Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Xerox Autorizada - Telefones, SAC

Assistência Técnica Xerox Autorizada – Telefones, SAC

Está precisando do suporte online da Xerox ou de uma Assistência Técnica Autorizada para os seus produtos da marca? Quer se comunicar com o SAC por telefone para tirar dúvidas? Precisa de ajuda com manuais? Então, veja as dicas que selecionamos sobre o assunto e resolva já qualquer problema que esteja acontecendo com o seu equipamento.

SAC Xerox do Brasil

Quando surgem dúvidas sobre os produtos, serviços, assistência e programas de um determinado fabricante, entrar em contato com a empresa é a solução.

E com a Xerox isso não é diferente. Os representantes e a Central de Atendimento podem lhe ajudar a encontrar drivers, manuais e downloads de impressoras, copiadoras, multifuncionais, fax e softwares.

Esse suporte técnico funciona no número de telefone 4004 – 4050 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 979 3769 (outras regiões); e também no menu “Suporte” do site www.xerox.com.br.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:30h.

É importante ter o número de série em mãos na hora de contatar os atendentes.

Telefones das Assistências Técnicas Autorizadas

Para localizar um prestador de serviço autorizado para impressoras multifuncionais e impressoras de escritório em sua cidade, acesse o site da companhia, entre no menu “Fale Conosco” no final da página, clique em “Suporte técnico de produto” e “Impressoras, multifuncionais, copiadoras, fax e softwares”. Encontre a opção desejada e anote o contato da loja.

Mas para acionar a assistência ou comprar peças de outros equipamentos é preciso ligar para a Rede capacitada da Habiltec, que atende no número (11) 3873 – 5000. Os modelos podem ser consultados também na página virtual da Xerox.

Conheça a Xerox

A empresa é uma líder mundial em gestão de documentos e processos de negócios, que oferece soluções para escritório e soluções de produção.

Desenvolve itens e serviços como multifuncionais, impressoras, software para gestão de documentos eletrônicos e papel, sistemas de publicação digital e muito mais.

Para saber mais basta visitar o site!

Contatos Xerox

  • Site: www.xerox.com.br
  • Xerox do Brasil – Matriz: (21) 4009 – 1212
  • Central de Atendimento Xerox: 4004 – 4050 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 979 3769 (outras localidades)
  • Rede social: www.facebook.com/xeroxdobrasil/?brand_redir=62701299858

4 comentários em “Assistência Técnica Xerox Autorizada – Telefones, SAC”

  1. comprei a impressora nova, XEROX PHASER 6510, ela está atolando papel, coloco somente uma folha e a folha sai só metade. E também ela tem a configuração de folha de 8,5X11 e eu não consigo trocar , talvez seja esse o motivo dela não expelir toda a folha depois de impressa.

    Responder
  2. A SETAGEM DO PAPEL DEVERÁ SER CONFIGURADA EM A4. .NA TECLA DO MEIO, À DIREITA : APARECE O MENU:
    MENU ADMIN > OK! CONFIG IMPRESSORAS;OK ! VÁ APERTANDO A SETA PARA BAIXO ATE APARECER : TAMANHO MPAPEL PADRÃO : CLIQUE A4 .

    Responder
  3. Boa tarde, tenho uma impressora xerox workcentre 6505, já troquei toner algumas vezes, utilizando cartulho compativel e funcionava certinho, agora nessa última troca, ela imprime mais sai muito clara a impressão, ímpossível de ler. Gostaria de saber se há algum meio de configuração para ajustar na própria impressora ou se terei que necessariamente levá-la para reparo.

    Responder

Deixe um comentário