Assistência Técnica Freecel Autorizada – 0800 SAC

Através da assistência técnica Freecel, a empresa oferece cobertura para reparos e serviços em todo território nacional.

Todos os produtos são homologados pela Anatel, o que faz com que os aparelhos atendam as condições técnicas de funcionamento, qualidade e garantia estabelecidas no Brasil.

Se você tem um celular ou tablet em casa precisando de suporte, veja agora mesmo como falar com o SAC.

Telefone 0800 do SAC

A garantia de todos os aparelhos fabricados pela Freecel é de 1 ano e a dos acessórios é de 90 dias, um prazo extra de acordo com a lei.

Além disso, o SAC da empresa cuida de toda a assistência técnica desses produtos, uma vez que o atendimento é próprio e centralizado.

assistencia tecnica freecel
Só através do SAC que a Freecel oferece instruções de envio do produto (Foto: Freecel)

Apesar de existirem algumas opções de contato no site da Freecel, o canal de atendimento mais utilizado é o telefone. Portanto, em caso de dúvidas, reclamações ou reparos, ligue para o número 0800 771 7848.

Realize a ligação de um telefone fixo, de segunda à quinta-feira das 8h às 18h ou sexta-feira das 8h às 17h.

É importante frisar que a assistência técnica Freecel não se responsabiliza por aparelhos fora da garantia ou por casos confirmados de mau uso do cliente.

Sendo assim, o consumidor tem que arcar com os custos do conserto e do envio do aparelho via Correios.

Veja ainda: Assistência Técnica Ricozon – Autorizadas, SAC

Assistência Técnica Freecel Autorizada

Antes de entrar em contato com o SAC Freecel para acionar a assistência técnica autorizada, veja algumas observações quanto aos termos de suporte da empresa:

– Dentro da caixa dos aparelhos é possível encontrar um guia rápido, com as principais informações sobre o mesmo e o termo de garantia de fábrica. Nele você pode saber todos os detalhes e ainda pode conhecer seus direitos enquanto consumidor;

– Como informamos acima, a assistência técnica Freecel não cobre danos ocasionados por uso indevido do produto ou acessórios. Isso inclui situações como: modificações não autorizadas, acidentes, exposição à umidade, quedas, entre outras.

– Caso haja a perda da garantia confirmada, você será comunicado através de um laudo com imagens, relatório completo da análise e um orçamento do reparo. O pagamento deverá ser efetuado via depósito bancário mediante dados passados pelos atendentes do SAC.

telefone freecel
(Foto: Login Informática)

Manual do celular e tablet Freecel

Os manuais estão disponíveis na página principal do site da Freecel em “Catálogos & Manuais”.

Para baixar basta clicar no produto desejado.

A Freecel

A empresa está desde o ano 2009 no mercado e foi uma das primeiras a lançar um modelo para suporte com 2 chips.

Atualmente trabalha com suporte para 2 e 3 chips com tecnologia GSM, GPRS, VGA, 3G, WI-FI, MP3, MP4 e Bluetooth. E ainda está aumentando sua linha com smartphones de entrada com preços acessíveis.

Está sempre pensando em algo para facilitar o dia-a-dia do usuário.

Se quiser saber mais entre no site da empresa, descubra onde comprar outros produtos, onde estão os representantes e muitos outros assuntos.

Contatos

  • Site: www.freecel.com.br
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: 0800 771 7848
  • Endereço: Rua Abílio Borin, Santo Amaro, São Paulo – SP
  • Mídia social: www.youtube.com/user/freecelcelular

Ligue assim que possível para o telefone 0800 Freecel e peça orientações quanto ao processo de envio do seu produto.

8 comentários em “Assistência Técnica Freecel Autorizada – 0800 SAC”

  1. Boa tarde!
    Comprei um ventilador 50cm ventisol eco turbo 6p pto/bronze 110v , na loja das casas Bahia na cidade de Itanhaém no dia 24/12/2018, porém em menos de 2 meses ele parou de funcionar.
    Gostaria de saber um endereço de autorizada mais próximo .
    No aguardo.
    Grata!

    Verônica Gonçalves

    Responder
    • Boa noite Verônica!

      Para saber se em sua cidade possui uma assistência técnica autorizada, acesse o site da Ventisol e clique em “Assistência”, lá estão listadas as cidades onde a empresa possui rede autorizada. Verifique se na região onde você mora existe uma loja!

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Olá. Comprei um celular FreeCel freeclass e tive problema com a bateria, já tentei de todo jeito encontrar outra para comprar e não acho. Também tentei entrar em contato com a fabricante e nada funciona.

    Responder
    • Boa noite João!

      Só encontramos esse contato da Freecel, entre em contato através do número 0800 771 7848.

      Realize a ligação de um telefone fixo, de segunda à quinta-feira das 8h às 18h ou sexta-feira das 8h às 17h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Em 2015 eu comprei no site um celular Free Cell dois chips e modelo simples paguei quase R$ 300,00 reis, estava funcionando bem, MAS QUEBROU A TELA E A BATERIA NÃO SEGURA MAIS A CARGA.
    Eu moro em São Paulo, já procurei na Santa Ifigênia e em outros locais, ninguém tem essa bateria e nem arruma esse celular.

    EU GOSTARIA DE ARRUMA-LO E CONTINUAR USANDO PORQUE ELE AINDA ESTA BOM E É USADO NO TRABALHO, PODEM ME AJUDAR, ESTOU NA REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO, OBRIGADA

    Responder
    • Boa noite Sheila!

      Entre em contato com a Freecel através do número 0800 771 7848 e peça ajuda aos atendentes.

      Realize a ligação de um telefone fixo, de segunda à quinta-feira das 8h às 18h ou sexta-feira das 8h às 17h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Olá boa tarde eu tenho um tablet Freecell iPad e ele parou de funcionar não consigo falar com a Freecell pelo 0800 que está escrito e também não consigo enviar um e-mail Pois diz que o endereço não existe e eu gostaria muito de entrar em contato com eles pois sempre resolveram os problemas do meu tablet obrigada

    Responder
    • Boa noite Patrícia!

      Só encontramos este contato da Freecel, através do número 0800 771 7848. Realize a ligação de um telefone fixo, de segunda à quinta-feira das 8h às 18h ou sexta-feira das 8h às 17h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário