Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Lenovo - Telefone 0800

Assistência Técnica Autorizada Lenovo – Telefone 0800

Aproveite os serviços de suporte da Lenovo sem sair de casa, ligue para a central de atendimento e agende a visita de um técnico, ou localize os endereços e telefones da rede de assistências técnicas autorizadas distribuídas pelo país.

São serviços de garantia especializados para qualquer que seja o seu produto.

Telefones da Lenovo Brasil

Confira alguns dos principais telefones de contato:

  • Serviço de atendimento ao cliente e suporte para produtos Idea e Essential:

Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500

Outras regiões – 0800 885 0500

Horário de funcionamento – De segunda à sexta-feira, das 8:00h às 20:00h

  • Suporte de produtos Think:

Grande São Paulo – (11) 3889 – 8986

Demais regiões: 0800 701 4815

Horário de funcionamento – De segunda à sexta, das 8:00 às 18:00h

  • Suporte para Armazenamento LenovoEMC:

Telefone 4003 – 8588

Horário de funcionamento – De segunda à sexta das, 9:00 às 18:00 h

  • Comprar produtos e extensão de garantia:

Telefone 0800 047 4590

Horário de funcionamento – De segunda à sexta, das 9:00 às 17:00 h (exceto feriados nacionais)

Como encontrar as assistências técnicas autorizadas

Para descobrir os endereços dos postos credenciados entre no site support.lenovo.com/br/pt. De acordo com o produto para reparo que tem em mãos, dentro do menu “Garantia e Reparo”, você terá a relação das empresas filiadas.

Lembre-se que para aparelhos na garantia, é necessário primeiramente falar com o suporte técnico por telefone, tendo ao seu alcance seus dados pessoais, o número de série e o modelo do equipamento.

Suporte técnico

Tenha acesso a downloads, manuais, vídeos, fóruns e muito mais na página principal da empresa na internet. Para isso, acesse o site, clique no link “Suporte” e navegue pelo portal depois de escolher a linha de produtos que você possui.

Garantia

Visite o site, utilize os serviços de atendimento online, confirme o status da sua garantia, encontre e compre serviços de suporte, renove e estenda o prazo de garantia se desejar. Tudo isso em um único lugar e de forma bem simples.

Contatos:

  • Site: www.lenovo.com/br
  • Suporte técnico via Chat Online: de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h

310 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Lenovo – Telefone 0800”

    • Bom dia Francilene,

      Nesses casos em que o aparelho apresenta defeitos dentro do prazo de garantia, o procedimento correto é ligar com o suporte técnico.
      Os contatos estão disponíveis em nossa página, acesse e confira!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Olá, Guilherme!

          Todos os contatos da Lenovo estão disponíveis em nossa matéria, dê uma olhadinha e escolha a opção que melhor te atende.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Eu ja tentei todos os números e sites. Os números disponiveis dão como invalidos e o unico número que atende me deixa mais de 10 munutos esperando um atendente e cai a ligação.Minha garantia vence este mês e ate agora não obtive resposta nenhuma.

      • Tenho um notebook lenovo eesta com defeito ele n liga nem nada, a loja me aconselhou procurar uma autorizada para trocar o aparelho ou consertar, já que ele ainda está na garantia moro em Goiânia conde posso levar e o q vão poder fazer por mim?

        Responder
        • Olá Viviane,

          Somos um blog, por isso não trabalhamos com reparo de produtos o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar. Isso porque pelo site é um pouquinho complicado encontrar os endereços de atendimento.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Boa noite Abinabil!

          Recomendamos que entre em contato com o SAC da Lenovo através dos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500, os atendentes poderão te ajudar com o seu problema.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Olá boa noite,,eu comprei um notebook já faz,,duas semanas,, só que eu nem cheguei usar,, pq roubaram da minha casa com a nota e tudo..eu gostaria de saber se eu posso fazer alguma coisa,,para pessoa q roubar não poder ter acesso.. Com número de série no notebook su consigo bloquear ele,,para pessoa não ter mais acesso..aguardo resposta estou desesperada..

      Responder
      • Olá, Lilia!

        Que pena que isto tenha acontecido com você…

        Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

        Desejamos que consiga realizar esse procedimento!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
        • GOSTARIA QUE VCS PODESSE ME ENVIAR UM CONTATO COM QUEM EU POSSO ENTRA EM CONTATO PORQUE O NUMERO QUE ME DERAM AQUI DO PARA BELEM OB RAPAZ FALOU QUE NAO TRABALHA MAS COM VCS

          Responder
          • Olá, Rosangela!

            Recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe dar o passo a passo para a assistência.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Boa noite, Renan!

            O porque nós não temos como lhe dizer, mas para entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo você também pode usar o chat online diretamente no site oficial.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

        • Os números que ligo estão desativados e o meu celular Lenovo estar com defeito eu entro em algo ele sai tá insuportável n sei onde falar ajude por favor! 0800… 5366860
          … 8850500. … 40038857. … 7014815 o único que atendeu foi o que vende Lenovo …474590 deve ter trocado alguns números mas n estou conseguindo ajuda

          Responder
          • Olá Naymara!

            Como não está conseguindo fazer contato por telefone, recomendamos que tente o chat online no próprio site da Lenovo. É gratuito!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

    • Comprei um notebook da Lenovo cm 3 dias ele não ligava mas fui na loja e devolvi o produto eles me disseram q trocaram aí agr depois se quase dois meses o notebook está apresentando o mesmo defeito o que faço ? Onde encontro uma assistência autorizada aqui em Recife .oi a loja tem q trocar o produto

      Responder
      • Olá, Edivânia!

        Agora você terá que acionar o suporte técnico da Lenovo para que o reparo seja feito. O melhor a fazer é entrar em contato através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar. Isso porque pelo site é um pouquinho complicado encontrar os endereços de atendimento.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
  1. Quero saber porque a marca Lenovo não tem assistência técnica autorizada em são Luís do Maranhão pois faz dois meses q comprei o notebook Lenovo e parou de vez não liga de maneira nenhuma quero saber o q Fasso pois aqui na minha cidade não tem assistência técnica autorizada. Vou ficar no prejuízo mesmo.

    Responder
    • Bom dia Francilene,

      Nesses casos em que o aparelho apresenta defeitos dentro do prazo de garantia, o procedimento correto é ligar com o suporte técnico.
      Os contatos estão disponíveis em nossa página, acesse e confira!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Aline,

      Os telefones de atendimento que temos acesso estão listados em nossa página. Mas se já tentou ligar e não teve sucesso, faça contato através do chat online.
      É um serviço oferecido pela empresa para tirar dúvidas dos consumidores.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Olá a todos, comprei um notebook da Lenovo B40-70
    com mais ou menos 7 dias de uso ele deu um problema tão estranho, ele liga tudo normal pede a senha confirma. E quando vai ler a área de trabalho fica tudo cinza amostra a setinha do mouse que fica em desenvolvimento o cooler fica saindo um pequeno ar geladinho, alguém me ajuda resolver esse erro da tela cinza?

    Responder
    • Boa noite Wallace,

      Como o aparelho está na garantia você precisará ligar para o SAC da empresa para que os técnicos possam lhe auxiliar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Bom dia, olha comprei um aparelho Notebook Lenovo na loja moveis Gazin em sapezal mt. e ele esta apresentando um problema, quando eu aciono o botão pra ligar, Na maioria das vezes ele não liga, aparece na tela o nome Lenovo e uma coro- azinha, aquela que da inicio para o’funcionamento do a parelho, fica parado se deixa fica até acaba a carga da bateria, esteve até a loja onde efetue minha compra me disseram pra que entra-se em contatos com vcs. da assistência?

    Responder
    • Boa noite Jose Luiz,

      Somos um site informativo e não prestamos serviços de reparos ou manutenções, mas recomendamos que entre em contato com o SAC da Lenovo através do chat online no site oficial da marca.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Luciano,

      Como o seu produto está na garantia, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Monica,

      Para obter essa informação, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Boa tarde!
    Não quero deixar comentários e sim pedir ajuda pois os telefones 0800 da Lenovo nenhum esta funcionando e preciso da assistência técnica em casa urgente. Poderia por favor me passar o número correto para tal assistência? Agradeço desde já e fico no aguardo.
    Obrigada.
    Boa tarde.

    Responder
    • Boa tarde Lucia,

      Como já tentou entrar em contato com a fabricante Lenovo por telefone e não teve sucesso, recomendamos que tente se comunicar por meio do suporte no chat online.
      Ele funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, diretamente no site oficial da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa tarde!
    Explicando melhor o meu problema: Comprei uma CPU da Lenovo no dia 07-02-2015 e há 15 dias parou de funcionar. Contactei um técnico de minha confiança o qual verificou e constatou que a fonte queimou, como está na garantia preciso da assistência técnica em casa mas não consigo falar em nenhum telefone 0800 da Lenovo, por favor poderia me passar o número correto para tal assistência? Agradeço desde já e estou no aguardo.
    Obrigada.
    Boa tarde.

    Responder
    • Boa tarde Lucia,

      Como já tentou entrar em contato com a fabricante Lenovo por telefone e não teve sucesso, recomendamos que tente se comunicar por meio do suporte no chat online.
      Ele funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, diretamente no site oficial da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. fez um mes que cmprei um notebook lenovo modelo 40-30,em menos de 30dias me apresentou defeito,2 de suas teclas ja não funcionavam,depois de dois ou mais dias coloquei o mesmo para carregar e depois nao funcionou mais,nao acende,nao faz nada,so a luz do carregador q acende.
    ja entrei em cntato cm a assistencia da lenovo,e me enformaram q os botoes afundaram por mau uso,achei muito desaforo,falta de respeito,pois tenho total cuidado cm minhas coisas,ainda mais com um produto caro e que uso para crescimento de vida.

    Responder
  7. Boa tarde.
    Quero saber o porque não funciona a restauração d Desktio com os 06 cds recebidos p3la Lenovo.
    Tenho um Desktop H50-30.
    Havia deletado as partições e coloquei dois Os nele. Agora resolvi deixa-lo como de fabrica.

    Fiz o procedimento de restauração com os cds. Mas após o término não funcionou. Não encontrou sistema instalado. Fiquem sem nenhum os no desktop.
    Lenovo favor informar o motivo.
    Grato.

    Responder
    • Boa noite Julio,

      Para obter essa informação, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo ou ligue para um dos números que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Renildo,

      Para obter essa informação, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo ou ligue para um dos números que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite José,

      Para obter essa informação, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo ou ligue para um dos números que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Adriano,

      Para obter essa informação, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo ou ligue para um dos números que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Olá…
    Tenho um ideapad Z400 touch fora da garantia e não consigo nenhuma ajuda no site ou no telefone da Lenovo.
    Minha tela escureceu e o note não aceita nenhum comando para clarear.
    Como funciona o pós-venda de vocês??? Só porque a garantia acabou não posso receber nenhum tipo de orientação do fabricante do produto????
    Preciso de ajuda!!!
    DEsde já obrigada.

    Responder
    • Bom dia Bete,

      Somos um site informativo e não temos nenhum vínculo com a empresa Lenovo, mas recomendamos que entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo ou ligue para um dos números que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá equipe.
        Fiz esse contato com a Lenovo e recebi a informação que apos termino da garantia eles não fazem nada.
        Preciso resolver esse problema mas estou sem nenhum suporte.
        Podem me orientar, por favor.
        O que devo fazer? Onde levar?? Não faço idéia.
        Desde já obrigada

        Responder
    • Bom dia Denise,

      Para obter essa informação, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo ou ligue para um dos números que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Olá Elaine,

          Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, pois a assistência pode variar de acordo com o produto que você possui em casa. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

          Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  9. Olá, gostaria de saber se as assistências autorizadas lenovo também reparam produtos importados da marca, ou apenas produtos de fabricação nacional. Estou interessado em comprar produtos importados da marca.

    Responder
    • Boa tarde Davi,

      Para obter essa informação, entre em contato com o suporte técnico via Chat Online, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, no site oficial da Lenovo ou ligue para um dos números que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. infelizmente muitas pessoas reclamando da assistencia ausente da Lenovo. não adianta ter suporte na sua cidade o problema é que ela não funciona em lugar nenhum deste país,estou em Goiania e aqui tem suporte mas este suporte não me valeu em nada e até hoje estou com meu notbook com problema prometeram fazer a troca e nem isso foram capazes de efetuar, esta marca Lenovo infelizmente não recomendo a ninguém,caso comprem contem com a sorte ou comprem outro porque certamente vai ficar no prejuizo como eu.

    Responder
    • Estou com mesmo problema…não consigo resolver….que droga. Parece que vou ter que ir ao PROCON. Já faz 8 meses e não consigo usar meu not e mandei 2 vezes para a assistência. Não sei mais o que faço.

      Responder
      • Boa noite Lene,

        Se já entrou em contato com o fabricante ou assistência e o problema do seu aparelho não tenha sido resolvido, recomendamos que procure uma unidade do Procon em sua cidade e faça a sua reclamação.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Willamis,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, para tirar todas as suas dúvidas sobre o funcionamento de seu produto. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Tenho um notebook lenovo g50-45 faz 1mes e 25 dias tenho garantia de ate 4anos . do nada algumas teclas dele parou pow ainda ta no plastico o que devo fazer preciso que o tec venha pegar

    Responder
    • Boa tarde Emerson,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, para tirar todas as suas dúvidas sobre o funcionamento de seu produto. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Olá tenho um tablet yoga da Lenovo ele não funciona liga e só fica no logo da Lenovo. levei em um técnico ele disse q esta com o Android corrompido mais ele não conseguiu arrumar. Gostaria de saber oq fazer.

    Responder
    • Boa tarde Jéssica,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, para tirar todas as suas dúvidas sobre o funcionamento de seu produto. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. ola gostaria de saber se tem autorizadas de servições em são luis do maranhão,meu notebook apresentou um problema segundo meu colega que é técnico na aérea de informatica foi o liquido cristal que vazou por conta de mau uso sendo que acho que foi peso em cima dele e pelo que vi garantia não cobre esse tipo de serviço,sendo que faz um ano e dois meses que comprei,com isso esta se agravando cada vez mais o problema,gostaria de solucionar o quanto antes.Desde já aguardo a resposta …

    Responder
    • Olá Luciene,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Olá bom dia!!! comprei um notbook lenovo a quase 1 mês e pedi para um técnico configurar,mais nenhum técnico conseguiu configurar, fica numa tela e não muda, mais ta funcionando. como faço pra resolver?

    Responder
    • Olá Marcos,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Olá,
    Meu notebook está com o teclado quebrado, gostaria de fazer um orçamento o mais rápido possível pra ver quanto fica para consertá-lo.É possível?

    Responder
    • Olá Janaina,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ubirajara,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Nanci,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Bom dia, hoje fazem 7 dias que comprei meu notebook G40-80 e ontem quando fui ligar para usar a tela começou a ficar roxa, com riscos, instável e com manchas. Não sei o que pode ter acontecido, mas preciso resolver isso com urgência, já que preciso dele para o trabalho. Tentei falar por telefone, mas a atendente não soube me informar os procedimentos por eu não estar com o equipamento em mãos.
    Estou realmente desesperada. Preciso de um retorno!

    Responder
    • Boa tarde Julia,

      O processo para receber o suporte técnico que precisa é esse mesmo, entrar em contato por telefone com o Lenovo. Por isso, recomendamos que tente através de chat online, diretamente no site oficial (Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.). Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Silvia,

      Geralmente as assistências técnicas autorizadas possuem peças para reposição, mas para obter uma informação mais precisa como deseja, recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial. Esse atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h.

      Ou, se preferir, ligue para o número 0800 885 0500 e fale com um dos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ellen,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou do 0800 885 0500 para obter informações sobre o seu produto.

      Caso não tenha sucesso, procure um unidade do Procon um sua cidade para fazer uma reclamação.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Bom dia.
    Gostaria de solicitar informacoes sobre como proceder. Realizei a compra de um notebook (lenovo, g40 80) no dia 09/03/2016, no Walmart de Presidente Prudente, e no dia 16 verifiquei que o produto apresentava defeito, nao conectava wifi com mais de 3 metros de distancia do roteador. No dia 17 fui até a loja e foi solicitado que eu voltasse no dia seguinte. Entrei em contato com a assistencia tecnica do Lenovo e foi solicitado a reformatacao do notebook. Após o processo, aparentemente havia corrigido o problema. No dia 19 parou novamente de conectar-se a internet. Liguei no Walmart e nada foi resolvido. Eu quero um novo aparelho o mais rapido possivel. Sei dos meus direitos. Eu tenho direito de reclamar por um novo aparelho em até 90 dias de acordo com o Codigo do Consumidor. Como devo proceder? Quem irá fazer a troca do aparelho nesse caso?

    Responder
    • Olá Amanda,

      Em casos como esse, geralmente é o fabricante que tem que resolver a situação de troca, a não ser que a loja tenha garantido um prazo maior de troca na hora da compra, o que é meio difícil. Por isso, recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou do 0800 885 0500 para fazer a sua reclamação.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Elisiane,

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para obter informações sobre o seu produto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Gildeny,

      Como já tentou entrar em contato com a fabricante Lenovo por telefone e não teve sucesso, recomendamos que tente se comunicar por meio do suporte no chat online. Ele funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, diretamente no site oficial da empresa.

      Se preferir continuar tentando por telefone, dê um olhadinha na nossa matéria para conferir os números de contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Meu filho ganhou um tablet da lenovo 8″ polegadas a 18 meses, deu problema e toda assistencia tecnica procurada sou informado que não tem com arrumar pois não há peça para reposição. Como a lenovo lança um produto no mercado e não existe concerto? ou o produto é descatavel?

    Responder
    • Boa tarde Paulo César,

      Entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou do 0800 885 0500 para obter informações sobre o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Tenho um note lenovo I7, a tela dele está apresentando falhas algumas vezes quando eu abro o note. Parece defeito no flat dele, daí fico abrindo e fechando a tela parcialmente e ela normaliza é como se fosse mau contato. Todo o resto está funcionando normal.

    Responder
    • Olá Helton,

      Entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para obter informações sobre o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Eu comprei um notebook que a tecla direita no mouse parou de funcionar e ele so funciona quando quer. As vezes fica com a tela xapiscada e não liga e as vezes funciona normal mais ja tem uma semana q Esta assim e tento ligar no 0800 e não completa. Então não me mandem ligar nesse número q não funciona. Preciso saber como faço p entrar em contato.

    Responder
    • Olá Nayara,

      Como já tentou entrar em contato com a fabricante Lenovo por telefone e não teve sucesso, recomendamos que tente se comunicar por meio do suporte no chat online. Ele funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, diretamente no site oficial da empresa.

      Se preferir continuar tentando por telefone, dê um olhadinha na nossa matéria para conferir os números de contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. o leitor cd/dvd do meu notebook nao funciona ha uns 3 meses e to tentando ligar no 0800 mas sempre diz q o numero nao existe sendo que eu ligo no fixo preciso resolver esse problema que a garantia esta vencendo ai vou ter que pagar pra concertar qual o numero correto pra eu ligar

    Responder
    • Olá Patricia,

      Como já tentou entrar em contato com a fabricante Lenovo por telefone e não teve sucesso, recomendamos que tente se comunicar por meio do suporte no chat online. Ele funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, diretamente no site oficial da empresa.

      Se preferir continuar tentando por telefone, dê um olhadinha na nossa matéria para conferir os números de contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. Comprei um Lenovo Vibe A7010 há menos de 15 dias e minha bebê o derrubou trincando a tela. Não estou encontrando assistência para arrumar. Todos falam que essa marca não possui peças. Como posso fazer? Moro em Sorriso-MT.

    Responder
    • Olá, Daniela!

      Entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar em relação ao processo de assistência da marca.

      Eles terão os endereços das autorizadas para que você possa resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Adriana!

      Como não trabalhamos com reparos de produtos, recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para obter informações sobre o seu produto com defeito.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Fiz tudo que me solicitaram no 0800 e me deram um prazo de 48 horas para entrarem em contato para conserto de notebook em garantia. É lógico que não deram nenhuma resposta. Se soubesse que não tem assistência técnica e vou ter que mandar o produto (quando me retornarem!!!) para a fábrica nem teria comprado.

    Responder
    • Olá, Carlos!

      Que pena que isto está acontecendo com você…

      Uma outra opção para entrar em contato com a Lenovo é o chat online. Se quiser, converse com os atendentes para tirar todas as suas dúvidas e resolver essa situação.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. Preciso muito de ajuda! Meu notebook Lenovo chegou hj, configurei e coloquei a senha .. Agora a senha esta dando incorreta, a quem devo recorrer?? Aguardo resposta

    Responder
    • Olá, Rafael!

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Clecia!

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. Olá, gostaria de saber se o prazo de garantia, é de 12 meses ?
    Pq no dia 09/04/2015 eu adquiri um Notebook, e ontem de repente após liga o mesmo, apareceu uma linha preta horizontal na tela, ressalto q uso muito pouco o aparelho, ficarei muito desapontado caso seja um defeito q a garantia não cubra.

    Responder
    • Olá, Wesley!

      Para saber o prazo de garantia do seu notebook ou tirar qualquer dúvida sobre utilização dos produtos, recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Olá, meu nome é Ellen, eu comprei um computador da LENOVO, ainda não tem um ano, e do nada eu fui ligar o computados mas fica tudo preto na tela, perguntei pra um amigo que entende ele disse que queimou uma luz que joga na tela as imagens tudo, disse eu não entendo, mas ele me sugeriu pedir ajuda de vocês, falouq ue só se arregla em Fábrica.. por favor preciso de ajuda, faço medicina e minha vida está no meu notbook.. obrigada.

    Responder
    • Olá, Ellen!

      Que pena que isto tenha acontecido com você…

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Desejamos que consiga recuperar o aparelho!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. comprei um notebook lenovo em setembro do 2015. uso pouco esse aparelho, porém ele já apresentou dois defeitos: a bateria descarrega muito rápido, tem um mal contato no cabo da bateria e pra piorar agora ele não liga mais, apenas aparece o nome da marca na tela. o que devo fazer pois não posso ficar no prejuízo. o modelo dele é G40-70 ci3 4g 1tb DVRWW8. POR FAVOR ME AJUDEM. como devo fazer para mandar para autorizada

    Responder
    • Olá, Maria!

      Recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Desejamos que consiga recuperar o aparelho!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. Meu celular lenovo vibe tem um mês de uso , e começou a carregar mesmo sem estar conectado e logo em seguida desligou e não liga por nada o que eu faço ?

    Responder
    • Olá, Caio!

      Recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe dar o passo a passo para a assistência.

      Desejamos que consiga recuperar o aparelho!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  29. Comprei um notebook e ele ainda está na garantia estendia, ele desligou sozinho e agora não liga, não carrega e não aceita nenhum comando. Já busquei pelo site da lenovo.com.br uma assistência técnica, mas a unica que aparece não dá suporte a notebooks… Realmente está complicado, não sabia que a Lenovo tem um deficit de suporte tão grande.

    Responder
    • Olá, Daiane!

      Esta garantia estendida foi através da Lenovo ou de uma outra empresa? Caso tenha sido de outra empresa, entre em contato com essa seguradora para solucionar o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. eu tenho um notebook g460 e foi formatado e eu precisava de uma assistência tecnica para colocar as configurações originais do notebook no estado de mg,triangulo mineiro.se vocês poderem me ajudar

    Responder
    • Olá, Fernando!

      Recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe dar o passo a passo para a assistência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  31. Comprei um notebook Lenovo G40 em 05/03/2015 e parou de funcionar. Não liga nem carrega.
    Estou tentando localizar uma autorizada na minha região e não consigo (Taubaté). Liguei para o 08008850500 e diz que o número não existe. Tentei o 08008885366 e só dá ocupado. Gostaria de retorno.

    Responder
    • Boa noite, Meire!

      Como já tentou entrar em contato com a fabricante Lenovo por telefone e não teve sucesso, recomendamos que tente se comunicar por meio do suporte no chat online. Ele funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, diretamente no site oficial da empresa.

      Se preferir continuar tentando por telefone, dê um olhadinha na nossa matéria para conferir os números de contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Orlando!

      Recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Olá.
    Comprei um All in One modelo Thinkcentre E73z e gostaria de saber se há possibilidade de instalar um ssd de 120gb para sistema operacional e deixar o hd de 500 para arquivos.

    Responder
    • Bom dia, Osvaldo!

      Para tirar todas as dúvidas sobre os produtos da Lenovo você precisa entrar em contato com o suporte técnico através de chat online (diretamente no site oficial) ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Como somos um blog, acreditamos que neste caso eles sejam os mais indicados para lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  33. oi boa tarde comprei um tablet thinkpad 8 tem uns 3 meses mas desde o inicio ele aparece a mensagem para ativar o windows, sendo q comprei ele com windows 8 original.

    e gostaria de o endereco de uma assistencia para realizar a troca da tela q quebrei ela deixando ele cair.

    os telefones 0800 885 0500 nao cunciona

    Responder
    • Olá, Isaac!

      Como já tentou entrar em contato com a fabricante Lenovo por telefone e não teve sucesso, recomendamos que tente se comunicar por meio do suporte no chat online. Ele funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h e sábado das 8:00 às 14:00 h, diretamente no site oficial da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. Infelizmente, também comprei um notebook LENOVO no ano passado e agora parou de funcionar do nada.Ainda está na garantia. Diante dos relatos vejo que o problema é de fabrica e espero que já tenham corrigido para que consigam consertar o meu.continuarei tentando entrar em contato .

    Responder
  35. Boa tarde. Comprei um celular Lenovo Vibe 7010 há quase 4 meses, está apresentando varios defeitos. Ja levei duas vezes na semana passada a assistencia tecnica e não adiantou. Gostaria que tomassem uma providencia. Obrigada

    Responder
    • Boa tarde, Tania!

      Recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  36. Comprei um celular Lenovo Vibe K5 à pouco mais de dois meses e do nada o celular parou de vibrar, como participo muito de reuniões não posso deixá-lo apenas tocando. Como devo proceder, ainda está na garantia.

    Responder
    • Boa tarde, Maria Isabel!

      Recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Cristina!

      O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  37. Deixei o meu a7010 cair e estragou o microfone!
    já procurei por diversos lugares na internet para comprar o mudulo de reposição e não encontrei
    Alguém sabe me informar onde tem?

    Responder
    • Boa noite, Junior!

      O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Conrado!

      O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  38. Assistência da LENOVO não resolveu o problema do meu telefone LENOVO VIBE K5 o problema da camêra traseira e me mandaram o telefone do mesmo jeito que mandei!!!!! Quero soluções.

    Responder
  39. BOA TARDE,

    COMPREI UM TABLET DA LENOVO MODELO B8000-F PARA MEU FILHO, COMPREI POIS TEM 1 ANO DE GARANTIA E ASSISTENCIA FACIL. MAS NÃO E BEM ASSIM ELE DEIXOU CAIR NO CHÃO E QUEBROU A TELA ESTAMOS A 8 MESES PROCURANDO UMA ASSISTENCIA TECNICA OU ALGUEM QUE ARRUME NÃO ACHAMOS AINDA. NINGUEM MEXE COM ESSA MARCA QUERO TROCAR A TELA DELE COMO FAÇO ENTRE EM CONTATO AGUARDO RETORNO.

    GRATO NETO

    Responder
    • Bom dia, José!

      O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Bom dia Tatiana!

          Para conseguir atendimento para o seu produto, primeiro você deve entrar em contato com a Lenovo no telefone 0800 885 0500, os atendentes lhe darão todos os detalhes de como você deve proceder.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Bom dia, Lucas!

      Recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  40. COMPREI UM CELULAR LENOVO K5 DIA 06/08/2016 E DIA 21/08 APARECEU LISTAS NA LATERAL E DEPOIS FICOU TODO AZUL, TEM ALGUMA AUTORIZADA QUE ATENDA EM FORTALEZA CE?

    Responder
    • Olá!

      O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar. Isso porque pelo site é um pouquinho complicado encontrar os endereços de atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  41. Comprei um celular lenovo vibe k5 já faz uns15 dias ele parou do nd já fui na loja reclama disseram que o técnico iria me ligar mais até agora nada..estava falando no celular quando do nd parou achei que teria descarregado coloquei pra carregar e liguei aí não apareceu mais nd somente umas letras estranhas em inglês…exigo q resolva prq ainda nem comecei ah pagar

    Responder
    • Olá, Andreia!

      O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Adriana!

      O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar. Isso porque pelo site é um pouquinho complicado encontrar os endereços de atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Maria Eduarda!

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles terão todos os detalhes!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Elton!

      As pessoas mais indicadas para lhe passar esse tipo de informação fazem parte do SAC da Acer, que funciona no número 0800 885 0500.

      Ligue e converse com os atendentes para tirar todas as dúvidas!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  42. Boa noite
    Tenho um Notebbok da Lenovo e gostaria de saber se vocês vendem a bateria e o carregador apareceu uma mensagem da Lenovo dizendo que a bateria já tem 60% de uso e devo comprar uma nova.
    Todo vez que vou usar o notebook ele desliga sozinho.

    Responder
    • Boa noite Maria da Conceição!

      Somos um blog, por isso não trabalhamos com vendas ou reparo de produtos. Mas o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte técnico da Lenovo através de chat online, diretamente no site oficial, ou no 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  43. ola,
    Comprei um Lenovo Vibe k5,tem 5 meses de uso e agora nao ta reconhecendo os chips.
    e nao to conseguindo nenhum numero de telefone para ligar para assistencia.
    pois ele esta na garantia.
    por favor,preciso de ajuda.

    Responder
    • Olá Aline!

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles terão todos os detalhes!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  44. o meu celular não pega algumas teclas em baico é um lenovo vibe k5, e de um dia para o outro ele parou de pegar em baixo não consigo apagar oque escrevo e nem digitar algumas coisas,
    e moro em sc, quero saber como vou trocar/arrumar ele agora!

    Responder
    • Olá Laysa,

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles terão todos os detalhes de como você deve proceder com o seu aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Willevy,

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles poderão ter ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  45. Comprei um celular smartphone k5 quando passo dia com ele silencioso aí final dia volto ao normal ele fica com som baixo passa semana assim dificultando eu receber MSN ,ligação pq tá baixo e os aplicativo de som tudo normal volume máximo mesmo assim fica baixo.

    Responder
    • Bom dia Francisco,

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles terão todos os detalhes de como você deve proceder com o seu aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  46. boa noite aqui quem ta falando e a jehnnyfer eu comprei o telefone lenovo vibe k5 as pessoa me liga mais eu não to ouvindo as pessoa mias quando eu falo as pessoa me ouvi, o que aconteceu com o meu telefone?

    Responder
    • Bom dia, Jehnnyfer!

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles poderão ter ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  47. Boa noite, faz menos de um mês que comprei um Lenovo vibe k5 plus e ele não carrega direito, vírgula quando na tomada se desliga não liga mais e único jeito de ligar ele é retirando a bateria e começando tudo de novo. Ele está na garantia e nao consigo me comunicar com o atendimento por questões de viagem, qual o procedimento que devo continuar?

    Responder
    • Olá Juan,

      Acredito que a única forma de você conseguir reparo para o seu aparelho seja entrando em contato com o fabricante ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles terão todos os detalhes de como você deve proceder com o seu aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Zizy!

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles poderão ter ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  48. Comprei um celular moto g4 e com 8 dias caiu o botao liga/ desliga
    O botao ainda se encontra em meu poder
    Encontrei ele no bolso da frente de minha bermuda
    O mesmo encontra se danificado
    Onde devo levar pra conserto autorizado
    Região Belém -pa

    Responder
    • Bom dia Fábio!

      Ligue para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles terão todos os detalhes de como você deve proceder com o seu aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  49. olá boa noite!
    Comprei um celular lenovo c2 faz uma semana e no terceiro dia ele já apresentou problemas, depois ele ligava e desligava não segurava a inicialização e depois parou de pegar de vez, não responde de jeito nenhum.
    Eu moro em Recife/Pe e pelo que vi só tem autorizada da Motorola aqui perto, posso levar meu celular lá, a loja onde comprei só teu o prazo de troca de 3 dias. como faço???

    Responder
    • Bom dia Renata!

      Neste caso o mais correto a se fazer é ligar para a Lenovo no número 0800 885 0500 para conversar com os técnicos, eles terão todos os detalhes de como você deve proceder com o seu aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  50. Ola. eu tenho um celular da marca lenovo vaiber k5 com dois mêses de uso apresentou problema na câmera traseira apresentando uma barra de cores, já tirei a bateria, formatei e nada estou tentando entrar em contato com assistência técnica mais não consigo, o que eu faço?

    Responder
    • Boa tarde Cicero!

      Verifique todos os contatos da Lenovo que estão disponíveis em nossa matéria. Temos alguns telefones e ainda existe o chat online que você tem acesso direto no site do fabricante.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa tarde Ivanielly!

          Para conseguir atendimento para o seu produto, primeiro você deve entrar em contato com a Lenovo no telefone 0800 885 0500, os atendentes lhe darão todos os detalhes de como você deve proceder.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Bom dia Katia!

      Neste caso você deve entrar em contato com a Lenovo no telefone 0800 885 0500, os atendentes lhe darão todos osdetalhes de como você deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  51. Bom dia,tem 02 meses que comprei um celular vibe 5 e a camera desistalou sozinha, já entrei em contato por email e vcs me passaram os passos para reinstalar mas assim mesmo eu não consegui resolver o problema. Gostaria de mandar para a assistência com urgência pois não posso ficar sem celular, por favor qual o endeço que posso mandar o celular?

    Responder
    • Boa tarde Josiene!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Lenovo você deve ter entrado em contato com eles, mas como esta querendo enviar o seu produto para assistência ligue para o telefone 0800 885 0500 para que os atendentes possam lhe passar todos os detalhes de como deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Arthur!

      Neste caso o mais indicado a se fazer é entrar em contato com o SAC da Lenovo pelo telefone 0800 885 0500, os atendentes lhe darão todos os detalhes de como você deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  52. Oi, boa tarde!
    Comprei um celular k5 que apresentou defeito, acredito no microfone(não conseguia se escutado), levei na autorizada dia 28/11/2016. O.S n° WO 3516188, no sistema da Motorola ficou pronto o serviço no dia 05/12/2016, fui retirar no dia 06/12/2016, me falaram que não estava pronto e que eu fosse buscar no outro dia. Então no dia 07/12/2016, liguei para certifica-me se realmente ficou pronto, a resposta foi que poderia ir buscar e que tinham troca a placa do aparelho. Para minha indignação retirei o celular e quando fui testar estava com o mesmo problema, NÃO FIZERAM NADA!
    ESTOU REVOLTADO COM ESSE TOTAL DESCANSO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA!!!!
    Hoje os smartphones são ferramentas para facilitar a vida dos usuários, utilizando no trabalho, estudos e lazer. É uma falta de respeito da Assistência Técnica com o consumidor.

    Responder
    • Boa tarde Fabio!

      Provavelmente você terá que levar o seu produto a uma autorizada para que os técnicos possam analisar o seu produto, mas primeiro você deve entrar em contato com a Lenovo no telefone 0800 885 0500, os atendentes lhe darão todos os detalhes de como você deve proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Geraldo!

      Neste caso você terá que entrar em contato com a Lenovo no telefone 0800 885 0500 e pedir orientações aos atendentes de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Carlos!

      Entre em contato com a Lenovo no telefone 0800 885 0500 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  53. comprei um aparelho lenovo c2 e com 20 dias apresentou oxidação e a assistência informou que a garantia não cobre o que devo fazer como que um aparelho com 20 dias de uso oxida se nem moro próximo de praia e é celular de mulher que só anda na bolsa.Gostaria de uma solução

    Responder
    • Olá Clevia!

      Se você não está satisfeito com a resposta dada pelo fabricante, entre em contato com o Procon de sua cidade para fazer uma reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  54. comprei notebook ideaped 300 i5 da lenovo,mas abateria não esta funcionando se o Not .não estiver ligado direto na energia não funciona ,já liguei no 0800,mas me pediram para dar informações sobre o not,serie e mais ,só que Eu no tenho tel. fixo em casa para poder da informações do not. como devo proceder neste caso, preciso saber se tem autorizada para poder levar se não resolver vou procurar o Procom da minha cidade para poder me orientar pois tem apenas quinze dias que comprei paguei a vista na loja Americanas,aqui na minha cidade,me disseram que tinha que procurar vcs.ligar no 0800.

    Responder
    • Bom dia Cristiano!

      Somos um Blog e não temos vínculo com a Lenovo, mas como não consegue fazer contato por telefone sugerimos que fale com o suporte técnico via chat online que está disponível no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  55. boa tarde gostaria de saber onde tem uma assistencia tecnica pra telefone da lenovo na garantia?
    ele queimou o visor me passaram dois numeros porem nao conseguir nemhum atendimento.

    Responder
    • Olá Josy!

      Entre em contato direto com a Lenovo no telefone 0800 885 0500 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  56. Ola eu sou Diego moro em campina grande PB pois comprei um smart phone lenove vibe B , ele apresentou defeito levei na loja armazém Paraíba e eles mandaro eu envia ele pra um autorizada pois o aparelho n quis ligar mais e ficou esquentando a tela dai eu já envieir ele e to acompanhando ele pelo o rastreador dos carreios só que ele já chegou no destino minas gerais eles mim Dero 15 dias pra o aparelho retorna eu queria saber se eles já concertaro o aparelho , pois eu sou jogado de futebol e preciso ugente do aparelho como eu faço pra entra em contato com a autorizada de minas gerais

    Responder
    • Bom dia Diego!

      Entre em contato com a central de atendimento Lenovo no telefone 0800 885 0500 e veja se os atendentes possuem informações sobre o seu aparelho, mas vale lembrar que por lei a autorizada tem até 30 dias para resolver o problema do seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  57. Tem dois meses q comprei o notebook Lenovo e parou f
    De funcionar total não liga , na carregar não faz absolutamente nada. Quero saber se vou ficar no prejuízo ?

    Responder
    • Bom dia Susana!

      Você deverá entrar em contato com o suporte técnico nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 outras regiões – 0800 885 0500 e informar o que está acontecendo com o seu produto para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  58. Olá.Comprei um smartphone Vibe k5 há sete meses atrás e ele simplesmente parou de funcionar,não liga.Ele ainda está na garantia: Tipo de garantia: MS12. Gostaria de saber como proceder para acionar a garantia. Obrigada.

    Responder
    • Bom dia Neusa!

      Primeiramente você terá que entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones grande São Paulo (11) 3140 – 0500 outras regiões – 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Priscylla!

      Provavelmente a garantia irá cobrir o defeito apresentado, mas para que tenha certeza terá que encaminhar o seu produto a uma autorizada para que os técnicos possam analisar. E para encontrar uma próxima de você primeiramente terá que entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones grande São Paulo (11) 3140 – 0500 outras regiões – 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  59. Estou precisando do suporte técnico pro meu aparelho celular LENOVO VIBE A1070,
    ele está com defeitos no fone, quando recebo ligações ninguém me ouve.
    E agora ta com problemas pra carregar,.
    coloco no carregador mais não carrega, troquei ate de carregador, continua o mesmo problema.
    quando ele carrega 100%, tiro ele do carregador, com 5 min sem mexer, quando vejo ele ta com 20 % de bateria.
    Meu celular é novo, nunca caiu,
    Comprei ele em junho de 2016.

    Responder
    • Olá Karen!

      Primeiramente você terá que entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500.

      Os atendentes lhe darão orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  60. O meu celular tem menos de um mês de uso e a bateria está descarregando rápido já começou a desligar sozinho e não está reconhecendo alguns Wi-Fi que antes reconhecia.

    Responder
    • Olá Rosiane!

      Provavelmente você terá que encaminhar o seu celular a uma autorizada, mas antes você terá que entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  61. estou com um pobrema no meu lenovo vabe 5 ja tentei varios mumero que me passaram e mada este 08008850500 manda ligar para 08005366860 e la minguem atende vou vou entram com um processo ja me encomodei de mais.

    Responder
  62. Comprei um Smartphone A7010 para trabalho , com 8 meses de uso apresentou 3 problemas no aparelho , sou de lages SC e só tem assistencia tecnica em floripa , entrei em contato via telefone , me passaram todos os procedimentos e enviei o cel via correio para lenovo em SP, foi enviado dia 7 chegou hj dia 30/01/17 , e voltou com os mesmo problemas , ou seja fiquei quase um mes sem aparelho e quando volta , esta igual e o aparelho ainda esta na garantia. Qual o procedimento agora??

    Responder
    • Olá Alexandro!

      Provavelmente você terá que enviar seu aparelho a autorizada novamente. Entre em contato com o SAC e tire todas as suas dúvidas!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  63. Boa tarde.

    Comprei um smartfone Lenovo Vibe K5 há 7 meses e ele ainda está na garantia, ele esta esquentando muito( que eu fico com medo até de explodir), trava direto, fica todo escuro como se estivesse desligado e fora que há uns dias atrás ele começou a reiniciar, estou querendo saber como proceder, moro em Salvador -Ba e gostaria de saber aonde tem uma assistência autorizada mais próxima.

    Responder
    • Olá Cleitiene!

      Para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  64. Tem pouco tempo que comprei meu motog4 e ele apresenta o problema do toque fantasma e não consigo ligar nos números que vejo aqui no site! Moro em são Paulo capital e gostaria de saber se existe alguma assistência técnica aqui nessa região

    Responder
    • Boa tarde Paulo!

      A única forma de conseguir uma autorizada é por telefone ou pelas opções disponibilizadas no site da Motorola, como não conseguiu contato por telefone recomendamos que tente deixar uma mensagem direto no site da empresa ou utilizar o chat online.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  65. Vou colocar a Lenovo na justiça, tomar as medidas necessárias. Pois o meu k5 deu defeito tem 2 semanas e tento ligar aos contatos que tem no guia e não consigo. Pois esta na garantia. É minha ferramenta de trabalho. Espero que resolva o mais rápido possível.

    Responder
  66. Estou satisfeito com o aparelho e extramamente INSATISFEITO com atendimento, não consigo obter o contato de assiStência técnica autorizada em minha cidade, nem falar com algum atendente da Lenovo e o que é pior não existe um número do SAC DISPONÍVEL.

    Responder
  67. Bom dia! Comprei um aparelho celular não tem nem um mês.Mais assim que comprei as pessoas que eu ligo e mando áudio no ZAP fica MT baixo quase não dar pra ouvir,já fui na configuração no volume dos áudios e não consegui ajeitar.o que eu faço levo para outorizada?

    Responder
    • Olá Analice!

      Provavelmente você terá que enviar seu aparelho a autorizada. Entre em contato com o SAC e tire todas as suas dúvidas!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  68. olá, eu comprei pra minha filha celular vib k5 em junho de 2016 e agora a tela touch nao responde aos comandos quero saber como faço pra acionar a garantia.

    Responder
    • Olá Liliez!

      Para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  69. ola comprei um celular lenovo c2 tem 2 meses e ele tá travando tudo e fecha qualquer aplicativo que tenta abrir
    já fiz de tudo e nada
    gostaria de saber como faço para vocês resolve se meu problema já que está na garantia
    fico no aguarde

    Responder
    • Boa noite Alex!

      Provavelmente você terá que enviar seu aparelho a autorizada. Entre em contato com o SAC e tire todas as suas dúvidas!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  70. Boa tarde eu comprei um celular dá marca Lenovo modelo k5 ele está apagando toda hora….7 meses de uso ainda está na garantia dá autorizada como faço para enviar meu aparelho…

    Responder
    • Boa noite Alexandro!

      Para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ises!

      Recomendamos que entre em contato com a central de relacionamento com cliente da Lenovo através dos telefones Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500 para que os atendentes possam esclarecer as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  71. Bom dia Meu lenovo Vibe K6 descarregou por inteiro, e agora quando vou carregar a tela liga mas só fica na tela inicial escrito lenovo e não liga e desliga mas. não consigo bloquear nem mudar de tela e ele fica super quente. Não esta funcionando de nem uma forma. Ja leguei na central da Lenovo e ninguém atende.

    Responder
    • Boa noite Clelia!

      Como não está conseguiu fazer contato por telefone, recomendamos que tente o chat online no próprio site da Lenovo. É gratuito!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Alleh!

      Recomendamos que entre em contato com a central de relacionamento com cliente da Lenovo através do telefone 0800 885 0500, para que os atendentes possam lhe deem o suporte técnico que necessita.

      Mas se não conseguir atendimento por telefone, faça contato por chat online.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  72. Olá eu comprei um celular não faz 3 meses ele trava muito, entro no face ou nas fotos ai ele volta sozinha para a tela inicial vou digitar não aparece teclado gostaria de saber se isso é do aparelho msm ou mando em uma assistência autorizada porque ele ainda está na garantia e ainda peguei a garantia estendida pela loja, mais eles não troca o aparelho só depois de um ano.

    Responder
    • Olá Vanessa!

      Recomendamos que entre em contato com a central de relacionamento com cliente da Lenovo através dos telefones Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500 para que os atendentes possam esclarecer as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  73. Boa noite,
    Meu Notebook ainda esta na garantia,ganhei em dezembro.
    O notebook lenovo parou de funcionar,nada funciona,não consigo abri-lo.
    O q devo fazer?
    Moro em Jundiaí SP, o produto foi comprado no fastshop loja física.

    Responder
    • Boa noite Raquel!

      O melhor a se fazer e procurar uma autorizada mais próxima para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  74. Meu celular está dando problema desde o terceiro mês após a compra. Tento resolver por e-mail, internet e nada. Esto querendo mandar para a garantia. Ligo para o número que o site fornece e nenhuma opção da gravação atende à minha necessidade.
    Quero um número para ligar que seja eficiente. Daqui a pouco acaba a garantia do meu produto e nada foi feito por neglicencia de qm atende.

    Responder
    • Boa noite Ingrid!

      Tente entrar em contato com a Lenovo através dos telefones Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500. Caso não consiga atendimento procure uma unidade do Procon de sua cidade peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  75. ola bom dia ,meu celular caiu algumas gotas de agua na tela,so q agora n liga mais acho q queimou a placa,gostaria de saber como faço para mandar para autorizada para os procedimentos.e fazer umorçamento pmim ver se vale apena ainda concertar. estarei no aguardo!

    Responder
    • Boa noite Claudyane!

      Para esclarecer as suas dúvidas aconselhamos que entre em contato com a Lenovo através dos telefones Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500 e solicite as informações que precisa aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  76. Boa noite, meu Lenovo Vibe K5 da erro de status 7 e assim não consigo atualizar. Parei na atualização S 035 e não saio disso, não conseguindo fazer a 042 e muito menos receber a atualização do Android M. Podem me ajudar?
    Obrigado

    Responder
    • Bom dia Richard!

      Entre em contato com a Lenovo nos telefones: Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500, e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Xavier!

      Somos um blog e não trabalhamos com serviços e peças neste caso recomendamos que entre em contato com a Lenovo através dos telefones, Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500, e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  77. Boa tarde meu nome é Aline, meu celular a dois dias esta aparecendo o desenho do android escrito nenhum comando, ja tentei falar no 0800 fala que esta programado para não aceeitar ligação, e no chat não deu nada. o que faço tenho apenas 3 meses que comprei o meu celular gostaria que me respondesse. Att: Aline Carvalho

    Responder
    • Boa noite Aline!

      Como nos informou que não conseguiu contato com a Lenovo, recomendamos que procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  78. Comprei um celular tem um mês, coloquei ele pra carregar e ele queimou, saiu fumaça,e não consigo acha uma assistência autorizada, moro no interior de São Paulo,pirangi, mim fala qual é a mais próxima pra q eu possa manda pra conserta, comprei no extra de Barretos.

    Responder
    • Boa noite André!

      Para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  79. MEU LENOVO VIBE K5 DESLIGOU E NÃO LIGA MAS, JA ENTREI NO EMAIL DA ASSISTENCIA PEDE SERIE, JA DIGITEI TODOS OS NUMEROS POSSIVEIS, E SO DIS QUE NAÕ É COMO FAÇO.

    Responder
    • Boa noite Marlene!

      Entre em contato com a Lenovo através dos telefones, Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500, e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  80. Ola comprei em smart lenovo vibe B e parou de funcionar com menos 2 meses de uso ,,,,não consigo ligar em nenhum desses telefones,,moro em praia grande e aqui não tem assistencia técnica autorizada e agora?

    Responder
    • Boa noite Viviane!

      Como não conseguiu atendimento por telefone, tente contato por chat online.
      E se mesmo assim não conseguir procure uma unidade do Procon mais próxima de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  81. Tem dois dias que estou tentando ligar no suporte técnico da lenovo e o numero 08005366860 da ocupado sempre, e pelo suporte do site da lenovo pede para digitar o numero de serie que também diz que esta errado. O que eu faço, meu celular apagou não liga e tem apenas quatro meses de uso

    Responder
    • Boa noite Viviane!

      Como não está conseguindo contato por telefone recomendamos que tente contato pelo chat online disponível no site da Lenovo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  82. comprei um celular lenovo vibe K6 plus em fevereiro 2017 e hoje, travou o visor todo escuro,toca as chamadas ,mais nao consigo atender,comprei me venderam dizendo q naõ travava, e é so o que acontecia,travava muito, e agora travoutotalmente ,naõ ligo ,naõ atendo,deu o apagão, qual o procedimento?????

    Responder
    • Boa noite Maria!

      É preciso entrar em conta com a Lenovo através dos telefones: Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500, para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • O meu aconteceu a mesma coisa e o da minha esposa tbm. Faz só 3 meses que compramos. Desgosto total. Pagamos 2.300 nos dois pra só dar problemas, se eu soubesse teria ficado com o Samsung que a loja Pernambucanas ofereceu. Agora vou ter que perder tempo não sendo bem atendido em autorizadas da Lenovo. Brincadeira “/

      Responder
    • Boa noite Gleberson!

      Para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da Lenovo nos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  83. OLÁ, BOA TARDE! !URGENTE!
    MEU APARELHO CELULAR LENOVO VIBE K5 ESTÁ COM A TELA FRONTAL QUEIMADA, BOM FOI O QUE ME DISSERAM ALGUNS TÉCNICOS DE LOJAS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA CELULARES AQUI NA MINHA CIDADE. ISSO ACONTECEU APÓS ELE TER CAÍDO E A TELA TER TRINCADO, JÁ ESTOU A 1 MÊS E MEIO SEM USAR O APARELHO POR CONTA DESSE INCIDENTE. ELE AINDA ESTÁ NA GARANTIA! COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA LENOVO?? POOR FAVOR ME AJUDEEEM!!
    SOU DA CIDADE DE PORTO VELHO, MUNICÍPIO DE RONDÔNIA.

    Responder
    • Boa noite Taynara!

      Entre em contato diretamente com a Lenovo através dos telefones: Grande São Paulo – (11) 3140 – 0500 e outras regiões – 0800 885 0500, para que os atendentes possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Vagner!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Lenovo, mas recomendamos que entre em contato com a empresa para onde enviou o seu produto para esclarecimentos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  84. Comprei um celular lenovo k6 vibe a 4 meses e depois de uma atualização, não funciona a barra de multitarefas, não consigo usar o celular, além de ficar travando ou acionando sozinhos várias funcões, o nº 0800 da assistência da dá ligação

    Responder
    • Boa noite!

      Tente o chat online do site da Lenovo, eles podem lhe orientar e dar o suporte que precisa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  85. boa tarde,
    comprei um smartphone lenovo vibe b ha 4 meses, porém o mesmo já apresenta valha. O celular fica como se estivesse conectado na internet mas não obedece nenhum comando para tal, como: enviar ou receber email, entrar em redes sociais e etc. Não consigo entrar em contato por meio do site nem por telefone.

    Responder
    • Boa noite Lidiana!

      Infelizmente os meio de contato da Lenovo são estes, caso não consiga realmente nenhum contato, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carlos!

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Lenovo através dos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500, os atendentes poderão te ajudar com o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  86. Meu k5 não esta carregando e preciso dele para trabalho , pois sou autônomo , qual a forma mais rápida para conserta-lo? e acredito que aqui em João Pessoa não tem assistência técnica.

    Responder
    • Bom dia Joasias!

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Lenovo através dos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500, os atendentes poderão te ajudar com o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  87. MEU THINKPAD 8 FRCHA SOZINHO. VC COMEÇA A MEXER E DAQUI A POUCO ELE FECHA. TENHO QUE RELIGA-LO. FAZER A ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS NEM PENSAR. O QUE FAÇO? QUAL SERA O PROBLEMA?

    Responder
    • Boa noite Heloisa!

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Lenovo através dos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500, os atendentes poderão te ajudar com o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  88. Boa tarde! Meu celular K5 esta com o touch sem querer pegar, ( esta doido ). Moro em Recife/PE gostaria de saber onde é a assistência técnica pois ele ainda esta na garantia.

    Responder
    • Boa noite Rafaella!

      Para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da Lenovo no telefone: 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  89. Eu mandei meu celular lenovo vibe b para assistencia dia 04/03/2017 e ate hoje nao me ligaram e nem me deram resposta de nada e ainda nao recebi meu aparelho novamente. Fui ate a loja onde comprei e eles entraram em contato com a assistencia varias vezes e so passam numeros de protocolo mas nao tenho retorno do mesmo. Quero meu celular de novo porque alem de ainda estar pagando a parcela estou pagando a garantia do mesmo.

    Responder
    • Boa noite Jaine!

      De acordo com a lei após 30 dias o produto na assistência o consumidor tem direito a um produto novo ou o seu valor restituído, então recomendamos que entre em contato com o SAC da Lenovo ou procure uma unidade do Procon de sua cidade para receber mais orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Clarice!

      Você deve procurar uma autorizada da Lenovo para os técnicos analisarem o seu produto, e para encontrar uma autorizada é preciso entrar em contato com o suporte da empresa no telefone: 0800 885 0500 para que os atendentes possam iniciar o atendimento e lhe passar orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  90. OLÁ O MEU APARELHO LENOVO C2K10 ESTÁ REINICIANDO AUTOMATICAMENTE E CONSTANTEMENTE, QUANDO COMEÇO A MEXER ELE REINICIA SOZINHO CAUSANDO ASSIM TRANSTORNOS EM LIGAÇÕES E MENSAGENS. O QUE DEVO FAZER???

    Responder
    • Boa noite Geyciele!

      Para esclarecer as suas dúvidas recomendamos que entre em contato com o SAC da Lenovo através dos telefones: Grande São Paulo (11) 3140 – 0500 / outras regiões 0800 885 0500.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  91. boa tarde!! a 10 meses comprei um smartphone lenovo vibe k 5 e o mesmo ha mais ou menos 4 meses vem apresentando falhas na camera traseira nao funciona qndo coloco na camera traseira aparece listas tipo arco iris todas coloridas e agora travamneto dos programas do telefone e tem horas que eu estou fazendo ligaçoes desliga sozinho,ja tentei contato com 0800 885 0500 porem sem sucesso nao consigo as opçoes corretas para mim ajudar… aguardo respostas de um email para eu poder mandar e solicitar a garantia do telefone..obrigado

    Responder
    • Boa noite Leiziane!

      Tente o chat online do site da Lenovo, eles podem lhe orientar e dar o suporte que precisa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  92. Ola,meu celular lenovo so tem 3 meses e pouco de uso e ontem apresentou defeito. A tela fica travada., nao consigo acessar os apps q preciso outrora clico em uma coisa e vai pra outra. nao responde aos meus comandos. simplesmente o touch screen nao esta funcinando e nao desliga, nem reinicia. O que devo fazer, preciso do meu celular, sera que vou ficar no prejuízo?

    Responder
    • Oi Poliana!

      Entre em contato com o SAC da Lenovo para tirar todas as suas dúvidas e pedir assistência para o seu aparelho. Com certeza eles terão a solução para o seu problema.

      Os contatos são: (11) 3140-0500 (Grande São Paulo) e 0800-885-0500 (Demais Regiões). Eles atendem de segunda à sexta das 8:00 às 20:00 horas e aos sábados das 8:00 às 14:00 horas (exceto feriados nacionais).

      Esperamos ter ajudado!

      Att.
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  93. BOA TARDE! PRECISO DE AJUDA, MEU LENOVO G475,MODELO 20080,SÉRIE RB00353598,PRECISO DE PEÇA, PLACA MÃE,JA ORCEI EM DIVERSOS LUGARES E NINGUEM CONSEGUE PEÇA !!!
    POR FAVOR, PODEM ME AJUDAR…

    Responder
    • Boa noite Luciano!

      Entre em contato com o SAC da Lenovo para tirar todas as suas dúvidas e pedir assistência para o seu aparelho. Com certeza eles terão a solução para o seu problema.

      Os contatos são: (11) 3140-0500 (Grande São Paulo) e 0800-885-0500 (Demais Regiões)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  94. Ola, comprei meu notebook no dia 06.01.2017 com a garantia de 1 ano. O notebook apresentou problemas de configuração e necessito de suporte. Ao verificar o status da garantia observei que o inicio foi no dia 09.09.2016 (ainda não havia comprado o notebook) e a garantia está como EXPIRADA. Comprei o notebook na Papel & Cia, em Salvador-BA. Como proceder?

    Responder
    • Boa noite Isabela!

      Primeiramente procure a empresa onde você efetuou a compra do seu produto para que eles possam lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  95. Meu notebook abriu um tela escura com o nome lenovo (reparo automático) e não saiu desta tela faz apenas dois meses que comprei e estou tendo muita dificuldade para falar com a lenovo.

    Responder
    • Boa noite Nadrielly!

      Além dos telefones para contato disponibilizados pela Lenovo, a empresa também possui um chat online disponível em seu site oficial onde você pode estar tirando as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  96. COMPREI UM NOTBOOK HA 2 SEMANAS E O MOUSE PAROU DE FUNCIONAR SÓ ESTÁ ZFUNCIONANDO O MOUSE COM O CABO, FIQUEI MUITO CHATEADA PELO NOT SER NOVO E NÃO ESTOU USANDO TODOS OS DIAS E O JÁ QUEBROU.

    Responder
  97. boa tarde.
    Moro na Cidade de Santos, Estado de São Paulo.
    tenho um celular lenovo K5. E ele começou a aquecer muito. em seguida apresentava, a pagina em chinês. ai pedia pra colocar o email, como troquei coloquei o novo. e agora ele está bloqueado, não recebo chamadas ou faço. e ele fica em uma tela azul, estou sem celeular pq está bloqueado. e não tem autorizada aqui como podem me ajudar esse celular foi caro! e preciso dele para o meu trabalho e meu dia a dia.

    Responder
    • Boa noite Simone!

      Entre em contato com o SAC da Lenovo para tirar todas as suas dúvidas e pedir assistência para o seu aparelho. Com certeza eles terão a solução para o seu problema.

      Os contatos são: (11) 3140-0500 (Grande São Paulo) e 0800-885-0500 (Demais Regiões)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  98. Faz seis meses que comprei meu notebook Lenovo… e parou de funcionar o teclado do nada… está instalado do Windows 10… só consigo com um teclado à parte… o que devo fazer?
    Está na garantia ainda… estou muito chateada… já até restaurei o sistema e nada…

    Responder
    • Boa noite Alexandra!

      Entre em contato com o SAC da Lenovo para tirar todas as suas dúvidas e pedir assistência para o seu aparelho. Com certeza eles terão a solução para o seu problema.

      Os contatos são: (11) 3140-0500 (Grande São Paulo) e 0800-885-0500 (Demais Regiões)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  99. Meu notebook está com problemas no teclado – a letra “y” esta disparando – gostaria de comprar um teclado novo ou encontrar alguém que resolva o problema. Teclado V131920AK1BR abnt2 poderia me informar onde resolver? obrigada

    Responder
    • Boa tarde Lourdes!

      Entre em contato com o SAC da Lenovo para tirar todas as suas dúvidas e pedir assistência para o seu aparelho. Com certeza eles terão a solução para o seu problema.

      Os contatos são: (11) 3140-0500 (Grande São Paulo) e 0800-885-0500 (Demais Regiões)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  100. Faz tres meses que comprei meu notebook Lenovo pela internet(magazine luiza arhhh), quanddo estav usando de repennte apagou, nao ligou mais(esta na garantia).Nao encontro assistencia aqui em belem do para.Pode me ajudar?

    Responder
    • Boa noite Raimundo!

      Entre em contato com o SAC da Lenovo para tirar todas as suas dúvidas e pedir assistência para o seu produto veja os contatos abaixo:

      (11) 3140-0500 (Grande São Paulo) e 0800-885-0500 (Demais Regiões)

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário