Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
SAC Carrefour e Ouvidoria: telefones para reclamações

SAC Carrefour e Ouvidoria: telefones para reclamações

Utilize o SAC Carrefour para tirar dúvidas, fazer reclamações, receber informações sobre pedidos, atualizar seus dados, realizar compras, falar sobre o cartão Carrefour ou qualquer outro serviço oferecido pela empresa.

Existem diversos canais de comunicação disponíveis, você só precisa escolher a opção adequada às suas necessidades para encontrar tudo o que precisa.

O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 08h às 21h. Mas é possível enviar mensagem a qualquer momento através do formulário online.

Além disso, você pode recorrer a Ouvidoria do Carrefour caso não se sinta satisfeito com solução apresentada pelo SAC.

Enfim, vale a pena conferir os telefones de contato e outros canais de relacionamento Carrefour para solucionar qualquer problema. Veja tudo isso a seguir!

Telefone do SAC Carrefour para assuntos relacionados ao site

O atendimento Carrefour para problemas relacionados a compras no site é oferecido no telefone 3003 – 2099. Por exemplo, se você ainda não recebeu o seu pedido, esse é o telefone indicado.

telefone do sac carrefour
Foto: BeefPoint

No entanto, você também pode falar com um atendente discando 3004 – 2222 (para regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222.

O atendimento acontece de segunda a domingo, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Através desses números você pode efetuar compras e fazer perguntas diversas aos atendentes.

Fique atento, pois o horário de atendimento nesses números é segunda a sábado, das 9h às 21h (Exceto feriados nacionais).

Caso não tenha tempo para ligar, acesse o site do Carrefour para enviar um formulário online. O serviço está disponível de segunda a domingo, das 08h às 21h. Contudo, você pode encaminhar a mensagem quando quiser, pois, depois você será respondido.

Central de Atendimento Carrefour – lojas físicas

Você pode encontrar os telefones e endereços das lojas físicas Carrefour no site, basta clicar em “Encontre uma loja” no rodapé da página. É possível escolher por região, desse modo fica muito mais fácil localizar as lojas mais próximas de você.

Mas, se ainda tiver dúvidas, a melhor opção é ligar para o 0800 do SAC Carrefour.

Telefone Cartão Carrefour para falar com um atendente

O Cartão Carrefour oferece muitas vantagens aos clientes, que vão desde produtos com descontos exclusivos no site e nas Lojas Carrefour; parcelamento de até 24x sem juros em alguns produtos; até isenção de anuidade.

sac carrefour reclamacoes cartao
Foto: Guia Financeira

Além da economia, é possível obter vários outros benefícios. E você pode pedir um Cartão Carrefour na loja ou no site de maneira bem simples e rápida.

E tudo fica ainda mais fácil com o App do Cartão Carrefour, pois com ele é possível desbloquear o cartão, consultar a fatura e limite, ver os próximos valores a serem lançados, e muito mais.

O SAC do Cartão Carrefour funciona todos os dias da semana, 24h, nos telefones: 0800 722 0363 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) e 0800 704 0236 (Para deficientes auditivos e/ou de fala).

Em caso de perda, roubo, cancelamento, desbloqueio, consultas, informações, reclamações, ou outros serviços relacionados ao cartão, ligue para esse número ou para o SAC Carrefour.

Se preferir, faça contato com a Central de Relacionamento Carrefour por meio do formulário online. Para encaminhar qualquer mensagem é preciso informar nome, e-mail, CPF, número do cartão Assunto e mensagem.

Nas lojas Carrefour você pode fazer ligações sem custo para o SAC e também pode utilizar um   Terminal de Autosserviço para efetuar pequenas operações e consultas.

Número do WhatsApp do Carrefour

Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, o Carrefour passou a oferecer atendimento pelo WhatsApp.

Através dele é possível buscar informações sobre o cartão, como: limite, fatura, melhor dia para compra. Além disso, pode saber mais sobre o status do pedido, ofertas e muito mais!

Esse serviço da assistente virtual Carrefour Carina, funciona pelo telefone pelo telefone (11) 3004 – 2222. Se precisar, salve esse número nos seus contatos e envie um Oi para iniciar a conversa.

0800 Ouvidoria Carrefour para reclamações

A Ouvidoria é um canal de relacionamento direto entre o Carrefour e o cliente.

É a última instância de atendimento, onde o cliente pode recorrer caso não receba uma resposta satisfatória do SAC.

A Ouvidoria tem a função de intervir e oferecer uma solução para o problema. Mas para entrar em contato é necessário ter o número do protocolo que foi registrado no SAC.

O telefone da Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras é o 0800 722 0422. Funciona de segunda a sexta, das 08:30 as 17:30, exceto aos feriados.

Como acompanhar pedidos Carrefour no site?

Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do site Carrefour. Ao acessar a página, clique no ícone “Minha Conta”, faça login e clique em “Meus pedidos”.

Em seguida, clique em “+ Detalhes” do pedido em questão.

 

1 comentário em “SAC Carrefour e Ouvidoria: telefones para reclamações”

Deixe um comentário