Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Xbox Microsoft - Suporte

Assistência Técnica Autorizada Xbox Microsoft – Suporte

Comprou um Xbox One ou Xbox 360 da Microsoft e agora ele está apresentando defeitos? Quer saber como funciona o atendimento da Assistência Técnica Autorizada para poder encaminhá-lo para reparo? Então confira a matéria abaixo para poder acionar o serviço de suporte técnico que necessita.

Assistência Técnica Autorizada Console Xbox e Sensor Kinect

Para que seja feita a manutenção de consoles Xbox One, Xbox 360 ou de sensor Kinect, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site www.xbox.com/pt-br/. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho.

Caso esteja no prazo, o conserto será de graça. Mas se estiver fora da garantia, será cobrada uma taxa.

Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço.

Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

O prazo de devolução dura entre 14 e 21 dias, contados a partir da entrada no centro de serviços.

No site oficial é possível ver o status do pedido e o passo a passo para fazer todo esse processo.

É importante se informar sobre os custos dos serviços para reparação, pois eles podem variar de acordo com o dispositivo, a região da compra e o método de envio a assistência. Para fazer um orçamento entre no site e vá ao “Centro de atendimento online Xbox”. Os valores serão exibidos e você poderá decidir se quer ou não.

Suporte Técnico do Xbox Microsoft

Na página virtual do fabricante você tem fácil acesso ao suporte técnico da empresa como: manuais e informações sobre garantia, chat online, centro de suporte online, pesquisa de códigos de status e de erro, perguntas frequentes, fóruns e muito mais. Tudo para auxiliar no uso e resolver problemas relacionados ao funcionamento dos produtos.

Contatos:

  • Site: www.xbox.com/pt-br/

49 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Xbox Microsoft – Suporte”

    • Olá, Ciro!

      Para que seja feita a manutenção de consoles Xbox One, Xbox 360 ou de sensor Kinect, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Ola! Meu nome é Adiméia, e o xbox one do meu filho parou de funcionar, mas está na garantia estedida. Como faço para entrar em contato com uma loja autorizada.?

      Responder
  1. Bom dia! Gostaria de obter a seguinte informação, existe no site Mercado livre, vários aparelhos de xbox sendo vendido, eles alegam que os aparelhos são de vitrinas,ficam em exposição na loja e por isso seu preço diminui,como posso me certificar que poderei usufruir da garantia de conserto do aparelho em caso de defeito? Desde já agradeço!

    Responder
    • Olá Carla!

      Entre em contato com o fabricante para se certificar de todas essas informações, pois infelizmente não temos como verificar a veracidade das mesmas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Augusto!

      Para que seja feita a manutenção do seu console, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. O que eu gostaria de saber é que se eu abrir um chamado no suporte eles querem que eu aceite os termos de assinatura, mas eu não quero assinar e pagar nada.

    Responder
    • Bom dia Luis!

      Entre em contato com o suporte através do chat online disponível no site para tiras as suas dúvidas sobre a garantia.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. MEU XBOX ONE PAROU DE FUNCIONAR, NÃO LIGA. ELE ESTÁ FORA DA GARANTIA COMPREI OUT/2016. COMO FAÇO PRA ENVIAR PARA FAZER O ORÇAMENTO E CONSERTO ?

    Responder
    • Olá Jorge!

      Para que seja feita a manutenção do seu console, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Como o seu aparelho está fora da garantia eles ja iram te passar o procedimento para fazer o orçamento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Matheus!

      Para que seja feita a manutenção do seu console, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá. Comprei em 11/2021 meu aparelho, novo, lacrado. O controle está apresentando defeito. Cadastrei no suporte e diz que a garantia venceu em 06/2021, 5 meses antes de eu comprar. Como faço?

        Responder
    • Bom dia Selma!

      Para que seja feita a manutenção do seu console, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá. Meu filho tem um Xbox one. Deixou cair água e queimou a placa.
        Existe a possibilidade de troca do aparelho por novo, pagando a diferença
        Vocês reutilizam as peças?

        Responder
    • Olá Thaise!

      Entre em contato com a Xbox Microsoft pelo chat online e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Evandro!

      Para que seja feita a manutenção de consoles Xbox One, Xbox 360, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alberto!

      Somos um blog e não trabalhamos com serviços ou peças. Mas no seu caso saiba que para fazer a manutenção de consoles Xbox One, Xbox 360, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nicolas!

      Somos um blog e não trabalhamos com reparos, mas para que seja feita a manutenção do seu console, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Krishna!

      Neste caso recomendamos que entre em contato com a Microsoft para esclarecer as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Cadastrei meu meu xbox no site, ele esta na garantia mas quando clico para solicitar a assitencia tecnica mas fica carregando, não tem como eu levar ele direto na loja e eles conferirem se esta na garantia na hora?

    Responder
    • Boa noite Igor!

      Como esta tendo dificuldades para concluir a solicitação de reparo do seu produto, entre em contato com Xbox Microsoft através do chat online disponível no site do fabricante e peça ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Ja entrei no site, fiz o cadastro do aparelho, ja recebi a informação que esta fora da garantia, mas quando tento gerar o pedido de serviço não é possível. Quando seleciono a opção de problema do aparelho, diz que não é possivel resolver esse problema e não deixar gerar a ordem de serviço. Preciso de ajuda pois comprei xbox novo de loja na caixa fcehado e veio com uma conta instalada que não fui eu….não consigo usar naõ sei a senha….estou com ele inutilizado, preciso que seja ressetada essa conta para que eu possa criar a minha e usar

    Responder
    • Boa noite Marcia!

      Então o Xbox Microsoft possui um chat online onde você pode estar tirando todas as suas dúvidas, esse canal foi criado para solucionar problemas de funcionamento do seu produto, entre e converse com os atendentes eles poderão lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Mathew!

      O Xbox Microsoft possui um chat online onde você pode estar tirando todas as suas dúvidas, esse canal foi criado para solucionar problemas de funcionamento do seu produto, entre e converse com os atendentes eles poderão lhe ajudar.Mas para que seja feita a manutenção do seu console, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Antonio!

      Entre em contato com a Xbox Microsoft para que seja feita a manutenção do seu console, você terá antes de tudo que registrar o produto no menu “Suporte” do site Xbox da Microsoft. Neste momento será possível verificar o status da garantia do aparelho. Após realizar este procedimento, será preciso enviar uma solicitação de pedido de serviço para que seja gerado um número de ordem de serviço. Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para enviar o produto à autorizada.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Boa tarde!!!
        Tenho um Xbox One X está apresentando o erro 105, já levei em um técnico da minha cidade, o mesmo até colocou um HD da marca Seagate mas acho que era paralelo. Não resolveu o problema. Vc trabalham com peças originais da Microsoft?
        Se sim me passa seu contato.
        Quero arrumar o Xbox One X

        Responder
  6. por favor alguem me atenda, comprei um xbox one com 2 controles e um dos controles se desconecta sozinho, estou a dias procurando ajuda e não consigo no site, esta na garantia

    Responder
  7. Bom dia, tenho um xbox one s e apresentou erro E102, a cerca de dois meses e não consigo ser atendido nem no site nem por telefone, pois a atendente virtual diz que tem que ser pelo site e finaliza a ligação. Preciso descobrir onde tem um representante autorizado próximo de minha casa.

    Responder
  8. A fonte do meu xbox queimou. comprei uma no submarino mas não funciona.

    minha knet também está sem funcionar. não tem mais garantia mas gostaria de consertar e ter uma fonte nova que funciona. vocês tem? omo comprar sem erro.

    Responder
  9. Boa tarde , queria fazer uma limpeza interna no xbox one , mas funciona normalmente,apenas limpeza para prevenção de um aquecimento maior e troca de pasta termica se for preciso.

    Responder
  10. Olá, boa tarde! Meu nome é Edvaldo, e o xbox one do meu filho está com os controles desconectando com frequência (a cada 3 a 5 minutos), e somente religa após reiniciar o console 30 minutos depois.
    Como faço para entrar em contato com uma loja autorizada, para resolver o problema?

    Responder

Deixe um comentário