Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Aquário Autorizada - Telefones, SAC

Assistência Técnica Aquário Autorizada – Telefones, SAC

As Assistências Técnicas Autorizadas Aquário somadas ao atendimento do SAC demonstram a constante preocupação da empresa com os consumidores.

E para melhorar, esse suporte técnico abrange todo território nacional, o que possibilita maior confiança na compra e maior comodidade quando é necessário fazer reparos.

Atendimento do SAC Aquário

Caso esteja precisando entrar em contato com a empresa, fique tranquilo! A Aquário possui canais de comunicação bem eficazes para que você possa tirar todas as suas dúvidas.

E para ter informações sobre os produtos desse fabricante você pode optar pela central de suporte do SAC, que atende no número de telefone 0800 44 8000, de segunda a sexta-feira das 8 às 18h; pelo número (44) 3261 – 7300, que também dá apoio aos consumidores; e a outra forma é entrando no site www.aquario.com.br.

Para essa última opção você deve clicar em “Contato” na barra do menu principal e logo em seguida, preencher um formulário com seus dados pessoais e mensagem de solicitação ou reclamação.

SAC aquario
(Foto: site Multisom)

Telefones das Assistências Técnicas Autorizadas

Se o que deseja neste momento são os endereços e telefones dos postos credenciados mais próximos a sua região, faça a sua pesquisa entre os vários pontos e parceiros autorizados que a companhia possui no Brasil.

Para saber se na sua cidade existe uma destas unidades acesse o site oficial, clique em “Suporte” na parte superior da página e escolha o link “Rede de Assistência Técnica”. Após concluir essa etapa informe o estado e anote os contatos disponíveis para falar com os técnicos.

Se na sua localidade não houver uma assistência faça contato com o fabricante.

Suporte Técnico Aquário

Os drivers e manuais são disponibilizados no site citado acima para lhe auxiliar na hora do manuseio do produto. Apenas com a categoria ou o código é possível fazer o download.

E no blog criado pela marca estão dicas sobre os equipamentos e assuntos relacionados.

Conheça a Empresa

A Aquário iniciou os seus trabalhos em 1977 atuando no mercado de telecomunicação. E em 39 anos de existência sempre visou oferecer qualidade e inovação para o seu público, com investimentos de capacitação para os seus funcionários, desenvolvimento e tecnologia de ponta.

Possui uma grande variedade de produtos divididos em 5 linhas, tais como: TV, celular, internet, radiocomunicação e suportes. Dentre as linhas você pode encontrar antenas, suportes, roteadores, celulares de mesa, entre outros.

Buscando acompanhar o que há de mais novo no setor de telecomunicação a companhia está sempre desenvolvendo novos produtos com a melhor tecnologia do mercado.

telefones das assistencias aquario
(Foto: site Antenas Tibagi)

Contatos

  • Site: www.aquario.com.br
  • Blog: blog.aquario.com.br
  • Telefone: (44) 3261 – 7300
  • SAC: 0800 44 8000
  • Rede Social:

www.facebook.com/antenasaquario/info/?entry_point=about_section_header&tab=overview

  • Endereço: Av. Sincler Sambatti, nº 9479, Cx postal 745, Maringá – PR, CEP: 87055 – 405

21 comentários em “Assistência Técnica Aquário Autorizada – Telefones, SAC”

  1. comprei um conversor aquario dtv 5000 que led ascende mas não funciona acredito nesta conceituada empresa de reputação ilibada que como consumidor mediante ao codigo de defesa do consumidor não se furtara em oferecer uma solucão para o caso outro sim aguardo resposta sem mais

    Responder
    • Boa noite Alexandre!

      Neste caso você terá que procurar uma autorizada da Aquário mais próxima de você para que os técnicos possam analisar o seu produto. E para encontrar uma, acesse o site da empresa e clique em “Suporte” na parte superior da página escolha o link rede de assistência técnica, após essa etapa escolha o seu estado e veja as autorizadas disponíveis em sua cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Tenho diversos equipamentos aquário de telefonia rural,celulares de mesa, repetidoras.Antes a Aquário tinha representante, assistência técnica e etc..(A Seglarme aqui no Rio de Janeiro era uma,agora não tem nenhuma e pior você liga para a empresa e a atendente diz que não pode fazer nada.Preciso concertar um simples celular de mesa aqui no Rio de Janeiro e não tenho como.ISSO É UM ABSURDO.A aquário abandonou o Rio de Janeiro.

    Responder
    • Boa noite José!

      Caso o seu produto esteja na garantia, a empresa tem que presta o atendimento para o seu produto, entre em contato com o SAC da Aquário através do telefone 0800 44 8000, de segunda a sexta-feira das 8 às 18h ou pelo número (44) 3261 – 7300, que também dá apoio aos consumidores.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Boa noite, amigos estou com dois repetidores estragados mas a autorizada aqui da nossa regiao não faz reparo em repetidor, gostaria de saber como conseguir realizar o reparo.

    Responder
    • Boa noite Ronildo!

      Neste caso recomendamos que entre em contato com o SAC da Aquário no telefone 0800 44 8000 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei um aparelho conversor tem quatro dias mas não funciona na opção teve só função USB música com pendrive Antena Toda estalada perfeitamente tentei várias vezes mas não obtive êxito to muito insatisfeita e o pior que levei duas horas na linha no número 0800 e ninguém me atendeu.

    Responder
    • Boa noite Rosangela!

      Como não conseguiu contato com a Aquário através do telefone, outra forma de se comunicar é preenchendo um formulário direto no site do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Comprei o conversor digital Dtv 5000 algum tempo, usei por umas duas vezes, depois começou a procurar canal, e não funcionou mais. Tentei por diversas vezes contato com a empresa por telefone, mais só estava ocupado. Esse conversor tem bastante reclamação, hoje me arrependi de ter comprado. O suporte é ruim também, ninguém te retorna, no whatsapp da empresa só resposta automática, assistência técnica longe. Abri também uma reclamação no Reclame Aqui, mesmo assim ninguém se manifestou. Resumindo, não estão nem aí com os clientes, porque sabem que o produto está dando defeito, e não querem se responsabilizar, só vender. Vou ficar no prejuízo, porque vou ter que pagar para consertar, e se não compensar o valor vou jogar fora. Isso se tiver conserto.

    Responder
    • Boa noite Adriana!

      Como informou que não conseguiu contato por telefone, a Aquário disponibiliza em seu site um campo onde você pode deixar uma mensagem, para isso basta preencher um formulário com seus dados pessoais e mensagem de solicitação ou reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Comprei um conversor digital DTV5000 com uns 6 meses o controle remoto não esta mais funcionando e o aparelho não tem botões físico, com isto estou impedido de trocar de canais ou qqr outra coisa.
    Liguei para assistência técnica fui informado que não tem em estoque e que tenho que esperar a Aquário informar através de e-mail qdo enviará o controle, isso já faz 5 dias.
    Fico imaginando a quantidade desses aparelhos dessa empresa se um simples controle remoto com menos de 6 meses não funciona mais.

    Responder
  7. Oi bom dia, eu queria que me informação de uma assistência mais próximo de minha cidade que fica em Santa Isabel do Pará, eu estou com dóis aparelho celular rural para consertar,eu ligo para o número de vc e só mandam aguarda, e uma falta de respeito com o consumidor,está marca já foi bem melhor agora só decepção.

    Responder
  8. Boa Noite! Tenho 2 conversores Aquário que parou de funcionar. Comprei um novo e funcionario 2 dias. Que pode ser? Pode ter desconfigurado todos os controles? Onde tem assistencia em Ponta Grossa-Pr

    Responder
  9. Em contato com a Aquario para obter indicação de assistência autorizada em Belo Horizonte, fui informado que não possuem uma rede de autorizadas.
    Nesse caso, o cliente fica na mão, vendo-se obrigado a recorrer a técnicos de mercado para fazer a instalação dos produtos adquiridos.
    Sugiro melhorar a rede de atendimento técnico.

    Responder
  10. Boa noite, sou deborado rio de janeiro bairro inhauma, tenho 2 aparelho pra tv aquário e 1 está com defeito , poderia me informar onde tem assistência técnica ou alguma loja filiada vocês pode consertar ele para mim, eu agradeceria todo meu coração, fiquem com Deus,aguardarei anciosa por resposta❤❤

    Responder

Deixe um comentário