Está precisando do suporte online da Xerox ou de uma Assistência Técnica Autorizada para os seus produtos da marca? Quer se comunicar com o SAC por telefone para tirar dúvidas? Precisa de ajuda com manuais? Então, veja as dicas que selecionamos sobre o assunto e resolva já qualquer problema que esteja acontecendo com o seu equipamento.
SAC Xerox do Brasil
Quando surgem dúvidas sobre os produtos, serviços, assistência e programas de um determinado fabricante, entrar em contato com a empresa é a solução.
E com a Xerox isso não é diferente. Os representantes e a Central de Atendimento podem lhe ajudar a encontrar drivers, manuais e downloads de impressoras, copiadoras, multifuncionais, fax e softwares.
Esse suporte técnico funciona no número de telefone 4004 – 4050 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 979 3769 (outras regiões); e também no menu “Suporte” do site www.xerox.com.br.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:30h.
É importante ter o número de série em mãos na hora de contatar os atendentes.
Telefones das Assistências Técnicas Autorizadas
Para localizar um prestador de serviço autorizado para impressoras multifuncionais e impressoras de escritório em sua cidade, acesse o site da companhia, entre no menu “Fale Conosco” no final da página, clique em “Suporte técnico de produto” e “Impressoras, multifuncionais, copiadoras, fax e softwares”. Encontre a opção desejada e anote o contato da loja.
Mas para acionar a assistência ou comprar peças de outros equipamentos é preciso ligar para a Rede capacitada da Habiltec, que atende no número (11) 3873 – 5000. Os modelos podem ser consultados também na página virtual da Xerox.
Conheça a Xerox
A empresa é uma líder mundial em gestão de documentos e processos de negócios, que oferece soluções para escritório e soluções de produção.
Desenvolve itens e serviços como multifuncionais, impressoras, software para gestão de documentos eletrônicos e papel, sistemas de publicação digital e muito mais.
Para saber mais basta visitar o site!
Contatos Xerox
- Site: www.xerox.com.br
- Xerox do Brasil – Matriz: (21) 4009 – 1212
- Central de Atendimento Xerox: 4004 – 4050 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 979 3769 (outras localidades)
- Rede social: www.facebook.com/xeroxdobrasil/?brand_redir=62701299858
comprei a impressora nova, XEROX PHASER 6510, ela está atolando papel, coloco somente uma folha e a folha sai só metade. E também ela tem a configuração de folha de 8,5X11 e eu não consigo trocar , talvez seja esse o motivo dela não expelir toda a folha depois de impressa.
A minha não funciona no Wi-Fi
Não sei como colocar
Alguém pode ajudar??
A SETAGEM DO PAPEL DEVERÁ SER CONFIGURADA EM A4. .NA TECLA DO MEIO, À DIREITA : APARECE O MENU:
MENU ADMIN > OK! CONFIG IMPRESSORAS;OK ! VÁ APERTANDO A SETA PARA BAIXO ATE APARECER : TAMANHO MPAPEL PADRÃO : CLIQUE A4 .
Boa tarde, tenho uma impressora xerox workcentre 6505, já troquei toner algumas vezes, utilizando cartulho compativel e funcionava certinho, agora nessa última troca, ela imprime mais sai muito clara a impressão, ímpossível de ler. Gostaria de saber se há algum meio de configuração para ajustar na própria impressora ou se terei que necessariamente levá-la para reparo.