Na loja iPlace você tem a total segurança de uma assistência técnica autorizada Apple, com profissionais qualificados.
É o suporte para iPhone, iPad, MAC, Apple TV, Beats, iPod e acessórios que você precisa dentro ou fora do prazo de garantia do produto.
Loja iPlace
Nas lojas iPlace o seu aparelho estará nas mãos de técnicos certificados, que mantem a garantia limitada Apple.
O atendimento é exclusivo de segunda a domingo no horário de shopping.
E você ainda pode fazer o agendamento, escolhendo o horário de acordo com a sua disponibilidade.
Assistência técnica
Ao todo são 132 lojas em 26 estados brasileiros, sendo 72 iPlace Mobile e 60 lojas iPlace. Mas o serviço de assistência técnica só está disponível nas lojas físicas citadas abaixo. Confira:
- iPlace Iguatemi Porto Alegre
Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefone: (51) 3084 – 0183
- iPlace Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777 – Jardim Carlos Gomes, Campinas – SP
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefone: (19) 3294 – 0626
- iPlace Park Shopping Brasília
Str Sai/So Área 6580, 149G/H – Zona Industrial
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefones: (61) 3363 – 1142 / 3047 – 4949
- iPlace Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefones: (21) 3900 – 1749 / (21) 3900 – 1748
- iPlace Shopping Rio Mar
Rua Lauro Nogueira, 1500 Luc 2061/2060, Papicu, Fortaleza – CE
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefone: (85) 3034 – 1280
- iPlace Boulevard Shopping Belém
Av. Visconde De Souza Franco, 776, Loja 426, Bairro Reduto, Belém – PA
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefone: (91) 3241 – 4060
- iPlace Pátio Savassi
Shopping Av. Contorno, 6061 Luc 237, Funcionário, Belo Horizonte – MG
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefone: (31) 2510 – 1518
- iPlace Manaira Shopping João Pessoa
Rua Manoel Arruda Cavalcanti, 805, Sala T-001B, João Pessoa – PB
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefones: (83) 3268 – 1778 / 3245 – 6106
- iPlace Plaza Niterói
Rua XV De Novembro, 8 Sala 358Bc E 369B, Centro, Niteroi – RJ
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefone: (21) 3254 – 1556
- iPlace Park Shopping São Caetano
Alameda Terracota, 545 Lj 1050, Cerâmica, São Caetano – SP
Horário: De segunda a sábado das 10h30 às 22h30 e domingo das 14h às 20h.
Telefones: (11) 4233 – 8461 / (11) 4233 – 8463
- iPlace Iguatemi Florianópolis
Madre Benvenuta, 687 -261/262, B. Santa Mônica, Florianópolis – SC
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefone: (48) 3028 – 0817
- iPlace Iguatemi
Av Juscelino Kubitscheck 2.041, Vila Olimpia, Loja 323, São Paulo – SP
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Telefones: (11) 3152 – 6388 / (11)3152 – 6389
Veja mais: Assistência Técnica Gnatus – Telefone 0800, Autorizadas
Serviços
As iPlace são conhecidas pela qualidade e inovação e oferecem um alto padrão de atendimento. Os consultores são especializados e o ambiente é preparado para atender os clientes.
Nelas é possível solicitar serviços como:
- Reparo dentro da garantia;
- Reparo fora da garantia;
- Troca de peças;
- Troca de telas;
- Atualização de software.
Agendamento
Para fazer o agendamento, procure a loja mais próxima de você e siga o passo a passo.
O processo pode ser realizado pelo site iPlace. O processo é o seguinte:
Entre na página; clique em “Assistência Técnica”; escolha a loja; clique em “Agende seu atendimento”; confirme a assistência mais próxima; escolha entre os horários disponíveis; informe seus dados pessoais e os do produto.
Como consultar o status do reparo
Para consultar o status do reparo no site iPlace é necessário o nº da Ordem de Serviço e do CPF ou CNPJ.
Contatos
Para esclarecer qualquer dúvida, fale com um dos canais de atendimento iPlace de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 13h20min às 19h no telefone 0800 644 2255 ou no 4020 2595.
Como alternativa você pode enviar um e-mail para [email protected]
Saiba ainda: Como entrar em contato com a Uber: Suporte Motorista
Dicas
Todos os produtos Apple têm 12 meses de garantia de hardware contados após a ativação do equipamento.
Lembre-se de desativar a função “Buscar Meu iPhone” antes de levar o produto até a assistência técnica.
Se você fizer o backup do seu iPod touch, iPhone ou iPad, terá uma cópia das informações para utilizar caso perca, troque ou danifique o dispositivo.
Para abertura da Ordem de Serviço de um acessório, vincule ao serial do seu dispositivo iOS ou Mac. Leve junto o equipamento.
Se for Mac, leve o produto para a assistência técnica sem os acessórios.