Quando uma pessoa adquiri um equipamento eletrônico certamente não espera que aconteça algo de errado com o produto. Por esse motivo, é comum que não procurem se informar na hora da compra sobre os serviços de suporte pós-venda que a fabricante oferece. E muitas vezes acabam ficando na mão por esse pequeno deslize e a partir daí o problema só aumenta.
Mas para você que possui um eletrônico da marca Hayonik e se encaixa no perfil citado acima, podemos dizer que não há a necessidade de preocupação. Pois, ela acredita que sua satisfação e sua confiança são essenciais para o desenvolvimento da empresa.
Por isso, quando um desses produtos precisar de reparos ou manutenções, fique sossegado e aproveite o atendimento especializado criado especialmente para você.
Rede de assistências técnicas autorizadas Hayonik
A relação dos postos autorizados você consegue ter acesso ao visitar o site www.hayonik.com. No link “Suporte” desta página existe a opção “Assistências Técnicas”, basta clicar nela e escolher o estado correspondente a região onde mora.
Os endereços e telefones dos locais que estiverem da lista atendem somente a categoria áudio. Para a categoria energia, entre em contato com a loja que efetuou a venda.
Como falar com a empresa
Se tiver dúvidas em relação ao funcionamento de um aparelho, ligue para o número (43) 3377 – 9800 ou envie um e-mail para hayonik@hayonik.com.br.
Suporte ao cliente
No site oficial há um menu de suporte aos consumidores para que os mesmos possam fazer o download do manual de instrução de todas as linhas de equipamentos e ainda assistir a vídeos e consultar o catálogo.
Enfim, são opções de serviços de fácil acesso que podem ajudar as pessoas a resolver pequenos problemas.
A Hayonik
Companhia em crescimento no mercado de áudio e energia.
Saiba mais no portal oficial.
Contatos:
- Site: www.hayonik.com
- Endereço: Avenida Nova Londrina, 415-A Conjunto Lindóia, Londrina – Paraná, CEP 86031 – 220
- Telefone: (43) 3377 – 9800
- E-mail: hayonik@hayonik.com.br