A assistência técnica Sestini está presente em diversos Estados brasileiros para ajudar os consumidores a solucionar qualquer problema que haja com produtos comercializados pela marca.
É indispensável que o cliente esteja ciente dos seus direitos quanto aos reparos, isso evita maiores aborrecimentos e agiliza o processo de suporte.
Confira todos os detalhes sobre a garantia e a rede autorizada.
Atendimento ao Consumidor Sestini
Por lei o consumidor já tem assegurado o direito à Garantia de 90 dias a partir do dia da compra, contra defeitos de fabricação.
A partir deste prazo, a Sestini proporciona a Garantia Ilimitada contra defeitos de fabricação, exclusivamente para os produtos com etiqueta verde.
Isso não se aplica a desgaste natural ou uso inadequado por parte do proprietário ou de terceiros.
Os produtos com etiqueta laranja têm garantia de 01 ano para defeitos de fabricação, já atendendo os 90 dias que a lei determina.
A assistência técnica autorizada dará um laudo técnico informando a causa do problema.
Caso seja defeito de fábrica o conserto será efetuado sem custos ao consumidor.
Se for comprovado que o defeito não é de fabricação, será enviado um orçamento para o cliente.
Assistência Técnica Sestini – Rede Autorizada
Dessa forma, se um produto apresentar algum problema, o recomendado é que o consumidor procure a assistência técnica autorizada Sestini ou a loja onde efetuou a compra.
Para obter um endereço da rede credenciada o cliente pode fazer uma consulta no site da Sestini ou pode entrar em contato com o suporte.
No campo “Assistência Técnica” do site Sestini há um mapa com todas as opções de autorizadas.
Como Falar com a Sestini
Nesse mesmo site informado acima, existe um chat online para tirar dúvidas. Mas como muitos preferem o suporte por telefone, selecionamos alguns contatos:
- SAC da Loja Virtual: (11) 2488 – 2010 / (11) 4064 – 1625 / (11) 94194 – 3706
- Garantia e Assistência Técnica: (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Sobre a empresa
A Sestini atua há mais de 20 anos no segmento de malas e mochilas para o dia a dia e momentos especiais.
Possui uma ampla linha, com vários personagens, tipos de malas, mochilas, bolsas e nécessaires, itens para viagens e muito mais.
Contatos
- Site: www.sestini.com.br
- E-mail SAC: sac@sestini.com.br
- Endereço: Avenida Paschoal Thomeu, 1141, Vila Nova Bonsucesso, CEP 07175 – 090, Guarulhos – SP.
Independente se o atendimento for na rede autorizada Sestini ou no SAC, o cliente sempre será bem atendido.
Boa tarde, adquiri uma mochila sestini que está descosturando. Gostaria de saber se a garantia cobre este defeito. Aguardo o retorno.
Boa noite Keila!
Para que possa tirar as suas dúvidas, recomendamos que entre em contato com a Sestini nos telefones: (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
adquiri uma mochila sestini que está descosturando. Gostaria de saber onde é Assistências e Autorizadas.
moro em são josé dos campos, sp
Bom dia Marcelo!
Para que consiga os endereços das autorizadas da Sestini, você pode visualizar a lista completa direto no site da empresa ou se preferir entre em contato nos telefones (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625 os atendentes irão te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia. Gostaria de saber onde posso arrumar minha mala sastine em Brasilia
Boa Noite comprei uma mochila para meu filho da sestini e a haste do carrinha está soltando. Comprei em outubro/2017 e ele começou a usar este ano.
Boa noite Joice!
Entre em contato com o SAC da Sestini através dos telefones: (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625 e peça orientações aos atendentes de como proceder com o seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom Dia,
Comprei um mala e nunca usei, acabo de perceber que sua alça está totalmente arranhada! A garantia cobre nessa situação?
Boa tarde,
não estou conseguindo falar nos telefones indicados no site, quanto a assistencia tecnica de voces na zona norte-SP, poderia me indicar?
Bom dia
Gostaria de saber se há como trocar as rodinhas de uma mala que comprei. Eu a emprestei e a pessoa não teve cuidado e estragou.
Comprei uma mala ontem com trava código mais a mesma não abre quando colocar o código o que fazer
Ola preciso arrumar a alça da mochila da minha filha em Santo André. E não estou achando uma assistência técnica da Sestini. A q tinha fechou.
Ola – preciso achar uma assistência técnica na região de Vitória, Espirito Santo. Não encontro pelo site esse tipo de informação. Minha mala estragou durante um vôo e preciso informar o valor ou seja, a possibilidade de conserto.
Boa noite ! Comprei uma mochila com rodas e o zíper está pegando no pano do lado de dentro e o zíper está travando, gostaria de saber aqui em Goiânia aonde que fica a localidade da assistência ? Grata kassya
Bom dia, adquiri uma mochila 360°, porém uma das rodinhas soltou parece que o material derreteu, gostaria de saber como faço para trocar s rodinha.
Gostaria de saber endereço e telefone de local para consertar mala da Sestini em Recife
Preciso trocar o carrinho de embutir de uma mala grande, danificado na viagem. Como obter a peça?