Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Timex - Telefones

Assistência Técnica Autorizada Timex – Telefones

Uma marca reconhecida como a Timex está preparada para atender as eventuais necessidades do dia a dia de seus consumidores. Por isso, se você notar alguma irregularidade em seu relógio, procure logo atendimento na rede de Assistências Técnicas Autorizadas e continue aproveitando o que há de melhor nos produtos da marca.

Rede de Assistências Técnicas Autorizadas Timex

Para consertar o seu relógio em caso de danos, é necessário que você compareça a um dos postos autorizados ou que envie o aparelho pelos Correios.

Se preferir o atendimento presencial, acesse o site www.timex.com.br e clique no menu “Suporte”  para encontrar a assistência técnica mais próxima a sua residência.

Leve o certificado de garantia preenchido, a nota fiscal de compra e seus dados pessoais.

Mas se quiser enviar pelos Correios ou não houver uma autorizada na sua localidade, consulte os pontos de oficinas próprias e encaminhe o produto ao endereço escolhido com seus dados completos, a nota fiscal e certificado de garantia preenchido e uma descrição do problema.

O número da Ordem de Serviço será enviado para o seu e-mail e você poderá acompanhá-lo diretamente no site.

O reparo dos relógios que não estiverem na garantia só será realizado se o orçamento for aprovado.

Peças para Reposição dos Relógios

Para o consumidor final, a venda de peças só é feita nas assistências técnicas ou nas lojas revendedoras.

Telefones do Suporte Técnico Timex

Para se comunicar com a Central de Relacionamento do Grupo Technos utilize um dos números relacionados abaixo:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 1070
  • Para demais localidades: (11) 2664 – 1001 ou 0800 72 10 108

 O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Empresa

A Timex é voltada para a fabricação de relógios para clientes ligados em esportes e atividades ao ar livre.

Está presente em mais de 140 países e possui fábricas na Índia, China e Filipinas e escritórios em Hong Kong, na Alemanha e Itália.

Contatos:

  • Site: www.timex.com.br
  • E-mail: sac@grupotechnos.com.br

10 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Timex – Telefones”

    • Olá, Jair!

      Para consertar o seu relógio em caso de danos, é necessário que você compareça a um dos postos autorizados ou que envie o aparelho pelos Correios.

      Se preferir o atendimento presencial, acesse o site da Timex e clique no menu “Suporte” para encontrar a assistência técnica mais próxima a sua residência.

      Leve o certificado de garantia preenchido, a nota fiscal de compra e seus dados pessoais.

      Mas se quiser enviar pelos Correios ou não houver uma autorizada na sua localidade, consulte os pontos de oficinas próprias e encaminhe o produto ao endereço escolhido com seus dados completos, a nota fiscal e certificado de garantia preenchido e uma descrição do problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Boa noite, comprei o relógio Unissex Timex t5k507su/kti no dia 16/07/2016 e do nada a pulseira torou. Gostaria de saber qual o procedimento para a troca da mesma, pois ainda está na garantia. Moro em Natal Rio Grande do Norte.
    Aguardo o retorno, obrigado.

    Responder
    • Bom dia Erivan!

      Você terá que procurar uma autorizada mais próxima de você, e para saber se na sua localidade possui uma basta entrar no site da Timex e clicar no menu “suporte”. Mas caso não possua você também pode fazer o envio do seu relógio pelos correios.
      Caso esteja ainda com dúvidas entre em contato com o suporte da empresa pelos telefones: Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 1070
      Para demais localidades: (11) 2664 – 1001 ou 0800 72 10 108.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Ola, tenho um timex, caiu um dos botões, aqui em Fortaleza não há mais suporte técnico, existe uma maneira de eu conseguir essa peça de reposição?

    Responder
    • Tenho um timex 30 anos e mesmo parou de fazer o som e a Função TAP sou de Recife e gostaria de ajuda para fazer o conserto.

      Obrigado

      Responder
  3. Bom dia!
    Estou ficando preocupado em ter adquirido produto Timex, pois, tentei acessar seu site e não consigo o navegador informa que não foi possível encontrar o IP, tentei ligar para seu fone 3003-1070 não se completa a ligação e por último enviei um e_mail no fale conosco e fico na expectativa de algum retorno.

    Responder
  4. meu timex e com gps e a bateria nao esta mais pegando carga, aqui na minha cidade nao tem assistencia tecnica, como devo proceder para esse serviço.

    Responder
  5. Tenho um Timex Ironman Chronograph TI5G661. A pulseira partiu e não encontro uma igual em nenhuma loja aqui de João Pessoa/PB. Queria um retorno de vocês indicando onde posso comprar uma nova pulseira!
    Obrigado!

    Responder
  6. Tenho um Timex Ironman Chronograph TI5G661. A pulseira partiu e não encontro uma igual em nenhuma loja aqui de São Manoel do Paraná – PR. Queria um retorno de vocês indicando onde posso comprar uma nova pulseira!
    Obrigado!

    Responder

Deixe um comentário