A procura por uma Assistência Técnica Motorola RJ é alta e está no topo das solicitações dos clientes quando o assunto é suporte técnico.
Felizmente, encontrar uma assistência técnica da Motorola é uma tarefa fácil, uma vez que as ferramentas do site da empresa, juntamente com o excelente atendimento ao consumidor estão sempre oferecendo respostas rápidas e eficientes.
Desse modo, se o seu aparelho precisa de reparo, aprenda aqui a utilizar os principais recursos disponibilizados pela Motorola. Assim você poderá recorrer a garantia do seu produto de um jeito totalmente descomplicado.
Suporte Técnico Online
Quando um aparelho Motorola apresenta defeito, a primeira coisa a ser feita, obviamente, é ir em busca do suporte técnico da empresa.
Contudo, não existe apenas o suporte presencial, como por exemplo, o de uma assistência técnica Motorola RJ. Há também o suporte online, onde você pode navegar calmamente pelos seguintes campos:
- Soluções técnica e dicas;
- Produtos e manuais;
- Atualização de software;
- Reparo;
- Fórum.
Em cada uma dessas opções você encontrará apoio. Basta entrar no site da Motorola, escolher o assunto desejado no campo Suporte e seguir as recomendações do sistema.
Esse sistema irá lhe auxiliar no primeiro atendimento, ajudando a identificar o problema e, se possível, mostrará uma solução sem que para isso você tenha que buscar uma assistência técnica Motorola.
Então, caso você queira evitar ao máximo o transtorno de levar seu aparelho para uma assistência técnica Motorola RJ ou outra autorizada de qualquer parte do país, o indicado é ir até a seção “Soluções técnicas e dicas”.
Nessa área você poderá acessar uma série de opções que envolvem: tela, Sim Card, problemas de áudio, conexão, bateria, câmera, lentidão, atualização de software, GPS, Wi-Fi, entre outras inúmeras questões.
Com isso, você encontrará repostas ou descobrirá como proceder nas mais diversas situações.
Assistência Técnica Motorola RJ
Por fim, se você seguir todos os procedimentos indicados pelo sistema de suporte e notar que o problema não foi resolvido ou que nenhum dos assuntos estão relacionados ao defeito de seu aparelho, entenda que será preciso agendar um horário na assistência técnica autorizada.
Diante dessa condição, será necessário acessar o menu Suporte e em seguida Reparo. Nesse campo, clique no link Agende uma assistência técnica, que está abaixo do quadro de ajuda.
É nesse campo que você terá informações sobre a assistência técnica Motorola RJ mais próxima. E o melhor é que com esse agendamento de horário você não enfrentará fila para abrir uma Ordem de Serviço.
Portanto, para começar o processo, faça seu cadastro no site da Motorola. O passo a passo é simples e rápido.
Com esse cadastro você terá acesso ao setor de suporte, onde estão todas as informações necessárias sobre a assistência técnica Motorola em nível nacional. Ou seja, é nesse local que você encontrará a assistência técnica Motorola RJ.
Como acompanhar o serviço de reparo
Depois de se cadastrar e entregar seu produto nas mãos de quem realmente entende do assunto, acompanhe de perto o serviço de reparo.
A Motorola permite que esse acompanhamento seja realizado de forma segura através do site oficial da empresa. Com apenas seu CPF, IMEI e Ordem de Serviço o sistema busca seu cadastro e passa todos os dados do serviço de reparo, com isso você se mantem atualizado.
Essa consulta poderá ser efetuada no menu Serviços e Reparos que você utilizou para efetivar os outros processos.
Telefone do SAC Motorola
Como dissemos anteriormente, o suporte da empresa Motorola inclui diversos canais de atendimento, e entre eles está o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor. O SAC serve para você tirar dúvidas sobre os produtos e também para agendar o horário de reparo em uma assistência técnica Motorola RJ.
É claro que, se não houver uma autorizada na região onde você mora, os atendentes o direcionarão ao suporte técnico via correspondência.
Nesse serviço por correspondência o SAC coleta informações sobre você e seu produto, e disponibiliza um código de envio para que você possa encaminhar o aparelho para uma autorizada em outra localidade.
Mas não se preocupe, com esse método você terá os mesmos direitos. O serviço de suporte e reparo será o mesmo em toda a rede autorizada Motorola.
Sendo assim, confira logo abaixo os telefones de contato:
- 4002 1244 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 7731244 (demais localidades)
E o acompanhamento do serviço também poderá ser realizado através do site. Então, se for preciso, não pense duas vezes antes de ligar.
Certamente, todo esse suporte tem como objetivo evitar que a Assistência Técnica Motorola RJ, por exemplo, tenha seu atendimento sobrecarregado.
Então, aproveite ao máximo todo esse suporte técnico que está a sua disposição para resolver o problema o mais rápido possível.
bom dia o meu aparelho tem alguns meses de uso(poucos) e ontem a noite do nada o meu aparelho apareceu umas listras, eu desliguei e liguei ela ,dai as listras já começou a escurecer.em caso de segundos a tela ficou toda preta.
eu ajendei uma assistência tecnia . quais são os documentos nescessario da eu levar?
Boa noite Angela!
Para melhores informações entre em contato com o SAC da Motorola através dos números de telefone: 4002 1244 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 7731244 (demais localidades).
Em resposta a Kelly Silva
Boa noite Kelly!
Encontramos no site da Atlas uma autorizada na sua localidade, veja abaixo:
Nome:Fica Frio Comercio, Serviços e Sol Uções em Refrigeração
Telefone:(092) 99151-2121
Endereço:Rua Asa Branca, 335, Taruma, Manaus – AM
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.