Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada D-Link - Suporte, Telefones

Assistência Técnica Autorizada D-Link – Suporte, Telefones

Se o que você quer é consertar um modem, roteador ou qualquer outro produto da marca D-Link, está no lugar certo!

Veja agora como conseguir atendimento nas assistências técnicas autorizadas e aproveite para anotar os telefones de contato do suporte técnico.

Assistência técnica autorizada D-Link

Para que seja realizado o conserto ou a substituição de um aparelho que está dentro do prazo de garantia é necessário que o cliente o envie a um posto de assistência via Correios ou transportadora.

Para isso, a pessoa física ou jurídica deve ligar para o suporte técnico e anotar o número de RMA que será emitido (documento indispensável) e o endereço da assistência mais próxima.

Alguns itens devem ser encaminhados juntamente com o equipamento, mas eles variam de acordo com o tipo de consumidor. Por isso é preciso verificar cada um deles no menu garantia do site da empresa.

De acordo com o portal oficial somente cidades como Belém, Fortaleza, Salvador, Cuiabá, São Paulo e Porto Alegre possuem estabelecimentos autorizados.

Os endereços dos locais que atendem produtos fora da garantia podem ser consultados no link “Acionar Garantia” do site www.dlink.com.br.

Suporte técnico D-Link Brasil

Para acionar o suporte por telefone verifique o número de contato que corresponde a sua região:

  • Goiás: 4052 – 1850 (Ligação Local)
  • São Paulo e Grande São Paulo: (11) 2755 – 6950
  • Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para agilizar o atendimento lembre-se de ter em mãos a nota fiscal de compra e o número de série que fica localizado na parte inferior do equipamento.

O chat online é outro canal de comunicação eficiente e seguro. Para utilizá-lo basta acessar o site e clicar no link “Suporte” para visualizar a opção.

Sobre a companhia

A D-Link é uma das líderes mundiais na fabricação de produtos de tecnologia da informação para empresas e pessoas.

Contatos:

  • Site: www.dlink.com.br
  • Rede social: www.facebook.com/Dlinkbrasil
  • Mídias sociais:

https://www.youtube.com/user/dlinksuporte

  • Endereço: Alameda Caiapós, 790, Tamboré, Barueri

26 comentários em “Assistência Técnica Autorizada D-Link – Suporte, Telefones”

    • Olá Maria,

      O número para entrar em contato com a D-Link depende da região onde mora. Mas de qualquer forma, saiba os números estão disponíveis em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Quando comprei não reparei que era tão difícil entrar em contato com a d-link, preciso de um 0800 que eu possa ligar de Barra Mansa, estado do Rio de Janeiro, estou aguardando resposta, meu aparelho não tem nem um ano e meio e já está com defeito.

    Responder
    • Olá, Jomar!

      Não encontramos nenhum 0800 no site para D-Link para a região onde você mora. Os números para contato são os que estão disponíveis em nossa página. Mas você pode acionar o suporte para o seu produto através de mensagem no site da D-link.

      Entre lá e envie seu pedido!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Edson!

      Se o seu produto estiver na garantia ligue para o suporte para que o mesmo possa ser enviado a um posto de assistência via Correios ou transportadora. O número é o 0800 702 4104, anote o número de RMA que será emitido (documento indispensável) e o endereço da assistência mais próxima.

      De acordo com o portal oficial somente cidades como Belém, Fortaleza, Salvador, Cuiabá, São Paulo e Porto Alegre possuem estabelecimentos autorizados.

      Os endereços dos locais que atendem produtos fora da garantia podem ser consultados no link “Acionar Garantia” do site da D-link.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Não estou conseguindo entrar em contato com Dlink em nenhum dos contatos, minha região e Cuiaba-MT.
    Preciso enviar um modem wifi para assistencia
    Aguardo resposta…

    Responder
    • Bom dia Camila!

      A única forma de consegui acionar a sua garantia é entrando em contato com o suporte da D-Link, mas como você informou que não está conseguindo por telefone recomendamos que tente o chat online no site do fabricante para que eles possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Roberto!

      Para que consiga enviar o seu produto é necessário que entre em contato com o suporte para que os atendentes possam lhe auxiliar. Veja os telefones disponíveis para contato:

      Goiás: 4052 – 1850 (Ligação Local)
      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 2755 – 6950
      Nordeste: 0800 702 4104
      Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Erica!

      Para conseguir suporte para o seu produto você deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 4062 – 1850 para que os atendentes possam te ajudar a resolver o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  3. aqui em blumenau poderá ser proibida a venda dessa e de outras marcas se nãop ouver loja de assistência física como ocorreu no caso da marca lg ,por não possuir assistência autorizada multando as lojas de comércio que insistiam em vender a marca ,assim resolveu graças ao procom

    Responder
    • Boa tarde Glaucia!

      Entre em contato com o suporte da D-Link para que os atendentes possam lhe auxiliar. Veja os telefones disponíveis para contato:

      Goiás: 4052 – 1850 (Ligação Local)
      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 2755 – 6950
      Nordeste: 0800 702 4104
      Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Quando comprei não reparei que era tão difícil entrar em contato com a d-link, preciso de um 0800 que eu possa ligar de sao simao, estado goias,ja entrei em contato com suporte pois so me manda msg que vai entrar em contato dois dias e nao me dao nenhuma resposta estou aguardando resposta

    Responder
    • Bom dia Ivonilda!

      Não encontramos um telefone 0800 da D-Link para a sua região, o telefone para contato disponível é o 4052 – 1850.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jose!

      Para que consiga o endereço de uma assistência para o seu produto é necessário que entre em contato com o suporte para que os atendentes possam lhe auxiliar. Veja os telefones disponíveis para contato:

      Outras cidades: 4062 – 1850 (Ligação Local)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. O número de contato para o nordeste está desativado. Comprei um produto DHP-W221AV e estou tendo problemas para configurar no momento de instalação. O turorial que veio junto ao produto é bastante limitado e o próprio site de contato divulgado na embalagem não funciona para o brasil. Tentei contactar a empresa no exterior e o produto não consta como cadastrado. Necessito um suporte para instalação com urgência, de preferência algum número ou site FUNCIONANDO. Obrigada

    Responder
    • Bom dia Fernanda!

      Realmente fizemos um teste e este número de telefone está desativado, porém a empresa disponibiliza um chat online em seu site oficial. Temos o link do site oficial em nossa matéria confira lá.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Luiz!

      Para encontrar uma autorizada mais próxima da sua localidade, você deve entrar em contato com a D-Link através do telefone (11) 2755 – 6950, os atendentes irão lhe informar os postos de assistência mais próximos a você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Tenho um aparelho repetidor power link que já está fora da garantia, no entanto, precisa de assistência técnica. Existe algum lugar em Porto Alegre que preste assistência ?

    Obrigada

    Responder
    • Boa noite, Carolina!

      Neste caso que o seu produto já está fora do prazo de garantia entre em contato com a D-Link nos telefones 3003-1440 – Capitais e Regiões metropolitanas 0800-046-8000 demais cidades e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário