Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Rede de Assistência Técnica Epson - Autorizadas, 0800

Rede de Assistência Técnica Epson – Autorizadas, 0800

Seu scanner, projetor ou impressora, está com problemas? Não se desespere, veja aqui informações importantes sobre as assistências técnicas autorizadas da Epson em todo território brasileiro.

A Marca                                                                                                                                                                                      

A empresa iniciou suas atividades no Brasil, em 1984 e treze anos depois, inaugurou sua primeira fábrica em solo brasileiro, na cidade de Baruari (SP).

Ela é conhecida mundialmente pela qualidade e funcionalidade de seus produtos, principalmente por suas impressoras jato de tinta e está entre as dez companhias que mais registram patentes.

Suporte

O suporte técnico pós-compra de equipamentos pode ser feito de 3 maneiras:

  • Auto-Suporte: onde o consumidor pode fazer o download de drivers e arquivos, visualizar as Perguntas Frequentes (FAQ), descobrir onde comprar os aparelhos e onde estão localizados os endereços dos Centros de Assistências Credenciadas;
  • Telefone: a central de relacionamento atende através dos números 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades).
  • E-mail: é o Setor de Atendimento ao Cliente que existe na website da instituição. Se tiver interesse, saiba que é preciso preencher somente um pequeno formulário e descrever detalhadamente sua solicitação.

Além disso, existem benefícios que podem ser adquiridos ao cadastrar o produto no site da Epson. São vantagens como fácil acesso a atualizações de drivers, suporte técnico e conselho e aviso de ofertas. Esse cadastramento é realizado de forma simples, rápida  e segura.

Telefone suporte tecnico epson
(Foto: www.manualinstrucoes.com.br)

Redes de Assistências Técnicas Autorizadas Epson                                            

Para ter acesso ao endereço e telefone de um dos postos autorizados, basta entrar no site www.epson.com.br, e dentro do link “Suporte” clicar em “Centros de Serviço”. Logo em seguida selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

Contatos:

  • Site: www.epson.com.br
  • Telefones:

4003 – 0376 (para regiões metropolitanas)

0800 880 00 94 (para demais localidades)

  • Rede sociais:

www.facebook.com/epsondobrasil

twitter.com/epsondobrasil

www.youtube.com/user/epsondobrasil

101 comentários em “Rede de Assistência Técnica Epson – Autorizadas, 0800”

    • Boa tarde Gerson,

      Siga os procedimentos encontrados facilmente em nossa matéria para encontrar os endereços e telefones das autorizadas. Caso não consiga efetuar a busca, entre em contato com a empresa por meio de um dos telefones do SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Silvane,

      Siga o procedimento mostrado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas mais próximas. Se tiver dificuldades em localizar os contatos, ligue para o SAC do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Boa noite Jose!

        As autorizadas são os locais mais indicados e para ter acesso aos endereços e telefones de uma da autorizada mais próxima de você, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa tarde Carlos,

      Para ter acesso a endereço e telefone de um dos postos autorizados, basta entrar no site da Epson e dentro do link “Suporte” clicar em “Centros de Assistência”. Logo em seguida selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Mário,

      Para ter acesso ao endereço e telefone de um dos postos autorizados, basta entrar no site da Epson e dentro do link “Suporte” clicar em “Centros de Assistência”. Logo em seguida selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Maria,

      Recomendamos que você entre em contato com a central de relacionamento através dos números 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) ou procure uma autorizada. E para ter acesso ao endereço e telefone de um dos postos autorizados, basta entrar no site da Epson e dentro do link “Suporte” clicar em “Centros de Assistência”. Logo em seguida selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Boa tarde, tenho uma impressora epson l355 tanque de tinta, recarreguei a tinta preta mas a impressão está saindo sem cor. As outras tintas estão no meio do tanque, o que posso fazer para consertar?

    Responder
    • Olá Cleide,

      Recomendamos que você entre em contato com a central de relacionamento através dos números 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) ou procure uma autorizada. E para ter acesso ao endereço e telefone de um dos postos autorizados, basta entrar no site da Epson e dentro do link “Suporte” clicar em “Centros de Assistência”. Logo em seguida selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá José Bastos,

      Para ter acesso ao endereço e telefone de um dos postos autorizados, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Edimar!

      Entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Walmir!

      Entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. bom dia! Gostaria de saber porque o minha impressora a esta com um erro na maquina de impressao.. ( ela esta dizendo que as almofadas de tinta da impressora estão no final da vida útil. ) Por isso, o que significar. Obrigado e espero sua resposta.

    Responder
    • Olá, Elisangela!

      Para que você possam tirar qualquer dúvida sobre o funcionamento dos produtos da Epson, recomendamos que entre em contato com a central de relacionamento, no número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. preciso urgente de consertar minha impressora epson,moro em campos dos goytacazes e naun consigo a mais de dois meses enviar por via correios, pois moro em campos dos goytacazes e para conseguir o codigo de postagem esta sendo muito complicado pra mim,a primeira vez ondeeu comprei fez pra mim ,agora ela disse que naun pode mais tirar fotu etc,me deuma soluçao

    Responder
    • Boa noite, Maria de Lourdes!

      Entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Minha impressora estava imprimindo normalmente e de repente parou de imprimir e envia uma mensagem. A almofada de tinta está no final de sua vida útil.
    Contate A Assistência técnica. Gostaria de saber na região de Francisco Morato se existe ou próximo assistência técnica.

    Responder
    • Olá, Edson!

      Entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Minha impressora fiscal Epson M249A está com erro de comunicacao na impressora. O proprio drive dela nao está imprimindo. So no modo genérico.
    Estou ligando há horas pro SAC e so da ocupado.
    No aguardo de uma solucao.

    Responder
    • Olá, Isabel!

      Como não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que envie uma mensagem no site da Epson ou que procure uma autorizada para que os técnicos possam lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Sonia!

      Entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Clesia!

      Para ter acesso aos endereços e telefones de uma das autorizadas, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Mas, se preferir, entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia, José Valdemir!

      Como não está conseguindo se comunicar nos telefones que foram informados pela Epson, faça uma pesquisa no site da empresa para ver os endereços das autorizadas mais próximas a você.

      Para ter acesso a esses endereços entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, informe a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  6. Infelizmente só tenho reclamações a fazer.
    A impressora mesmo se ligada ao notebook ou do lado do note vira e mexe perde o sinal , e IMPRIME TORTO. Todas as vezes, imprime tudo torto.
    É um problema. A tinta acaba toda hora…. tudo.
    Não tenho um elogio sequer pra fazer. Já utilizei várias marcas de impressoras, nunca tive estes problemas.

    Responder
    • Bom dia Ricardo!

      Como não está conseguindo entrar em contato com a Epson por telefone, recomendamos que envie um e-mail para a empresa no site oficial para se comunicar com o suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  7. COMPREI UMA IMPRESSORA L365 QUANDO FUI COLOCAR TINTA PARA INSTALAR ELA VAZOU TODA TINTA, NÃO PELO BICO MAS POR BAIXO DO TANQUE DE TINTA ENCHARCANDO TODO LOCAL E A IMPRESSORA .NÃO CONSIGO FALAR NO 0800.ALGUÉM DA EPSON ME DE UMA POSIÇÃO POR FAVOR.COMPREI ELA PARA TRABALHAR E NEM CONSEGUI INSTALAR.

    Responder
    • Olá, Edna!

      Como não está conseguindo entrar em contato com a Epson por telefone, recomendamos que envie um e-mail para a empresa no site oficial para se comunicar com o suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  8. Estou indignada com a falta de respeito, compromisso e profissionalismo da empresa Epson. enviei minha impressora para a manutenção ficou um mês, voltou pior que antes com manchas brancas e falhas na xerox e impressão. chegou ontem dia 16/09/16. Veio no papel que trocou a cabeça de impressão. Como trocou essa peça se a máquina piorou. Uma falta de respeito com o consumidor. Precisou que a empresa Epson se manifesta com urgência. Gente não se iluda, essa empresa não te da suporte o suficiente quando estragada. Estou indignada com a falta de respeito.

    Responder
    • Olá Ronaldo!

      Para ter acesso aos endereços e telefones de uma das autorizadas, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Mas, se preferir, entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Filipe!

      Para ter acesso aos endereços e telefones de uma das autorizadas, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas. Você encontrará todos os dados necessários e ainda poderá se localizar melhor no mapa atualizado do Google.

      Mas, se preferir, entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rosa!

      Entre em contato com a central de relacionamento da Epson através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Watson!

      Procure uma autorizada da Epson perto da sua região ou ligue para a central de relacionamento da Epson, que funciona através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou do 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Evilasio!

      Ligue para a Central de Atendimento da Epson para receber orientações sobre essa parceria! Eles terão maiores detalhes a respeito desse contrato.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa noite, tenho um projetor Epson x24+ com problemas na iris,nao acho autorizada para a manutenção. Moro em arraial do cabo – rio de Janeiro com cep- 28930-000,gostaria de um apoio de vocês.
    Aguardo.

    Responder
    • Bom dia Peterson!

      Fizemos uma pesquisa no site da Epson e de acordo com as informações do site em sua cidade não possui nenhuma autorizada, neste caso o melhor a se fazer é ligar para a central de relacionamento da Epson, que funciona através do número 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou do 0800 880 00 94 (para demais localidades), para que os atendentes possam lhe orientar como você deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  10. Quero saber,foi feita a limpeza da impressora depois a mesma
    imprime, mais a folha sai em branco ela começou falhando depois imprimiu só preta e depois mais nada. O que devo fazer.

    Responder
    • Bom dia Sergio!

      A Epson possui um suporte técnico para esclarecer dúvidas e problemas com os produtos entre em contato pelo telefone 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e solicite ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. bom dia a todos, estou indi guinado com a Epson, estou a duas semanas atras de uma cabeça de impressão da Epson L355, moro em Goiânia.
    não existe so em são paulo, acho um absurdo uma marca como a Epson, com esta deficiência.

    Responder
    • Olá Messias!

      Entre em contato com a central de relacionamento da Epson no números 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e solicite orientações aos atendentes de como adquirir a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Tenho impressora EPSON L355 ecotank. Ainda com tinta original da compra mas começou a aparecer falhas na impressão como se estivesse faltanto tinta. Verifique abertura da chave do tanque, limpei cabeçote, etc., mas o problema continua. Moro em Sao José dos Campos. Onde levar para conserto?

    Responder
    • Boa tarde Saulo!

      Encontramos no site da Epson duas autorizadas na sua localidade veja abaixo os endereços e telefones:

      MICROSTATION COM. DE COMP. E PERIF. LTDA
      R BRIGADEIRO OSVALDO NASCIMENTO LEA JARDIM SÃO DIMAS 390
      São José dos Campos, São Paulo
      (12) 40095555

      MICRO ASSIST INFORMATICA LTDA
      R CORONEL JOSÉ DOMINGUES DE VASCONCELOS VILA ADYANA 195
      São José dos Campos, São Paulo
      (12) 39417190

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Sophia!

      Para ter acesso aos endereços e telefones de uma da autorizada mais próxima de você, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. uma impressora epson na garantia eu posso fazer a troca de tinta do ecotanque dos cartucho de dentro e das mangueira por onde passa as tintas e continua na garantia?

    Responder
    • Olá Marco!

      O melhor a se fazer é entrar em contato diretamente com a Epson, ligue para central de relacionamento pelos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Olá bom dia tenho um datashow Epson ele está ligando o sinal de temperatura posso fazer algo em relação ou somente a assistência, e se temos ela em palmas Tocantins.
    E se ja existe um diagnóstico prévio sobre o problema.

    Responder
    • Olá Fernando!

      Entre em contato com a Epson pelos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades), talvez os atendentes possam lhe ajudar a resolver o seu problema.Caso não consigam te ajudar por telefone peça orientações para o envio do seu produto a uma autorizada mais próxima de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. ola, bom dia, tenho um projetor EPSON S10+ o ladrão me roubou o aparelho mas eu consegui recuperar o aparelho mas o controle remoto não, voce poderia me informar onde eu encontro o controle em GOIANIA,

    Responder
    • Boa noite Antonio!

      As autorizadas são os locais mais indicados e para ter acesso aos endereços e telefones de uma da autorizada mais próxima de você, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Olá, Comprei uma L805 há dois dias, instalei ela normalmente ligada em um NOBREAK, ela imprimiu várias páginas normais e de repente fumaçou. Fui na loja e o gerente não quis trocar o produto poia alegou que eu teria ligado em voltagem errada, onde nem mesmo no ato da compra fui orientada de comprar um estabilizador. Gostaria de saber a assistência técnica que resolva meu problema mais próxima a CARUARU – PERNAMBUCO

    Responder
    • Boa noite Karin!

      Para ter acesso aos endereços e telefones de uma da autorizada mais próxima de você, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Tenho três impressoras Epson todas com tanque de tinta adaptado, sendo duas Epson 1110T com tinta sublimatica, e uma Epson 1430 DTG com tinta têxtil todas precisam de reparos, na minha região não encontrei ninguém com especialidade para a manutenção dessas impressoras. Será que alguém poderia me informar onde encontro um técnico que possa solucionar meu problema???

    Responder
    • Boa noite Severino!

      Entre em contato com o suporte da Epson através dos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Boa tarde! Tenho uma impressora Epson Ecotank L375. Ao ligar ela faz um barulho zumbido e começa a piscas a luz da gota, papel e power todas juntas. O que pode ser?

    Responder
    • Boa noite Juliano!

      Para tirar as as suas dúvidas o melhor a se fazer é entrar em contato com o suporte da Epson nos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e pedir ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Tenho impressora CX5600 – EPSON – os cartuchos ficaram por muito tempo na impressora que esteve desativada por pelo menos mais de um ano. Necessito saber se existe possibilidade dela voltar a funcionar e realizar impressão normalmente. Caso positivo, por favor indique autorizada mais próxima do município de Nilópolis-RJ.
    Também me interessei em adquirir um kit para recarregar os cartuchos. Se possível se esses acessórios estiverem disponíveis para venda, queira informar.

    Obrigado.

    Responder
    • Boa noite Paulo!

      Para tirar as suas dúvidas o melhor a se fazer é entrar em contato com o suporte da Epson através dos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ageu!

      As autorizadas são os locais mais indicados e para ter acesso aos endereços e telefones de uma da autorizada mais próxima de você, entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Serviço”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jair!

      Para encontrar uma autorizada entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Antonio!

      Para encontrar uma autorizada entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. olá tenho uma epson l375 e gostaria de uma ajuda, ela esta imprimindo cores diferentes… o azul esta saindo roxo nao estou usando ainda o dispenser, será esse o problema?

    Responder
    • Boa noite Paula!

      Para tirar as suas dúvidas o melhor a se fazer é entrar em contato com o suporte da Epson através dos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ericsson!

      Para tirar as suas dúvidas o melhor a se fazer é entrar em contato com o suporte da Epson através dos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) e 0800 880 00 94 (para demais localidades) e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. eu tenho aimoreeosra espson
    nao consegui configura no wi-fi
    gostaria de voceis se podesse manda um tecnico ate a minha residencia por favor .
    e queria sabe se preciso paga algum valor pela visita

    Responder
    • Bom dia Ana Paula!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Epson, mas neste caso entre em contato com a empresa nos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades) e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. olá, boa noite, fiz uma compra em um site. o equipamento esta super aquecendo e não acionando a “ventoinha”. não tenho nota fiscal, o equipamento tem 4 meses, o que faço sem nota fiscal, isso comprometerá a busca por um suporte especializado de assistência técnica coberta pela empresa?

    Responder
    • Boa noite Eliezer!

      Geralmente as assistências técnicas pedem a nota fiscal para fazer o conserto de um produto no prazo de garantia, como disse que não tem a nota recomendamos que tente a segunda via no site onde efetuou a compra ou entre em contato com a Epson nos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades) e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Tenho uma impressora Epson L355 que nao esta imprimindo em preto. Acabou a tinta preta e eu coloquei a tinta Epson BK 664 preta, mas embora com o reservatório cheio ela nao imprime em preto, apenas em cores, cujos reservatórios estao na metade. Informe se voce ve retirar em casa ou eu tenho que levar ai pra conserto. Se positivo me passe o endereço por favor.

    Responder
    • Boa noite Paulo!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Epson, mas neste caso entre em contato com a empresa nos telefones 4003 – 0376 (para regiões metropolitanas) ou 0800 880 00 94 (para demais localidades) e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jailton!

      A Epson também disponibiliza o telefone 0800 880 00 94, e se preferir pode deixar um e-mail direto no site da empresa, basta preencher um pequeno formulário relatando o ocorrido.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Maria!

      Para encontrar uma autorizada entre no site da Epson e dentro do link “Suporte” clique em “Centros de Assistência”. Em seguida, selecione a categoria do seu produto, o estado onde mora e enfim surgirão as opções de cidades que possuem lojas credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. Tenho uma Epson Stylus CX5600 e, recentemente ela começou a piscar todos os led’s. O que fiz? Reset, troquei os cartuchos e, por fim, fiz limpeza na cabeça de impressão. A impressora imprime folha em branco. Não faz limpeza via comando do computador. O que pode ser? No aguardo. Miguel.

    Responder
  25. Boa noite então tenho aqui comigo uma impressora multifuncional Epson que infelizmente já meu deu dor de cabeça desde quando chegou dá loja continuando nó primeiro sinal que ela deu que começou a rasgar os papéis eu encontrei formigas dentro impressora “meu Deus” Como se não fosse o bastante levei para arrumar voltou pior que saiu daqui ela começou prender e rasgar tds os papéis novamente voltei novamente com ela para o conserto arrumou + ou – Usamos por umas três semanas ai deu PT literalmente agora preciso arrumar novamente. Parece que me venderam mercadoria com defeito ou mercadoria de amostra #VaiSaber né

    Responder

Deixe um comentário