Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Telefone CPFL: 0800, WhatsApp, SMS, Ouvidoria

Telefone CPFL: 0800, WhatsApp, SMS, Ouvidoria

Existem algumas opções de telefone CPFL 0800 para falar diretamente com a Central de Relacionamento. É um atendimento gratuito, oferecido aos mais de 10 milhões de clientes, que torna o dia a dia muito mais fácil, com maior comodidade e rapidez.

Além do telefone da CPFL para falar com um atendente, existe ainda o atendimento pelos canais digitais, que incluem WhatsApp, Aplicativo, SMS e o Site com suporte pelo Fale Conosco.

Há mais de 30 serviços disponíveis no ambiente online para atender as solicitações dos clientes. Entre eles estão: a troca de titularidade, segunda via de conta, envio de documentos e pedido de religação de energia.

Então, se você precisa entrar em contato com a empresa, confira os números e descubra como é o acesso a essas plataformas de atendimento para resolver seu problema de maneira mais rápida.

Número de telefone CPFL

O telefone CPFL é um dos canais de atendimento mais rápidos. Funciona para todos os serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica, nos 4 estados onde a empresa atua: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

telefone cpfl energia
Foto: Wikipédia 

Pelo telefone da CPFL é possível fazer reclamações, tirar dúvidas e solicitar qualquer serviço.

A ligação é gratuita e o horário de atendimento comercial é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. E em situação de emergência, o atendimento é realizado 24h por dia, nos 7 dias da semana.

Veja agora qual o telefone 0800 da CPFL para a sua localidade:

Telefone CPFL Paulista

0800 010 10 10

Telefone da CPFL Taquaritinga

0800 010 10 10​

O novo posto CPFL Paulista em Taquaritinga atende na Rua Miguel Anselmo, nº 352 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Telefone CPFL Piratininga

0800 010 25 70

Telefone da CPFL de Salto de Pirapora

0800 010 25 70

O novo posto da CPFL Piratininga em Salto de Pirapora funciona na Rua Francisco de Barros Leite, 600 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Telefone CPFL Santa Cruz

0800 772 21 96

Central de Atendimento RGE

0800 970 09 00

Atendimento CPFL exclusivo para portadores de deficiência auditiva e de fala

0800 774 41 20

Todas as ligações direcionadas aos atendentes são gravadas. E é preciso ter em mãos o número da instalação (UC) que é informado na conta.

Veja também: 

Qual é o WhatsApp da CPFL?

Como uma das maiores empresas de energia elétrica do Brasil, a CPFL investe cada vez mais na melhoria dos canais de atendimento digitais para que o cliente não precise sair de casa para solicitar um serviço ou resolver um problema.

Agora, os clientes da CPFL Paulista podem contar com o atendimento via WhatsApp para solicitar código de barras, segunda via de conta ou religação; comunicar falta de energia, entre outros inúmeros serviços.

  • O número do WhatsApp CPFL é o (19) 99908 – 8888.
  • Para clientes RGE, o número é o (51) 99955 – 0002.

Atendimento via SMS CPFL

Além de falar na CPFL por telefone e poder enviar mensagens pelo WhatsApp, o cliente ainda tem a opção de solicitar serviços por mensagens de texto. O serviço é gratuito e muito rápido, basta realizar um cadastro para ter acesso.

Para realizar esse cadastro de atendimento pelo SMS da CPFL, o cliente precisa enviar a palavra IN e o código da distribuidora de acordo com a região onde mora. Veja a lista e anote:

  • CPFL Piratininga 27304​
  • CPFL Paulista 27351
  • CPFL Santa Cruz 26805​
  • RGE ​27350

Veja um exemplo de como utilizar: Enviar a palavra CONTA com o número do “seu código” (número que consta na conta de energia) para 27351.

Agora veja a lista de serviços disponíveis por SMS e como utilizar:

​Segunda via de contas: Enviar a palavra CONTA + o código para o número da distribuidora.

Religação 24h: Enviar a palavra RELIGA + o código para o número da sua distribuidora.

Consulta a débitos: Enviar a palavra DEBITO + o código para o número da sua distribuidora.

Falta de energia: Enviar o código para o número da distribuidora.

Para cancelar o cadastro de atendimento via SMS, o cliente deve enviar a palavra CANCELA + o código para o número da distribuidora. Dessa forma, o envio e recebimento de mensagens são será mais permitido.

Atendimento pelo Formulário Online no Fale Conosco  

Esse atendimento está disponível nos 7 dias da semana, 24 horas por dia.

telefone da cpfl 0800
Foto: Exame

O serviço pode ser acessado no site CPFL www.cpfl.com.br, no menu Fale Conosco da página.

Como entrar em contato com a CPFL por E-mail?

Há também um atendimento por e-mail para Grandes Clientes para tirar dúvidas e solicitar serviços. Para contatar a empresa por mensagem é preciso enviar um e-mail com o código da instalação para uma das opções abaixo:

  • Grupo A CPFL Paulista: atendimentocorporativo@cpfl.com.br
  • Grupo A Piratininga e Santa Cruz: atendimentopiratininga@cpfl.com.br
  • Grupo A RGE: grandesclientes@cpfl.com.br
  • Grupo B – Atendimento Telefônico

Ouvidoria CPFL

Na Ouvidoria da CPFL é possível fazer registro de denúncias e reclamações. No entanto, só pode ser utilizado após um contato em algum dos outros canais de relacionamento da empresa, como telefone do SAC, WhatsApp, e-mail e SMS.

Caso não tenha ficado satisfeito com uma resposta ou não tenha sido respondido adequadamente, a solução é ligar para um dos números listados abaixo, com o número do protocolo de atendimento anterior em mãos.

  • PR e MG: 0800 772 21 94
  • SP: 0800 055 78 78 ou 0800 770 27 35

A ligação é gratuita e o serviço está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Se preferir, pode optar por outras formas de contato com a CPFL:

  • E-mail: ouvidoria@cpfl.com.br
  • Formulário Online: acessar o site www.cpfl.com.br, clicar nos botões Ajuda Online e Ouvidoria.
  • Correspondência: Enviar uma carta para Rua Jorge de Figueiredo Correa, nº 1632 – BLOCO III – 4º. andar – Jardim Professora Tarcilia – Campinas – SP – CEP: 13087-397
  • Pelo Aplicativo da Ouvidoria: Opção Outros ServiçosOuvidoria
  • Atendimento Presencial: Rua Vigato, 1620 – 1° andar – João Aldo Nassif – Jaguariúna – SP, de 8h às 12h e de 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, exceto nos feriados.

O prazo de resposta é de 15 dias após o registro da manifestação.

Ouvidoria RGE

Ouvidoria RGE atende no número 0800 541 3336 e, assim como a Ouvidoria CPFL, possui toda a imparcialidade necessária para solucionar os problemas.

O e-mail para contato é ouvidoria@rge-rs.com.br e o Fax: (54) 3206-3990.

Redes sociais CPFL Energia

Aplicativo CPFL

O app CPFL é liberado para Android, iOS e Windows Phone. E através dele o cliente tem acesso aos mais variados serviços, assim como no site e telefone.

A navegação é gratuita, simples e rápida.

Central de Atendimento CPFL

Telefone CPFL Paulista / Taquaritinga 0800 010 10 10
Telefone CPFL Piratininga / Salto de Pirapora 0800 010 25 70
Telefone CPFL Santa Cruz 0800 772 21 96
Central de Atendimento RGE 0800 970 09 00
WhatsApp da CPFL (19) 99908 – 8888
Ouvidoria CPFL 0800 055 78 78 ou 0800 772 21 94
Site CPFL www.cpfl.com.br

Deixe um comentário