Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Arke - Telefones, SAC

Assistência Técnica Autorizada Arke – Telefones, SAC

Se você procurou inúmeras vezes os contatos do SAC e das Assistências Técnicas da Arke na internet e não conseguiu encontrar, veja agora como é fácil se comunicar com os técnicos!

Criamos este espaço para lhe orientar ao máximo, com informações sobre a rede autorizada e todos os telefones do suporte da empresa.

Telefone de Atendimento do SAC

É muito importante falar diretamente com o fabricante do seu produto, pois somente ele lhe dará um atendimento qualificado.

E para entrar em contato com a Arke é muito simples, basta utilizar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que atende pelo telefone 0800 600 3770.

Caso não consiga falar neste número ligue para o telefone (54) 3218 – 3700 e converse com os atendentes para que eles possam resolver o problema.

Porém, se você acha melhor escrever uma mensagem, saiba que a marca também possui canais de atendimento onde é possível deixar o seu recado. Eles funcionam através do site www.arke.com.br e do e-mail arke@arke.com.br.

Independente da sua escolha o suporte técnico dará todo o apoio necessário.

Como Encontrar as Assistências Técnicas Autorizadas Arke

E é pensando no bem estar dos consumidores é que a empresa possui um campo de pesquisa no site oficial.

Nele você pode buscar o endereço de uma loja credenciada para então ter acesso ao serviço de reparo ou manutenção do seu produto com defeito.

Ao entrar na página logo verá a opção “Assistência Técnica”, clique e selecione o nome do país, estado e cidade que deseja.

Se a sua região não tiver uma dessas unidades, entre em contato com a companhia pelos telefones e canais disponíveis acima e veja qual o procedimento que deve tomar.

Sobre a Empresa

A Arke desenvolve produtos diferenciados e proporciona grandes experiências para quem adora a gastronomia, pois é uma marca que está sempre ligada às novidades do mercado quando o assunto é churrasco.

Trabalha com uma linha de equipamentos como: churrasqueiras e assadores a gás, elétricas, de bancada e embutir; máquinas de massa, laminador, assadores de frango e acessórios para churrasco.

Com bom gosto e qualidade atende as donas de casa, os apaixonados por churrasco e até mesmo pequenos estabelecimentos comerciais.

Telefones das assistencias tecnicas arke
(Site: Magazine Luiza)

Contatos

  • Site: www.arke.com.br
  • E-mail: arke@arke.com.br
  • Telefone: 0800 600 3770 / (54) 3218 – 3700
  • WhatsApp: (54) 9115 – 0222 (de 7h20 às 11h30 e 12h30 às 18h)
  • Endereço: Rua Vico Costa, n° 114, bairro Desvio Rizzo, CEP 95112 – 095, Caxias do Sul, RS.
  • Redes sociais:

www.youtube.com/user/vectorarke

www.facebook.com/arkegastronomia/about/?entry_point=page_nav_about_item&tab=page_info

13 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Arke – Telefones, SAC”

    • Olá, Shirley!

      Você pode visualizar os endereços das autorizadas no site oficial da Arke, no menu “Assistência Técnica”. Ou pode ligar para o número 0800 600 3770 para pedir uma indicação.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Boa tarde,
        Comprei uma churrasqueira baile, Comprei todos os componentes conforme o manual, no entrando o gás não está saindo nos queimadores. Como devo proceder? Qual os contatos de assistência técnica em Belo Horizonte?

        Responder
  1. bom dia estou precisando dos cilindros do laminador da masseira sovafacil300 3kg arke como fazer moro no campo limpo zona sul sp aguardo resposta grato

    Responder
    • Bom dia Daniel!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja é na autorizada, você pode visualizar os endereços das autorizadas no site oficial da Arke, no menu “Assistência Técnica”. Ou pode ligar para o número 0800 600 3770 para pedir uma indicação.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. comprei uma churrasqueira ARKE a um ano atraz, agora ela está enferrujando por dentro e a porta não quer fechar, ela não está mais na garantia mas eu gostaria de arrumar esses problemas mas na minha cidade ninguém faz esse tipo de conserto. Ela está toda manchada e já passei diversos produtos, mas não sai as manchas.

    Responder
    • Boa noite Rosa!

      Entre em contato com o SAC da Arke no telefone 0800 600 3770 e peça aos atendentes orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Joraci!

      Você pode visualizar os endereços das autorizadas no site oficial da Arke, no menu “Assistência Técnica”. Ou pode ligar para o número 0800 600 3770 para pedir uma indicação.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Olá comprei a máquina sova fácil, está tudo completo, porém não consigo fazer nenhum tipo de massa, nada passa nas forminhas, já fiz vários tipos de massa, mais dura, mais molinha mas nada funciona. Meu objetivo era fazer massa p vender, mas meu sonho foi para o ralo. Não funciona. Não sei qual o problema. Comprei em janeiro de 2021. Nas loja Benoit de Tenente Portela, mas não me deram nenhuma assessoria ou instrução. Estou decepcionada.

    Responder

Deixe um comentário