Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Ray Ban - Autorizada, Telefone

Assistência Técnica Ray Ban – Autorizada, Telefone

Buscar informações sobre a assistência técnica autorizada da marca que pretende adquirir é algo essencial para qualquer consumidor. Mas se você não fez essa pesquisa sobre o suporte técnico da Ray-ban e agora os seus óculos apresentaram defeito, dentro do prazo de garantia de fábrica, veja como proceder para obter ajuda:

Telefone da assistência técnica autorizada Ray-ban

Os óculos da marca são garantidos contra vícios e defeitos de fabricação e analisados pela assistência técnica da empresa quando preciso. Se detectado o problema, será feita a substituição da armação ou da peça defeituosa sem custo algum para o cliente, salvo algumas exceções.

E para utilizar os serviços de garantia, você deverá enviá-lo junto com o nome completo do proprietário, endereço de residência atualizado, contatos como telefones e e-mails, uma descrição do problema e a cópia da nota fiscal de compra para o endereço de entrega abaixo:

  • Rua Pataxós 1000, Galpão 1, Bairro Jardim Magali, Município de Embu das Artes, SP, CEP 06833- 073.

A recomendação do fabricante nesses casos é ler a Política de Troca e Devolução e se comunicar com o SAC antes de encaminhá-lo.

Caso tenha dúvidas em relação ao processo de entrega, faça perguntas através do número do SAC (11) 3848 – 1297, durante o horário de atendimento que é de 8:00h às 8:00h, de segunda a sexta-feira. Ou se preferir, escreva uma mensagem para o e-mail atendimento@shop.ray-ban.com.

Sobre a companhia

A Ray-Ban é uma empresa fabricante de óculos de sol, óculos de grau, lentes e armações.

Foi fundada a mais de 70 anos atrás e hoje é líder global no setor de óculos ‘premium’ e uma das marcas do ramo mais vendidas em todo o mundo.

Contatos:

  • Site: www.ray-ban.com/brazil
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 3848 – 1297
  • E-mail: atendimento@shop.ray-ban.com
  • Redes Sociais:

www.facebook.com/RayBan

www.youtube.com/user/neverhidefilms

twitter.com/Ray_Ban

53 comentários em “Assistência Técnica Ray Ban – Autorizada, Telefone”

  1. Gostaria de saber como faço para adquirir lentes para meu oculos de sol ray ban modelo RB4057 W3348 3P, o mesmo tem 1 ano de uso e está soltando a pelicula da lente. Não tenho nota fiscal. Estou ciente que perdi a garantia.
    Agradeço

    Wilma Gonzalez

    Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray-ban através do número (11) 3848 – 1297 e converse com os técnicos.
      Somente eles possuem este tipo de informação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. É com grande descontentamento é indignação que venho por meio desta deixar o meu recado. Comprei e paguei meus óculos da Ray Ban e agora que estou precisando de assistência técnica a ótica que comprei me disse que a resposta da garantia leva de 30 a 60 dias. Minha última armação foi da Vogue e continha Strass quando soltaram eles me deram pernas novas. Que arrependimento de não ter continuado com a marca que estava!!!!. E outra estou usando as lentes antigas Com o grau antigo prejudicando minhas vistas por causa disso. Atenciosamente e com grande tristeza.
    Renata

    Responder
    • Boa noite Renata,

      Caso tenha dúvidas em relação ao processo de entrega, faça perguntas através do número do SAC (11) 3848 – 1297, durante o horário de atendimento que é de 8:00h às 8:00h, de segunda a sexta-feira.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Gilberto,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para resolver qualquer problema a respeito dos produtos da marca.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. O meu óculos oxidou a armação….já está fora da garantia pois o possuo a mais de dois anos….mesmo assim gostaria de recupera-lo ….as lentes estão em perfeito estado….existe a possibilidade de recuperá-lo?

    Responder
    • Olá Flávia,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Adquiri uma armação de aro fechado e gostaria de saber há uma assistência que modifique/diminua as plaquetas, pois há um pequeno espaço que impossibilita o encaixe no nariz.

    Responder
    • Olá Jeferson,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Comprei oculos de armaçao Ray Ban de grau e a alça torou no arame..como faço para consertar…em Joao Pessoa..nao achei nenhuma otica que faça o serviço

    Responder
    • Boa tarde Anna Karla,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Tenho um Ray Ban, modelo BL,tamanho pequeno, lente marrom, há uns 25 anos, ganhei de minha mãe e hoje, minha filha quer usá-lo, mas ele precisa de um banho na armação e alguns reparos nas hastes. Onde consigo este tipo de conserto????

    Responder
    • Olá, Marilene!

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Glaucia!

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei um óculos ray.ban para meu filho na intensão de que era um produto de qualidade ,no qual me descepcionei muito o óculos está com 7meses e está horrível saindo a cor das pernas do óculos

    Responder
    • Olá, Cristiane!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa tarde.Ganhei de presente um óculos de sol modelo RB 3502 e acidentalmente quebrei a lente esquerda. Então gostaria como fazer a troca desta, já que na minha cidade não tem assistência técnica autorizada.

    Responder
    • Olá, Cláudio!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Gostaria de saber como faço para adquirir lentes para meu oculos de sol ray ban modelo New Wayfarer, o mesmo tem 1 ano de uso e está soltando a pelicula da lente. Tenho nota fiscal, porém está ficando meio apagada.
    Agradeço

    Responder
    • Boa noite, Kevin!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, José Carlos!

      Como somos um blog, não trabalhamos com serviços de reparos. Mas recomendamos que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297 para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Senhores

    Infelizmente a haste do meu óculos caiu e levou a sua queda q resultou na quebra da lente esquerda. Sendo assim, gostaria de saber se o mesmo está na garantia ou qual seria o custo para esse reparo.

    Sds
    Diogo Meirelles

    Responder
    • Boa noite, Diogo!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban, que funciona através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. gostaria de saber como posso consertar um rayban modelo john lenon. o problema é que soltou a solda de encaixe para uma das plaquetas (dir.).além disso precisa substituir a haste esquerda, no mesmo modelo do jonh lenon de cor grafitte

    Responder
    • Olá, Márcio!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban, que funciona através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Adriana!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban, que funciona através do telefone (11) 3848 – 1297, e converse com os atendentes! Eles podem tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Tenho um óculos Ray Ban muito antigo, do modelo “aviador” e que ao cair, quebrou uma das lentes que são de cristal.
    Gostaria de substituí-la por outra igual e original, mas não estou encontrando em algumas óticas que visitei.
    Pergunto como posso proceder para atingir meu objetivo.
    Grato
    José Antonio Alves

    Responder
    • Bom dia José!

      Neste caso você pode entrar em contato diretamente com a Ray Ban na central de atendimento ao consumidor no número (11) 3848 – 1297 e pedir orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Paulo!

      Para que consiga orientações de como enviar o seu óculos para reparo entre em contato com o SAC no telefone (11) 3848 – 1297.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Comprei dois óculos da Ray-Ban, achando o máximo, usei pouco, e os mesmos estão descascando a armação, e para surpresa embaixo é metal comum.
    Procurei a ótica onde fiz a compra e a dona perguntou se eu uso protetor solar, lógico, quem sabe iria comprar um óculos de sol, para sair no sol, sem protetor!
    Estou decepcionada com a “marca Ray- Ban”, jamais indicarei a outras pessoas.
    Att

    Responder
    • Olá Ana!

      Entre em contato diretamente com o fabricante e explique o ocorrido para tentar uma solução, caso se sinta prejudicada,faça uma reclamação no Reclame Aqui ou no Procon de sua cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Olá,

    Comprei um Ray-ban nos EUA há 2 anos. Não tenho mais a nota fiscal dele e estou ciente que não tenho mais a garantia mas gostaria de trocar as lentes por outras novas pois elas estão muito riscadas. Gostaria de lentes originais e polarizadas e se possível, espelhada azul. Informei-me nas óticas da cidade (Curitiba) e nenhuma faz o serviço de intermediação entre cliente e fábrica.

    O que devo fazer? Como proceder? E qual o custo?

    Obrigado!

    Responder
    • Bom dia Alsthon!

      Para tirar as suas dúvidas aconselhamos que entre em contato diretamente com o SAC da Ray Ban no número (11) 3848 – 1297 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Wandercley!

      Para tirar as suas dúvidas aconselhamos que entre em contato diretamente com o SAC da Ray Ban no número (11) 3848 – 1297 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Daniel!

      Para que consiga orientações de como enviar o seu óculos para reparo entre em contato com o SAC no telefone (11) 3848 – 1297.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cristina!

      Para tirar as suas dúvidas aconselhamos que entre em contato diretamente com o SAC da Ray Ban no número (11) 3848 – 1297 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Sou cliente da Ray Ban há decadas e nunca tive problemas, porém um dos meus óculos modelo RB4256 Ray Ban – comprado em dezembro de 2018, apresenta uma folga no parafusinho perto da lente que deixa um dos lados bambo.
        Então levei na loja que comprei para ajustar/apertar, mas o parafuso está frouxo, não tem como apertá-lo mais, pediram que eu entrasse em contato com a assistência técnia, pois somente a troca resolveria o problema.

        Estou tentando contado por telefone no número (11) 3848-7297, mas não completa.
        Solicito, por gentileza, orientação para resolver o problema.

        Responder
  15. Esse telefone que foi passado não funciona, teria outro? Estou com um óculos novo com a perna quebrada, gostaria de saber se existe uma Assistencial técnica na região do ABC – SP.

    Responder

Deixe um comentário