O processo de envio de produtos para a assistência técnica Century Estofados requer alguns cuidados e ações que só podem ser realizadas pelo lojista.
Assim sendo, para resolver algum problema relacionado a reparo dos estofados e garantir a satisfação do consumidor, o lojista precisa seguir à risca as normas da empresa.
Mas quanto a isso não é preciso se preocupar. Afinal, a Century Estofados é especializada na fabricação de estofados em tecido há 15 anos e possui muita credibilidade no mercado.
Além de atuar no Brasil, exporta para países do Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Europa.
Enfim, uma empresa que preza pela satisfação tanto dos clientes quanto das lojas parceiras.
Logo, se você é lojista e quer saber como esse procedimento é feito, confira logo abaixo.
Assistência Técnica Century Estofados
Como foi dito anteriormente, a solicitação para a assistência técnica Century Estofados só pode ser realizada pelo lojista.
Contudo, antes de efetuar o envio do produto, é preciso receber uma autorização para envio do mesmo. Autorização que é dada pelo SAT – Sistema de Assistência Técnica – da Century.
Afim de ajudar nesse processo, resolvemos detalhar todos os procedimentos necessários. Então, não deixe de conferir a seguir.
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Passo a passo para envio do produto
Primeiramente, acesse o site www.centuryestofados.com.br e cadastre-se diretamente no Sistema SAT.
Após realizar o cadastro, faça login e inicie o processo de abertura em Solicitar Assistência Técnica.
O próximo passo é digitar o número da NF e clicar em Carregar Produtos.
A etapa seguinte é preencher os campos obrigatórios no site Century Estofados, pois o não preenchimento pode ocasionar uma recusa do pedido. Nesse caso, até as imagens precisam ser anexadas.
Para encerrar a solicitação, digite a categoria e clique em Salvar. Nesse momento será gerado um código com o status do mesmo.
Automaticamente será enviado um e-mail para a Century Estofados, que irá analisar o pedido em até 48h. A resposta será enviada ao e-mail cadastrado no formulário.
O número da autorização permite o envio do produto com defeito à fábrica, em um prazo de até 5 dias úteis. Caso não seja enviado dentro desse prazo, será necessário solicitar uma nova autorização.
Lembrando que esta autorização se refere somente aos produtos dentro do prazo de garantia.
Se você tiver dificuldades em fazer o cadastro ou solicitação do reparo, faça o download do manual e siga as instruções do arquivo.
Observações:
- O produto deve ser enviado para a fábrica embalado e protegido com papelão, malha ou plástico.
- Junto com o produto deve ser enviado um documento constando a quantidade, modelo, acessórios e condições físicas do estofado.
Produtos fora da garantia
Caso seja constatado que o defeito não está coberto pela garantia, a Century Estofados enviará um orçamento do serviço.
Somente após a confirmação por e-mail que o fabricante inicia o processo de reparo.
Essa autorização precisa ser enviada em até 15 dias, caso contrário a Century Estofados enviará uma notificação e o produto será devolvido com o mesmo defeito e pela mesma transportadora que foi enviado. Além disso, todos os gastos referentes ao frete, embalagem e análise ficarão por conta do lojista.
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Contatos
- Site: www.centuryestofados.com.br
- Endereço: Av. Antônio Volpato, 4044 – Sarandí- PR-Brasil, CEP: 87111-011
- Telefone: (44) 3264 – 8550
- Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira das 07h 30min às 12h e das 13h às 17h 18min.
A empresa
A Century Estofados oferece produtos com excelente qualidade, design, ergonomia e uma ampla variedade de revestimentos, produzidos por grandes fabricantes de tecidos.
A fábrica oferece agilidade na entrega e suporte aos clientes, com mão de obra especializada e treinada constantemente.