Na autorizada Samsung Florianópolis o atendimento é rápido e de qualidade. O produto é reparado por um técnico especializado em smartphones, tablets, wearable, acessórios e outros produtos do fabricante.
E, além de poder contar com a autorizada, o cliente ainda pode recorrer a outros canais de suporte pós-venda, como telefone, e-mail, chat online e o Centro de Serviço Samsung em Florianópolis, que possui alguns diferenciais que vale a pena conhecer.
Esse Centro de Serviço é um espaço físico moderno, que combina conforto e um atendimento inovador em assistência e consultoria sobre os produtos da Samsung.
Nessas duas unidades você tem acesso a peças originais e reparos para eventuais problemas.
Logo abaixo, listamos os contatos para que você possa ligar e fazer uma visita.
Telefone da Autorizada Samsung Florianópolis
A autorizada Samsung Florianópolis fica localizada na Avenida Madre Benvenuta, número 687, Sala 269, Santa Mônica, CEP 88035-000.
A loja Samsung Villa Romana Shopping atende de segunda a sábado, de 13h às 22h.
O telefone para contato é o (48) 99629 – 8538 (WhatsApp). E o e-mail disponível é o [email protected]
Tanto nesse modelo tradicional de assistência técnica, quanto no Centro de Serviço, o que vale é a política de garantia do fabricante. Sendo assim, é preciso ficar atento ao prazo e normas de garantia para não se surpreender.
Caso não tenha em mãos o manual de garantia do produto com defeito, consulte as informações no site da Samsung, em Suporte – Assistência Técnica – Garantia.
Escolha a linha de produto, baixe o manual e compare o prazo com a data da Nota Fiscal de compra para saber se o produto ainda está na garantia.
O prazo de garantia começa a valer a partir da data de aquisição ou entrega do produto na casa do consumidor.
Suporte no Centro de Serviço Samsung Florianópolis SC
O Centro de Serviço da Samsung em Florianópolis está localizado na Rua Duarte Schutell, número 214, Centro, CEP 88015 – 640.
Para falar com os atendentes da loja, ligue para o número (48) 3024 – 0044. O atendimento funciona de segunda a sexta de 8h30 as 18h.
Entre os serviços oferecidos podemos citar:
- Assistência técnica para tablets
- Assistência de smartphones
- Assistência técnica de celulares
- Assistência para notebooks
- Assistência para smartwaches
- Assistência técnica TVs
- Gears (relógio,VR, IncoX e 360)
No Centro de Serviço da Samsung, você pode comprar acessórios, e ainda solicitar consultoria grátis sobre a utilização de qualquer produto da marca para tirar dúvidas.
Caso seja necessário, você ainda pode solicitar assistência técnica em casa para produtos da linha branca.
Vantagens do Centro de Serviço da Samsung
O Centro de Serviço da Samsung está presente em Florianópolis e em várias outras regiões do Brasil. E como informamos, o atendimento é totalmente inovador.
Mas você deve estar se perguntando qual é a vantagem, não é mesmo? A verdade é que existem inúmeras vantagens em relação a uma assistência técnica Samsung autorizada. Veja:
- Um espaço climatizado e mais confortável, com área kids, uso liberado de tablet e também tem wi-fi grátis para os clientes que aguardam atendimento.
- Agendamento de visita para evitar filas no atendimento da Assistência Técnica de tablets e smartphones.
- Lançamentos de tablets e smartphones ao seu alcance para conhecer os produtos.
Qual é o número do WhatsApp da Samsung?
Além do contato com a assistência autorizada Samsung pelo WhatsApp, você ainda pode aproveitar o serviço de atendimento pelo app para falar diretamente com as lojas Samsung mais próximas.
Nesse atendimento é possível fazer compras online de produtos, como: notebooks, wearables, tablets, smartphones e acessórios; em lojas e quiosques de todo o país.
Você pode encaminhar uma mensagem no WhatsApp para o número (11) 3230 – 3262. O atendimento é automatizado e a compra depende do estoque de cada loja.
Veja como funciona esse atendimento via WhatsApp;
- Um robô filtra as informações passadas pelo cliente;
- O cliente precisa aceitar com os termos do serviço;
- O cliente informa o CEP de entrega e recebe até 5 opções de Lojas Samsung nas proximidade;
- Depois de escolher 1 das opções, o atendimento passa a ser humanizado.
- A conversa com o consultor de vendas deve tratar de produto, preço e forma de pagamento na loja em questão;
- Quando a compra é finalizada, o robô pede uma avaliação do atendimento.
Como solicitar assistência técnica da Samsung via Correios?
No serviço de postagem, o aparelho é encaminhado via Correios para um Centro de Serviço da Samsung, sem custos de envio.
Entre os produtos que podem ser enviados, estão: smartphones, tablets, sispositivos wearables, acessórios, televisores de até 32 polegadas, notebooks, chromebooks, all in one e monitores de até 32 polegadas.
Para enviar um celular ou outro produto para garantia é preciso ligar para a Central de Atendimento, no número 4004-0000 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 124 421 (Demais Regiões), solicitando esse suporte.
O próximo passo é anotar o código de postagem informado pelos atendentes.
Com o número de postagem e o produto embalado em mãos, você deve se dirigir a uma agência dos Correios para efetuar o envio. Esse código deve ser utilizado em até 7 dias.
Depois de finalizado o reparo, o produto é devolvido ao cliente no endereço cadastrado.
Prazo de Reparo
O prazo de reparo é de, aproximadamente, três dias. Mas, pode ser alterado, de acordo com o tipo de serviço necessário para o conserto.
Esse prazo começa a contar quando o produto chega ao Centro de Serviço.
Assistência Técnica Samsung Florianópolis | |
Autorizada Samsung Florianópolis | (48) 99629 – 8538 |
Centro de Serviço Samsung Florianópolis | (48) 3024 – 0044 |
WhatsApp Samsung | (11) 3230 – 3262 |
Central de Atendimento Samsung | 4004 – 0000 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 124 421 (Demais Regiões) |
No processo de devolução do produto, o Correios realiza 3 tentativas de entrega. Caso o Correios tenha sucesso na entrega, o produto retorna para o Centro de Serviço.
Preparo do produto para envio
A embalagem pode ser a própria caixa do produto ou uma caixa fornecida pelos Correios.
Devem ser enviados na caixa: acessórios do aparelho (bateria, fone, cartão de memória, carregador); cópia do CPF e RG; cópia da Nota Fiscal (1 dentro da caixa e 1 fora); cópia do comprovante de residência para o endereço de devolução do produto.
Além disso, é necessário fazer um backup para salvar as informações pessoais, remover a senha do aparelho e escrever uma carta à mão informando qual é o problema.