Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica TP-Link - Telefone 0800, Suporte

Assistência Técnica TP-Link – Telefone 0800, Suporte

Com o objetivo de tornar a vida das pessoas mais fácil com o desenvolvimento de ótimas soluções de rede, a TP-Link construiu uma história de sucesso mundial, garantindo a fidelidade de seus clientes não só pelos produtos de qualidade, mas também pelos serviços de assistência técnica prestados.

Por isso, se você precisa acionar esse suporte, não fique aí parado, veja logo os telefones de contato que ela dispõe e resolva o seu problema.

Telefones para contatar a assistência técnica TP-Link

Os consumidores que desejam receber atendimento telefônico devem ligar para um dos números relacionados abaixo, de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 15h00.

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4007 – 2172
  • Outras localidades: 0800 608 9799
  • Em São Paulo: (11) 2222 – 1245
  • No Rio de Janeiro: (21) 3180 – 0092

Os clientes da cidade de São Paulo podem contar com uma base exclusiva para tratamento de RMA, para acionar garantia e tirar dúvidas.

Para conseguir esse atendimento anote as informações e entre em contato:

  • Endereço é: Rua Santa Ifigênia, n° 265, Sala 25
  • E-mail: rma2.br@tp-link.com
  • Telefone: (11) 3361 – 3175

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 e sábado das 09:00 ás 13:00.

Antes de se dirigir a esta unidade, verifique o prazo de garantia e converse com os profissionais por telefone para esclarecer qualquer questão.

Suporte técnico

Além do suporte pelos telefones já informados, a empresa também oferece ajuda através de e-mails e chat online.

Os e-mails devem ser encaminhados à área de interesse e podem ser conferidos a seguir:

  • Para dúvidas técnicas: suporte.br@tp-link.com
  • Em caso de dúvidas sobre garantia: rma.br@tp-link.com
  • Se quiser fazer críticas ou sugestões: sac.br@tp-link.com

Já o chat online pode ser acessado de maneira bem simples no site oficial www.tp-link.com.br.

A marca

A TP-LINK é uma fabricante de produtos de rede e está presente em mais de 120 países.

Contatos TP-Link:

  • Website: www.tp-link.com.br
  • Redes sociais:

www.facebook.com/tplinkbr

www.youtube.com/channel/UCDZKIp-2JVAJoO8tLUB6Pxw

  • Endereço TP-LINK TECNOLOGIA DO BRASIL LTDA.: Rua Cantagalo, 74, cjto 701, Tatuapé – São Paulo

15 comentários em “Assistência Técnica TP-Link – Telefone 0800, Suporte”

    • Olá Catia!

      A rede autorizada poderá lhe atender, dê uma olhadinha nos endereços no site oficial do fabricante!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Cristiana!

      Você deve entrar em contato com a TP-Link pelos telefones abaixo e pedir orientações aos atendentes.

      Para capitais e regiões metropolitanas: 4007 – 2172
      Outras localidades: 0800 608 9799
      Em São Paulo: (11) 2222 – 1245
      No Rio de Janeiro: (21) 3180 – 0092

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Comprei um aparelho rotiador tp-link tl-wr840n , nas lojas do carrefur pessego . E hoje veio o rapaz instalar a internet em minha residencia, pois o rotiador não esta rotiando o sinal. Queria saber se vocês resarsi ou vao me da outo aparelho.

    Responder
    • Somos um blog e não temos vínculo com a TP-Link, entre em contato com a empresa através dos telefones Para capitais e regiões metropolitanas: 4007 – 2172/ Outras localidades: 0800 608 9799/ Em São Paulo: (11) 2222 – 1245/ No Rio de Janeiro: (21) 3180 – 0092 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. BOM DIA POR FAVOR PRECISO DE UMA ASSISTENCIA TECNCICA EM CAMPINAS POIS MEU ROTEADOR NÃO CONFIGURA O TECNICO DA NET DIZ QUE ESTA QUEIMADO, MAS QUERIA UMA CONFIRMAÇÃO ANTES DE COMPRAR OUTRO.

    Responder
    • Boa noite Tais!

      Você deve entrar em contato com a TP-Link pelos telefones abaixo e pedir orientações aos atendentes:

      Para capitais e regiões metropolitanas: 4007 – 2172
      Outras localidades: 0800 608 9799
      Em São Paulo: (11) 2222 – 1245
      No Rio de Janeiro: (21) 3180 – 0092

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Passei uma mensagem para a TP LINK e até hoje não obtive resposta. Na época mencionei que comprei um Smartphone TP LINK NEFFOS X1 LITE em Janeiro/2018 e ele apresenta o seguinte problema: quando alguém me liga, seja através da ligação normal ou pelo Whatsapp, eu não consigo atender,pois a tela não desliza quando tento. Gostaria de saber se alguém poderia por gentileza me esclarecer se daria para arrumar esse defeito. Atenciosamente. Francisco A.Alégro.
    Obs: Poderiam por favor dar o retorno no meu E-MAIL ?

    Responder
    • Boa noite Francisco!

      Somos um blog e não temos vínculo com a TP-Link, mas recomendamos que entre em contato com o suporte da empresa para esclarecer as suas dúvidas. Veja abaixo os telefones disponíveis:

      Para capitais e regiões metropolitanas: 4007 – 2172
      Outras localidades: 0800 608 9799
      Em São Paulo: (11) 2222 – 1245
      No Rio de Janeiro: (21) 3180 – 0092

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. OLA O ROTEADOR QUE EU MANDEI PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA, JÁ ME MANDARAM OUTRO ROTEADOR NOVO E GOSTARIA DE FAZER A TROCA POR QUE ESSE ROTEADOR C50 NÃO E COMPATÍVEL COM A INTERNET DE 200 MEGA ELE TRAVA E FAZ CAIR TODA HORA O SINAL, O MEU PROVEDOR QUE E A YUNE NET RELATOU QUE O ROTEADOR COMPATÍVEL COM A INTERNET E O C5. PRECISO DA TROCA DO APARELHO ,PRECISO DA AUTORIZAÇÃO DE VOCÊS PARA A LOJA HAVAN FAZER A TROCA

    Responder
  5. Oi minhas hughesnet está muito lenta esses últimos dias, não sei se é na antena, já fiz de tudo mais ela só funciona normal, de 4:00 até 5:30 da manhã, já não consigo fazer as coisas direito, tem como ajudar??

    Responder
  6. meu roteador Archer c6 1200 esta sem o gateway padrão ja tentei o reset por até 1 min e pressionar o reset e ligar o aparelho e mesmo assim ele acende todas as luzes e logo em seguida fica apenas com a luz do power acessa tem algum meio de recuperar ?

    Responder

Deixe um comentário