Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Acer Autorizada - Telefone 0800, Suporte

Assistência Técnica Acer Autorizada – Telefone 0800, Suporte

Conte com profissionais eficientes na hora de consertar o seu produto Acer e tenha suporte técnico de qualidade pela internet e por telefone. E para obter esses benefícios, aprenda a agora a acionar o serviço de assistência técnica autorizada.

Telefone 0800 do suporte técnico Acer 

A Acer recomenda todos os clientes a buscar informações detalhadas sobre o aparelho no manual do usuário na versão impressa ou virtual por meio do site www.acer.com.br, antes de entrar em contato com o suporte pós-venda. Pois dessa forma suas dúvidas podem ser esclarecidas mais rapidamente através de perguntas freqüentes de outros consumidores.

Além disso, você pode participar da Acer Community, um canal em que diversas pessoas trocam experiências sobre a utilização dos produtos da marca.

Mas se as perguntas continuarem, ou você achar que é melhor ser atendido por especialistas, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. A ligação para um dos técnicos poderá ser feita de segunda a domingo, no horário entre 8h e 22h, exceto nos feriados.

Solicitação de reparo na assistência técnica Acer Autorizada

No caso da assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

Após a abertura da solicitação de reparo, haverá um prazo de até 48 horas, para você receber um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhamento do seu equipamento para o centro de serviços já citado, tudo isso sem custos durante o período de garantia.

Envie essa autorização junto com o equipamento e a nota fiscal de compra na agência dos Correios mais próxima. O produto será reparado e reenviado para o seu endereço.

Se tiver interesse em acompanhar o status da manutenção, anote e utilize o número de sua ordem de serviço ao entrar no portal online da companhia.

Ajuda online Acer

Além de todo o apoio relacionado acima, está disponível também na website da empresa, atualizações de BIOS, drivers, manuais, correções para os produtos e um arquivo sobre a garantia dos mesmos.

Acesse já e confira como funciona essa ajuda online.

Contatos:

  • Site: www.acer.com.br
  • Telefone: 0800 762 2237

73 comentários em “Assistência Técnica Acer Autorizada – Telefone 0800, Suporte”

    • Bom dia Cristiane,

      No caso da assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Após a abertura da solicitação de reparo, haverá um prazo de até 48 horas, para você receber um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhamento do seu equipamento para o centro de serviços já citado, tudo isso sem custos durante o período de garantia.

      Envie essa autorização junto com o equipamento e a nota fiscal de compra na agência dos Correios mais próxima. O produto será reparado e reenviado para o seu endereço.

      Se tiver interesse em acompanhar o status da manutenção, anote e utilize o número de sua ordem de serviço ao entrar no portal online da companhia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Tamirys,

      Entre em contato com a empresa para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Após a abertura da solicitação de reparo, haverá um prazo de até 48 horas, para você receber um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhamento do seu equipamento para o centro de serviços já citado, tudo isso sem custos durante o período de garantia.

      Envie essa autorização junto com o equipamento e a nota fiscal de compra na agência dos Correios mais próxima. O produto será reparado e reenviado para o seu endereço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Meu ácer não liga e no telefone 08007622237 só da ocupado. Porém não está na garantia se fábrica o que eu faço? As vezes ele liga e chegfa a pedir senha mas não passa dali. Estou super nervosa pois não consigo ninguém para me ajudar

    Responder
    • Boa tarde Cleide,

      Infelizmente o único telefone de contato que encontramos no site da Acer é o mesmo que você possui.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Gabriel,

      Entre em contato com a empresa para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Após a abertura da solicitação de reparo, haverá um prazo de até 48 horas, para você receber um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhamento do seu equipamento para o centro de serviços já citado, tudo isso sem custos durante o período de garantia.

      Envie essa autorização junto com o equipamento e a nota fiscal de compra na agência dos Correios mais próxima. O produto será reparado e reenviado para o seu endereço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Leonardo,

      Entre em contato com a empresa para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Walkiria,

      Recomendamos que você ligue novamente para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237 e solicite orientações para resolução do problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Maria de Lourdes,

      Entre em contato com a empresa para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Após a abertura da solicitação de reparo, haverá um prazo de até 48 horas, para você receber um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhamento do seu equipamento para o centro de serviços já citado, tudo isso sem custos durante o período de garantia.

      Envie essa autorização junto com o equipamento e a nota fiscal de compra na agência dos Correios mais próxima. O produto será reparado e reenviado para o seu endereço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Francisco,

      Entre em contato com a empresa para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Claudemiro,

      Recomendamos que você ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237 e solicite orientações para resolução do problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. O sistema de solicitação de manutenção em garantia que está no site da Acer, não mostra o ícone para concluir o pedido.
    Vou acabar perdendo a garantia pelo fato de não haver assistência técnica eficiênte.
    Já não vou comprar, nem recomendar produtos Acer, sem assistência, sem chance.

    Responder
    • Boa noite Wallace,

      Recomendamos que você ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237 e solicite orientações para resolução do problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jaildes,

      Recomendamos que você ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237 e solicite orientações para resolução do problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Murilo,

      Recomendamos que você ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237 e solicite orientações para resolução do problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Olá, boa tarde Acer ! O caregador do meu netbook não está mais funcionando. Como faço para comprar outro carregador do mesmo modelo para o meu netbook?

    Responder
    • Olá Gabriela,

      Não temos vínculos com a Acer, mas podemos lhe adiantar que será necessário ligar para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237 para solicitar orientações, pois não há informações sobre postos autorizados no site da Acer.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei um notebook Aspire E 15 E5-573-54 ZV na semana que passou e o audio dele é tão baixo que simplesmente nem consigo ouvir uma pessoa numa conversa no skype ou mesmo um vídeo no youtube. Tentei entrar em contato com o suporte via telefone e como sou português os operadores desligam a chamada À primeira expressão que não entendem!! Gostaria de ter um email para me esclarecerem o que se passa.

    Atentamente
    Rui Soares

    Responder
    • Olá, Rui!

      Que pena que isto esteja acontecendo com você… Recomendamos que tente entrar em contato com a Acer através do chat online, direto no site da empresa para tirar todas as suas dúvidas.

      O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira, com exceção feriados.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa noite eu quero saber cuantos dias tenho q esperar para que meu notebook que esta en reparacao fique pronto, eu estou acompañando mais siempre diez q esta en proceso de reparacao.

    Responder
    • Olá, Sofie!

      A autorizada tem 30 dias para realizar o reparo do seu produto. Caso você queira entrar em contato com a Acer, recomendamos que ligue para o número de telefone 0800 762 2237.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Luisa!

      Entre em contato com o SAC da Acer através do número 0800 762 2237 para que os técnicos possam lhe orientar.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Olá

    Tenho um not book Acer aspire modelo V5-471-8888, acontece que deixei cair e ofendeu a dobradiça da carcaça gostaria de
    saber se é possível fazer algum reparo ou a troca da carcaça, consultei o site de reparo da Acer mas já acabo a garantia.

    Grato

    Responder
    • Olá, José Carlos!

      Entre em contato com a Acer para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Meu notebook Acer não liga liguei na assistência a mulher além de me dizer que se foi algum vírus eu posso pagar algo aos técnicos posso levar cerca de um mês para ter o produto de volta, eu me pergunto o que a garantia cobre? Eu ainda pago uma garantia estendida que foi a maior burrada, tamanha a demora que este bendito formulário leva 2 dias só para você poder enviar a máquina, sou músico e professor utilizo o notebook para trabalhar não vou esperar mais do que 15 dias que é oque está na lei após este período vou atraz dos meus direitos, vou no procon, eu sei que tenho meus direitos.

    Responder
  8. Gostaria de enviar meu not para trocar a placa mae porque deixei cair agua nele e estragou a garantia ja venceu mais queria colocar uma original o devo fazer.Desde j agradeço .

    Responder
    • Olá, Liovanda!

      Ligue para o Centro Nacional de Serviços da Acer através do telefone 0800 762 2237, explique a situação e solicite orientações. Eles irão tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa tarde,preciso enviar um notebook ES1-411-C8FA INTEL QUAD CARE 4GB (COM PROBLEMAS NO TECLADO,ALGUMAS TECLAS NÃO FUNCIONAM, ESTA DENTRO DO PRAZO DA GARANTIA. COMO FAÇO PARA ENVIAR?

    Responder
    • Olá, Maira!

      Ligue para o Centro Nacional de Serviços da Acer através do telefone 0800 762 2237, explique a situação e solicite assistência técnica. Eles irão tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Boa noite tenho um note V5-171-6800 que esta com problema na tela. Não aparece a imagem.
    Minha garantia já expirou mas gostaria de saber como posso fazer o reparo neste note. É possível fazer este reparo por alguma autorizada Acer? Se a resposta for sim, vocês poderiam me passar o contato?

    obrigado por todo suporte.
    William

    Responder
    • Olá, William!

      Ligue para o Centro Nacional de Serviços da Acer através do telefone 0800 762 2237, explique a situação e solicite assistência técnica. Eles irão tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Elisangela!

      Ligue para a Acer através do telefone 0800 762 2237, explique a situação e solicite assistência técnica. Eles irão tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. meu netbook quando vai ligar ele liga e desliga , ele nao esta ligando , e nao sei como faco pra mandar ele para a ssistencia. o que vou fazer agora???

    Responder
    • Olá, Nathyeli!

      Entre em contato com a Acer para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Lourdes!

      Para acompanhar o reparo você pode acessar o site da Acer e clicar em “Estatus de sua reparação” (Fica dentro do menu Suporte). Será necessário informar o número da ordem de serviço.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa noite!
    comprei um note book em abril de 2015 modelo (SNID: 50914095495)no inicio de junho ele quebrou, e não estou conseguindo consertar, pois não encontro a placa para vender em nenhum lugar. estou muito chateada, pois comprei um note caro. Com apenas 1 ano e dois meses de uso ele quebra e não tem mais jeito, preciso das peças de reposição. na assistência o técnico falou que esse modelo tem apresentado o mesmo problema, não sendo viável o concerto, correndo o risco de quebrar novamente, visto que a peça é muito cara numa media de uns 600 reais.

    Responder
    • Boa noite, Silvana!

      Entre em contato com a Acer para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Enivanildo!

      Entre em contato com a Acer para que os técnicos possam verificar o problema. Para isso, ligue para o Centro Nacional de Serviços através do telefone 0800 762 2237. Para assistência técnica, será aberta uma solicitação de reparo caso haja a necessidade de uma análise técnica no Centro Nacional de Serviços. Porém, essa solicitação também poderá ser feita na página da internet da empresa, diretamente no link “Suporte”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Sim mais como devo proceder para que eu possa solicitar o antendimento via internet?Quais os passos?Pois ja liguei varias vezes do celular e sempre estar ocupado,pois já percebir que sempre é a mesma enrolação e quem acaba sendo prejudicado é cliente que compra e paga por um aparelho abaixo do esperado.

        Responder
        • Olá, Enivanildo!

          Entre no site da Acer, clique no menu Suporte no alto da página, obter suporte e solicitação de reparo. Siga as instruções do site para conseguir o atendimento que deseja.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  13. Estou a 1 semana tentando solicitar assistência técnica e nada, desse jeito é complicado confiar nessa marca, faz 4 meses apenas que comprei meu notebook e já me veio um grande arrependimento, o drive de DVD parou e não funciona mais, não abre e não aparece mais na unidade de computador, achei um absurdo um notebook estragar com 4 meses, preciso dele para trabalhar como fico? Quero já uma posição.

    Responder
    • Olá, Hugo!

      O suporte técnico pode ser acionado pelo site ou pelo telefone 0800 762 2237 da Acer. Escolha uma das alternativas para que o seu notebook seja reparado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Acer são varias pessoas reclamando sobre a dificuldade que é botar um notebok na assistência,acho que vcs deveria rever essa forma de atendimento de vcs precária,afinal somos nos clientes que coloca uma marca no auge.A minha garantia termina essa semana e agora se eu quiser ter meu notebok concertado vou ter que pagar.Isso é um absurdo….

    Responder
  15. Comprei um notbuk tabletra na França eu vim ligar ele aqui no Brasil ele não quer abrir as suas atulizacaos gotaria de saber onde encontra uma acitencia da Acer sou de recife Pernambuco por favor me ajudem

    Responder
    • Olá, Cristiano!

      O suporte técnico pode ser acionado pelo site ou pelo telefone 0800 762 2237 da Acer. Escolha uma das alternativas para que o seu notebook seja reparado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Empresa que não tem autorizada para atendimento ao cliente, reparos nos equipamentos é um absurdo moro no Rio Grande do sul tenho que enviar via correio o equipamento para conserto.

    Responder
  17. Por favor meu notebook Acer Aspire E1-6726 para toda hora o teclado e os parafuso debaixo estão todos solto pede para atualizar toda hora e eu não sei se é assim mesmo por causa dos parafuso que estão solto a placa do fone de ouvido não funciona mais. Devido a demora que tive para a assistência técnica minha garantia acabou e eu não sei mais o que fazer.

    Responder
    • Bom dia Vanessa!

      Como você disse que a sua garantia já acabou acreditamos que não consiga mais atendimento gratuito pelo fabricante, mais para esclarecer as suas dúvidas ligue para o suporte da Acer no número 0800 762 2237.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ricardo!

      Recomendamos que entre em contato com o suporte da Acer através do telefone 0800 762 2237 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Telefone 0800 diz q não existe, pela segunda vez dando o mesmo problema meu Acer, tá difícil assim e precisando falar com o suporte não tem suporte, como fazer pra resolver meu problema?

    Responder
    • Olá Adriani!

      Existe um chat online no site da Acer onde você pode tirar dúvidas e pedir suporte pós-venda. Como não está conseguindo por telefone, recomendamos que tente esta opção.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  19. Olá, bom dia.

    Comprei um notebook a 5 meses, o mesmo ainda esta na garantia, porém parou de funcionar e não liga mais. Posso solicitar uma reparação de reparo no suporte do site ACER por e-mail? Já que na minha cidade não tem assistencia tecnica da marca.

    Cordialmente, Lisandra.

    Responder
    • Boa noite Lisandra!

      O suporte técnico pode ser acionado pelo site ou pelo telefone 0800 762 2237 da Acer. Escolha uma das alternativas para que o seu notebook seja reparado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. O telefone 08007622237 não esta funcionando como devo proceder para conseguir falr com um atendente preciso de um codigo de postagem, e nao quero pelo site apenas por telefone, agradecida

    Responder

Deixe um comentário