A Dimep está presente em todo o território nacional e mantem um atendimento diferenciado em todo o país para satisfazer as reais necessidades dos seus clientes.
Isso permite que, você consumidor, tenha fácil acesso a Assistência Técnica Autorizada para corrigir possíveis defeitos de fabricação.
Veja as dicas abaixo e entenda como funciona esse suporte!
Assistência Técnica Autorizada Dimep
A empresa oferece um apoio mais seguro e eficiente com um serviço técnico completo e uma ótima estrutura que realiza visitas, manutenções preventivas e reparos através de uma equipe especializada.
Para obter esse suporte para um dos equipamentos que você adquiriu, preencha um formulário no menu “Suporte/Serviços” do site oficial www.dimep.com.br e abra um chamado.
Tem mais de 85 locais de assistência técnica distribuídos pelo Brasil.
Os Contratos de Manutenção Preventiva são feitos para que você receba visita técnica In loco. São inúmeras vantagens que aumentam o tempo de vida útil do seu aparelho.
Na linha de softwares, a companhia disponibiliza um Contrato de Suporte e Evolução Tecnológica, que oferece aos clientes atendimento por telefone com os analistas, novos treinamentos se necessário e atualizações das novas versões do sistema.
Caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre os produtos e serviços, entre em contato com a Dimep e solicite maiores informações.
A Empresa
A Dimep é uma companhia que desenvolve soluções modernas para controle de ponto, acesso, estacionamento e gestão de frotas.
Um amplo portifólio que atrai usuários importantes como TAM, Itaú, Avon, Petrobrás, Vale, Eletropaulo e muitas outras empresas de sucesso.
Mantem unidades em Portugal e México e ainda exporta seus produtos para outros locais como a Europa, América e África.
Contatos:
- Site: www.dimep.com.br
- E-mail: dimep@dimep.com.br
- Telefone: (11) 3646 – 4000
- Ouvidoria: canal de atendimento disponível no site oficial
- Endereço: Av. Mofarrej, 840, Vila Leopoldina – São Paulo – SP
- Redes sociais:
www.facebook.com/DimepOficial/timeline
twitter.com/dimepoficial
www.linkedin.com/company/dimep
PRECISO DE UMA ASSISTENCIA TECNICA PARA O RELOGIO DE PONTO DIMEP, COMPREI MAS NÃO ENTENDEMOS DE COMO COLOCA-LO PARA O FUNCIONAMENTO, SE POSSIVEL ENTRE EM CONTATO URGENTE
Olá, Regiane!
Para ter acesso ao suporte da Dimep você pode acessar o site da empresa e preencher um formulário no menu “Suporte/Serviços” para abrir um chamado. E para o seu caso, saiba que existem as perguntas frequentes (FAQ) também no site, elas informam como acertar data e hora, como incluir ou excluir um funcionário, e coisas do tipo.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde ,
Dificil falar com vcs da Dimep estou ligando na assistência niguem atende. Meu protocolador horadatador tipo II que travou, preciso de um orçamento.
Boa noite Jose,
Somos um blog e não temos vínculos com a empresa mais para ter acesso ao suporte da Dimep você pode acessar o site da empresa e preencher um formulário no menu “Suporte/Serviços” para abrir um chamado.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.