Que tal fazer um orçamento na assistência técnica Samsung Porto Alegre? Ou então pedir o reparo de um smartphone, tablet ou TV na garantia?
Ao invés de tentar consertar seu aparelho em casa, assistindo apenas tutoriais no YouTube, escolha a unidade de atendimento mais próxima e entregue seu aparelho com defeito na mão de quem realmente entende do assunto.
Assim, você ganha tempo e mantém a qualidade de fábrica, que é essencial para o bom funcionamento do produto e imprescindível para a sua segurança.
Quer conferir os contatos e tirar dúvidas sobre esse tipo de suporte técnico? Aqui você encontra essas e outras informações importantes a respeito do reparo de produtos da marca Samsung. Veja!
Contatos da Assistência Técnica Samsung Porto Alegre
Provavelmente você já deve imaginar que a assistência técnica Samsung é uma das mais procuradas no Brasil. Obviamente, como é uma das maiores empresas fabricantes de eletrônicos do país, existem diversas empresas associadas que trabalham como autorizadas.
Assim, a empresa garante um suporte técnico com alcance ainda maior nas principais regiões.
E como Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, é a quinta cidade mais populosa do país, reúne um grande número dessas assistências autorizadas. Com isso, você pode solucionar os problemas relacionados ao seu equipamento sem quaisquer dificuldades.
Portanto, se o que você procura no momento é uma assistência técnica Samsung Porto Alegre, confira alguns telefones, endereços e e-mails de lojas credenciadas logo abaixo na lista:
- Móbile / TV e AV / Informática
Anatech
Endereço: Avenida Praia de Belas, 2166 – LOJA 1, CEP 90110 – 000
E-mail: anatech@anatechautorizada.com.br
Telefone: (51) 3573 – 3863
ESC
Endereço: Rua Pereira Franco, 85, CEP 90240 – 520
E-mail: portoalegre@samsung.srv.br
Telefone: (51) 3511 – 4000
- Eletrodomésticos
Life Assistência
Endereço: Avenida João Walling, 448, CEP 91340 – 000
E-mail: lifeassistencia@yahoo.com
Telefone: (51) 3407 – 6202
ESC
Endereço: Rua Pereira Franco, 85, CEP 90240 – 520
E-mail: portoalegre@samsung.srv.br
Telefone: (51) 3511 – 4000
Servipeças
Endereço: Avenida Otto Niemeyer, 1313, CEP 91910 – 001
E-mail: geral.servipecas@terra.com.br
Telefone: (51) 3013 – 0606
Como deve ter notado, os contatos estão divididos por categoria de produto. Isso porque, de acordo com o site Samsung, para eletrônicos como tablet, smartphone, wearable, TV de 32″ ou menor, você pode contatar a assistência técnica Samsung Porto Alegre sem ter que abrir nenhum tipo de chamado junto ao SAC.
Contudo, para assuntos relacionados a qualquer outro produto, você precisa ligar para o número 4004 0000 ou 0800 124 421. Pois, desse modo a Samsung poderá lhe ajudar com as próximas etapas.
Período de garantia dos produtos
Se você ainda não leu o manual de garantia, saiba que a Samsung oferece 12 meses de suporte técnico para a maioria dos aparelhos, sendo 3 (três) meses de garantia legal, mais 9 (nove) meses de garantia adicional, totalizando 1 (um) ano.
Cabe ressaltar, que esse prazo de garantia é contado a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto. E é valido somente contra defeitos de material e mão-de-obra, sempre em condições normais de uso e manutenção.
Para lhe orientar ainda mais nesse sentido, preparamos uma lista com maiores informações sobre a garantia de cada categoria de produto. Confira!
Smartphones e Tablets: 12 Meses
Wearables: 12 Meses
Acessórios Comprados Separadamente: 3 Meses
Televisores LED, LCD e Plasma: 12 Meses
Acessórios Originais: 12 Meses (Acessórios obtidos separadamente como teclado bluetooth e óculos 3D possuem garantia pelo distribuidor.)
Wireless Áudio Multiroom: 12 Meses
Soundbar e Home Theaters: 12 Meses
Aparelhos de Som, DVD e Blu-ray Players: 12 Meses
Acessórios originais (Áudio e Vídeo): 12 Meses (Para acessórios obtidos separadamente, garantia pelo distribuidor do acessório.)
Refrigeradores: 12 Meses
Lavadoras, Secadoras, Lava e Seca: 12 Meses (Motores com sistema de transmissão direta Digital Inverter, contam com garantia de 10 anos, contados a partir da data da compra.)
Ar Condicionado: 12 Meses
Acessórios (Eletrodomésticos): 12 Meses (Para acessórios obtidos separadamente, garantia pelo distribuidor do acessório.)
Notebooks, Netbooks e Ultrabooks: 12 Meses
Chromebooks: 12 Meses
All in One (Informática): 12 Meses
Monitores de Vídeo TFT / LCD: 12 Meses
Monitores de Vídeo LFD: 3 Anos (Sendo 1 ano na modalidade “Em domicílio” e os outros 24 meses finais na modalidade “Balcão”)
Acessórios (Informática): 12 Meses (Para acessórios obtidos separadamente, garantia pelo distribuidor do acessório.)
Impressoras e Multifuncionais: Informações sobre garantia são informados diretamente no site da HP em Suporte Samsung.
Mas antes de entrar em contato com uma assistência técnica Samsung Porto Alegre, verifique as condições especiais da Política de Garantia no site da Samsung. Todos os detalhes estão reunidos no menu principal, onde você pode baixar o arquivo de um jeito simples e rápido.
Suporte presencial Smart Service
Você sabe o que é Smart Service? Se você ainda não conhece, saiba que o Smart Service são serviços variados oferecidos nas Lojas Samsung. Onde você tem o apoio de um especialista para ajudá-lo com seu tablet, smartphone, notebook ou wearable, através de soluções rápidas e eficientes.
Além disso, esses especialistas da Smart Service ainda realizam o auxílio de postagem dos produtos para os centros de reparo, oferecem dicas de uso, serviço de configuração, diagnóstico do seu aparelho, atualização e recuperação de software, e transferência de dados. Enfim, uma grande variedade de serviços ao seu alcance.
E como estamos falando da região de Porto Alegre, selecionamos algumas lojas Samsung nas proximidades para lhe ajudar. Veja a seguir.
– Quiosque Samsung Shopping Total
Endereço: Av. Cristovão Colombo 35 – Quiosque 38 – Bairro Floresta – CEP 90560 – 003
Telefone: (51) 3030 – 6338
E-mail: sam.total@multisom.com.br
Consultor Smart Service (Segunda-feira à Sexta-feira das 14h às 22h, Sábado e Domingo das 14h às 20h.)
Serviço disponível: Atualização de software
– Loja Samsung Shopping Praia de Belas
Endereço: Av. Praia De Belas, 1181 Loja 3060, CEP 90110 – 001, Praia de Belas
Telefone: (51) 3232 – 0722
E-mail: sam.pbelas@multisom.com.br
Consultor Smart Service (Segunda-feira à Sexta-feira das 14h às 22, Sábado e Domingo das 14h às 20h.)
Serviço disponível: Drop&Pick-upr e Atualização de software
– Quiosque Samsung Bourbon Shopping Ipiranga
Endereço: Av. Ipiranga, 5200 Quiosque 03 Jardim Botânico. CEP 90610-000
Telefone: (51) 3023 – 8406
E-mail: sam.ipiranga@multisom.com.br
Consultor Smart Service (Segunda-feira à Sexta-feira das 14h às 22h, Sábado e Domingo das 14h às 20h)
– Loja Samsung Barra Shopping Sul
Endereço: Av. Diário De Notícias, 300, Luc 1042, Piso Joquei – Cristal, Porto Alegre – RS, CEP 90810 – 080
Telefone: (51) 3243 – 1888
E-mail: sam.barra@multisom.com.br
Consultor Smart Service (Segunda-feira à Sexta-feira das 14h às 22h, Sábado e Domingo das 14h às 20h)
Serviços disponíveis: Drop&Pick-upr e Atualização de software
Além dessas, existem outras opções de lojas Smart Service que você pode visitar.
Para conferir os contatos tanto da assistência técnica Samsung Porto Alegre quanto do Smart Service, basta acessar a página da Samsung na web e navegar pelo menu Suporte.