Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Staner - Rede Autorizada, Telefone

Assistência Técnica Staner – Rede Autorizada, Telefone

A Staner oferece o melhor resultado em produtos para áudio e projetos de sonorização e ainda se compromete em oferecer assistência técnica especializada para garantir a sua satisfação.

Então, se você comprar um equipamento da marca e ele apresentar defeitos de fabricação, recomendamos que utilize os serviços da rede autorizada.

As informações sobre esse suporte de primeira qualidade você pode conferir agora!

Rede de assistências técnicas autorizadas Staner

Caso esteja com dificuldades em encontrar os contatos da rede credenciada na internet, acesse já o site oficial www.staner.com.br. Nele você terá diversas opções de estabelecimentos prestadores de serviços autorizados.

Para fazer a sua pesquisa clique no menu “Serviços” e logo em seguida “Autorizadas”. Os endereços e telefones poderão ser visualizados ao clicar em um estado do mapa do Brasil.

Ao optar pelo estado referente à sua localidade você encontrará os pontos nas cidades mais próximas.

Leve o seu aparelho a um desses postos autorizados para que seja realizado o reparo de maneira rápida e segura.

Telefone e endereço da Staner

Para se comunicar com os atendentes do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), escolha um dos canais de comunicação abaixo e faça a sua solicitação ou reclamação:

  • Telefone: (18) 3355 – 7200
  • Fax: (18) 3355 – 7259

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00h.

O endereço é: Rodovia Assis Chateaubriand, km 454, CEP 19053 – 680, Presidente Prudente – SP

Navegue por uma das páginas das redes sociais listadas a seguir se quiser deixar o seu recado ou conhecer melhor o trabalho desse fabricante:

  • www.facebook.com/StanerAudioamerica
  • twitter.com/stanerbrasil

O e-mail do suporte técnico disponibilizado para os clientes é o atendimento@staner.com.br. Envie sua mensagem para este endereço para que os técnicos possam lhe passar dados mais precisos.

Sobre a empresa

A Staner é uma tradicional empresa do ramo de equipamentos para áudio e projetos de sonorização. Possui mais de 100 itens disponíveis no mercado como caixas acústicas, amplificadores multiuso, para instrumentos e de potência, periféricos, consoles e mixers, microfones e acessórios.

Todos esses produtos são desenvolvidos para oferecer soluções práticas às necessidades dos consumidores.

Conta com profissionais capacitados que criam o que a de mais moderno, por isso que é uma companhia especializada e renomada no setor em que atua.

Entre no portal oficial e descubra as novidades!

15 comentários em “Assistência Técnica Staner – Rede Autorizada, Telefone”

    • Bom dia Gutembergue,

      Leve o seu produto com defeito a uma das assistências autorizadas para que os técnicos possam detectar e reparar o problema. E para encontrar um local, acesse o site oficial da Staner, clique no menu “Serviços” e logo em seguida “Autorizadas”. Os endereços e telefones poderão ser visualizados ao clicar em um estado do mapa do Brasil.

      Ao optar pelo estado referente à sua localidade você encontrará os pontos nas cidades mais próximas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Moro em Mossoró RN e tenho recebido em minha oficina eletrônica muitos equipamentos da staner, mas as vezes por deterioração da PCI não tem como reparar sem o esquema. Como faço para ser um posto autorizado staner? Trabalho com eletrônica desde 1990 e tenho CNPJ.

    Responder
    • Boa tarde Clodoaldo,

      Entre em contato com a Staner no número de telefone (18) 3355 – 7200 e solicite orientações aos atendentes.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Estou precisando muito da ajuda de vocês tenho uma caixa staner sr315 ela não está conectando o Bluetooth dela com nenhum aparelho gostaria de saber se é defeito dela

    Responder
    • Boa tarde, Rodrigo!

      Não trabalhamos com serviços de reparos, pois somos um blog. Mas neste caso, o mais indicado é que você procure uma assistência técnica autorizada desse fabricante para que os técnicos possam detectar o problema e repará-lo.

      Para encontrar uma dessas autorizadas em sua cidade acesse acesse o site oficial da Staner, clique no menu “Serviços” e logo em seguida “Autorizadas”. Os endereços e telefones poderão ser visualizados ao clicar em um dos estados.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. boa tardee tenho ponto eletronico in ear staner esta com problemas tecnicos ,,,gostaria de saber como faço pra levar em uma rede autorizada staner ….obrigADO

    Responder
    • Olá!

      Para encontrar uma dessas autorizadas em sua cidade acesse acesse o site oficial da Staner, clique no menu “Serviços” e logo em seguida “Autorizadas”. Os endereços e telefones poderão ser visualizados ao clicar em um dos estados.

      Leve seu produto ao posto mais próximo para maior comodidade.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Olá boa tarde meu microfone sem fio lapela o aparelho levou uma carga eléctrica na entrada de Canon e atingiu a saída de áudio do P10 por isso não consigo jogar para a saída de som o que devo fazer.

    Responder
    • Olá!Boa Noite!

      Somente a rede autorizada poderá lhe dizer quais são as peças que necessitam de reparo ou troca.
      Entre em contato com uma assistência autorizada em sua cidade para solicitar um orçamento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carlos!

      O local mais adequado para encontrar a peça que deseja e nas autorizadas da Staner. Para encontrar uma dessas autorizadas em sua cidade acesse acesse o site oficial da Staner, clique no menu “Serviços” e logo em seguida “Autorizadas”. Os endereços e telefones poderão ser visualizados ao clicar em um dos estados.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. tenho um MP 400, preciso de manutenção , ele funciona muito bem os monos 2 canais, porem o stéreo de um canal apresenta falha, não quero desfazer dele, pois me atende muito bem, não estou conseguindo encontrar um local para reparo. preciso de um endereço em Duque de Caxias ou cidades vizinhas

    Responder

Deixe um comentário