Os desenvolvedores Daruma e clientes da empresa podem fazer contato com o suporte especializado por e-mail, Skype e 0800.
O canal de relacionamento pode ser escolhido de acordo com o assunto a ser tratado.
Vale a pena conferir os contatos para receber ajuda tanto para esclarecimento de dúvidas quanto para solução de problemas.
Desenvolvedores Daruma
O objetivo principal da Daruma é oferecer aos clientes e desenvolvedores o suporte técnico necessário para que eles possam obter o máximo de desempenho dos produtos.
A equipe está capacitada para realizar o atendimento com qualidade, rapidez e eficiência.
Os desenvolvedores podem pedir apoio para obter informações mais precisas e fazer perguntas sobre a integração e conectividade dos produtos através dos seguintes telefones:
- Thin Clients / Quiosques:
(12) 3949 – 6044
(12) 3949 – 6045
- Impressoras Fiscais e Não Fiscais / S@t / NFC-e:
(12) 3949 – 6031
(12) 3949 – 6032
(12) 3949 – 6033
(12) 3949 – 6034
(12) 3949 – 6035
(12) 3949 – 6037
(12) 3949 – 6040
O apoio na área de pré-vendas e suporte ao desenvolvedor também acontece por e-mail e Skype. Veja os endereços para enviar as mensagens:
– Toda linha de impressoras fiscais, não fiscais, NFC-e e S@T:
- desenvolvedores@daruma.com.br
- suporte@daruma.com.br
- daruma@daruma.com.br
- daruma@daruma.com.br
- desenvolvedores@daruma.com.br
- suporte@daruma.com.br desenvolvedores.suporte@daruma.com.br
- claudenir@daruma.com.br
– Toda a Linha de Thin Clients (MT1000):
- cpu@daruma.com.br
– Toda a Linha de Scanners, Kiosk e Modem:
- kiosk@daruma.com.br
- claudenir@daruma.com.br
– Mídias Sociais:
- developer@daruma.com.br
– Skype para toda linha de impressoras fiscais, não fiscais, NFC-e e S@T:
- daruma
- desenvolvedores_suporte_daruma
- ddc_suporte_daruma
- desenvolvedores
- claudenir_andrade
- suporte_daruma
- desenvolvedores_daruma
- suporte_desenvolvedores_daruma
– Toda linha de thin clients (MT1000):
- homologacao_cpu_daruma
– Toda a linha de scanners, kiosk e modem:
- desenvolvedores_kiosk
- claudenir_andrade
– Mídias sociais:
- developer.daruma
Este é um espaço voltado exclusivamente para os desenvolvedores e visa estreitar a relação dos mesmos com a empresa.
Leia mais: Atende Fácil São Caetano do Sul: Telefone, Agendamento
Suporte
O setor de pós-venda e assistência técnica da Daruma é amplo e está presente no território nacional por meio de uma rede de postos autorizados.
A equipe é treinada para oferecer serviços de reparos de alta qualidade e eficiência.
Todas as informações sobre esse tipo de suporte e endereços da rede de assistência técnica podem ser obtidas através do SAC Daruma – Serviço de Atendimento ao Cliente.
Os telefones disponíveis são: (12) 3609 5050 ou 0800 772 5060 (ligação gratuita), e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Outro canal de comunicação disponibilizado é o e-mail sac@daruma.com.br. Basta encaminhar a mensagem com a dúvida e aguardar a resposta dos atendentes.
E como o contato pelo WhatsApp é bem simples, a empresa também oferece esse serviço aos consumidores para facilitar ainda mais. O número do celular para conversas com o suporte é (12) 98309 – 0099.
Downloads
A área de downloads do site da Daruma possui drivers, manuais e documentos variados referentes aos produtos.
São diversas ferramentas para melhor utilização desses equipamentos.
O material necessário pode ser baixado com facilidade na página www.daruma.com.br ou no site www.desenvolvedoresdaruma.com.br.
Ouvidoria
A Ouvidoria presta um serviço diferenciado e de forma imparcial a todos os clientes que já foram atendidos pelos canais de atendimento oferecidos pela Daruma. Mas só deve ser usada como canal de atendimento em último caso.
Esse contato é disponibilizado somente pelo site oficial e exige os seguintes dados: nome; tipo de contato; número do chamado na Daruma (se for o caso); e-mail; telefone; tipo de relação com a empresa; e a mensagem.
Nesse contato poderão ser solicitados alguns documentos para análise e base da reclamação.
Saiba ainda: Minha Claro: Cadastro, Atendimento TV, Internet, Celular
A empresa
Os produtos da Daruma Telecomunicações e Informática S/A possuem 3 linhas de segmento: Automação Comercial, Informática, Telecomunicação e Serviços..
Foi fundada em 1971, como uma subsidiária da Tamura Eletric Works e teve as atividades iniciadas em 1972 na cidade de Taubaté.
No ano de 1976 começou a produção de telefones públicos e se tornou pioneira no lançamento do telefone público a cartão indutivo produzido no país.
A empresa se especializou nestes segmentos e tornou-se líder no mercado.
Em 2015 foi comprada pela NSA Vale, que já fazia parte do capital da empresa desde 2014. Esta reformulação colaborou para a Daruma continuar a história e ampliar a linha de produtos no Brasil.
Contatos
- Site: www.daruma.com.br
- SAC: sac@duruma.com.br
- Telefones do SAC: (12) 3609 – 5050/ 0800 772 5060
- WhatsApp: (12) 98309 – 0099
fiz uma venda que era pra parcelar de 219,70 e sem querer coloquei pro vencimento. como faço pra extornar
Onde consigo softwer para a interface de celular Daruma ??
Quem representa vocês em Salvador?
nao estou conseguindo baixar o driver da impressora dr 800 spooler
Boa noite, Tenho uma daruma 800 que começou a puxar papel ao contrário, em vez de sair o cupon puxa pra dentro, o que pode ser, tem como me ajudar?
Bom dia, gostaria de fazer o cancelamento da impressora.
Olá como vocês conseguem ligação. Esses números não existem.