Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Semp Toshiba - Autorizadas, Telefone

Assistência Técnica Semp Toshiba – Autorizadas, Telefone

A Semp Toshiba já está presente na maioria dos lares brasileiros, mas continua com a vontade de inovar e estar entre as melhores do ramo. Uma prova disso é a criação de produtos eletroeletrônicos com tecnologia de última geração e o atendimento pós-venda de alto nível, com uma ampla rede de assistências técnicas, telefones para suporte técnico, chat online, e-mail e mídias sociais para atender e conquistar ainda mais a confiança dos consumidores.

Informe-se mais sobre esse suporte agora em nossa página.

Sobre a companhia

A Semp Toshiba é uma marca brasileira de aparelhos eletrônicos que foi fundada a mais de 70 anos na cidade de São Paulo.

Com o passar do tempo se consolidou, conquistou o seu espaço no setor e hoje é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do país.

Produz equipamentos como televisores, DVDs, homes, além das linhas de áudio, informática, telefonia e eletroportáteis.

É muito respeitada pelos clientes devido a ótima qualidade da sua linha de produtos.

Telefones das assistências técnicas autorizadas Semp Toshiba

Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site www.semptoshiba.com.br, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

Suporte ao Cliente

Se as dúvidas persistirem, ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online.

Como entrar em contato com a Semp Toshiba

  • Site: www.semptoshiba.com.br
  • E-mail: atendimentoonline@semptoshiba.com.br
  • Telefones das fábricas: (11) 3232 – 2200 / (92) 3613 – 2798
  • Telefone Atendimento ao Cliente: (11) 3232 – 2000
  • Mídias sociais:

www.facebook.com/SempToshiba

twitter.com/Semp_Toshiba

plus.google.com/114191470798246361537/posts

www.youtube.com/user/SempToshibaBrasil

  • Endereços:

– Avenida Arnaldo Rojek, nº 1, Alto de Jordanésia, Cajamar, São Paulo, CEP 07786 – 900

– Rua Içá, nº 500, Distrito Industrial, Manaus, Amazonas, CEP 69075 – 090

41 comentários em “Assistência Técnica Semp Toshiba – Autorizadas, Telefone”

    • Boa noite Waldir,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcio,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Francisco,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Osmailton,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Estou com um televisor no orçamento já tem um mês gostaria de saber quando será enviada a nova placa e por que a empresa não entrou em contato comigo sendo que a placa estava para o prazo 16/02//2016

    Responder
    • Olá Simone,

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para tentar encontrar a solução para o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. peço gentileza que seja retirado o nome da minha oficina como rede autorizada toshiba, pois tenho recebido muitas ligaçoes de ciente que compram produtos em lojas e apresentam defeito. é pela segunda vez que faço este pedido. obrigado

    Responder
    • Olá Jacson,

      Somos apenas um site informativo de assistências e não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas em nosso site. Mas recomendamos que ligue para a Semp Toshiba para fazer a sua reclamação sobre o assunto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Meu tablet pediu pra atualizar pra 2016aos precisa de software me manda como fazer essa atualização ele é
    TA 0708G
    Preciso urgente essa tablet é do meu filho é ele precisa dele pra fazer trabalho de escola
    Obrigado!!

    Responder
    • Boa tarde Eliane,

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para que os técnicos possam lhe orientar com o passo a passo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Boa noite tenho uma TV STI 4057i,apresentou um defeito quando estava trocando os canais que desligou sozinha e para minha surpresa não ligou mais é uma TV que pouco usamos, e olhando no manual tenho outra surpresa não tem assistência técnica na minha cidade que é de São José do Rio Preto- SP. Aguardo o retorno pois não sei o que fazer, e olhei na Internet vi que é comum aparecer esse problema nesse modelo…Obrigada

    Responder
    • Olá, Eduardo!

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para que os técnicos possam lhe orientar com o passo a passo do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. aminha tv de 48 polegads desligou automatico au ligar aparece o nome semp toshiba nao aparece imagem e nem audio assistencia tecnica autorisada fica a mais de 300 km aquir na minha cidade cidade tem um tecnico nao muito bom gostaria que voces me passa o problema assim passo para ele

    Responder
    • Olá, João!

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para que os técnicos possam lhe orientar com o passo a passo do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Antonio!

      Para conseguir suporte para o seu tablet você precisa acessar o site da Semp Toshiba, entrar no menu “Suporte” e logo em seguida clicar no link “Postos Autorizados”. Depois escolha a linha de produtos e preencha um formulário informando o defeito.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, Alex!

      No telefone de atendimento ao cliente da Semp Toshiba você poderá tirar todas as dúvidas sobre o seu produto.

      O número é o (11) 3232 – 2000, ligue e converse com os atendentes!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Charles!

      Para conseguir localizar uma autorizada entre no site da Semp Toshiba no final da página em “Suporte” escolha a opção postos autorizados e faça a busca.
      Você pode também entrar em contato com o SAC através do número de telefone (11) 3232 – 2000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Jhonathas!

      O melhor a se fazer é entrar em contato com o SAC da Semp Toshiba, ligue para o número (11) 3232 – 2000 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Edson!

      Para conseguir localizar uma autorizada entre no site da Semp Toshiba no topo da página em “Suporte”, escolha a opção postos autorizados e faça a busca.

      Você pode também entrar em contato com o SAC através do número de telefone (11) 3232 – 2000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa Tarde.
    A mais ou menos 15 dias comprei uma Smart TV LED 40” Toshiba 40L2500, um ótimo produto, porem a mesma deixa algumas funçoes simples a desejar.
    Assistir series e filmes legendados ou dual áudio é quase que impossível. Em relação a filmes e series a maioria são legendada e sua legenda vem separada como um arquivo str e a TV as vezes não reconhece a legenda e quando a lê fica em tamanho e cor padrão o que dificulta muito pois a letra fica muito pequena e sua cor é branca o que em certas cenas claras não é possível velas.
    E o formato dual áudio não funciona, quer dizer só pega áudio em Inglês.
    Portanto gostaria de saber se a alguma solução para esse problema, uma atualização de Firmware ou algo do tipo, pois compramos um produto caro e nas suas especificações esse detalhe não deveria ser problema.
    Obrigado.

    Responder
    • Olá Kaio!

      O melhor a se fazer é entrar em contato com o SAC da Semp Toshiba. Ligue para o número (11) 3232 – 2000 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  7. boa tarde eu preciso de uma assistecia pra conserto de telefone sem fio modelo ft 1926id dect 6,0 em muriae mg o numero que esta na caixa (11)3232 2000 so cai em residencia ok

    Responder
    • Olá Rogerio!

      Encontramos no site da Semp Toshiba uma autorizada em sua localidade veja abaixo o endereço e telefone:

      SILVINHO ELETRÔNICA
      R BENEDITO VALADARES 218 LJA
      BARRA – MURIAÉ /MG – CEP: 36880-000
      Tel.: (032) 3721-7064 /

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Maurenice!

      Para conseguir localizar uma autorizada entre no site da Semp Toshiba no topo da página em “Suporte”, escolha a opção postos autorizados e faça a busca.

      Você pode também entrar em contato com o SAC através do número de telefone (11) 3232 – 2000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Tenho um mini system modelo Ms 8050mus ele apresentou defeito na placa fonte queimou o fusível e um “capacitor” de cor azul porém o modelo dele não se consegue ler preciso do diagrama dessa fonte

    Responder

Deixe um comentário