Precisa falar com a Central de Atendimento Bradescard por telefone ou quer saber como funciona o Bradescard Online para visualizar extratos, consultar limites ou até mesmo acessar a 2ª via da fatura?
O serviço é rápido, fácil e seguro. Mas para você não perder tempo tentando resolver um simples problema, fique atento aos contatos.
Ele pode variar de acordo com as empresas parceiras do Bradesco e o cartão que você tem em mãos.
Veja mais informações sobre esses serviços.
Bradescard Fatura
A fatura Bradescard você recebe todo mês no endereço cadastrado e o pagamento pode ser realizado em toda a rede bancária.
Exceto se tiver um atraso no pagamento superior a 15 dias após a data de vencimento. Nesse caso você só poderá pagar no Banco Bradesco.
Caso não queira pagar o valor total da fatura, saiba que o restante será cobrado, com encargos, na fatura do mês seguinte.
Para consultar fatura você pode falar com a Central de Atendimento Bradescard ou acessar o Bradescard Online, na opção “Acesse sua fatura” do site www.bradescard.com.br
Tanto por telefone quanto pelo site você consegue conferir as condições gerais, taxas, limite disponível, encargos, tarifa e o Custo Efetivo Total CET para envio pelo correio na Central de Atendimento.
Veja mais: Assistência Técnica Branco Motores: Rede Autorizada
Bradescard Online – Cadastro
Se você ainda não se cadastrou, entre no site Bradescard, digite o número do seu CPF no campo do cliente não correntista na parte superior do site e clique em “ok”.
Feito isso, selecione a opção “Primeiro acesso? Clique aqui” no internet banking Bradesco.
Siga com as informações até completar o cadastro. Depois do cadastramento use seu CPF e senha para acessar.
Dessa forma você poderá visualizar extratos, consultar limites disponíveis e emitir 2ª via da fatura rapidamente.
Porém, se você é cliente Correntista Bradesco, entre apenas com os dados da conta.
Central de Atendimento Bradescard
A Central de Atendimento Bradescard possui diversas finalidades, entre elas podemos citar: comunicado de perda ou roubo do cartão; consulta de saldo devedor; aumento do limite de crédito; problemas com compras não autorizadas; perda de senha; mudança da data de vencimento da fatura; entre muitos outros serviços.
O contato pode ser feito por telefone ou através de mensagem, no próprio site Bradescard (e-mail ou chat online).
Veja abaixo alguns contatos telefônicos disponíveis.
Telefones
Como já informamos, o número de atendimento pode variar de um cartão para outro. Mas para lhe ajudar trouxemos algumas opções. Confira:
- Cartões emitidos pelo Banco Bradesco S/A:
SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 727 9988
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria: 0800 727 9933
- Cartões emitidos pelo Banco BradesCard S/A:
SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria: 0800 722 2073
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto aos feriados.
- Bradescard Visa Nacional:
Consultas, informações e serviços transacionais: 3003 – 1245 (Capitais) ou 0800 726 1245
(Outras regiões). De segunda a sábado, das 8h às 22h.
SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria: 0800 727 9933
- Bradescard Mastercard Nacional e Bradescard Elo Nacional:
Consultas, informações e serviços transacionais: 4004 7332 (Capitais) ou 0800 701 7332 (Outras regiões). De segunda a sábado, das 8h às 22h.
SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria: 0800 722 2073
Se você quiser consultar outros contatos da Central de Atendimento do seu cartão Bradescard, entre no site www.bradescard.com.br, clique em “Atendimento” no menu superior da página e em seguida escolha a opção “Fale com o Bradescard”.
Saiba ainda: Suporte Level Up! Games – Contato
A empresa
Com o Bradescard você pode contar com as melhores soluções financeiras como: empréstimos, cartões de crédito, títulos de capitalização, seguros e assistências.
Além de muitas outras vantagens como: descontos especiais em compras; 50% desconto no Cinemark; parcelamentos exclusivos e APP.
São mais de 22 milhões de clientes e mais de 3 mil pontos de venda no Brasil ligados diretamente aos cartões: Bradescard; Casas Bahia; C&A; Lojas Americanas; Clube Angeloni; Compcard; Coop; Cencosud; Leader; Makro; Mateuscard; Lojas Colombo; Pague Menos; CVC.
Se você possui o Cartão Bradescard C&A ou qualquer outro da rede, não deixe de aproveitar essas vantagens.
Se ainda tiver dúvidas, ligue para a Central de Atendimento para que o atendente possa lhe ajudar.
Gostaria de saber o valor de uma compra que fiz e vai ser cobrado na fatura de março , o valor é de 400,00 ou 440,oo reais ?
Boa noite Solimar!
Somos um blog, para obter essas informações recomendamos que entre em contato com a administradora do cartão do seu banco.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Gostaria de saber o que foi resolvido sobre uma fatura de um cartão que não possuo e que fizeram a outra pessoa sem eu saber quem . Já me pediram minha identidade e eu mandei e não obtive resposta . Quem me pediu a documentação foi o Sr Adailton . Preciso saber a resposta para que eu possa entrar no PROCON . Quero saber para onde está indo essa fatura .
Boa noite Marcia!
Somos um blog e não temos vínculo com o Bradescard, mas no seu caso recomendamos que entre em contato com a empresa através do 0800 730 5030 e mesmo assim se não obtiver sucesso fale direto com a ouvidoria no telefone 0800 722 2073.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.