Assistência Técnica Autorizada Alcatel – 0800, onde encontrar

Encontre aqui tudo o que você precisa saber sobre o suporte pós-venda da Alcatel: a assistência técnica, os telefones de contato, onde tem os centros de serviços autorizados. Enfim, diversas informações relacionadas à garantia do produto.

Sobre a marca

A Alcatel One Touch fabrica e comercializa uma grande variedade de linha de celulares, tablets e acessórios para internet. Está presente em mais de 50 países e agora está conquistando os consumidores brasileiros.

Suporte

Para fazer a reparação ou serviço de manutenção coberta pela garantia do produto, encaminhe o seu aparelho a um posto autorizado juntamente com a nota fiscal. Mas antes de conhecer as autorizadas, veja o atendimento pós-venda que a companhia oferece:

  • Website para tirar dúvidas;
  • Rede de Assistência Técnica;
  • Atendimento ao cliente via Correios;
  • Ligação gratuita e emissão de número de postagem;
  • Postagem gratuita na agência dos Correios mais próxima;
  • Call Center com ligação gratuita;
  • Prazo médio de sete dias para o recebimento do celular reparado ou substituído;

Onde tem uma assistência técnica autorizada Alcatel

Cuide bem e mantenha a qualidade do seu produto enviando-o sempre a uma rede autorizada. Então, saiba já quais os números de telefone para se comunicar com a empresa:

Linhas diretas:

  • Rio de Janeiro: 3513 – 0614
  • São Paulo: 3014 – 0514
  • Belo Horizonte: 3515 – 0114
  • Outras localidades: 0800 941 9822

Centro de Reparos:

Acesse o site www.alcatelonetouch.com para localizar as lojas credenciadas mais próximas da sua residência, e peça um orçamento sem compromisso. Para isso basta clicar no link “Suporte” na barra de ferramentas e no final da página, visualizar os endereços e telefones para contato.

Contatos:

  • Site: www.alcatelonetouch.com
  • Telefones:

Rio de Janeiro: 3513 – 0614

São Paulo: 3014 – 0514

Belo Horizonte: 3515 – 0114

Outras localidades: 0800 941 9822

349 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Alcatel – 0800, onde encontrar”

    • Olá Sandra,

      Ligue para o fabricante e informe o que está ocorrendo com o seu aparelho para que eles encontrem a solução para o seu problema. Os números para contato estão disponíveis em nosso site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Comprei um celular recebi ontem coloquei pra carregar e não funciona tou tentando falar com a autorizada e ninguém me ajuda eu quêro outro produto exijo se não entrarem encontro comigo vou cancelar as parcelas do cartão de crédito FG

        Responder
        • Bom dia Vilma,

          Se a compra foi feita pela internet, você tem 7 dias corridos para notificar a empresa que lhe vendeu o aparelho e este prazo começa a ser contado a partir do dia do recebimento do mesmo.

          Por isso, não fique esperando o contato do fabricante para não perder mais tempo. Avise imediatamente para evitar que seu produto seja enviado para a assistência.

          Anote o protocolo de atendimento para comprovar o seu contato. E não cancele as parcelas pois assim você terá problemas futuros.

          Qualquer dúvida procure o Procon de sua cidade ou entre em contato conosco.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • comprei um celular nao tem nen um mes ainda e ja ta descarrengando muito rapido o que posso fazer . e ainda ta na garatia de um ano e no seguro de futos e roubo

          • Bom dia, Vitoria!

            Entre em contato com o SAC da Alcatel para que os técnicos possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.
            Os números estão disponíveis em nossa página e no site da empresa Alcatel.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Tenho um celular pop 7 quebrei o vidro quero arrumar mas não sei onde , sou de joinville SC.por favor me de uma resposta

          • Olá Cleia!

            Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa, que atende no número 0800 941 9822. Os técnicos podem lhe orientar quanto ao processo de suporte em sua localidade.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Olá João!

            Para conseguir localizar uma autorizada perto de você entre em contato com a Alcatel no telefone abaixo:

            0800 941 9822

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Boa noite Adriana!

            Para que consiga uma autorizada é preciso que entre em contato com a Alcatel através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

        • Olá Maria,

          Você terá que procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o problema. E para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Boa noite Tatiane!

            Procure uma autorizada da Alcatel mais próxima de você, para que consiga uma autorizada é preciso que entre em contato com a empresa através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

        • Bom dia!
          Comprei um celular Alcatel Onetouch, vieram duas capas de proteção do fundo. Quebraram , estou com dificuldades de encontrar outras. Quero saber onde ficam a loja Alcatel em Salvador?

          Responder
      • SIM MAS EU TENTEI LIGAR PARA OS NUMEROS E NENHUM EU CONSEGUI MEU CELULAR TAMBEM ESTA COM DEIFEITO O CHIP FICA SOLTO DENTRO DO CELULAR E QUANDO ESTOU FAZENDO UMA LIGAÇÃO E TIRO DO OUVIDO ELE NAO VOLTA A LIGA A TELA TENHO QUE APERTA O BOTÃO DE LIGAR

        Responder
        • Boa noite, Gabriel!

          Como não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que envie uma mensagem no próprio site do fabricante. Acesse a página e clique no meu “Contato”.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
      • Olá, Priscila!

        Para encontrar os endereços das autorizadas acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone 0800 941 9822 e solicite orientações.

        Qualquer dúvida estamos à disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
        • ESSE NUMERO SÓ APARECE A MENSAGEM : TERMINAL INTERROMPIDO TEMPORARIAMENTE, SÓ QUE ESSE “TEMPORARIAMENTE” ESTÁ UMA ETERNIDADE! COMO GERAR PROTOCOLO PARA ENVIAR O APARELHO PARA ASSISTENCIA???

          Responder
          • Boa noite Miriane!

            A Alcatel disponibiliza duas formas de contato: por telefone ou deixando uma mensagem direto no site da empresa relatando o seu problema.

            Att.
            Equipe Assistências e Autorizadas.

    • Ola boa tarde gostaria de saber como faço para entrar em contato com a Alcatel já faz semanas que estou tentando e não consigo no 0800 alguém me ajuda por favor

      Responder
      • Boa tarde Sandra!

        O que você pode fazer é mandar um mensagem no site da Alcatel para pedir orientações.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • comprei um celular da alcatel pixi4 6.0 nao tenho nem 8 meses de uso e ele ficou ligando e desligando ate que ele nao ligou mais parece que e a bateria dele ele esta novo como que eu faço pra que eu poça pegar o meu dimheiro de volta? ou outro celular.

      Responder
      • Olá Alessandra!

        Para solucionar o seu problema provavelmente terá que levar o seu aparelho na autorizada, para encontrar uma mais próxima de sua localidade recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

        Rio de Janeiro: 3513 – 0614
        São Paulo: 3014 – 0514
        Belo Horizonte: 3515 – 0114
        Outras localidades: 0800 941 9822

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas

        Responder
    • Comprei um telefone Alcatel há um mês. O mesmo parou de funcionar. Estou tentando entrar em contato por todos os números de contato e ninguém atende. No site, na abas Contate-nos(dá erro) e Centro de Reparo (não aparece endereço).
      Li vários comentários sobre essa falta de contato com o cliente.
      Gostaria de saber os endereços da autorizada no Rio de Janeiro. Caso contrário, terei que reclamar no Procon.
      Isso é um absurdo, não haver nenhum canal ativo de comunicação com o cliente.

      Responder
      • Boa noite Renata!

        Como informou na pergunta acima que tentou contato de várias formas e não obteve sucesso, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite eu comprei um alcatel pixi 4`5 light,que esta esquentando muito e dscarregando ràpido mesmo quando uso por tempo.Já tentei entrar em contato varias vezes,mas não consegui eu gostaria de ter estes problemas solucionados ou a devolução do meu dinheiro,pois ele tem menos de 3 mese de uso.

      Responder
      • Olá Andrê!

        Para solucionar o seu problema provavelmente terá que levar o seu aparelho na autorizada, para encontrar uma mais próxima de sua localidade recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

        Rio de Janeiro: 3513 – 0614
        São Paulo: 3014 – 0514
        Belo Horizonte: 3515 – 0114
        Outras localidades: 0800 941 9822

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas

        Responder
    • Olá Fábio,

      Siga o procedimento mostrado em nossa página para resolver o problema do seu aparelho ou ligue para SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  1. comprei um cel alcatel,deu defeito e nao consigo entrar em contato com o sac da alcatel,faz oito dias que ligo e nao consigo falar com alguem da alacatel,quero uma autorização de postagem para mandar meu cel para assistencia.

    Responder
    • Boa tarde Marcelo,

      Tente contatar a empresa através do chat online ou e-mail. Esse procedimento pode ser realizado diretamente no site oficial do fabricante

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Estou com o mesmo problema, ninguém atende este telefone! Não aguento mais ligar e não conseguir resolver o problema. Pelo site a empresa não faz contato, estão aguardando a garantia terminar para o contato.

      Responder
  2. Meu celular popc5 apresentou defeito, não liga, está na garantia ligo para o 0800 941 9822 onde mandam ligar para 3014-0514, numero que chama e ninguem atende, isso há vários dias!

    Responder
  3. ola meu tel alcatel esta com a tela preta embaixo e fica piscando como se fosse queimar e ao carregar o celular a bateria esquenta aonde posso levar para arruimar pois esta na garantia ainda agradeço desde ja

    Responder
    • Boa noite Aparecida,

      Siga o procedimento informado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas mais próximas. Se tiver dificuldades em localizar os contatos, ligue para o suporte do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  4. O Touch do meu smarth n funciona n posso perdet os dados o q faço tem algum comando fora da tela p restaurar tipo dar um boot sem precisar apagar nenhum dos meus dados.
    Agradeco desde ja a atencão preciso resolver até no máximo pelas 1111

    Responder
    • Boa noite Lisandra,

      Recomendamos que procure os serviços de uma assistência técnica autorizada para que eles possam analisar o seu aparelho e posteriormente dar o parecer.
      Se encontrar dificuldades em resolver o problema ligue para o fabricante através de um dos telefones listados em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  5. Corrigindo no máximo ate as 14 hs comprei rm uma lj da Claro paguei a vista 500 e vi no dia seguinte tanto em vários sites como tb nas lojas por R$300:. Estou sem grana arrumar e preciso tb de um mími-chip. Aguardo um breve contato

    Responder
    • Boa noite Paulo,

      Entre em contato com o SAC da Alcatel através de um dos telefones que estão disponíveis em nossa página para que os técnicos possam lhe auxiliar.

      Att.
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Comprei o smartphone oneTouch pop7 no dia 06/10 e ele esta reiniciando sem parar desde a primeira que liguei. Voltei a loja e informaram que somente a assistência técnica pode resolver na garantia. Já liguei no SAC, Webchat sem sucesso. Peço que indique o numero de telefone correto do fabricante e contato direto, para que possa resolver o meu problema o mais rápido possível, pois paguei a vista e não pude usar o aparelho. Ass: Alexandre Nasser.

    Responder
    • Boa tarde Alexandre,

      Os telefones de linha direta que estão disponíveis no site da Alcatel são: Rio de Janeiro 3513 – 0614, São Paulo 3014 – 0514, Belo Horizonte 3515 – 0114 e outras localidades 0800 941 9822.
      Mas existem ou números de Centro de Reparos que podem lhe ajudar. Se quiser conferir, siga o procedimento informado em nossa página para visualizar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Amarildo,

      Acesse o site da Alcatel para localizar as lojas credenciadas mais próximas da sua residência, onde você poderá pedir um orçamento sem compromisso. Para isso basta clicar no link “Suporte” na barra de ferramentas e no final da página, visualizar os endereços e telefones para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rafael,

      Recomendamos que procure os serviços de uma assistência técnica autorizada para que eles possam analisar o seu aparelho e posteriormente dar o parecer. O passo a passo para encontrar os centros de serviços e os telefones de contato da empresa estão listados em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Robson,

      Recomendamos que procure os serviços de uma assistência técnica autorizada pois geralmente estes estabelecimentos possuem peças originais para revenda. O passo a passo para encontrar os centros de serviços e os telefones de contato da empresa estão listados em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Luciana,

      Acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu Suporte ou ligue para um dos números de telefone abaixo e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614

      São Paulo: 3014 – 0514

      Belo Horizonte: 3515 – 0114

      Outras localidades: 0800 941 9822

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa tarde Jeane,

          Caso não esteja conseguindo falar com o SAC da Alcatel em nenhuma das opções de telefone disponíveis em nossa página, recomendamos que tente o chat online ou mensagem diretamente no site oficial da marca, no menu “Suporte”.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
      • não consigo navegar no suporte e nem contato com, a central de atendimento como faço comprei o aparelho tem nem 20 dias e parou de funcionar?

        Responder
        • Boa noite Sarah,

          Caso não esteja conseguindo falar com o SAC da Alcatel em nenhuma das opções de telefone disponíveis em nossa página, recomendamos que tente o chat online ou mensagem diretamente no site oficial da marca, no menu “Suporte”.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  7. Ola meu nome e daniel eu conprei um celular da marca alcatel onetouch ele so tem dois meses de uso fui dormi e pela manha eu mim deparei com ele no chao e ele tava com o displey quebrado e eu quero saber como faço para achar uma altorizada para levar pro com serto eu moro no centro de sao paulo

    Responder
    • Boa noite Daniel,

      Acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços ou ligue para o número de telefone abaixo e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho:

      São Paulo: 3014 – 0514

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rafaela,

      Acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços ou ligue para o número de telefone abaixo e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho:

      São Paulo: 3014 – 0514

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Ola tenho um alcatel pixi 4 4034E e já fiz o alto reset mas não sei mais o meu e-mail Google que ele pede para abri o telefone o que devo fazer pede me ajuda

        Responder
        • Boa noite Eloir!

          Para tirar as suas dúvidas o melhor é entrar em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614, São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, outras localidades: 0800 941 9822 e fale com os atendentes.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  8. Comprei Alcatel one touch há quinze dias atrás e desde ontem ele não liga onde levar assistência técnica estou na cidade de Camaçari BA região metropolitana de Salvador por favor me informe onde devo levar obrigado

    Responder
    • Boa tarde André,

      Acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços ou ligue para o número de telefone abaixo e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho:

      São Paulo: 3014 – 0514

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. eu queria saber o que devo fazer a garantia ja esta acabando e tecla que volta esta voltando sozinho a mais de três meses mas o telefone e da bahia e eu moro no rio de janeiro mas eu esqueci a caixa na bahia eu queria mandar para autorizada

    Responder
    • Boa tarde Jose,

      Somente através de um dos telefones de contato da Alcatel que você terá orientações mais precisas em relação a garantia do seu produto. Por isso, recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nei,

      Acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços ou ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nanci,

      Somente através de um dos telefones de contato da Alcatel que você terá orientações mais precisas em relação a garantia do seu produto. Por isso, recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Olá bom dia!
    Estou querendo arruma o meu Alcatel faz uns dois dias,estou ligando pra você ai da assistência da Alcatel mas ate agora não tive nem um retorno, espero que haja um retorno AGRADECIDA!

    Responder
    • Boa noite Sabrina,

      Para que o seu aparelho possa ser reparado, recomendamos que você acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços das autorizadas ou ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. MEU APARELHO NÃO ACENDE A TELA E ESTOU A MAIS DE UM MÊS LIGANDO NA CENTRAL E CHEGUEI A FICAR 38 MINUTOS AGUARDANDO E NÃO SOU ATENDIDO. VERGONHA UMA EMPRESA DESSA ATUAR NO MERCADO

    Responder
    • Olá João,

      Para que o seu aparelho possa ser reparado, recomendamos que você acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços das autorizadas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Susiane,

      Para que o seu aparelho possa ser reparado, recomendamos que você acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços das autorizadas ou ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Vanderley,

      Para que o seu aparelho possa ser reparado, recomendamos que você acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços das autorizadas ou ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. ola boa tarde como faco pra achar uma autorizada aqui em sao paulo preciso urgente mandar a arrumar o tablete do meu filho pois nao liga ja fez um ano que comprei mais nao acho solucao pra autorizada muito grata boa tarde………

    Responder
    • Olá Juliana,

      Para que o seu aparelho possa ser reparado, recomendamos que você acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” para obter os endereços das autorizadas ou ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações de acordo com o modelo do seu aparelho: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Eu comprei um alcatel pop c7 no comeco do ano passado ai depois a tela dele ficou braca nao dava pra ver nada ai eu mandei para autorizada com uma capa nova q eu nuca tinha usado eles demoraram mais de 6 meses para entregar o celular e ele foi com um problema e voltou com outro e capa voltou toda arranhada e agora oq irao fazer porque a garantia acabou e eu nao vou pagar pra consertar ou devolve meu dinheiro ou me da outro celular de outra marca se eu vou processar…

    Responder
    • Olá Breno,

      Somente através de um dos telefones de contato da Alcatel que você terá orientações mais precisas em relação a garantia do seu produto. Por isso, recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá,

      Para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Ganhei um aparelho de Cel alcatel lost3 em 18/01/2016. No início percebi q o celular esquentava bastante qdo as conversas eram longas. Mas, deixei passar. Aliás, era meu primeiro aparelho desta marca. Hoje ao atender uma ligação senti um estalo no aparelho. Ao desligar, constatei um trincamento na parte do meio da tela. Agora,infelizmente, não posso mais atender as ligações e só consigo acessar alguma coisa que estão no topo da tela do celular. Com menos de um mês levar um prejuízo deste…sem esquecer que capa p este aparelho não encontra disponível em qualquer lugar. Onde há, o preço é de 40,00 no mínimo. Trabalho cm vendas e sem o aparelho estou tendo grarejuízos enormes e pedir cm isso mtos contatos e dados. Aqui em Campos dos Goytacazes, a loja onde foi comprado não sabe informar onde há assistência técnica.
    Como faço?
    Atenciosamente
    Glauce Azeredo

    Responder
    • Olá Glauce,

      Para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luana,

      Para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Enviei um aparelho, ainda na garantia, para a assistência técnica, via correio, em janeiro. Até a presente data, não obtive nenhuma informação acerca do reparo ou reposição da peça. Aguardo retorno, com urgência.

    Responder
  16. comprei 2 aparelhos de celulares one touch pop c5 no carrefour Osasco SP 1 veio descarregado foi feito o teste com a bateria do outro la no dia e eu aceitei afinal era só chegar em casa e carregar e qual quer coisa eu comprava outra bateria,me ferrei, a bateria nunca carregou, e eu moro no interior, Avaré SP aqui bati de um lado para o outro da cidade e não encontro a bateria liguei no carrefour eles me passarão o numero 0800 do fabricante mas eu nunca tive sucesso nas minhas ligações e agora fico com um celular novinho na garantia e parado por não ter bateria.

    Responder
    • Boa noite Deuseni,

      Caso não esteja conseguindo falar com o SAC da Alcatel em nenhuma das opções de telefone disponíveis em nossa página, recomendamos que tente o chat online ou mensagem diretamente no site oficial da marca, no menu “Suporte”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rose,

      Para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Vitoria,

      Os únicos números disponíveis no site da empresa estão disponibilizados em nossa página. Mas como não está conseguindo falar com o SAC da Alcatel em nenhuma das opções, recomendamos que tente o chat online ou mensagem diretamente no site oficial da marca, no menu “Suporte”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Edvania,

      Você terá que procurar uma autorizada para que os técnicos possam analisar o problema. E para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Estou precisando urhente de manutenção no meu aparelho alcatel fixo porque ele nao esta carregando ,gostaria de saber onde posso encontrar uma autorizada para fazer esse reparo no mesmo .E se em carapicuiba,osasco,barueri e regiao tem essas assistencias técnicas,moro em são paulo regiao oeste precisamente em carapicuiba .

    Responder
    • Olá Cícero,

      Para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Michele,

      Você terá que procurar uma autorizada para que os técnicos possam fazer um orçamento do reparo. E para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Zayra,

      Se você encaminhou o aparelho pelos Correios, recomendamos que tente entrar em contato novamente com o SAC da Alcatel para solicitar esclarecimentos.

      Os números disponíveis no site da empresa estão disponibilizados em nossa página, mas se já tentou e não conseguiu ajuda, recomendamos que tente o chat online ou mensagem diretamente no site oficial da marca, no menu “Suporte”.

      Caso tenha enviado pessoalmente a uma autorizada, recomendamos que vá a loja para cobrar o prazo de devolução.

      E se já tentou as alternativas acima, compareça a uma unidade do Procon em sua cidade para abrir uma reclamação.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Compression um Alcatel one touch modelo 10-45D, que deixou de funcionar. Como está na garantia, gostaria de saber sobre a assistencia técnica mais próxima. O tel 0800 está sempre ocupado, sem a mínima possibilidade de ser atendida. O que fazer, pois moro em Curitiba.

    Responder
    • Boa tarde Maria Elisa,

      Para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” na barra de ferramentas e no final da página. Visualize os endereços e telefones e entre em contato.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Josué,

      Você terá que procurar uma autorizada para que os técnicos possam fazer um orçamento do reparo. E para encontrar os endereços das autorizadas que deseja acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Mônica!

      Recomendamos que você entre em contato novamente com a Alcatel para receber orientações dos técnicos, pois não encontramos nenhuma informação a respeito no site para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Boa Tarde, ganhei um celular da Alcatel, Pixi esses dias, porém ele foi dado de presente praticamente um mês depois,Então,ele veio com defeito, e depois de uma semana de uso o telefone desligou e nao quer ligar mais,Estou com a nota fiscal do produto, Com a própria empresa está dentro da garantia. Então gostaria de Saber como e com quem devo mandar ele para a troca ou manutenção do aparelho que consta na garantia . Desde ja Obrigado! Minha cidade local é Sete Lagoas.

    Responder
    • Olá, Vânia!

      Você terá que procurar uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema. E para encontrar os endereços das autorizadas acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone a seguir e solicite maiores informações: 0800 941 9822.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Mariana!

      Você terá que procurar uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema. E para encontrar os endereços das autorizadas acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone 0800 941 9822 e solicite orientações.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. bom dia meu celular no esta configurando os dados com a conta do google, n estou conseguindo fazer loguin, e consequentemente n consego usar meu aparelho.

    Responder
    • Olá, Francy!

      Você terá que procurar uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema. E para encontrar os endereços das autorizadas acesse o site da Alcatel e navegue pelo menu “Suporte” ou se preferir ligue para o número de telefone 0800 941 9822 e solicite orientações.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. Olá.. minha avó comprou um alcatel, e teve um problema na tela, não deu uma semana. Na semana seguinte ela levou para o correio, e enviou para a central de atendimento de São Paulo. Segunda feira, fará 2 semanas, e ninguém nos retornou! Gostaria de saber, se vocês poderiam nos dar pelo menos uma informação se o celular ainda existe, pois nem foi paga a primeira parcela, e já esta me dando incomodação!

    Responder
    • Olá, Nikole!

      Somos um blog e não temos vínculos com a Alcatel, por isso, você terá que ligar para o número de telefone 0800 941 9822 para saber sobre o produto que foi enviado para a assistência.

      Mas já lhe adiantamos que o fabricante tem 30 dias para resolver o problema.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. Meu Pop C9 estava perfeito, mas ao baixar um jogo, ele veio com virus, que eu não consigo remover, quero saber se eu o levar a uma autorizada, eles farão o serviço, lembro que tem menos de 3 meses que eu comprei o Smartphone.

    Responder
    • Olá, Eweraldo!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Alcatel para que os técnicos possam lhe orientar.

      Os telefones estão disponíveis em nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Edson!

      Como você não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que você envie uma mensagem no próprio site da Alcatel.

      Solicite o código para postagem através deste canal de atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Preciso do endereço assistência técnica Alcatel. No número 0800 9419822 só dá ocupado e o número 3014 0514 informa que o número esta não existe. Comprei meu celular em dezembro e ele já não esta funcionando, quando ligo não sai da tele inicial. São de São José dos Campo São Paulo. Preciso urgente do endereço mais próximo, pois dependo do celular para trabalho e estou tendo prejuízos.

    Responder
    • Olá, Lucia Helena!

      Como você não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que você envie uma mensagem no próprio site da Alcatel.

      Solicite o código para postagem através deste canal de atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Kelry!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas. Escolha a linha de produtos e faça a sua pesquisa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Mirela!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Alcatel para que os técnicos possam lhe orientar.

      Os telefones estão disponíveis em nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. meu celular ta orrivel pra tirar fotos e quando recebo fotos de outra pessoa ela n aparece q ta sem miniatura todas as fotos q eu recebi e as q eu tiro tbm o q faço

    o 0800 q voces mandao ligar n atende ou da fora de área

    Responder
    • Olá, Maria Eduarda!

      Como você não esta conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, tente enviar uma mensagem no menu “Contato” do site da Alcatel.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Luana!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas. Escolha a linha de produtos e faça a sua pesquisa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. BOA NOITE!!!!! COMPREI UM APARELHO ALCATEL COM MENOS DE 2 MESES APRESENTOU DEFEITO COMO ESTÁ NA GARANTIA EU QUERO SABER AONDE FICA ASSISTÊNCIA TECNICA EM SALVADOR BAHIA POIS, O 0800 9419822 OU 71 35120712 NÃO FUNCIONAM .AGUARDO O RETORNO.

    Responder
    • Olá, Rozana!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas. Escolha a linha de produtos e faça a sua pesquisa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Comprei Um celular da marca Alcatel E Faz 2 Meses De uso, e ele parou e não está funcionando mais, Gostaria De Saber Oq Eu faço, Porque Aqui Em Pernambuco Não tem Assistência. E Eu Quero Uma Solução Urgentemente

    Responder
    • Boa tarde, Valmir!

      Ligue para a Alcatel no número 0800 941 9822 e solicite assistência para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. Ola gente bom dia então tenho um celular Alcatel gosto muito só q começou nas chamadas eu escultor a pessoa mais a pessoa n me exculta no zap n da pra mandar audio pq vai mudo e as ligação também me ajudem por favor

    Responder
    • Olá, Angela!

      Entre em contato com a Alcatel no número 0800 941 9822 e solicite assistência para o seu produto.

      Os técnicos irão detectar o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. Por favor tem como trocar o ip do meu aparelho?
    Pegaram o numero e atraves de outro telefone por um aplicativo estao mechendo em meus documentos. Por favor me responda, qual telefone contato posso ligar? Oq devo fazer ?
    Agradeço desde ja 🙂

    Responder
    • Olá, Maira!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  29. Bom dia!!!

    Gostaria de fazer um orçamento com a assistência técnica, pois caiu na água e fica ligando e desligando sozinho. por favor aguardo retorno

    Responder
    • Olá, Isadora!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas que poderão fazer um orçamento sem compromisso.

      Mas se preferir, ligue para a Alcatel para pedir orientações quanto ao suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. Bom dia envie meu alcatel pop7 para vocês no dia 14 de junho para concerto e até agora ainda não recebi o meu telefone. Preciso moito do meu telefone para diversas situações, pois uso ele no meu trabalho e não posso ficar muito tempo sem esse aparelho. Moro em Santana no Amapá.
    protocolo 516 491
    postagem 707 781 169
    Por favor entrem em contato comigo e me deem uma resposta.

    Responder
    • Olá, Joaquim!

      Provavelmente você deve ter enviado o seu produto a assistência da Alcatel, mas fique tranquilo pois a empresa tem o prazo máximo de 30 dias para resolver o problema.

      Mas se quiser tirar outras dúvidas a respeito do reparo, recomendamos que você ligue para o número 0800 941 9822 para falar com os atendentes do SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Amigo não consigo contato com esse numero que vc me passou, e já se passaram mais de trinta dias que mandei o meu aparelho para a assistência. por favor preciso saber quando vou ter meu aparelho de volta pois como jã disse antes eu preciso muito dele para meu trabalho.

        Responder
        • Boa noite, Joaquim!

          Por lei a empresa tem até 30 dias para resolver o problema e como você nos informou que não está conseguindo se comunicar com a Alcatel por telefone, recomendamos que acesse o site do fabricante e escreva uma mensagem no menu “Contato”.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Olá, Maikel!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  31. comprei o meu celular não tem nem 2 meses e já deu defeito. Ele apagou do nada e nao quer ligar mais. Voce liga pra ele, ele chama , mas com o telefone nao acontece nada nem uma luz acende .
    isso tudo foi do nada , de uma hora pra outra ele resolveu parar de funcionar.

    Responder
    • Olá, Ana Carolina!

      Por lei a empresa tem até 30 dias para resolver o problema. Mas se quiser tirar outras dúvidas a respeito do reparo, recomendamos que você ligue para o número 0800 941 9822 para falar com os atendentes do SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Boa noite, comprei um alcatel idol 3, ele caiu, rachou a tela e o touch não funciona mais, queria enviar pra uma autorizada pra tentar trocar a tela e ver se funciona, mas moro no interior da Bahia, qual a assistência autorizada mais próxima que posso encontrar?? Não tem nem sete dias que recebi ele, comprei pela internet. Que azar.

    Responder
    • Olá, Raiara!

      Recomendamos que você ligue para o número de telefone 0800 941 9822 e converse com os atendentes da empresa. Eles lhe informarão sobre o processo de suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  33. Olá!
    Comprei um Alcatel one touch idol no começo de 2015. Dês de o ano passado ele vem apresentando problemas com o som e reiniciava ou desligava por si. Tentei entrar em contato pelo número de telefone que vem na caixa do aparelho várias vezes mas nunca consegui. Hoje, ao que parece, ele está apresentando problemas nas peças internas.ÀS vezes não consigo mexer no meu telefone pois ele seleciona os aplicativos e outras opções sozinho. Liguei para o número de telefone recomendado acima e é preciso informar o número da ordem de serviço, mas eu não sei. Aguardo o retorno!

    Responder
    • Olá, Carolina!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas que poderão fazer um orçamento sem compromisso.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. Comprei um alcatel pra minha filha pois a mesma colocou uma senha padrão e não lembra reniciem o aparelho mais não fuciona mais oq devo fazer

    Responder
    • Olá, Marina!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam dar o passo a passo do reparo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  35. Há 7 meses comprei um celular Alcatel one Touch e passou a desligar e não ligar mais, apenas fica na tela a palavra VIVO. Enviei à assistência em Joinville/SC, fizeram atualização de software, mas está apresentando o mesmo problema. Não quero mais o aparelho, quero outro ou devolução do valor pago, como devo proceder antes de ir ao Procon?

    Responder
    • Boa noite, Patricia!

      Conforme informações do Procon de SP, quando a empresa conserta o produto dentro do prazo dos 30 dias e ele volta com o mesmo ou outro defeito, o cliente pode pedir o dinheiro de volta, troca do produto ou abatimento. Caso você deseje o cancelamento ou troca, devolva o produto a assistência autorizada e pegue a ordem de serviço. E em seguida, entre em contato com a empresa para que eles resolvam a situação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ana!

      Por lei a empresa tem até 30 dias para resolver o problema. Mas se quiser tirar outras dúvidas a respeito do reparo, recomendamos que você ligue para o número 0800 941 9822 para falar com os atendentes do SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  36. Comprei um aparelho celular da Alcatel para o meu filho,e com apenas 2 meses de uso deu defeito. Levei até a loja e eles me passaram um 0800 que não aceita chamadas de celulares ,eu não tenho telefone fixo em casa.E aqui no meu bairro ão tem um telefone público que funcione.Já faz 3 meses que o aparelho esta aqui guardado e até agora ainda não achei uma solução.Se eu não obtiver uma resposta vou procurar o procom porque sei que lá resolvem rapidinho.

    Responder
    • Boa noite, Carolina!

      Acreditamos que não seja nada para se preocupar pois você já enviou o produto. Mas se quiser entre em contato com o fabricante para tirar suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  37. Boa Noite,Dei um celular da Alcatel para minha esposa e ele começou a aparecer uma mensagem que não consigo fazer nada no aparelho oque pode ser.Eu sou leigo no assunto levei em um rapaz que mexe com celular ele disse que tem que atualizar o Software do celular mas essa marca não é qualquer um que faz.Como eu faço agora pois o aparelho tem 08 meses de uso.

    Responder
    • Olá, Ronaldo!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam dar o passo a passo do reparo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  38. comprei um alcate idol 3, em menos de um mes ele ta eskentatndo, estou com medo de explodir….
    aguardo respontas de autorizadas em bh,pelo e mail caso contrario, vou ir ao procon…..

    Responder
    • Olá, Flayane!

      Recomendamos que você ligue para o número (Belo Horizonte: 3515 – 0114) e converse com os atendentes da empresa para que eles possam dar o passo a passo para o reparo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite, Maiane!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas ou que ligue para o SAC da empresa se preferir. O número é o 0800 941 9822.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  39. A 3 MESES TENTANDO ENTRA EM CONTATO E NÃO CONSIGO PELO TELEFONE DE CONTATO ELES NÃO RESPONDEM O IMAIL E CELULAR VAI PERDER A GARANTIA E O PROBLEMA NÃO É RESOLVIDO COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA

    Responder
    • Boa noite, Alexsander!

      Como não está conseguindo se comunicar com a empresa, recomendamos que você procure o Procon em sua cidade para fazer uma reclamação.

      Esperamos que consiga uma solução para o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  40. Bom dia comprei um alcatel onetouch pixi 4-4 so que precisei formatar-lo pois estva muito lento, so que esqueci meu emae-l so agoar não concigo colocar outra conta no celular o que posso fazer para reculperar o celular que não aceita outra conta sem ser a que fiz quando comprei ele. obrigado desde já.

    Responder
    • Boa tarde, Camila!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  41. Olá!

    Meu celular ALCATELL ONTOUCH C7…..tem acusado falta de memória….já desabilitei vários programas sem uso.
    E continua dando problemas.
    Outra coisa: o celular desta marca só funciona com o carregador original?

    Sem mais,

    Luzete Souza

    Responder
    • Bom dia Luzete!

      Isso realmente não é normal, por isso recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  42. Boa tarde, a tela do meu celular está trincada, n estou conseguindo uma assistência técnica em Salvador nem consigo contato algum, o modelo e alcatel onetouch pop 5.0

    Responder
    • Olá, Juliana!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas ou que ligue para o SAC da empresa se preferir. O número é o 0800 941 9822.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  43. Boa tarde, meu celular Alcatel one touch 6030N nao esta carregando, coloquei ele para carregar mas so aparece a luz azul no canto de cima e não da sinal de carga e ele acabou descarregando totalmente e agora nao liga mais. O que devo fazer?

    Responder
    • Olá, Nayara!

      Isso realmente não é normal, por isso recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá, Caio!

      Como somos um blog e não trabalhamos com serviços de reparos, lhe daremos os números de atendimento da Alcatel para você conversar com os atendentes. Eles lhe darão o suporte necessário para o conserto do seu celular.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde, comprei um one touch há 35 dias e de lá pra cá não consegui achar nenhuma loja que vende, capinha nem película pra proteção do celular e ontem o celular por infelicidade caiu e quebrou o visor e não funciona nem pra mandar msg. Ligo para o 0800 e eles me informam que no Estado onde moro ( SERGIPE ) não existe nenhuma assistência técnica pra consertar meu celular. Como pode isso ? Como faço agora ? Preciso de uma solução, porque se tivessem me falado no ato da compra jamais teria comprado .

      Responder
      • Olá, Ivo!

        Como a empresa lhe informou que não há assistência em sua região, ela deve lhe passar um código de postagem para envio do produto a uma autorizada. Se você entrar em contato solicitando suporte e a empresa se negar a oferecer, procure o Procon em sua cidade para fazer uma reclamação.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite, Andreza!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas ou que ligue para o SAC da empresa se preferir. O número é o 0800 941 9822.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Celso!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas ou que ligue para o SAC da empresa se preferir. O número é o 0800 941 9822.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, Angelica!

      Isso realmente não é normal, por isso recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  44. Impossível conseguir falar com SAC da Alcatel no 3014-0514
    (27 minutos de espera e não atendem a ligação).
    Estou com problema no aparelho Claro Fixo, não existe novo aparelho para reposição. O que fazer??? Jogo fora??

    Responder
    • Olá, Cristiane!

      Faça uma reclamação no Reclame Aqui ou procure o Procon em sua cidade para conversar com os atendentes.

      Esperamos que consiga uma solução para o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  45. Comprei um idol 3 e o fone com 20 DIAS de uso, sim 2O dias de uso está dando defeito, mal contato.CUIDO SUper bem dele e do nada deu mal contato. EsTÁ lá, parado.Gostaria de obter a troca pois creio que seja problema de fábrica, MAS não acho informações sobre onde levar e se preciso levar o celular junto. Estou muit insatisfeita , obg ALCATEL!

    Responder
    • Olá, Alice!

      Isso realmente não é normal, por isso recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Andressa!

      Recomendamos que você acesse o site da Alcatel e clique no menu “Suporte” para encontrar os endereços das autorizadas, já que não está conseguindo se comunicar por telefone.

      Esperamos que consiga uma solução rápida para o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  46. boa tarde
    comprei um celular alcatel modelo 10.50e tem um mes au nunca consigo falr no 0800 ja tentei uma 20 vezes e fico mais de meia hora na ligaçao e eles nunca fala com migo.

    Responder
  47. Olá!…

    Comprei um telefone alcatel Onde toch que Só aceita o SIM da Operadora da Unitel, já falei com a operadora eles pediram-me pra Eu levar a um tecnico, Será que não tem uma outra forma de resolver??

    Responder
    • Boa tarde José!

      Acreditamos que não, mas recomendamos que você entre em contato com o SAC da Alcatel para tirar qualquer dúvida a respeito.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  48. Gente comprei um aparelho da alcatel,o POP4,tô mega arrependido,com 21 dias de uso o display queimou,o chato e que foi para assistência e voltou do mesmo jeito,eles estão alegando que meu aparelho sufreu dano físico,alegando que o mesmo teve exposição excessiva a umidade ou infiltração de líquidos,e outra meu celular foi com micro sd de 32GB e voltou sem esse cartão

    Responder
  49. O meu aparelho Alcatel one touch Pixi ativivou um modo visitante sozinho e agora perdir minha agenda,minha galeria, e minhas mensagens,e agora não sei tirar o modo visitante,e quero recuperar minhas coisas, o que faço ? Me ajudem por favor. Desde já agradeço a vcs .

    Responder
    • Olá Erivalda!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  50. eu comprei um celular da Alcatel POP3 por ele ser completo e o item que mais me atraiu nele é a TV DIGITAL , Mas é justamente o que não está funcionando de jeito nenhum, o que eu faço ?

    Responder
    • Boa noite Danielle,

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  51. Boa a tarde estou com um aparelho alcatel pixi 4. O eslote do chip está ruim só fui ver uma semana depois que coloquei o chip estou ligando para vcs mas não completa a ligação, é o telefone está na garatia eu queria saber se tem como vcs darem um jeito, pra mim poder utilizar os 2 chips do aparelho. Grato valcinei.

    Responder
    • Boa tarde, Valcinei!

      Nós somos um blog e não representamos a empresa mas como você não está conseguindo falar por telefone pode mandar uma mensagem no site da Alcatel para pedir suporte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  52. comprei um Pixi 4 de 6 polegadas, a bateria não aguenta nada, na hora que eu começo usar ele em alguma coisa
    o aparelho aparece uma mensagem dizendo que esta superaquecendo a CPU dae ele desliga, nunca vi um aparelho ruim igual a esse, quero uma solução em relação a isso, ou vou ter que procurar meus direitos.

    Responder
    • Olá Carlos!

      Nós somos um blog e não representamos a empresa mas recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  53. eu fui formatar o meu celular alcatel pixi 4 6 só que tem que ser o mesmo e-mail e a mesma senha que eu botei quando comprei só que eu já tentei de tudo e n conseguir oque fazer?? pra ele voltar ao normal??

    Responder
    • Boa tarde Vivia!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa, que atende no número 0800 941 9822, para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Reni!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa, que atende no número 0800 941 9822, para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  54. Comprei um celular Alcatel há 20 dias ele esquenta demais ,e fica travando.
    Ai ouço da assistente oe pós vendas que o celular é assim mesmo que sempre dá problemas,eu não quero outro produto quero meu dinheiro para que eu possa comprar um que funcione.

    Responder
    • Olá Elane!

      Aconselhamos que faça uma reclamação pelo Reclame Aqui ou procure uma unidade do Procon da sua cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  55. Comprei recentemente um Pixi 4 e pra entrar nele pede uma senha padrao. No manual dizia para restaurar as configuraçoes de fabrica, restaurei. O problema nao foi resolvido.

    Responder
    • Boa tarde Isadora!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa, que atende no número 0800 941 9822, para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  56. Comprei um celular dessa marca no qual estragou em menos de três meses, estou a mais de quatro dias tentando falar com a autorizada pelo 0800…e nao estou conseguindo.
    Alem do celular nao ser bom a SAC e pior ainda.
    O que posso , ou melhor, o que a Alcatel pode fazer por mim?
    NO minimo gostaria de saber se tem alguma autorizada aqui em Santa Catarina proximo a minha regiao, sou de Criciuma.
    POr Favor, ajudem.

    Responder
    • Bom dia Sheshe!

      Boa tarde Sandra!

      Como não esta conseguido contato pelo 0800 o que você pode fazer é mandar um mensagem no site da Alcatel para pedir orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Douglas!

      Somos um blog e não trabalhamos com serviços mas recomendamos que você ligue para o SAC da empresa, que atende no número 0800 941 9822, para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  57. Gostaria de saber onde tem autorizada em Niterói ou São Gonçalo,pois meu celular Alcatel pixi 4 deu problema, o visor não está funcionando e ele está na garantia.

    Responder
    • Boa tarde Carla!

      Entre em contato com a Alcatel no número 3513 – 0614 para receber orientações a respeito do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Manoel!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar onde encontrar uma autorizada.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Ana!

      Para solucionar o seu problema provavelmente terá que levar o seu aparelho na autorizada para encontrar uma mais próxima de sua localidade recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  58. Oi tenho um alcatel pop c9,e de uma sa pra car ele esta apresentando um problema, pois os dpis chips pegam de meia noite ate as 22:00hiras do do outro dia, não sei o que acontece com ele durante duas horas de relogio, uso muito o celular pois trabalho com ele e a noite mas ainda e durante as 22:00 e 23:59 ele para tudo. O que devo fazer?. Já não tenho mas a nota fiscal dele.

    Responder
    • Bom dia Viviane!

      O mais correto a se fazer é entrar em contato com Alcatel no telefone 0800 941 9822 e pedir aos atendentes orientações para o problema do seu aparelho.Caso não consiga contato por telefone a empresa também disponibiliza um Website para tirar dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Para conseguir uma autorizada primeiro é necessário entrar em contato com a Alcatel nos seguintes telefones Rio de Janeiro: 3513 – 0614,
      São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114 e outras localidades: 0800 941 9822 e solicitar aos atendentes o que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Debora!

      Para conseguir uma autorizada primeiro é necessário entrar em contato com a Alcatel nos seguintes telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614,
      São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114 e outras localidades: 0800 941 9822 e solicitar aos atendentes os endereços e telefones das autorizadas próxima de sua região.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Mony!

      Para que consiga resolver o seu problema entre em contato com a Alcatel para que os atendentes possam lhe orientar, veja os telefones abaixo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 982

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  59. comprei um telefone faz três meses, mandei pra assistência técnica e devolveram o telefone celular sem a bateria, entrei em contato com a alcatel e disseram que mandei sem a bateria. isso é um absurdo mandei ele completo na caixa e só voltou o telefone e o carregador enrolado num jornal e na caixa não original, mas numa caixa de correio. o protocolo da minha ligação é 802680, caso não mandarem a bateria terei que procurar meus direitos.

    Responder
    • Olá João!

      Se você está se sentindo prejudicado pela empresa, faça uma reclamação junto ao Procon de sua cidade para tentar uma solução para esse problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  60. comprei um alcatel pixi 4,em novembro.A cemêra traseira e o flash traseiro que também funciona como lanterna pararam de funcionar.ligo para as autorizadas aqui do RJ e em nenhuma delas consigo contato.Que coisa horrível.

    Responder
    • Olá Clayton!

      Entre em contato diretamente com a Alcatel pelo telefone 3513 – 0614 e solicite informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  61. comprei um telefone da alcatel e o mesmo desligou do nada uma vez, depoios ele ligou novamente. agora o mesmo desligou de novo e nada . não sei o que fazer

    Responder
    • Boa tarde Eronildo!

      Para solucionar o seu problema provavelmente terá que levar o seu aparelho na autorizada, para encontrar uma mais próxima de sua localidade recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  62. Dia 19/01/2017 comprei um PIXI 4 5pol deixei carregando durante a noite e na manhã do dia 20 verifiquei que o vidro do visor estava trincado bem no meio.Fui na loja tentar trocar e me informaram que terei que entrar em contato com o fabricante,etc,etc…Na papelada que acompanha o produto não vem a relação dos locais onde ter Assistencia Tácnica.Qual o tipo de orientação podem me dar para que possa resolver esse problema ?

    Grato.

    Responder
    • Olá Pedro!

      Para solucionar o seu problema provavelmente terá que levar o seu aparelho na autorizada, para encontrar uma mais próxima de sua localidade recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Renato!

      Para conseguir localizar uma autorizada perto de você entre em contato com a Alcatel no telefone abaixo:

      0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jenerson!

      Entre em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614 São Paulo: 3014 – 0514 Belo Horizonte: 3515 – 0114 Outras localidades: 0800 941 9822 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Edileusa!

      Para conseguir localizar uma autorizada perto de você entre em contato com a Alcatel no telefone abaixo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  63. Comprei Alcatel pixi 4 e ele tava carregando guando esquentou,e ficou parecendo uma tever sem antena só chiando e se apagou não extou, conseguindo falar com miguei isso é uma falta de respeito com os clientes….

    Responder
  64. Boa noite, comprei um smartwatch alcatel one touch em maio de 2016, há dois meses o cabo usb deixou de funcionar e o relógio está parado. Já saiu da garantia, mas gostaria de comprar a pulseira pra continuar usando o relógio. Aqui em São Luis,Ma, a Sansung tem uma placa anunciando assistência para os produtos alcatel mas não mexem com o relógio.O que faço ?

    Responder
    • Olá Allan!

      Entre em contato com o SAC da Alcatel para tirar todas as suas dúvidas. Os números estão disponíveis em nossa matéria se precisar!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  65. Ganhei esse telefone da marca Alcatel e ele está com um defeito.. não carrega, pois acho que a entrada é o problema é a bateria está viciada.. Tenho 2 anos de garantia e Queria saber como faço pra entrar em contato pra poder arruma meu telefone!

    Responder
    • olá Luisa!

      Entre em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614 São Paulo: 3014 – 0514 Belo Horizonte: 3515 – 0114 Outras localidades: 0800 941 9822 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Aline!

      Não trabalhamos com serviços de reparos e nem com venda de produtos pois somos um blog.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ana Carla!

      Entre em contato com o SAC da Alcatel para tirar todas as suas dúvidas. Os números estão disponíveis em nossa matéria se precisar!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  66. Comprei um alcatel pixi 4. com o tempo ele ficou muito cheio e travando, fiz reset. Agora não consigo acessar o celular pq ele pede o e-mail e senha, eu digito o e-mail e senha corretamente,mas diz que ta errado. O que fazer?

    Responder
    • Boa noite Yrma!

      Entre em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614, São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, outras localidades: 0800 941 9822 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  67. COMPREI O CELULAR ALCATEL PIXI4″, E ESTA APRESENTANDO VÁRIOS PROBLEMAS CAMERAS PAROU DE FUNCIONAR ESTA DESLIGANDO SOZINHO E O PIOR NAÕ CONSIGO FALAR COM A ASSISTENCIA TECNICA DA ALCATEL DEIXAM VOCÊ LONGAS HORAS ESPERANDO E NINGUEM ATENDE.
    ALGUEM SABE DE ALGUMA AUTORIZADA OU UM TELEFONE DE ALCATEL QUE ALGUEM NOS ATENDA POIS O CELULAR ESTA NA GARANTIA.

    Responder
    • Boa noite Sergio!

      Como não esta conseguido contato pelo 0800 o que você pode fazer é mandar um mensagem no site da Alcatel para pedir orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  68. comprei um celular da alcatel onetouch indol mini 6012e em 2015 nunca deu poblema ate uns dias atras ele agora esta desligando sozinho se eu mecho nele ele desliga o que voces podem fazer por mim neste caso pois nao posso ficar no prejuizo.obg

    Responder
    • Boa noite Pamela!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Alcatel, neste caso recomendamos que entre em contato com a empresa através dos telefones abaixo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614

      São Paulo: 3014 – 0514

      Belo Horizonte: 3515 – 0114

      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  69. Comprei um celular Alcatel (PIXI4) fez 3 meses hj,ele está com a tela branca, não consigo mexer em nada além de estar esquentando e descarregando rápido. Gostaria de saber qual procedimento deve ser feito?

    Responder
    • Boa noite Kate!

      Entre em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614, São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, outras localidades: 0800 941 9822 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcos!

      Para tirar as suas dúvidas o melhor é entrar em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614, São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, outras localidades: 0800 941 9822 e fale com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  70. comprei um alcatel onetouch pixi 4, e deixei uma conta como backup,mas esqueci ela e meu celular formatou e ele não entra mais oque faço preciso de uma resposta urgente

    Responder
    • Boa noite Fabio!

      Entre em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614, São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, outras localidades: 0800 941 9822 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcelo!

      Entre em contato com a Alcatel através dos telefones abaixo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614

      São Paulo: 3014 – 0514

      Belo Horizonte: 3515 – 0114

      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • olá Vladmir!

      Entre em contato com a Alcatel através dos telefones: Rio de Janeiro: 3513 – 0614, São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, outras localidades: 0800 941 9822 e tire as suas dúvidas com os atendentes de como você deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  71. comprei um celular alcatel 8050, com menos d eum mes o aparelho esta apresentando defeito no som. a pessoa q me liga nao consegue me ouvir do outro lado da linha. preciso de uma autorizada.

    Responder
    • Bom dia Alda!

      Para que consiga uma autorizada é preciso que entre em contato com a empresa através dos telefones abaixo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614

      São Paulo: 3014 – 0514

      Belo Horizonte: 3515 – 0114

      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alan!

      Para que consiga uma autorizada é preciso que entre em contato com a empresa através dos telefones abaixo:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614

      São Paulo: 3014 – 0514

      Belo Horizonte: 3515 – 0114

      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  72. preciso enviar meu celular para a assistência e não estou conseguindo as informações necessarias. por favor preciso de um email ou telefone que funcione para saber mais sobre o procedimento de envio pelo correio e o prazo de entrega. meu celular para de iniciar e só fica reiniciando sem êxito.

    Responder
    • Boa noite Isabella!

      Os telefones que a Alcatel disponibiliza são os seguintes: Rio de Janeiro: 3513 – 0614, São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, outras localidades: 0800 941 9822, entre em contato e tire as suas dúvidas com os atendentes de como você deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Geovane!

      Para que consiga uma autorizada é preciso que entre em contato com a empresa através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  73. Sou cadeirante, comprei um celular da Alcatel Onetouch em outubro e a vendedora que tinha garantia pala loja durante três messes e pelo fabricante um ano. Portanto ainda está garantia, o celular simplesmente travou e não posso ficar sem celular pois não posso fazer uma ligação. Quero uma solução imediatamente.

    Responder
    • Boa noite Francisca!

      Para solucionar o seu problema provavelmente terá que levar o seu aparelho na autorizada, para encontrar uma mais próxima de sua localidade recomendamos que ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa para que eles possam lhe orientar.

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  74. Comprei um smart mod.5010E pixi 4 5″, ainda esta na garantia mas apresenta alguns problemas. Moro em Praia Grande – SP e não consigo ligar no 0800 diz que não posso desta área, nem consigo nenhuma informação pelo suporte do site pois não consigo inserir o modelo do aparelho nem o país. Não é justo ter gasto de ligação interurbana para saber onde encontro uma assistencia técnica. Poderiam me informar.

    Responder
    • Boa noite Natalia!

      Os telefones que a Alcatel disponibiliza para a sua localidade é: São Paulo: 3014 – 0514, Belo Horizonte: 3515 – 0114, entre em contato e tire as suas dúvidas com os atendentes de como você deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Eduardo!

      Para que consiga uma autorizada é preciso que entre em contato com a empresa através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  75. Bom dia.

    Meu aparelho Alcatel modelo 8050E, não está funcionando. Achei que ele estivesse sem carga na bateria, mas, o deixei carregando durante oito horas mas, não funcionou. Tentei entrar em contato com os numeros fornecidos no site, mas só fica no atendimento eletronico, pedindo para agurdar mas ninguém atende. vcs poderiam me fornecer o endereço da assitencia tecnica da Alcatel em Belo Horizonte, por favor?

    Responder
    • Boa noite Rubens!

      O único jeito de conseguir os endereços e contatos das autorizadas é entrando em contato com a empresa por telefone.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  76. Comprei um Alcatel Idol 4 fazem 02 meses. O botão do liga/desliga parou de funcionar. Gostaria de saber se é possível arrumar (ainda está dentro da garantia) ou se vocês possuem a peça para eu trocar.

    Fico no aguardo.
    Obrigada

    Responder
    • Boa noite Fernanda!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças e reparos de produto. Como disse que o seu aparelho está na garantia, procure uma autorizada da Alcatel mais próxima de você, e para conseguir o endereço e contato é preciso que fale com a empresa através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  77. comprei um celular da marca alcatel ta com media de 1 mes e ele deu defeito no wifi e bluetooth como faço pra mandar para autorizada , sou de juazeiro ceara

    Responder
    • Boa noite Cicero!

      Para que consiga uma autorizada é preciso que entre em contato com a empresa através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  78. OLÁ,JÁ NAVEGUEI NO SITE DA ALCATEL E EM FORTALEZA NÃO EXISTE NENHUMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DA ALCATEL, OS NÚMEROS LÁ NO SITE NENHUM EXISTE E O 0800 NÃO FUNCIONA. O KI FAZER ENTÃO.

    Responder
    • Boa noite Geise!

      Infelizmente o único jeito de conseguir os endereços e contatos das autorizadas é entrando em contato com a empresa por telefone, caso não consiga procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  79. BOA TARDE
    LIGO PARA O NUMERO DA AUTORIZDA DO RIO DE JANEIRO E NINGUÉM ATENDE 021-35130614, MEU TELEFONE ESTA COM DEFEITO E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM. PRECISO DO ENDEREÇO DA AUTORIZADA DO RIO DE JANEIRO.

    Responder
    • Boa noite Regina!

      Infelizmente o único jeito de conseguir os endereços e contatos das autorizadas é entrando em contato com a empresa por telefone, caso não consiga procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  80. Compre dois celulares alcatel a3 xl, mas os mas um deles descarrega a bateria na metade do tempo do outro, já foi feito o teste e trocado os aplicativos para verificar e continua com o mesmo problema. Tenho ele a apenas 3 dias. Como faço, ter um telefone bom e outro que não dura nada a bateria não tem como.

    Responder
    • Boa noite Gisele!

      Procure uma autorizada próxima a sua cidade para que os técnicos possam analisar o seu produto e para que consiga uma é preciso que entre em contato com a empresa através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Marcia!

      Caso esteja procurando uma assistência técnica, infelizmente a única maneira de conseguir os endereços e contatos das mesmas é ligando para a Alcatel pelo 0800, mas se estiver querendo tirar dúvidas a Alcatel possui um website.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Michelle!

      Infelizmente o único jeito de conseguir os endereços e contatos das autorizadas é entrando em contato com a empresa por telefone, caso não consiga procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Arnaldo!

      Entre em contato com a Alcatel através do telefone 0800 941 9822, os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  81. Estou tentando contato com o sac ha dias e não consigo ser atendida estou com um telefone novo 2 meses de uso com problemas e estou sem saber como fazer alguem pode me ajudar!

    Responder
    • Boa noite Lorrane!

      Infelizmente o único jeito de conseguir os endereços e contatos das autorizadas é entrando em contato com a empresa por telefone, caso não consiga procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sidney!

      Para conseguir uma autorizada próximo a sua localidade entre em contato com a Alcatel nos telefones 3513 – 0614 ou 0800 941 9822 os atendentes lhe ajudaram.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  82. Olá bom dia!
    Meu celular Alcatel A2 Xl do nada desligou e o andoid reinicia e acaba desligando sozinho. Coloco no carregador e fica dando loop de reinialização.
    O que devo fazer?
    Qual a autorizada mais próximo em Camaçarí-Ba?

    Grato

    Responder
    • Boa noite Acivaldo!

      Para conseguir uma autorizada próximo a sua localidade entre em contato com a Alcatel nos telefones 3513 – 0614 ou 0800 941 9822 os atendentes lhe ajudaram.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  83. Fiz uma compra de um aparelho celular marca ALCATEL, modelo 5 PIXI 4 COLORS, em 10/02/2017, com garantia do fabricante de 12(doze) meses, achando que teria melhor comodidade fiz garantia estendida e seguro contratado junto a Seguradora LIDER CARDIF DO BRASIL SEGUROS E GARANTIAS S.A,com cobertura até 11/02/2021, toda via, o aparelho apresentou pela segunda vez problema na tela, o tuch não atende os comandos de toque.
    Infelizmente as assistências técnicas aqui em Salvador não atendem essa demanda(garantia estendida).
    Gostaria de obter informação a cerca de como devo proceder.

    Responder
    • Boa noite, Ailton!

      Como está nos informando que está querendo utilizar a garantia estendida do seu produto, primeiramente você deve entrar em contato com a seguradora onde contratou o serviço, para que eles possam te passar os procedimentos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  84. Meu telefone A3 Plus (5049) apresentou do nada problema na tela onde a mesma ficou pixelada e uma linha piscando. O detalhe é que o telefone tem menos de seis meses de uso, sendo esse telefone o terceiro que tenho da marca.
    Gostaria de saber de alguma assistência técnica e tentar resolver o problema pela garantia do produto.
    Moro em Palhoça/SC

    Responder
    • Boa noite Daniel!

      Não encontramos no site da Alcatel uma autorizada em sua localidade, neste caso entre em contato com a empresa através dos telefones: 3513 – 0614 ou 0800 941 9822 os atendentes lhe ajudaram.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  85. Estou a mais de 24h tentando ligar para a assistencia tecnica da alcatel, mas todos numeros parecem nao funcionar, eu ligo e sempre dá inexistente, ja tentei pelo whatsapp e não me respondem, me aparelho deu problema e eu estou querendo mandar para a autorizada, mas está dificil. Gostaria de saber como proceder para resolver antes que o meu prazo acabe.

    Responder
    • Boa tarde Juliana!

      Como nos informou que não conseguiu contato por telefone, no site oficial da Alcatel você pode deixar uma mensagem relatando o seu problema.

      Att.
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Maria Madalena!

      A Alcatel disponibiliza duas formas de contato por telefone e também deixando uma mensagem direto no site da empresa relatando o seu problema.

      Att.
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  86. Tenho um Alcatel na garantia e.pegou fogo… Agora essa história de 0800 q ninguém consegue falar pois está temporariamente desligado.. Tem é q chamar a record a patrulha do consumidor e no ar pedir pro Celso Russomanno ligar.. Talvez atendam né?? Sói de Brasília e to muito chateada pois aqui n localizou nada ou alguém q possa ajudar c esse problema

    Responder
  87. Tenho um Aparelho Alcatel que não faz nem recebe ligações, apenas por dados móveis se consegue falar. Já tentei contato pelos telefones e o site está fora do ar também como proceder?

    Responder
    • Boa noite Marcia!

      Neste caso que já tentou várias formas de contato e não conseguiu, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  88. decepcionado com esse celular surgiu problema diagnosticado pela seguradora zurik que disse ser bateria mas não cobria,,,(cancelei seguro)e não encontro nem uma loja que tenha os acessorios proprios do A5 nem capinha e nem película tambem que chato,arrependido demais…..

    Responder
  89. Boa noite!!

    Comprei um celular da marca alcatel uma vez e gostei do aprelho mais infelizmente ele caiu no chão e quebrou a tela, eu adorei o aparelho ele é muito bom só que,acabei comprando um celular da mesma marca pop de 8 GB Versão 5.1 ,vai fazer 10 dias que comprei o aparelho e vem apresentando defeitos de fábrica, a tela fica preta,demora pra entrar em aplicativos leves, como por exemplo:Músicas,Play Store, Galera etc.
    Não tenho do que reclamar da marca porque tenho 3 celulares da mesma marca da alcatel,só que infelizmente esse que comprei, esta difícil de poder mexer,gostaria muito que vocês me respondessem,e me dessem uma solução.

    Desde já agradeço, Muito obrigado!!

    Responder
  90. bom dia eu tenho um celular alcatel a5 5085 e deu problema na placa do conector de carga do mesmo, quero um contato de uma distribuidora ou loja que tem essa peça na cidade mais perto de cuiabá MT. favor me ajudarem …

    Responder

Deixe um comentário