Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Philips - Autorizadas, 0800

Assistência Técnica Philips – Autorizadas, 0800

Um dos seus produtos Philips apresentou defeito e você quer saber se tem alguma assistência técnica autorizada na cidade onde mora? Não se preocupe, pois a empresa presta um ótimo serviço de apoio ao cliente. Veja como é fácil solucionar o seu problema.

Saiba mais sobre a Philips

Com sede localizada na Holanda, cria equipamentos diversificados que melhoram a vida das pessoas por meio da inovação e alta tecnologia.

É líder em cuidados com o coração, cuidados com a saúde em casa, doenças agudas e, soluções de iluminação, além de aparelhos para barbear e para a saúde bucal.

Confira as suas linhas de produtos:

  • Som e imagem;
  • Cuidados pessoais;
  • Cuidado para mamães e bebês;
  • Produtos para o lar;
  • Iluminação;
  • Telefones e produtos para PC;
  • Acessórios.

Informações sobre produtos

A Philips está sempre pronta a ajudar e para que você possa conferir isso, entre no site www.philips.com.br, clique em “Para consumidores” e em seguida “Suporte”. Na página você terá informações detalhadas sobre o produto que desejar.

Mas se quiser um atendimento personalizado de um dos representantes do Centro de Informações ao Consumidor para tirar suas dúvidas, acesse “Fale conosco” na mesma página.

Além disso, poderá enviar um e-mail, iniciar uma conversa com um dos atendentes através de chat ou até mesmo ir à página de fórum.

Veja os telefones para contato:

  • São atendimentos exclusivos a televisores Philips: (11) 2938 – 0245 para consumidores da Grande São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h para consumidores das demais localidades;
  • Ao consumidor Philips, Philips Walita e Philips Saeco e aparelhos celulares: (11) 2121 – 0203 para consumidores da Grande São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0203 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h para outras localidades;
  • Para AVENT e SONICARE: 0800 709 1434 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h;
  • Para monitores de computador e monitores profissionais: 0800 725 4101 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h;
  • E para áudio, vídeo, telefones e multimídia: (11) 2926 – 0870 para consumidores da Grande São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 014 8080 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h para demais localidades.

Endereços e telefones de Assistências Técnicas Autorizadas Philips

Para ter acesso aos telefones e endereços das assistências técnicas, é preciso acessar o site www.philipsbusca.com.br, escolher uma linha de produtos e preencher o CEP só com números, ou se preferir, pode buscar o posto autorizado por localidade.

Para isso, selecione uma das linhas da Philips, o estado, cidade e bairro. E diante dos dados que aparecerão na tela, é só escolher.

Suporte

Se você está precisando de suporte para um produto Philips como, por exemplo: instalação, reparação, manuais, garantia, reviews, testes de produtos ou tipos de modelo, saiba quais são os contatos corporativos:

  • Produtos de Consumo: 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões). De segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h00;
  • Produtos da área de iluminação: 0800 979 1925 de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30;
  • Cuidados com a saúde (para Assistência em produtos de Healthcare): 0800 701 7789.

Agora que viu como é simples encontrar uma assistência técnica Philips no Brasil, não perca tempo e corra para uma das redes autorizadas.

Contatos:
  • Telefones: (11) 2938 – 0245, 0800 701 0245, (11) 2121 – 0203, 0800 701 0203, 0800 709 1434, 0800 725 4101, (11) 2926 – 0870, 0800 014 8080, 0800 979 1925 e 0800 701 7789.
  • Site: www.philips.com.br

68 comentários em “Assistência Técnica Philips – Autorizadas, 0800”

    • Boa noite Jorge,

      Para ter acesso aos telefones e endereços das assistências técnicas ligue para o número 2121 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões). Ou se preferir, siga o procedimento mostrado em nossa matéria para ter acesso diretamente pelo site.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Alexsandra,

      Para ter acesso aos telefones e endereços das assistências técnicas ligue para o número 2121 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões). Ou se preferir, siga o procedimento mostrado em nossa matéria para ter acesso diretamente pelo site.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Diego,

      Para ter acesso aos telefones e endereços das assistências técnicas ligue para o número 2121 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões). Ou se preferir, siga o procedimento mostrado em nossa matéria para ter acesso diretamente pelo site.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Teno
    Ho uma tv Philips modelo 42 ffl5332 que esta com defeito na placa da fonte.
    Aqui em minha cidade,Florianópolis não consegui a placa para conserto.
    Vcs tem?
    Qual o custo no caso de vcs conseguirem?
    Aguardo resposta o mais breve possível,pois preciso urgente dessa TV.
    Obrigada.

    Responder
    • Boa tarde Saila,

      Para atendimentos exclusivos a televisores Philips, ligue para o número (11) 2938 – 0245 (Grande São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h (para demais localidades).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Eu gostaria de saber ce vcs trocam tela de tv por que a minha rachou e eu não estou conseguindo ninguém pra arrumar como eu faco tem asistencia técnica aqui na minha cidade valenca rj

    Responder
    • Boa noite Geisiany,

      Para falar com o suporte técnico da Philips e tirar as suas dúvidas, recomendamos que ligue para o telefone 0800 701 0203, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00, e aos sábados das 8h00 às 12h00.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei recentemente uma antena digital ampl.ext.18DBI SDV8622T Plilips, e não consigo fazer funcionar comprei conversor digital tem. Tentei falar com autorizada mas o tel que tem ninguém atende. Por favor me informe o que tenho que fazer ou um tel. que funcione e me atendam por favor.

    Responder
    • Boa tarde Ana Maria,

      Para falar com o suporte técnico da Philips e tirar as suas dúvidas, recomendamos que ligue para o telefone 0800 701 0203, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00, e aos sábados das 8h00 às 12h00.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Liliane,

      Para ter acesso aos telefones e endereços das assistências técnicas ligue para o número 2121 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões). Ou se preferir, siga o procedimento mostrado em nossa matéria para ter acesso diretamente pelo site.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ademar,

      Para ter acesso aos telefones e endereços das assistências técnicas ligue para o número 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões). Ou se preferir, siga o procedimento mostrado em nossa matéria para ter acesso diretamente pelo site.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rogério,

      Para falar com o suporte técnico da Philips e tirar as suas dúvidas, recomendamos que ligue para o telefone (11) 2938 – 0245 para consumidores da Grande São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h para consumidores das demais localidades.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Oi comprei uma TV 40HD ja ta dando problemas quando liga.Tentamos varias formas viremos o cabo para funcionar e quando utilizamos o controle nao liga a TV.Preciso que voces me ajudem a resolver isto porque ainda estou pagando por uma TV que ta dando defeito tecnico.

    Responder
    • Olá Fernanda,

      Você precisará buscar atendimento em umas das assistências técnicas autorizadas para que os profissionais possam identificar e reparar o problema. E para ter acesso aos endereços e telefones, recomendamos que acesse o site da Philips, e clique em “Suporte a produtos” dentro do menu “Para consumidores” no alto da tela. No meio da página, clique em “Encontre a assistência técnica mais próxima” e informe a sua localização para visualizar a lista.

      Caso tenha dificuldades, ligue para (11) 2938 – 0245 (consumidores da Grande São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h (consumidores das demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Comprei uma panela de pressão eletrica em 13 de junho de 2015 e apresentou problemas no termostato, foi para a assistência técnica em 05 de janeiro. Quase um mês, ligo lá e dizem que a Philips não mandou a peça. Falta de respeito com os consumidores

    Responder
  6. Oi comprei uma aparelho de som Mini System Hi-Fi Philips NTRX505X/78 com MP3, Bluetooth, Duplo USB, NX Bass, Auto DJ, Iluminação 260K e Ripping – 1.000 W e Preciso de uma assistencia perto da lapa – sp?

    Responder
    • Olá Jessica,

      Para ter acesso aos telefones e endereços das assistências técnica é preciso acessar o site da Philips, escolher uma linha de produtos e preencher o CEP só com números, ou se preferir, pode buscar o posto autorizado por localidade. Para isso, selecione uma das linhas da Philips, o estado, cidade e bairro. E diante dos dados que aparecerão na tela, é só escolher.

      Se preferir, ligue para o número (11) 2926 – 0870 e solicite um endereço.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Ola Boa tarde !

    Gostaria de saber que ser passando 30 dias minha smart tv de 40 polegadas na assistência técnica a quem devo recorrer pra ter outra tv.

    Responder
    • Olá Lilian,

      Para falar com o suporte técnico da Philips e tirar as suas dúvidas, recomendamos que ligue para o telefone (11) 2938 – 0245 para consumidores da Grande São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h para consumidores das demais localidades.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia João,

      Para obter a informação que deseja, entre em contato com o suporte técnico da Philips no número 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou no 0800 701 0203 (demais regiões).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. OLA GOSTARIA DE SABER SI TEM UMA ASSISTENCIA TECNICA DA WALITA NA BARRA DA TIJUCA POR QUE TENHO DOIS LIQUIDIFICADOR PARA CONCERTAR MAS NAO ENCONTRO ASSISTENCIA ELES PARAM DEREPENTE E NEM UM DOS DOIS FUNCIONAO SERA QUE VOCEIS PODEM ME AJUDAR OBRIGADO..

    Responder
    • Boa tarde Paulo,

      Entre em contato com o suporte técnico da Philips no número 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou no 0800 701 0203 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar. Ou se preferir siga o passo a passo que disponibilizamos em nossa matéria para encontrar as autorizadas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. BOA NOITE, O MEU TELEVISOR VEIO NA CAIXA SEM O CONTROLE REMOTO, E O MESMO NÃO SE ENCONTRA NA LOJA, ME PEDIRAM QUE ENTRASSEM EM CONTATO COM A ASSISTENCIA TECNICA- TV PHILIPS 40pug6300/78 TV LED 40″ 4K SM, GOSTARIA POR GENTILEZA QUE ME ENVIASSEM OUTRO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, POIS EL TEM 7 DIAS DE GARANTIA PELA LOJA, SENDO ASSIM TERIAM QUE ME ENVIAR POR SEDEX 10.
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO. E ESPERO O MAIS BREVE O RETORNO.
    ABIGAIL

    Responder
    • Olá, Abigail!

      Entre em contato com o suporte técnico da Philips no número 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou no 0800 701 0203 (demais regiões) para que os técnicos possam resolver esse problema.

      Esperamos que essa situação seja resolvida rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Elissandra!

      Para conseguir essa informação você pode entrar em contato com o suporte técnico da Philips no número 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou no 0800 701 0203 (demais regiões). Nesses telefones você também pode tirar dúvidas sobre os produtos da empresa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. EU COMPREI UM SOM MARCA PHILIPS NX5 EMAU USEI E JA T CM DEFEITO NAO TOCA CD ,AONDE LIGA ESTAR QUEBRADOAONDE COLOCA PANDRAVE NAO FUNCIONA EU QUERO SABER AONDE TM UMA ASSISTENCIA TECNICA MAIS PROXIMA DE MIM AQ EM SOROCABA

    Responder
    • Olá, Graciele!

      Para conseguir essa informação você pode entrar em contato com o suporte técnico da Philips no número (11) 2926 – 0870 (Grande São Paulo) ou no 0800 014 8080 (demais localidades). Nesses telefones você também pode tirar dúvidas sobre os produtos da empresa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. MINHA CAIXA DE SOM NTRX700 PAROU DE FUNCIONAR
    EXISTE NA PARTE TRASEIRA LOCAL QUE TENHA FUSÍVEL PARA VERIFICAR SE QUEIMOU NAO ESTA LIGANDO MAIS NAO CHEGOU NEM COMPLETAR UM ANO DE USO NAO LEVEI AINDA EM AUTORIZADA POIS PERDI A NOTA FISCAL DE COMPRA

    Responder
    • Olá, Antônio!

      Para conseguir essa informação você pode entrar em contato com o suporte técnico da Philips no número (11) 2926 – 0870 (Grande São Paulo) ou no 0800 014 8080 (demais localidades). Nesses telefones você também pode tirar dúvidas sobre os produtos da empresa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Eu tenho uma tv 55 polegadas e quebrou a tela dela e nao queria perder a tv mas segundo as assistencias dizem que custa muito caro arrumar as vezes mais que o valor da tv como isso gostaria de um auxilio

    Responder
    • Olá, Alexandre!

      Procure uma autorizada da Philips e solicite um orçamento do reparo. Com o orçamento em mãos você poderá decidir se realmente compensa consertar a TV.

      Desejamos que consiga uma resposta positiva.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • EU tenho uma tv de 42 polegada e quebrou a tela eu não queria perder a tv mas segundo a assistencias dizem que custa muito caro arrumar as vezes mais que o valor da tv como isso gostaria de um auxilio desde já muito obrigada.

      Responder
      • Bom dia Irene!

        Entre em contato com a Philips pelos telefones 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões) e tire as suas dúvidas com os atendentes.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Olá, Marlene!

      Procure uma assistência técnica autorizada da Philips para que os técnicos possam resolver esse problema ou ligue para o SAC da empresa e peça orientações.

      Os contatos estão em nossa página e no site desse fabricante!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Comprei um processador de alimento no mes passado e a 1 vez que usei deu defeito. (Foi assim fatiei a batatinha e desliguei. 3 minutos depois fui fatiar a cenoura e ele nao funcionou mais). Liguei pra revendedora me disseram pra ligar pro fabricante.liguei me recomendaram a troca do produto. Masnao como eu nao tinha em maos a referencia do produto fiquei de ligar novamente. Moro no interior de Rondonia. Atualmente no sitio mesmo.

    Responder
  14. Minha tv philips mod:32pfl3404/78 está apagando a imagem do nada, e quando liga ela aparece uma claridade pequena na parte esquerda superior da tela…ai do nada a imagem some.
    Será que o problema é na placa de áudio e video?

    Responder
    • Olá Flávio!

      Você precisará buscar atendimento em umas das assistências técnicas autorizadas para que os profissionais possam identificar e reparar o problema. E para ter acesso aos endereços e telefones, recomendamos que acesse o site da Philips, e clique em “Suporte a produtos” dentro do menu “Para consumidores” no alto da tela. No meio da página, clique em “Encontre a assistência técnica mais próxima” e informe a sua localização para visualizar a lista.

      Caso tenha dificuldades, ligue para (11) 2938 – 0245 (consumidores da Grande São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h (consumidores das demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Roberto!

      Para ter acesso aos endereços e telefones, recomendamos que acesse o site da Philips, e clique em “Suporte a produtos” dentro do menu “Para consumidores” no alto da tela. No meio da página, clique em “Encontre a assistência técnica mais próxima” e informe a sua localização para visualizar a lista.

      Caso tenha dificuldades, ligue para (11) 2938 – 0245 (consumidores da Grande São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h (consumidores das demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Vitoria!

      Você está se referindo a que papel: nota fiscal do produto ou ordem de serviço? Se for a nota fiscal, tente entrar em contato com o SAC do fabricante. Mas se você deixou o seu produto em uma autorizada e perdeu a ordem de serviço, entre em contato com a loja credenciada.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Oi comprei um liquidificador Walita powerchop 600w ele não está mas funcionado só que eu pedi a nota de compra oque faço na mesma loja comprei muitos outros produtos tipo comprei três celulares só que em seções diferentes exemplo o liquidificador eu paguei junto com a prancha de cabelo as lojas americanas tem várias caixas dentro da própria loja será que eu consigo ter atendimento técnico me ajudem eu adoro este liquidificador me ajudem por favor eu só tenho a nota dos celulares

    Responder
    • Bom dia Antônia!

      Caso o seu produto ainda esteja na garantia você vai precisar da nota para que a assistência possa te atender sem custos. O que você pode fazer é tentar uma segunda via ou declaração de compra na loja onde comprou o seu liquidificador.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Eder!

      Entre em contato com a Philips pelos telefones 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões) e solicite aos atendentes uma autorizada próxima de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Marisa!

      Para ter acesso aos endereços e telefones, recomendamos que acesse o site da Philips, e clique em “Suporte a produtos” dentro do menu “Para consumidores” no alto da tela. No meio da página, clique em “Encontre a assistência técnica mais próxima” e informe a sua localização para visualizar a lista.

      Caso tenha dificuldades, ligue para (11) 2938 – 0245 (consumidores da Grande São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 13h ou 0800 701 0245 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h (consumidores das demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jonas!

      Para ter acesso aos endereços e telefones, recomendamos que acesse o site da Philips, e clique em “Suporte a produtos” dentro do menu “Para consumidores” no alto da tela. No meio da página, clique em “Encontre a assistência técnica mais próxima” e informe a sua localização para visualizar a lista.

      Caso tenha dificuldades, ligue para o número 0800 701 0245, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ana!

      Entre em contato com a Philips pelos telefones 2121 – 0203 (Grande São Paulo) ou 0800 701 0203 (demais regiões) e tire todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  16. boa noite .
    meu aparador de pelos philips QT 4015 \15 , esta apresentando defeito e travando !!
    pode me indicar alguma assistencia tecnica aqui em são paulo zona leste capital .
    cep; mais proximo de casa (08290.050) itaquera sp

    Responder
    • Boa noite Evair!

      Para ter acesso aos endereços e telefones, recomendamos que acesse o site da Philips, e clique em “Suporte a produtos” dentro do menu “Para consumidores” no alto da tela. No meio da página, clique em “Encontre a assistência técnica mais próxima” e informe a sua localização para visualizar a lista.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Estou com minha tv bloqueada e não consigo desbloquear pois a placa do sensor do controle apresentou defeito. Tem como fazer o desbloqueio de canais atraves das teclas laterais sem ser preciso do controle remoto. sem mais agradeco a atenção.

    Responder
    • Boa noite Manoel!

      Para que consiga ajuda para resolver o seu problema, recomendamos que entre em contato com a Philips através do telefone 0800 701 0245, os atendentes poderão te ajudar com as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Bom dia!

    Possuo um “receiver” Philips RH707 da decada de 70, e estou com problema no potenciômetro, de áudio, poderia me informar a assistência técnica para venda de peças em São Paulo capital ou no ABC ?

    att. Leoni

    Responder

Deixe um comentário