Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Autorizada Electrolux: Peças, Telefones do SAC, Garantia, Produtos, Assistência

Autorizada Electrolux: Peças, Telefones do SAC, Garantia, Produtos, Assistência

Mesmo com toda a tecnologia utilizada na linha de eletroportáteis e eletrododomésticos, em algum momento é necessário utilizar os serviços da rede autorizada Electrolux. Seja para consertos, troca de peças, manutenções ou até mesmo instalações.

Para os produtos em garantia existe um grande diferencial, que é o Top Service, um atendimento diferenciado e cheio de benefícios oferecido pela empresa.

Produtos fora da garantia também tem seu espaço na assistência Electrolux, basta o cliente entrar em contato para solicitar um orçamento do reparo.

E para ajudar você, cliente da marca, criamos uma matéria exclusiva sobre como conseguir os contatos das autorizadas, como enviar um produto pelos Correios, garantia, compra de peças na loja virtual, instalação, manual, e muito mais. Confira!

Autorizada Electrolux

Se o seu produto está apresentando problemas, aprenda agora a consultar a rede autorizada Electrolux pelo site.

A cobertura da assistência técnica é ampla, por isso é muito mais prático buscar uma lista com todas as opções divididas entre a Linha Branca e a Linha Doméstica / Eletroportateis.

Veja o passo a passo:

  • Acesse o site www.electrolux.com.br;
  • Navegue pelo menu Apoio ao Consumidor e clique em Serviço Autorizado;
  • Escolha a linha de produtos e marque as opções desejadas para completar a pesquisa;

Se você encontrar a opção Top Service na sua cidade, saiba que essas empresas possuem esse certificado pelos seguintes diferenciais:

  • Atendimento em domicílio em até 24 horas, com flexibilidade de horário, de acordo com a disponibilidade;
  • Empréstimo de produtos (refrigeradores, lavadoras de roupa, freezers verticais, forno de micro-ondas, entre outros) reserva enquanto o seu é reparado;
  • Reparo de micro-ondas na garantia em até uma hora, quando for caso de troca de peças pequenas.

Todos os serviços são válidos para produtos em garantia. Salvo algumas exceções, essas e outras vantagens estão disponíveis nas principais capitais de cidades do país.

autorizada electrolux
A rede autorizada Electrolux atende em todo o Brasil (Foto: Refacciones Fernando Sepulveda)

Como enviar um produto para a assistência técnica Electrolux pelos Correios

Se depois de realizar a pesquisa no site da Electrolux você não encontrar uma assistência técnica próxima ao endereço da sua residência, entre em contato com o SAC para usar o serviço Electrolux Post, um atendimento exclusivo e gratuito, realizado por correspondência.

Isso mesmo que você acabou de ler, é um suporte técnico oferecido à distância, que atende as regiões onde não há autorizadas. Por isso, você pode realizar o reparo do seu eletroportátil através de postagem pelos Correios.

Funciona da seguinte maneira: Você liga para o SAC Electrolux ou envia uma mensagem no Fale Conosco do site relatando o problema e em seguida a empresa passa um número de autorização para a postagem.

Com o número em mãos você entrega o produto embalado em uma das agências dos Correios da cidade. Os Correios enviam o produto para a regional que vai abrir a ordem de serviço e fazer o reparo.  Após o conserto, você recebe o produto em casa.

Para encerrar o atendimento o SAC entra em contato por telefone.

É fácil, não é mesmo? E o melhor é que a postagem não tem custo algum.

Para iniciar esse tipo de atendimento ligue para o SAC no telefone (41) 3340 – 4321.

Leia mais: Assistência Técnica Brastemp Autorizada: Venda de Peças, Telefone SAC

Loja virtual para comprar peças originais de fábrica para eletrodomésticos

Além de poder comprar produtos exclusivos loja virtual da Electrolux, você ainda pode encontrar peças de reposição e acessórios originais para os eletrodomésticos da marca como, por exemplo: refil para filtros de água, sacos para aspirador de pó, mangueiras, lâmpadas para fogão, cesto e muito mais.

A manutenção é simples de fazer e pode garantir maior durabilidade do produto.

Para a instalação de alguns acessórios, você pode entrar em contato com autorizada Electrolux.

Central de atendimento por mensagem

A empresa tem o prazer em ajudar os clientes, seja para tirar dúvidas ou para auxiliar na hora de localizar uma assistência técnica.

Para fazer contato por mensagem você precisa entrar no site oficial da empresa para clicar no campo Fale Conosco.

Preencha os espaços com seus dados pessoais e o assunto, para que em breve os atendentes retornem o contato.

assistencia electrolux
(Foto: eletroguru)

Telefones SAC para falar com os atendentes

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou receber informações referentes à categoria Linha Branca, o cliente pode ligar para os telefones Electrolux listados abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas – 3004 8778

Outras localidades – 0800 728 8778

– Atendimento exclusivo a pessoas cegas

Capitais e regiões metropolitanas – 3004 5110

Outras localidades – 0800 725 1100

– Atendimento exclusivo a pessoas com deficiência auditiva

Capitais e regiões metropolitanas – 3004 8102

Outras localidades – 0800 725 1101

Sendo que o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Exceto em feriados nacionais.

Para falar sobre eletroportáteis o cliente tem a opção de ligar para os números:

Para dúvidas, reclamações, suporte técnico e rede autorizada – 0xx41 3340 4321

Capitais e regiões metropolitanas – 3003 2321

Outras localidades – 0800 740 4321

Como pedir instalação no Serviço Autorizado

Para instalar seu produto Electrolux com segurança você deve procurar a rede Autorizada, pois ela está apta a realizar o serviço.

Se seu produto está dentro do prazo de garantia, procure o posto de atendimento mais próximo da sua casa e entre em contato com a Nota Fiscal em mãos.

Saiba ainda: Minha Sky: fatura detalhada, recarga, pacotes, programação, telefones

Manuais e downloads

Os produtos novos geralmente são entregues ao consumidor juntamente com o manual do usuário, e apesar desse manual conter informações importantes como os contatos das assistências técnicas, tempo de garantia e melhor forma de utilização, a maioria das pessoas costuma descartá-lo.

Contudo, grande parte das empresas oferecem os manuais para download, o que facilita muito a vida dos clientes.

Nesse caso, se você precisa de maiores informações sobre seu eletrodoméstico Electrolux, não perca tempo. Acesse já o site da Electrolux e baixe o manual de acordo com o modelo que você possui em casa.

Nele você vai encontrar detalhes sobre o modelo, dimensões e diversas explicações.

Garantia Estendida

A Garantia Estendida é um seguro opcional, que protege o produto contra defeitos funcionais de possam aparecer depois que a garantia do fabricante acabar. E você pode contratar até o final do 9° mês da garantia de fábrica.

Ela cobre custos com peças de reparo e mão de obra, e ainda substitui o aparelho defeituoso por um novo quando necessário.

O atendimento é ilimitado, você pode solicitar reparos sempre que for preciso.

Essa Garantia Electrolux Estendida pode ser contratada por mais 1 ou 2 anos.

Para atender os clientes com qualidade a empresa conta com mais de 600 assistências técnicas no Brasil.

Veja as vantagens: uso ilimitado; conforto e praticidade; economia; cobertura nacional; sistema leva e traz; segurança, facilidade de pagamento e tranquilidade.

Se você gostou das vantagens, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 3003 3489 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 770 3489 (Demais Localidades) para adquirir a Garantia Estendida para o produto que você já tem em casa.

10 comentários em “Autorizada Electrolux: Peças, Telefones do SAC, Garantia, Produtos, Assistência”

    • Boa noite Rose!

      Encontramos no site da Electrolux uma autorizada que atende em sua cidade, veja abaixo os endereço e telefone:

      Nome Fantasia – Friotec
      Logradouro – Rua Johann Sachse, 2767 / Cidade – Bumenau
      Estado – SC
      (47) 3334-4484 (47) 33266463

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Juarez!

      Entre em contato com a Electrolux através dos telefones: 0800 728 8778 ou 0800 740 4321 os atendentes poderão te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. moro em Anápolis Goiás!A borracha do meu fogão de embutir 5 bocas(borracha que veda o forno)arrebentou.Não conseguimos resolver o problema com a autorizada daqui.Gostaria que me enviassem o endereço das autorizadas de Goiânia,Estou disposta a levar o fogâo em Goiânia para não perder o fogão

    Responder
    • Boa noite Maria!

      Encontramos no site da Electrolux uma autorizada na região solicitada veja abaixo o endereço e telefone:

      Refrigeração Centro Oeste
      Rua P 15, Q P-80 Lote 14, No, 271
      Cidade:Goiânia
      CEP: 74543-290
      Telefone 1: (62) 3291-9028
      Telefone 2: (62) 991820279

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário