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Assistência Técnica Motorola Curitiba: rede autorizada

Assistência Técnica Motorola Curitiba: rede autorizada

O processo de agendamento de horário na Assistência Técnica Motorola Curitiba e em outros locais de atendimento no país é indispensável.

De acordo com a Motorola, isso ajuda a diminuir o tempo de espera do cliente dentro da loja. Além disso, durante o processo de agendamento pelo site é possível verificar se o aparelho está ou não dentro do prazo de garantia de fábrica.

Essa etapa permite que o cliente fique ciente se terá ou não que arcar com as despesas do reparo.

Para fazer esse agendamento pela internet é necessário ter o CPF e IMEI do aparelho.

Veja logo abaixo como realizar esse procedimento para conseguir suporte técnico para o seu celular com defeito.

Rede de Assistência Técnica Motorola Curitiba

O passo a passo vale para todos os modelos de aparelho da Motorola e é bem fácil.

Veja também: Motorola Meu Reparo

O CPF serve para que o sistema encontre a assistência técnica mais perto da residência do cliente. Veja como a seguir.

suporte motorola
(Foto: Tustrucos)

Primeiro é preciso acessar o site da Motorola para encontrar o problema descrito na tela. Após selecionar a opção desejada serão exibidas algumas possíveis dicas de solução para o problema em questão.

O Suporte Motorola oferece diversas opções no sistema para atender o cliente de forma mais rápida, sem a necessidade de um contato telefônico ou de uma visita a Assistência Técnica Curitiba ou qualquer outra unidade.

Caso o problema não seja solucionado, será preciso clicar no link “Encontre uma assistência técnica”.

Ao informar alguns dados como CPF e IMEI o processo de agendamento será iniciado e aparecerá um alerta caso o aparelho esteja fora da garantia do fabricante. Para isso basta verificar o modelo do celular e clicar em “Agendar”.

Produtos fora da garantia também são aceitos pela Assistência Técnica, porém o reparo fica por conta do consumidor. Mas há motivo para preocupação, pois é feito um orçamento e o cliente tem o direito de aceitar ou recusar.

A nota fiscal do aparelho é exigida na assistência técnica Motorola para validação da garantia.

O próximo passo é informar o número do CPF para visualizar os endereços, selecionar o local mais perto e escolher um dos horários disponíveis. A confirmação é feita ao clicar em “Agendar”.

Antes de clicar em “Continuar” é importante que confira os dados, informe o defeito apresentado e maiores detalhes sobre o problema.

Com isso o agendamento estará finalizado e um e-mail de confirmação será enviado.

Caso você não consiga realizar o procedimento com sucesso, entre em contato com a Motorola ou visite a Assistência Técnica Motorola Curitiba no Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, 172, Seminário. O nome da empresa é Help Curitiba e atende de segunda a sexta-feira.

Suporte Motorola durante a pandemia

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e aos decretos municipais e estaduais, algumas unidades da rede autorizada Motorola estão fechadas temporariamente.

A lista de assistências técnicas pode ser consultada no site do fabricante e está sendo atualizada de acordo com os decretos de cada região.

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Ainda não há uma data prevista para reabertura, mas ainda assim os consumidores podem contar com o suporte da empresa.

assistencia tecnica motorola curitiba
(Foto: Repair Express)

Para conseguir atendimento é preciso entrar em contato com o SAC pelos canais disponíveis para que seja encontrada uma solução. Como o quadro de funcionários está reduzido, o prazo de resposta está maior do que o normal.

– Agendamento Online

O serviço de agendamento do atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.

– Retirada de produtos da loja

A retirada de produtos nas lojas físicas fechadas está temporariamente suspensa. Somente após a reabertura que os clientes poderão buscar as mercadorias.

– Produtos enviados pelos Correios

Produtos que foram enviados à Assistência Técnica Autorizada Motorola através dos Correios, antes do fechamento das atividades podem ser entregues com atraso nas unidades ou então podem ser devolvidos ao cliente. Isso porque, o serviço de entrega dos Correios também está com quadro de funcionários reduzido em algumas cidades.

– Prazo de Garantia

A garantia de produtos que venceram entre 15 de março de 2020 e 31 de abril de 2020 foram estendidas até 31 de maio de 2020.

– Telefone para falar com a Motorola

A central de atendimento também está trabalhando com quadro reduzido e o tempo de espera pode ser maior ao longo do dia.

Caso não encontre uma assistência em sua região ou ela feche devido a pandemia, entre em contato com a Motorola para que o celular seja enviado pelos Correios.

Os telefones são: 4002 – 1244 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras regiões). O atendimento funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 21h e Sábado das 9h às 18h.

O que cobre a garantia do celular Motorola?

A Motorola oferece 12 meses de garantia para todos os aparelhos, contados a partir da data da compra do celular. Esse prazo pode ser consultado diretamente no site do fabricante ou por telefone através do SAC.

No entanto, o cliente precisa ficar atento as normas descritas no manual de instrução, pois a utilização incorreta ocasiona a perda da garantia e com isso os serviços de reparo são cobrados.

Confira ainda: O que fazer quando o celular cai na água

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