Você investiu em um aparelho de áudio do fabricante Harman do Brasil e o mesmo está apresentando problemas? Então, o que você precisa é encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da marca para que os técnicos possam repará-lo com segurança e qualidade.
O telefone e endereço para contato você pode conferir a seguir:
Telefone 0800 do Suporte Técnico
Para receber informações técnicas sobre os produtos é preciso ligar para o telefone 0800 514 161, de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 17:30h e sexta-feira, das 08:00 às 15:30h.
Ou se preferir, pode enviar uma mensagem para o e-mail tecnica@harman.com.
Como Localizar as Assistências Técnicas Autorizadas Harman do Brasil
Para localização de um posto de atendimento credenciado dos produtos da linha Harman basta entrar no site www.harmandobrasil.com.br e na página principal clicar em “Assistência Técnica”.
Em seguida é necessário escolher o logotipo de sua preferência que automaticamente você será direcionado para o site da marca.
Já no site oficial da empresa desejada, acesse o menu “Assistência Técnica”, selecione o estado e clique em “Buscar”.
Você terá todas as informações sobre garantia e pós-venda em um único lugar.
Sobre a Companhia
Com sede em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul e filial em Manaus, a Harman desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de áudio e infotainment para o mercado automotivo, profissional e consumidor final.
São equipamentos como auto-falante, blu-ray, amplificadores, processador, sub-woofers e equalizadores, entre muitos outros que são sucesso de vendas no país.
Suas marcas líderes JBL, Lexicon, AKG, Harman Kardon, Infinity, Mark Levinson a fazem destaque no mercado.
Visite o site e conheça as novidades sobre os aparelhos!
Contatos Harman do Brasil:
- Site: www.harmandobrasil.com.br
- Endereço: BR 386, KM 435, n° 3401, CEP 92480 – 000, Nova Santa Rita / RS
- Telefone: (51) 3479 – 4000
- Telefone do suporte: 0800 514 161
- E-mail do suporte: tecnica@harman.com
adquiri um conjunto de caixas cinema jbl 501 em janeiro/2016,NF Nº000.005.406 série 1 folha1/1 josé maria pimenta eletrônicos. Ocorre que uma das caixas satélite está com o alto falante estourado.Levei então na autorizada Nitsound no dia 16/6, OS 3993.Lá me exigiram que todas as caixas teriam que ficar na loja (apesar de termos testado no local e constatado que apenas uma das caixas apresentava defeito) alegando que talvez o representante tenha que trocar todo o conjunto. Ok, levei todas as caixas para a loja. Hoje liguei para saber de notícias e me informaram que estariam aguardando peça para substituição e que eu deveria aguardar até 30 dias. Ora, solicitei então a retirada das outras 4 caixas que estão perfeitas e me servirão neste período de espera. Ocorre que se recusaram a liberar as tais caixas.
Gostaria que autorizassem a retirada das mesmas, afinal, deixar o cliente desassistido por pelo menos 30 dias sem poder desfrutar do equipamento desnecessariamente não é uma boa política, ok.
Peço portanto a interferência dos senhores. desde já agradeço.
Olá, João!
Entre em contato com o SAC da Harman por meio do telefone 0800 514 161, para que os técnicos possam lhe ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
COMPREI UM FONE DE OUVIDO DA HARMAN JBL J55IB, MAS NOTEI QUE UM DOS LADOS NAO ESTA FUNCIONANDO . FIZ A COMPRA NUMA DAS LOJAS CASAS BAHIA NA CIDADE DE ARACATUBA SP. LA ELES ME INFORMARAM QUE TINHA QUE ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL DA JBL . ENTAO GOSTARIA DE SABER COMO FACO PRA RESOLVER MEU PROBLEMA .JA QUE O FONE ADQUIRIDO NAO ESTA FUNCIONANDO CORRETO .
Olá Sonia!
Somos um blog e não temos vínculos com a JBL, por isso recomendamos que você procure um endereço de assistência técnica no site da JBL (eles verificam o problema e quando possível fazem o reparo) ou que ligue para o número 0800 514 161 para receber orientações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite comprei um Harman Kardon Esquire Mini, em Janeiro de 2016 mais de um tempo para cá ele começou a sair com um som rachado, o que devo fazer?
Olá Claudio!
Entre em contato com o suporte da Harman do Brasil através do telefone 0800 514 161 e peça orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Prezados Srs,
Registro aqui minha total insatisfação e decepção com a marca Harman Kardon, tenho um Receiver Harman modelo AVR 1510 com um ano e meio de pouquissimo uso o mesmo deu defeito na placa HDMI, ( não sai som ) , procurei a autorizada Eletornics em Belo Horizonte que me passou o valor de 2.000,00 para a placa, um absurdo pois o valor de mercado deste modelo é de 2.200,00 .
Gostaria de receber do fabricante uma explicação como um unica placa pode custar o valor de mercado do Receiver.
Acredito que tem algo muito errado com esta pratica de preços.
O posto autorizado informou que tem muita dificuldade de resolver os problemas dos produtos da marcas, Harman e JBL pois os valores dos componentes ultrapassam o valor de venda dos equipamentos.
ACREDITO QUE NÃO BASTA ESTAR LANÇANDO PRODUTOS NO MERCADO , TEM QUE TER A RESPONSABILIDADE E PENSAR NO POS VENDA , NA VIDA UTIL DOS PRODUTOS POIS SÓ ASSIM SERÁ POSSIVEL TER CONSUMIDORES FIEL A MARCA.
HARMAN KADRON SEM SUPORTE!
Comprei um AVR-1610S Harman Kadron no exterior, quando o liguei não conecta na internet. Liguei para o 0800 514 161 me informaram que não teria suporte por não ser comercializado no Brasil.
Preciso de uma assistencia autorizada no Recife, para um produto caixa de som com bluetooth ainda em garantia. Não consigo obter essa informação de nenhuma forma.
Boa noite Monica!
Entre em contato com o suporte da Harman do Brasil através do telefone 0800 514 161 e peça orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
BOM DIA. SENHOR ATENDENTE,
ESTOU COM UMA CAIXA DE SOM JBL PULSE 2 PRETA ADQUIRIDA EM FEVEREIRO DE 2017, PORÉM A MESMA APRESENTA DEFEITO NA ENTRADA ONDE COLOCA O CABO PARA CARREGAR, COMO SE a entrada estive-se com folga. COMO FAÇO PARA RESOLVER O PROBLEMA, JÁ QUE NÃO ENCONTREI ASSISTÊNCIA AQUI EM NATAL.
Boa noite Jose!
Como não encontrou assistência em sua localidade, entre em contato com o suporte da Harman do Brasil através do telefone 0800 514 161 e peça orientações aos atendentes de como proceder.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá, Fiz aquisição de um par de Falantes Revel C263, mas não contém as grelhas de embutir no teto.
Como faço para adquiri-las?
Grato
Boa noite Eduardo!
Entre em contato com o suporte da Harman do Brasil através do telefone 0800 514 161 e peça orientações aos atendentes de como adquiriu o produto que deseja, eles irão te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia,
possuo um subwoofer Infinity PS212 que esta queimado ha uns 03 anos.
Gostaria de uma indicacao de assistencia tecnica desse produto na cidade de Jundiai ou Indaiatuba.
Desde ja agradeco a pronta resposta
Comprei uma caixa JBL Charge 4 no site do EXTRA e a mesma apresentou defeito,desligou e não consigo mais liga-la e nem carrega-la. A mesma esta na garantia dos 12 meses .Liguei no 0800 do EXTRA eles me passaram o 0800514161 e mesmo informou que esse numero mudou para 08005714161 mais quando ligo nesse numero o mesmo da que não recebe ligação a cobrar e desliga ,mais eu não estou ligando a cobrar estou ligando direto do meu fixo.Qual o procedimento que devo tomar pois preciso resolver isso o quanto antes,pois utilizo a mesma como instrumento de trabalho dou aula com ela.
Tenho uma caixa de som JBL modelo DJ Xpert J2515. Estou precisando comprar peças.
Favor informar onde posso encontrar.
Tenho uma caixa de som JBL modelo DJ Xpert J2515. Estou precisando comprar peças.
Favor informar onde posso encontrar.
Obrigado
Boa tarde, adquiri uma mesa soudicraft ui24r em 25/06/2021, a mesma apresentou problema em um canal de entrada, deixei na assistência (LUMAQ, Nº DA OS 01645487), em 13/10. Me deram uma prazo de 15 a 30 dias, no dia 15 fui informado que o problema seria a placa cpu e que a havia sido pedida a fábrica e que ja estava em transito mas ate essa data, 08/10/2021, não chegou. Sei que ainda faltam 5 dias para completar e prazo mas a peça ja esta em transito há 23 dias e estou precisando da mesa. Hoje entrei em contato com a LUMAQ e me informaram que passo solicitar o valor do produto de volta.