Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Motorola Meu Reparo - Acompanhar Assistência Técnica

Motorola Meu Reparo – Acompanhar Assistência Técnica

Agora ficou muito mais fácil acompanhar o status do conserto de um aparelho celular da Motorola. O Motorola Meu Reparo, procurado por muitos clientes, é um espaço reservado do site oficial da empresa para as pessoas que acionaram a assistência técnica.

A seguir temos o passo a passo de como fazer o acompanhamento do reparo e para as pessoas que ainda não sabem como encontrar uma assistência explicaremos os procedimentos.

Site Motorola Oficial – Suporte

Quando um smartphone para de funcionar, vem logo à pergunta: Será que tem assistência aqui na cidade? E é nessa hora que o suporte técnico online oferece apoio de forma rápida.

O site Motorola é completo para as pessoas que desejam conhecer os aparelhos, e é importantíssimo para os clientes que precisam de suporte.

Esse suporte técnico da Motorola dá algumas dicas simples de como resolver os casos mais frequentes, tais como: Problemas no áudio; Atualização de software; Conexão; Câmera; SIM CARD não funciona; Tela Touchscreen; Aparelho lento/travando; Não liga/bateria; Entre outras dúvidas.

Entre os casos citados acima, selecionamos algumas dicas que você encontrará facilmente na página. Veja:

– Aparelho Não Liga ou não carrega;

– Carregar a Bateria;

– Dicas para melhorar a performance do smartphone;

– Aquecimento do aparelho;

– Aparelho travando/lento/resposta atrasada;

– Aparelho lento/ travando depois de atualizar o software;

– Celular com a tela travada;

– Tamanhos de Sim Card corretos;

– Aparelho não reconhece Sim Card;

– Uso de Sim Card Cortado;

– Tela bloqueada/ com senha;

– Problemas de Conexão com Wi-fi;

– Queda de Conexão de rede Wi-fi;

– Display/ tela quebrada;

– Tela travada ou escura;

– Sem áudio na mídia (música, vídeo, etc);

– Áudio Baixo/ Distorcido;

– Não ouve ou não é ouvido durante as ligações;

– Atualizações;

– Localizar aparelho roubado ou perdido;

– Como bloquear celular roubado;

– Baixa duração da bateria depois da atualização;

– Dificuldade de conectar o smartphone ao computador após a atualização;

– Qualidade das fotos;

– Transferir vídeos e fotos;

– Câmera não funciona ou não abre;

– Bloqueio na conta Google;

– Dificuldade de conectar o aparelho no computador depois da atualização para Android M;

Se o seu aparelho está apresentando algum desses problemas que acabamos de citar, entre no site www.motorola.com.br e abra o menu “Soluções técnica e dicas” do suporte para ler as perguntas e respostas.

Continuando com os benefícios do site, saiba que nele você pode encontrar uma lista de assistências técnicas de nível nacional para facilitar a sua busca por autorizadas.

E para completar, temos o suporte da Loja Motorola, que esclarece dúvidas quanto ao status do pedido, detalhes da entrega e frete, pagamentos e nota fiscal, trocas e devoluções, personalização do Motomaker e promoções.

motorola meu reparo
Assim que der entrada na assistência acesse o Motorola Meu Reparo (Foto: Magazine Luiza)

Leia também: Assistência Técnica Maqtron Autorizada: 0800 SAC, Peças

Assistência Técnica Motorola

Localizar uma assistência técnica autorizada da Motorola é tarefa fácil. Tanto no manual do aparelho quanto no site da empresa estão relacionados os endereços dos postos de atendimento.

O site é seguro e nele é possível encontrar as duas opções. O menu “Ajuda” tem o manual para download de acordo com o modelo do produto, e o espaço para consulta direta é mais rápido, pois precisa apenas do CEP do cliente.

A quilometragem serve par aumentar as chances de encontrar uma assistência técnica Motorola nas cidades mais próximas. Mas quando há necessidade, o envio pelos Correios é solicitado.

Nessas situações, para obter suporte técnico de produtos ou reparo, é preciso entrar em contato com o SAC Motorola por telefone, e-mail ou chat online. Confira os contatos:

  • Canal telefônico:

4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 773 1244 (Outras localidades)

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8 às 20hs e aos sábados das 08 às 14hs.

  • Chat online e e-mail:

Acesso direto no site Motorola. E para contatar baste preencher o formulário com o nome, endereço de e-mail e telefone.

Site Motorola Oficial
(Foto: Wired)

Saiba mais: Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada: Telefones

Motorola Meu Reparo

Logo após o acionamento da garantia é possível acompanhar o status do reparo no que muitos conhecem por “Motorola Meu Reparo”.

No menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço), o próprio número da Ordem de Serviço, ou o telefone de contato.

O número da Ordem de Serviço é fornecido pela assistência técnica da Motorola quando acionada a garantia do produto.

Em caso de dúvidas nesse ou em qualquer outro procedimento realizado no site, o SAC é o mais indicado para solucionar o problema.

Saiba que o compromisso real da Motorola com os consumidores faz com que a empresa não abra mão da qualidade ou do estilo. Por isso a satisfação e a opinião de todos é tão importante para o desenvolvimento da companhia.

Assista agora ao vídeo tutorial da Motorola para melhorar a performance do aparelho e duração de bateria:

Seguindo a proposta de vídeos, que tal aprender a localizar o seu aparelho em caso de perda ou roubo e ainda garantir a segurança dos seus dados? Veja a seguir:

19 comentários em “Motorola Meu Reparo – Acompanhar Assistência Técnica”

    • Boa noite Teosvaldo!

      Para acompanhar o seu pedido acesse o menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Emerson!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Motorola, mas para acompanhar o seu pedido de reparo acesse o menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ivan!

      Para acompanhar o seu pedido de reparo acesse o menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sandro!

      Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido pelo CPF, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Jaine!

          Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  1. Não consegui acompanhar o processo para saber do reparo.
    Quero saber que dia vou receber o meu telefone.
    Bom dia e aguardo uma resposta.

    Responder
    • Boa noite Carlos!

      Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nemézio!

      Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário