Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Mirage - Telefone 0800

Assistência Técnica Autorizada Mirage – Telefone 0800

Mesmo com o apoio técnico virtual e telefônico, o atendimento da assistência técnica autorizada Mirage é indispensável em alguns casos.

Isso porque alguns problemas mais complexos precisam ser consertados por especialistas, e não há suporte online que dê jeito.

Se o seu aparelho está apresentado defeitos, aprenda agora a enviar seu produto Mirage para a autorizada!

Central de Atendimento ao Cliente Mirage

A empresa é reconhecida no mercado por oferecer produtos tecnológicos a preços justos e de qualidade.

Entre as categorias mais vendidas estão os smartphones, tablets, câmeras esporte, automotivos e áudio.

Tanto para trabalhar ou se divertir, todos foram desenvolvidos para acompanhar os melhores momentos dos consumidores.

assistencia tecnica autorizada mirage
A assistência técnica da Mirage é centralizada (Imagem: YouTube)

O contato com a Mirage pode ser feito por telefone, chat ou e-mail; e pode ser usado para relatar qualquer ocorrência com os produtos da marca, acionar a garantia ou tirar dúvidas.

O cliente pode optar pelo canal de atendimento que achar mais fácil.

Veja como falar com os atendentes por estes canais:

  • Se você ainda não tem o número de telefone, anote aí: 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200. O serviço está disponível de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h, exceto em feriados nacionais.

O SAC também atende no número (11) 3198 – 5889, somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (horário de Brasília);

  • O suporte por chat online funciona no site da Mirage, basta clicar no campo Suporte da página;
  • Caso queira escrever uma mensagem, encaminhe para o e-mail contato@mirage.com.br;

Saiba mais: Assistência Técnica Gamma Ferramentas – Telefones

Assistência Técnica Autorizada Mirage – Telefone 0800

Atualmente o suporte Mirage acontece em um centro de reparos dentro da própria fábrica. Não há assistências técnicas autorizadas pelo país, portanto fique atento.

telefone mirage
(Imagem: YouTube)

É preciso entrar em contato com a Mirage e pedir suporte, seja por telefone ou pelo site. Os números de telefone são os que citamos acima, e para solicitar o código de postagem pelo site é necessário que preencha um formulário com os seguintes tópicos:

  • Dados do Cliente: CPF, nome completo, e-mail, data de nascimento, CEP, telefone, endereço, cidade, estado, número, complemento, bairro;
  • Dados da loja: loja onde foi comprado, Nota Fiscal;
  • Dados do produto: descrição do problema;

Após o preenchimento de todos os campos, leia e aceite os termos para então enviar as informações.

O código de postagem gerado pelo suporte é válido por até 15 dias, esse é o prazo que você tem para enviar o aparelho para o conserto.

A empresa tem até 30 dias corridos para solucionar o problema (consertar ou trocar), prazo contado a partir da data da postagem.

reparo mirage
(Imagem: YouTube)

O processo de solicitação de reparo pode ser acompanhado pelo site, em Garantia Online Mirage, com apenas o número do seu CPF.

Para enviar um produto para a assistência técnica Mirage é preciso alguns cuidados. Confira o passo a passo:

  • Com o código de postagem em mãos, compareça a uma agência dos Correios com o equipamento embalado e lacrado;
  • Acessórios de fábrica como cabos e carregadores também precisam ser enviados na mesma embalagem;
  • Cartões de memória, capas, chip ou todos os itens de uso pessoal devem ser retirados;
  • Dentro da caixa devem estar à cópia da nota fiscal ou do cupom fiscal, do comprovante de residência, do CPF, uma descrição do defeito apresentado e telefones de contato;

Em situações como mau uso do aparelho, telas trincadas, botões quebrados e falta da nota fiscal, podem gerar um orçamento de cobrança por e-mail, mesmo quando o produto está na garantia.

Leia também: Assistência Técnica Sodramar Autorizada – Telefones

Contatos

Estes são outros contatos Mirage que você pode conhecer melhor, veja:

  • mirage.com.br
  • facebook.com/MirageBR

24 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Mirage – Telefone 0800”

    • Boa noite Monique!

      Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Comprei um 91s e ele não é reconhecido pelo pc, todas as vezes da erro, dispositivo não reconhecido. Ainda não dei nenhum um feedback, mas não será positivo pq já tentei diversas vezes conectá-lo e não deu certo.

    Responder
    • Boa noite F. Oliveira!

      Entre em contato com a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcio!

      Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. o meu celular mirage smart P3103 parou de funcionar, conforme tecnico consultado falou que precida de um display., pode me informar como posso conseguir comprar., o celular liga e desliga sozinho., não consigo fazer nada mais

    Responder
    • Boa noite Aparecida!

      Neste caso entre em contato direto com a Miragem, ela atende pelos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200, os atendentes lhe ajudaram.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. COMPREI UM MIRAGE 81S E EM DOIS MESES DE USO NÃO PEGAVA MAIS CARGA ERA UM PRESENTE PARA O MEU PAI DE 72 ANOS DE IDADE ELE USAVA SÓ PARA REALIZAR E RECEBER CHAMADAS, FIQUEI ENVERGONHADO POIS TODOS ME DIZIAM QUE ESTA MARCA NÃO ERA DAS BOAS. MESMO ASSIM COMPREI, MANDEI PARA AUTORIZADA CONFORME ORIENTAÇÕES EM 16 DE JULHO DE 2018 E ATÉ AGORA SEM SINAL DE VIDA, NINGUÉM ME COMUNICA NADA. CONTATO COM ELES É UMA DIFICULDADE SÓ UM PASSA PRO OUTRO E NADA, SE TIVESSE UM POUCO DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES, ASSIM QUE CHEGASSE O APARELHO NA AUTORIZADA ELES DEVERIAM COMUNICAR O RECEBIMENTO E INFORMAR SOBRE O ANDAMENTO. DESISTIR DE COMPRAR OUTRO DESSA MARCA PARA PRESENTE PRA NÃO ME DECEPCIONAR DE NOVO. VOU AGUARDAR MAIS UM POUCO E DEPOIS TOMAR MEDIDAS CABÍVEIS.

    Responder
    • Boa tarde Eliel!

      O fabricante tem o prazo de até 30 dias para resolver o problema do seu produto, caso já tenha passado esse prazo entre em contato com a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200, os atendentes iram ajudaram.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Fabiana!

      Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. não consigo fazer a troca do produto que comprei pelas americanas e veio com defeito na tela , e nao consigo entrar em contato pelos telefones disponiveis , preciso de um novo contato e soluçao , ainda esta no prazo de troca e eles nao me dam suporte

    Responder
    • Boa noite Michelle!

      Como não está conseguindo contato por telefone com a empresa onde efetuou a compra,procure no site uma outra maneira de contatar a empresa geralmente você consegue deixar uma mensagem direto no site oficial, mas caso não consiga procure uma unidade do Procon de sua cidade e peças orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcelo!

      Neste caso você terá que procurar uma autorizada da Mirage mais próxima da sua região para que os técnicos possam analisar o seu produto. Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa noite comprei celular miragem e ele parou de recarregar por favor onde eu levo poderia me fornecer o endereço

    e outra coisa porque e tao difícil encontrar capa tipo carteira para ele e película não encontro em nenhum lugar
    ele tem um ano de uso aguardo a resposta obrigada

    Responder
    • Boa noite Rita!

      Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, comprei um tablet para minha filha em e do nada estufou uma peça dentro dele que não sei dizer o que é, porém acho que é a bateria, parece um saquinho na cor cinza, estufou tanto que quase quebrou o vidro. O que eu posso fazer, isso é perigoso?
      Já que o produto ficava de posse de uma criança.

      Responder
  6. Comprei um TV Box Mirage DC 400
    O aplicativo Directtv DGO não está acessando e aparece esta mensagem:
    O sistema operacional deste aparelho está alterado. Procure suporte ou acesse de outro
    aparelho.
    com resolver ?

    Responder

Deixe um comentário