Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Ventilador de Teto Treviso - Telefones

Assistência Técnica Ventilador de Teto Treviso – Telefones

Aproveite este post para saber mais sobre a assistência técnica do ventilador de teto Treviso e sobre todo o atendimento do suporte técnico.

Saiba se na sua cidade tem ou não autorizadas e como deve ser feita a instalação. Confira tudo agora!

Ventilador de teto Treviso é bom?

As linhas de aparelhos da Treviso possuem diferenciais, que merecem destaque. Entre eles podemos citar:

  • Exaustores Treviso:

Eles eliminam vapores e odores com um baixo nível de ruído, e são fáceis de instalar.

  • Ventiladores Treviso:

São econômicos, não agridem o meio ambiente e são equipados com plafons para garantir uma iluminação de qualidade na sua residência.

Mas é importante que você se informe sobre todos os modelos da marca, para escolher com confiança o que melhor atende as suas necessidades.

Assistência Técnica Ventilador de Teto Treviso

Outro ponto importantíssimo é o serviço de assistência técnica, tanto para os clientes que já possuem esses itens e desejam atendimento, quanto para quem pretende adquirir um.

Por isso, anote aí: a rede autorizada da Treviso está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Piauí, Rio Grande no Norte e Distrito Federal.

assistencia tecnica ventilador de teto treviso
(Foto: Treviso )

Os telefones e endereços estão disponíveis no manual Treviso. Mas, eles também podem ser visualizados no site da companhia.

Se quiser visualizar, entre na página principal e clique em “Assistência Técnica” no menu superior.

Veja se na cidade onde você mora existe um posto credenciado, e se estiver precisando, entre em contato com a loja mais próxima e peça um orçamento.

Leia também: Assistência Técnica Autorizada Everest – 0800 SAC

Como montar ventilador de teto Treviso

Como surgem muitas dúvidas na hora da montagem e instalação desses aparelhos, a Treviso oferece um espaço na home chamado “Como instalar”, que auxilia os consumidores nesse processo.

Portanto, para saber mais sobre o seu produto Treviso, acesse a página virtual oficial e confira neste link manuais em arquivo PDF e tutoriais diretamente do YouTube.

Leia com atenção as instruções, especificações, cuidados necessários, características e dicas de limpeza para maior aproveitamento.

Telefone Treviso Ventiladores

Caso as suas dúvidas persistam, ligue para o Telefone da Treviso. O SAC funciona no número (11) 2171 – 7555, de segunda a sexta-feira, no horário de 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h 30.

Ou, se achar mais fácil, envie uma mensagem através e-mail sac@trevisoind.com.br.

A empresa

A Treviso atua na fabricação de exaustores e ventiladores a mais de 35 anos.

Iniciou suas atividades fabricando o Exaustor Master Fan, que naquela época era produzido quase que artesanal.

Após uma ampla modernização em sua linha de produção, aplicando novas tecnologias e materiais de ponta, ele é considerado um dos melhores aparelhos do Brasil.

Visite o site e saiba mais sobre toda a história e as características dos produtos.

como instalar ventilador treviso
(Foto: Treviso)

Contatos

  • Site: www.trevisoind.com.br
  • SAC: sac@trevisoind.com.br
  • E-mail: treviso@trevisoind.com.br
  • Endereço: Rua Mario Vicente, 1108, Bloco B- Ipiranga-São Paulo-SP
  • Facebook: www.facebook.com/industria-treviso
  • Telefone: (11) 2171 – 7555

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30.

7 comentários em “Assistência Técnica Ventilador de Teto Treviso – Telefones”

    • Olá Jonathan!

      Se estiver dentro do período de garantia ligue para a central de atendimento no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite informações ou localize a rede autorizada.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Josilene!

      Para tirar as suas dúvidas recomendamos que entre em contato com o SAC da Treviso. O SAC funciona no número (11) 2171 – 7555, de segunda a sexta-feira, no horário de 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário