Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Diebold - 0800, Suporte

Assistência Técnica Autorizada Diebold – 0800, Suporte

A rede de assistências técnicas autorizadas das impressoras e módulos impressores da Diebold atende todas as regiões do Brasil, permitindo assim um atendimento mais rápido a você consumidor.

E além de toda essa estrutura, a companhia oferece suporte técnico por telefone para garantir ainda mais a sua satisfação.

Quer saber mais? Veja as informações que selecionamos:

Como localizar as assistências técnicas autorizadas Diebold

Para encontrar os endereços dos postos credenciados acesse o site www.diebold.com.br, clique no menu “Suporte” e escolha a opção de “Assistência Técnica” para impressoras. Os dados para contato podem ser consultados de acordo com o estado do mapa que desejar.

Procure pelo estabelecimento mais próximo a sua casa e compareça o mais breve possível para solicitar um orçamento.

A marca

Com mais de 25 anos de experiência no ramo em que atua, a Diebold não para de crescer e inovar na fabricação de impressoras altamente confiáveis. O que a tornou conhecida e principalmente líder no segmento eleitoral e de automação bancária no Brasil.

Uma ampla linha de produtos, serviços e soluções que surge de uma equipe de funcionários que desenvolve equipamentos não só para o nosso país como também para o exterior.

Suporte – 0800

  • Site: www.diebold.com.br
  • E-mail: suporte.mecaf@diebold.com
  • Rede social: www.youtube.com/user/BrasilDiebold
  • Central de Atendimento a clientes: (11) 2128 – 2301 (Região Metropolitana de São Paulo) e 0800 726 2301 (Outras localidades)
  • Sede no Brasil:

Endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal, nº 2001, Bairro Vila Leopoldina, São Paulo, CEP 05314 – 000.

PABX: (11) 3643 – 3000 / FAX: (11) 3643 – 0004 / 3005

  • Assistência Técnica e Serviços:

Endereço: Av. Kenkiti Simomoto, nº 767, Bairro Jaguaré, São Paulo, CEP 05347 – 901

PABX: (11) 2128 – 2000 / FAX: (11) 2128 – 2301

  • Fábrica de Equipamentos:

Endereço: R. Desembargador Filismino Soares, nº 1, Bairro Colônia Oliveira Machado, Manaus, AM, CEP: 69070 – 620

PABX / FAX: (92) 2125 – 3000

6 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Diebold – 0800, Suporte”

  1. Temos uma impressora Diebold IM453HU com problema na placa lógica. Preciso dos dados de empresas que façam o reparo ou vendam placa lógica.

    Responder
    • Boa noite!

      Para encontrar autorizadas mais próximas de você acesse o site oficial da Diebold, clique no menu suporte e escolha a opção de assistência técnica para impressoras. Caso não encontre uma entre em contato com a empresa através dos telefones (11) 2128 – 2301 (Região Metropolitana de São Paulo) e 0800 726 2301 (Outras localidades) e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Tenho 4(quatro) impressoras Diebold Perfecta na assistência técnica BREEDWAY há mais de mês e esta não consegue nos devolver as impressoras reparadas pelo fato da Diebold não lhe fornecer as peças necessárias.
    Solicitaria vossa atenção para este.

    gratos,

    Responder
    • Boa noite Roger!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Diebold, mas no seu caso recomendamos que entre em contato com o suporte da empresa através dos telefones (11) 2128 – 2301 (Região Metropolitana de São Paulo) e 0800 726 2301 (Outras localidades) e relate com os atendentes o que está acontecendo com os seus produtos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. TENHO UMA IMPRESSORA DIEBOLD TSP 143 MU, QUERO INSTALÁ-LA PORÉM NÃO CONIGO BAIXAR O DRIVE, E TBM NÃO CONSIGO FALAR COM O SAC DA EMPRESA PARA ME DAREM UM SUPORTE.IREI INAUGURAR MINHA LOJA DIA 30 DE JULHO 2018 E NÃO CONSIGO INSTALAR A IMPRESSORA.
    COMO DEVO FAZER?

    Responder
    • Bom dia Márcio!

      Como não conseguiu contato com Diebold por telefone, outra forma de se comunicar com o suporte é deixando uma mensagem por e-mail.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário