Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Positivo Informática

Assistência Técnica Autorizada Positivo Informática

Veja como devem ser solicitados os serviços de uma assistência técnica Positivo e quais os suportes online que a empresa oferece:

Central de Atendimento ao Cliente

Com a intenção de resolver os problemas dos consumidores da melhor maneira possível, a empresa dispõe de vários meios de atendimento.

Verifique a página de autoatendimento no site www.positivoinformatica.com.br, antes de qualquer coisa, e acesse o link “Suporte”. Nela existem instruções rápidas que podem lhe ajudar a resolver pequenos problemas.

Se não encontrar a solução, ligue para o SAC através nos telefones 4002- 6440 (São Paulo, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte) ou 0800 644 7500 (outras localidades). No caso de suporte para aparelhos celulares, entre em contato pelos números 3004 – 4250 (todas as capitais) ou 0800 704 4885 (demais localidades). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 14 horas, exceto aos feriados.

E-mails devem ser enviados diretamente pelo site e conversas pelo chat podem ser realizadas no mesmo horário citado acima. Mas lembre-se de ter em mãos a nota fiscal do produto para que seja atendido com sucesso.

Suporte Técnico da Positivo Informática

Busque informações importantes no canal de autoatendimento, por meio dele você poderá esclarecer suas dúvidas ou conhecer os aparelhos que são vendidos no mercado.

Além das perguntas frequentes você terá acesso à manual de instrução, política de garantia, drivers e recuperação eletrônica para configuração original de fábrica.

Assistência Técnica Autorizada Positivo

Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone, e-mail ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada.

Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

Peças de reposição

São vendidas peças de reposição avulsas para produtos fora da garantia, seja por fim do prazo ou por mau uso, possibilitando uma vida útil maior para o equipamento.

Sobre a marca

A companhia é líder de venda de computadores no Brasil há dez anos e com mais de 25 anos de existência, continua inovando com produtos de alta tecnologia.

Aparelhos como tablets, notebooks, celulares e computadores fazem sucesso em todo o país, pois facilitam e levam modernidade a vida dos clientes.

Contatos:

  • Site: www.positivoinformatica.com.br
  • SAC: 4002- 6440 ou 0800 644 7500
  • Chat e e-mails: no site
  • Redes sociais:

twitter.com/positivo_info

www.facebook.com/positivoinformaticaoficial

119 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Positivo Informática”

  1. Não consigo entrar em contato com a positiva meu celular bloqueou já levei em uma assistência técnica particular eles me falaryam que a positivo não libera quebra de senha preciso de uma solução porque ainda estou pagando não consigo entrar em contato com vcs se não resolver o meu problema vou procurar os meus direitos

    Responder
    • Comprei um celular da positivo em menos de três meses ele travou não consigo de jeito algum fazer nada,pois o suporte mandou uma configuração no meu mail e não resolveu nada ,pois fui na loja e também não resolveram agora quero um numero de assistência ,eles não me deram fui fazer um boletim de ocorrência e tomarei todas providência necessária é um descaso com o cliente é mais fácil procura o procon e será resolvido mais breve estou pagando seguro o telefone e as parcelas compro outro celular ,mas positivo nunca mais falta de respeito com o consumidor

      Responder
    • Boa noite Elizete,

      Entre em contato com o SAC da empresa para solicitar o serviço pós-venda que a mesma oferece.
      Os telefones estão disponíveis em nossa página e no site do fabricante.

      Atenciosamente,
      Assistências e Autorizadas

      Responder
  2. Meu celular tem 15 dias d uso a bateria esta super aquecendo e quando carrega não completa a carga confiei na marca positivo preciso d uma solução trab com telefone não posso ficar sem aparelho . Moro em Gravatai -RS a assistência autorizada aqui só em Caxias muito longe para mim levar o aparelho onde posso comprar uma bateria nova , ou teria como a positivo me enviar uma nova podia ter comprado qualquer outra marca de celular pelo mesmo valor deste mais confiei na marca tenho um not e um PC da positivo espero q a empresa consiga uma resposta positiva para meu problema retribuindo a confiança q depositei na marca me mantendo fiel aos produtos da marca como tenho cido até hoje.

    Responder
  3. Comprei um Positivo X 800 e com um mês de uso ele apresentou defeito. Um dos butos laterais parou de funcionar. Já tentei entra em contado atrás dos números de telefones disponíveis em site e no namual do aparelho mas nunca consigo fala com ninguém. O que devo fazer pra fala com a assistecia técnica ?

    Responder
    • Olá Paola,

      Os canais de atendimento disponibilizados pela empresa são: os telefones, o e-mail ou o chat online. Caso não tenha tentado alguma dessas opções, veja o contato em nossa página e solicite maiores informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  4. Como faço para trocar a tela de um tablet, daqueles do governo que eu recebi, e que simplesmente estilhaçou dentro da capa, sem choque ou queda?

    Responder
    • Boa noite Izabel,

      Entre em contato com a empresa através de chat online ou telefone e peça maiores informações, pois o atendimento de assistência da Positivo é realizado primeiramente por estes canais de comunicação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  5. Comprei um computador de mesa da marca apaositivo, uma semana depois apresentou problemas e ja faz mais de um mes que estou tentando encontrar assistência Técnica e e nada.
    São de São Paulo – Zona Leste.

    Responder
    • Boa tarde Nercina,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone, e-mail ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada.
      Os números e endereços da Positivo estão disponíveis em nossa matéria!
      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Ola Boa Tarde A Bateria Do Meu Celular Está Com Um Problema Ele Só Liga No Carregador Acho Que É Problema De Vicio Sou De Maceió Onde Pode Encotra Uma Assistência Mas Proxima? Segundo A Loje Riachuelo Assistência Só Em Recife Como Faço Pra Resolver Esse Problema? Preciso Muito Q Ele Vá Ate A Assistência Vocês Tem Algum Número Pra Contato Pra Solucionar Outra Bateria O Modelo É Positivo Selfie 455 Estou Aguardando A Resposta Obrigado

        Responder
        • Olá, Matheus!

          Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

          Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Boa noite Raquel,

      Entre em contato com o SAC da Positivo através de chat online ou telefone para tentar obter respostas mais técnicas para o seu problema.
      Os números estão disponíveis em nossa página e para ter acesso ao chat online basta entrar no site do fabricante Positivo.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Ivinah,

      Para ter acesso ao suporte técnico para o seu aparelho celular Positivo, ligue para 3004 – 4250 (todas as capitais) ou 0800 704 4885 (demais localidades).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ivi,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone, e-mail ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Somente através destes canais que você terá a informação que precisa.
      Para aparelhos celulares, entre em contato pelos números 3004 – 4250 (todas as capitais) ou 0800 704 4885 (demais localidades). O e-mail e o chat podem ser acessados pelo site da Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ivi,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone, e-mail ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Somente através destes canais que você terá a informação que precisa.
      Para aparelhos celulares, entre em contato pelos números 3004 – 4250 (todas as capitais) ou 0800 704 4885 (demais localidades). O e-mail e o chat podem ser acessados pelo site da Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • como que voces criam um produto e nao fazem equipamento pra ele eu estou a 2 semanas tentando comprar uma bateria pra um celular e voces nao atendem o telefone e nao respondem aos email

        Responder
        • Olá, Edjaneide!

          Que pena que você não está conseguindo entrar em contato com a Positivo… Somos um blog de informações de autorizadas e por isso recomendamos que você tente se comunicar com a empresa através do chat online, diretamente no site da marca, uma vez que já tentou o telefone e o e-mail.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Boa noite Joselito,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone, e-mail ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar esse informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. comprei na loja americana um notebook2e1 tablet uma semana depois ele deu problema no sistema a autorizada da Positivo eles fala que não e la que arruma já vai fazer 3 meses que o meu notebook 2e1 tá com problema paguei quase mil reais e tô sem meu notebook se não resolver o meu problema vou ter que entrar na justiça

    Responder
  7. Comprei um notbook a 13 dias e no sétimo o Notbook não para de fazer atualização e depois da um mensagem dizendo que não foi possível fazer a mesma. Estou decepcionada, comprei dsta marca porque achei ser confiável por ser nacional, mas infelizmente me a enganei. E para completar esse número de sac não funciona da uma mensagem má do procurar um servivo de mensagem ..

    Responder
  8. Boa tarde! Minha filha meteu o joelho em cima do tablet deka o positivo kids tem uma assistencia autorizada proxima a Canaã dos Carajás-Pa? Quebrou a tela e danificou o display!

    Responder
    • Boa tarde Rejane,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500, e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar esse informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500, e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Oi, bom dia pessoal,comprei um notbook posistivo em 19/01/14, agora o mesmo esta apresntanto problemas,nao quer mais ligar, primeiro ele nao queria aceitar minha senha de acesso,agora ele nao liga mais fica com a tela toda branca, nem o touch funcionando mais.E quando ligo nos telefones informados para me indicarem uma assistencia proxima eles me desligam sem me explicar nada como axo

    Responder
    • Bom dia Damiana,

      Tente conversar com os atendentes através de mensagem por e-mail ou chat online diretamente no site da Positivo. Para isso, acesse o site oficial da empresa, clique no menu “Suporte” no alto da tela e em seguida “Canais de atendimento” na lateral esquerda da página. Escolha a opção desejada e explique a situação.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Oi, bom dia pessoal,comprei um notbook posistivo em 19/01/14, agora o mesmo esta apresntanto problemas,nao quer mais ligar, primeiro ele nao queria aceitar minha senha de acesso,agora ele nao liga mais fica com a tela toda branca, nem o touch funcionando mais.E quando ligo nos telefones informados para me indicarem uma assistencia proxima eles me desligam sem me explicar nada.Preciso que deem um jeito mas como ne?nao sei o que faco por favor.

    Responder
    • Bom dia Damiana,

      Tente conversar com os atendentes através de mensagem por e-mail ou chat online diretamente no site da Positivo. Para isso, acesse o site oficial da empresa, clique no menu “Suporte” no alto da tela e em seguida “Canais de atendimento” na lateral esquerda da página. Escolha a opção desejada e explique a situação.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. o meu computador esta apresentando um problema ele começa a ligar porem nao termina e desliga sozinho. ja tentei achar uma assistencia tecnica aqui em goiania mas nao consegui , tambem tentei ligar na positivo no numero 08006447500 mas nem chama , mandei e-mail e nada de alguem me ajuda a achar um assistencia tecnica, pode me ajudar?

    Responder
    • Boa tarde,

      Tente o chat online diretamente no site da empresa e se tiver sucesso nesse atendimento, procure uma unidade do Procon de sua cidade para receber orientações e resolver o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Bom dia, por gentileza, há alguma assistencia tecnica para CELULAR positivo em salvador ba?! Meu celular levou uma que da e apagou. O que pode ter acontecido. Há solução? , nao Liga pra nada, ja coloquei no carregador, tirei a bateria e nada. Alguem por favor me de um feedback.

    Responder
    • Boa noite Fernando,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar esse informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500, e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Janaina,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500, e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Andre,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500, e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. 17 minutos para ser atendido e um e-mail de 4 meses não respondido. Me arrependo de ter comprado o YPYS500, o único fone que funciona é o que vem com o aparelho.

    Responder
  14. estou com um problema em um PC DA Positivo, Tenho Um Pouco de conhecimento o suficiente para a troca de um processador, Porem eu não sei oque esta havendo que eu tento retirar o (Cooler BOX) Dissipador de calor, tem 4 Presilha consegui remover somente uma facilmente as outras nem conto vocês parece que tem super-Bonde, tento e tento puxar para cima e não vai já fiz uma força boa e não sai poderiam me recomendar uma assistência perto de venda nova (MG)

    Responder
    • Olá Carlos,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Kauan Vinícios,

      Verifique a página de autoatendimento no site da Positivo Informática para tentar encontrar a resposta que precisa, nela existem instruções rápidas que podem lhe ajudar. Se não encontrar a solução, ligue para o SAC através nos telefones 4002- 6440 (São Paulo, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte) ou 0800 644 7500 (outras localidades). No caso de suporte para aparelhos celulares, entre em contato pelos números 3004 – 4250 (todas as capitais) ou 0800 704 4885 (demais localidades). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 14 horas, exceto aos feriados.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá José Rinaldo,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500, e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Tenho um celular positivo e o aparelho nao esta funcionando e nao esta na garantia,quero saber aonde tem uma assistencia tecnica mais proxima.Sou de poa sp,por favor me ajunde

    Responder
    • Boa noite Fernanda,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Thays,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Andressa,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada. Pois somente eles podem lhe passar essa informação.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Se quiser, você também pode buscar informações importantes no canal de autoatendimento ou no menu perguntas frequentes, por meio deles você poderá esclarecer suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Entrei em contato pelo site da positivo pedindo peças para notebook positivo premium n9380 dez do ano passado 2015 ate hoje 7/3/216 eles dizem q nao tem peças , preciso do teclado modelo sws6 AESW66011010.
    ONDE EU POSSO COMPRAR ESSE TECLADO ? SOU DE JOINVILLE SC ,

    FAZEM APARELHOS E NAO TEM PEÇAS! PARA REPOSIÇÃO.

    Responder
    • Olá Ezequiel,

      Para obter essa informação você terá que entrar em contato com o SAC da Positivo. Ele funciona através dos telefones 4002- 6440 ou 0800 644 7500 ou do chat online, diretamente no site do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. ADQUIRI UM NOTE BOOOK POSITIVO I5, MAL SAIU DA GARANTIA ELE APRESENTOU UM GRAVE DEFEITO. VC LIGA O APARELHO E APARECE A MENSAGEM BUSCANDO REPARO E COM ISSO NÃO CONSIGO ABRIR O WINDOWS E MEUS ARQUIVOS. PEÇO ORIENTAÇÃO PARA BUSCAR SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA.

    RESIDO NO RIO DE JANEIRO NA FREGUESIA – JACAREPAGUÁ.

    TENHO OUTROS PRODUTOS DA POSITIVO (DESK TOP) E OS MESMOS NUNCA APRESENTARAM PROBLEMAS. COM BASE NA EFICIÊNCIA DELES ADQUIRI UM NOTE BOOK, MAS PARECE QUE NÃO TIVE SORTE.

    Responder
    • Bom dia Eloir,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Se quiser, você também pode buscar informações importantes no canal de autoatendimento ou no menu perguntas frequentes, por meio deles você poderá esclarecer suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Comprei um celular, Positivo Octa x800, e em 2 meses de uso minha tela trincou, e o touch nao pega mais, ja procurei em diversas lojas e em lugar algum eles tem a peça, onde acho ?

    Responder
    • Olá Marcella,

      Entre em contato com o suporte para celulares pelos números 3004 – 4250 (todas as capitais) ou 0800 704 4885 (demais localidades) e solicite orientações dos atendentes.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Boa noite positivo eu comprei um cel com um mes deu problema nao tinga loja de assistencia mandei pela uma postagem via correios data10-01 2016 nao da resposta menhuma ligo so fala que ta em manutencao se meu cel nao chegar essa semana vou no Procon pra ter meu dinheiro de volta sacamagem

    Responder
  20. comprei o meu notbook positivo xr3000 e veio com as teclas sem funcionar des de quando chegou tento fala cOM ALGUEM QUE POSSA RESOLVER O MEU POBLEMA

    Responder
    • Olá Selma,

      Se o seu equipamento está apresentando problemas, a solução é entrar em contato por telefone ou chat e solicitar uma assistência técnica autorizada.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. eu queria sabe sim tem como vcs mim passa o unmero da postagem porque eu tou ligando pra vcs mas nao atende meu celula esta com defeito porfavou fala com mimgo ele ja teve ae ja foi a placa mae e tela traseira que ta quebrada e pra troca emtra em comtato com mimgo porque vcs nao atende o telefone eu preciso de resposta

    Responder
    • Olá, Paulo!

      Infelizmente não temos como passar um código de postagem pois não temos vínculos com a Positivo. Mas como não está conseguindo falar com a Positivo por telefone, recomendamos que tente o chat online ou e-mail no próprio site do fabricante.

      Desejamos boa sorte!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. comprei um positivo x800 e por um acidente quebrou o vidro da tela,gostaria de poder arrumar mas não encontro nenhuma loja especializada perto das minha cidade,gostaria que me indicassem um lugar próximo para poder arrumar.Moro em três passos-RS,agradeço desde já.

    Responder
    • Olá, Nathan!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, José!

      Entre em contato com o suporte da Positivo através do número 3004 – 4250 (todas as capitais) ou 0800 704 4885 (demais localidades) e solicite orientações. Eles terão a relação dos locais onde você poderá encontrar a capa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Minha filha comprou um celular positivo p mim e agora um mês de uso esta desligando sozinho e ficando com a tela Branca preciso de ajuda pois não sei em qual assistência mais próxima devo leva será q alguém pode me dizer porfavor moro na piraporinha santo amaro

    Responder
    • Olá, Renata!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Para agilizar o serviço, esteja com o número de série e a NF de compra na hora.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. comprei um note da positivo e com menos de um mes de uso ele apresentou problemas, ele descarregou e nao quer carregar mais. e nao é o carregador pois comprei um carregador original e nao funcionou

    Responder
    • Boa tarde, Antonio!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Cristiane!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Flavio!

      Entre em contato com o SAC da Positivo para tentar encontrar um solução para o problema. Caso não consiga, procure o Procon de sua cidade para fazer uma reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Vilma!

      Por lei o fabricante tem até 30 dias para solucionar o problema e é necessário aguardar esse prazo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. Meu notebook aconteceu um probleminha com ele,eu gostaria de saber se tem algum endereço aqui na bahia que eu possa levar pq pelo celular não consigo completar a ligação pois não tenho tel fixo.Svcs puderem mandar um endereço para o meu email eu agradeço.

    Responder
    • Olá, Marcia!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat, por isso não temos como lhe passar um endereço.

      Tente o chat online no site da Positivo.

      Esperamos que consiga resolver essa situação rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Alessandro!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Boa noite, eu tenho um celular octa x800,por uma infelicidade o mesmo caiu e trincou a tela e agora não consigo mais usar pq o mesmo ta totalmente travado, eu moro em joinville/sc, gostaria de saber se por aqui tem alguma assistência técnica autorizada que poderia ta fazendo a troca da tela do mesmo, ou se tem alguma loja que disponibilize a tela para compra, pq se não tiver, meu dinheiro foi jogado no lixo, já que mal a tela trincou, e parou tudo..espero receber um a resposta!

    Responder
    • Olá, Milena!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. boa noite. eu estou com um celula positivo s550 que ainda esta na garantia e ja esta dando defeito no comando do celular no soft do aparelho eu gostaria de saber qual seria o procedimento aparelho pq esta na garantia eu ja fui na loja que eu ganhei falaro para entra em contado com vcs…tou muito chateado nem tem muito tempo de uso…eu gostaria de resposta.. aquado.

    Responder
    • Olá Ricardo,

      Somos um blog e não fazemos parte da equipe Positivo, mais para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.
      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. estou muito insatisfeita com a positivo,pois comprei um notbook e não consigo usar.ele esta na garantia ja entrei no chat varias vezes ,não me ajudaram e ainda desligaram minha ligação.os telefones da autorizada que tem no site para bh todos que tentei consta que não existem .tenho s 7 meses que estou pagando o notbook e consegui usa-lo menos de um mes.gostaria de um endereço existente em bh para leva-lo ja que ele esta na garantia ainda.

    Responder
    • Olá Marcia!

      Infelizmente você precisa tentar entrar em contato novamente com a Positivo, pois essa é a única forma de conseguir suporte para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  29. comprei um aparelho fixo positivo p35 preto no dia
    10-11-2016 loja tim dentro do shoping penha são paulo
    capital,dia 10-11-2016 as 20hs e 50 minutos parou de funcionar peço me digfam o que fazer paguei 299,oo reais
    peço por favor me indiquem as redes autorizadas mais proximas da do bairro da penha são paulo

    Responder
    • Bom dia Carlos!

      Para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. Comprei meu celular Positivo no dia 10/06/2016, shopping Higienopolis, Loja OI
    esta super aquecendo e bateria dura poucas horas.
    seu modelo e S455 BROI. 2015100902

    NUMERO DE SERIE como foi pedido pelo telefone 4002 6440 nao sei onde esta
    numeros nota fiscal 001 9024 Positivo SELFIE PRETO,

    Voces dizem para entrar em contato com o telefone 4002 6440, porem a informacao recebida e que devemos entrar em contato dessa forma.
    como devo proceder?
    Uso o telefone para trabalho e nao posso ficar sem ele.

    Responder
    • Olá Maria Silvia!

      Provavelmente os atendentes da Positivo devem ter indicado o atendimento por e-mail ou chat online no site oficial da empresa. E como somos um blog, provavelmente a senhora deve estar confundindo as páginas.

      Recomendamos que acesse o site oficial para tentar o suporte que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ederoger!

      Para que consiga uma autorizada da Positivo primeiramente você deve entrar em contato com o SAC através do telefone 0800 644 7500, para agilizar o atendimento tenha em mãos o número de série e a nota fiscal do produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  31. Olá.

    Tenho um celular Positivo S480 e a bateria inchou. Preciso de uma nova bateria urgente, mas no site da empresa consta como indisponível a vários meses. Como faço para comprar a bateria Avulsa ?

    Responder
    • Boa noite Viviane!

      A informação exata você só terá ao entrar em contato com o SAC da Positivo.
      Se quiser, veja os contatos que estão disponíveis em nosso site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Comprei um tablet Mini Quad da Positivo. Ainda na garantia deu problema no visor e não ligava sem estar na tomada. Enviei pra assistência técnica e foi uma tremenda bagunça (um dia diziam que o equipamento estava na revisão, outro dia diziam que estava pronto, depois diziam que estava na revisão, etc,etc,etc). Nesse atrapalhado todo, para minha surpresa o tablet chega na minha casa. Do mesmo jeito que tinha enviado (e eles informando que o aparelho estava sendo consertado). Informei a Positivo dessa desorganização e me pediram pra reenviá-lo. Fiz isso novamente. Tempo depois chega na minha casa, funcionando bem, mas com pouco tempo (a garantia já tinha acabado) o tablet dá o mesmo problema (só que dessa vez nem na tomada mais ele liga). Sinceramente, produtos da Positivo nunca mais.

    Responder
  33. Não consigo uma assistência técnica da positivo em Salvador ba,todas assistência técnica que atende a positivo em Salvador não é autorizada, meu note tem só um mês de conprado,portanto por lei tenho direito de assistência grátis,não é isso que está acontecendo,será que terei que entrar na justiça para ter meus direitos assegurado.

    Responder
    • Bom dia Albertina!

      Entre em contato com a empresa onde efetuou a compra do seu notebook para que eles possam lhe auxiliar, mas caso não tenha respostas recomendamos que entre em contato com uma unidade do Procon de sua cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. bom dia o pessoal da positivo precisa dar uma resposta a seus clientes pois sao varias pessoas que nao conseguem uma assistencia tecnica para resolver probjemas referentes aos aparelhos da positivo vcs precisam respeitar seus clientes estou com um aparelho celular 4 meses deu problema e nao consigo consertar isso e um absurdo

    Responder
    • Boa noite Maria!

      Recomendamos que procure uma autorizada mais próxima de você, e para que consiga uma autorizada da Positivo primeiramente você deve entrar em contato com o SAC através do telefone 0800 644 7500, para agilizar o atendimento tenha em mãos o número de série e a nota fiscal do produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  35. olha estou com dois aparelho com o mesmo defeito,ja foram pra assistencia e deu novamente o mesmo defeito,estou pagando os aparelho sem usa tento entra em contato com voces e nada,espero por contatos de voces pra resolver amigavelmente,se nao vou entra com uma ação judicial,porque nao vou pagar os aparelho sem usar, agradeço se entrarem em contato

    Responder
    • Boa tarde Maria!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Positivo, mas para conseguir suporte técnico para o seu produto você precisa entrar em contato com a Positivo por telefone ou chat.

      Os telefones do SAC são: 4002- 6440 ou 0800 644 7500. E e o chat é diretamente no site oficial Positivo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  36. Bom dia!. Comprei um tablet, mas minha quebrou o toque e a tela, gostaria de saber sobre assistência mais próxima. Liguei para os números de telefone e não consegui ser atendida.

    Responder

Deixe um comentário