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Assistência Técnica Autorizada Kikos - Telefone SAC

Assistência Técnica Autorizada Kikos – Telefone SAC

Oferecer produtos e serviços de excelência para maior satisfação dos clientes é um dos objetivos principais da Kikos. Então, se estiver precisando localizar uma assistência técnica autorizada lembre-se que ela está sempre ao seu dispor para melhor atendê-lo. Saiba mais:

Atendimento Kikos

A companhia almeja sempre o crescimento para conquistar um espaço ainda maior no mercado, mas também preza pelo bom atendimento aos seus consumidores. Devido a isso disponibiliza vários canais para você se comunicar com ela de forma fácil e eficaz.

Ligue para o televendas (11) 3097 – 8292, escreva um e-mail para ouvidoria@kikos.com.br ou envie uma mensagem diretamente pelo site da empresa.

Como encontrar os endereços das assistências técnicas autorizadas

A empresa conta com mais de 200 pontos de assistências técnicas localizadas em todo o território brasileiro e atende seus clientes em qualquer lugar do país. Ou seja, possui uma forte estrutura de serviços pós-venda com aproximadamente 400 colaboradores diretos e indiretos.

Procure falar com um dos atendentes por meio do número de telefone (11) 3589 – 2945, ou envie um e-mail para assistencia@kikos.com.br. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

Esse tipo de atendimento é válido para todo o território nacional e é através dele que inúmeros problemas são solucionados. Qualquer dúvida, não hesite em fazer contato.

Suporte técnico

Há um espaço direcionado ao suporte na página virtual da empresa, que pode ser acessado em qualquer dia e horário. Entre no site e aproveite alguns serviços como: downloads de manuais, catálogos, vídeos demonstrativos e vídeos de montagem.

Sobre a marca

A Kikos é pioneira no segmento fitness há mais de 23 anos e oferece uma diversificada linha de aparelhos como: bicicletas ergométricas, esteiras, estações de musculação, balanças, plataformas vibratórias, faixas elásticas e monitores cardíacos.

Sua experiência neste mercado é voltada para uma melhor qualidade de vida dos consumidores.

Contatos:

  • Site: www.kikos.com.br
  • SAC: (11) 3589-2945
  • Ouvidoria: ouvidoria@kikos.com.br
  • Endereço: Avenida Europa, nº 632, Jd Europa, São Paulo – SP, CEP 01449-001

65 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Kikos – Telefone SAC”

    • Boa noite Alex,

      Ligue ou envie um e-mail para o fabricante solicitando um endereço próximo a sua residência.
      Os contatos estão disponíveis em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Olá, Luiz!

          Os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados pelo telefone ou e-mail do fabricante. Por isso, para descobrir onde estão localizados os postos de atendimento, recomendamos que você ligue para o número do telefone (11) 3589 – 2865 ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Boa tarde Cintia,

      A empresa conta com mais de 200 pontos de assistências técnicas localizadas em todo o território brasileiro e atende seus clientes em qualquer lugar do país. Ou seja, possui uma forte estrutura de serviços pós-venda com aproximadamente 400 colaboradores diretos e indiretos.

      Procure falar com um dos atendentes por meio do número de telefone (11) 3589 – 2865, ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carlos,

      A empresa conta com mais de 200 pontos de assistências técnicas localizadas em todo o território brasileiro e atende seus clientes em qualquer lugar do país. E para saber onde estão localizados, procure falar com um dos atendentes por meio do número de telefone (11) 3589 – 2865, ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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        • Boa noite João!

          Os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados pelo telefone ou e-mail do fabricante. Por isso, para descobrir onde estão localizados os postos de atendimento, recomendamos que você ligue para o número do telefone (11) 3589 – 2865 ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Bom dia Marleide!

          Recomendamos que entre em contato com a empresa onde você efetuou a compra, para que eles possam lhe auxiliar com este problema.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  1. Boa tarde, comprei uma bicicleta ergométrica kikos 3015 pela internet e quando chegou o painel não está funcionando. Liga mas no canto da tela tem um nome stop, não sei se é por isso mas o tempo sempre fica zerado. Como faço pra resolver esse problema? Comprei ela também pelo painel e não poder usar não é legal.

    Responder
    • Boa noite Joyce,

      Entre em contato com a empresa onde efetuou a compra pela internet o mais rápido possível e informe o ocorrido. Lembre-se de anotar o protocolo de atendimento ou salvar o e-mail para garantir seus direitos.

      Caso não seja solucionado o problema, procure o Procon da sua cidade com a nota fiscal e os protocolos em mãos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  2. Fiz uma compra de uma esteira Kikos 1000 em julho com 4 meses de usou começou cheirar a queimado,e derrepente parou solicitei a assistencia tecnica ,que veio a minha casa eu pagando 80,00 reais da visita que ja e um absurdo pois a mesma me disse que vcs ,não tem a peça e que a mesma vai recondicionar o motor e placa isso e mas um absurdo por que as peças tinham pelos ser novas pois paguei muito caro pelo produto.Não aceito peças recondicionadas fico no aguardo

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    • Bom dia Tomas,

      Ligue para o televendas (11) 3097 – 8292, escreva um e-mail para a ouvidoria da Kikos ou envie uma mensagem diretamente pelo site da empresa fazendo uma reclamação.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. comprei uma esteira eletrica a pouco tempo e o motor deu problema aonde como proceder não estou encontrando um telefone para mim contactar moro em BH.

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    • Bom dia Zildo,

      Para saber onde estão localizados os postos de atendimento, procure falar com um dos atendentes por meio do número do telefone (11) 3589 – 2865 ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  4. Comprei uma bicicleta de spinning com defeito de fabricação. Já entrei em contato e ninguém responde. Aí quando finalmente alguém responde me diz que passou o período do técnico fazer a visita sem cobrar. Quero meu dinheiro de volta, comprei uma bicicleta cara que só serve pra me frustar e ocupar espaço. Já mandei vários emails e ninguém responde. Confiei na marca, paguei caro e agora ninguém resolve meu problema.

    Responder
    • Olá Antonio,

      Os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados por telefone ou e-mail do fabricante. Por isso, para descobrir onde estão localizados os postos de atendimento, ligue para o número do telefone (11) 3589 – 2865 ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Lea,

      Os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados pelo telefone ou e-mail do fabricante. Por isso, para descobrir onde estão localizados os postos de atendimento, você precisará ligar para o número do telefone (11) 3589 – 2865 ou enviar um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Wellington!

      Os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados pelo telefone ou e-mail do fabricante. Por isso, para descobrir onde estão localizados os postos de atendimento, você precisará ligar para o número do telefone (11) 3589 – 2865 ou enviar um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Recebi bicicleta ergométrica kikos 3015 em 23 de maio 2016 e não deixaram no meu condomínio a nota fiscal.
    E pior ainda quando abri a caixa não timha nem o manual. A bicicleta veio com um pedal quebrado e a parte dos níveis também não está funcionando. Não sei o que fazer.

    Responder
    • Olá, Francisco!

      Entre em contato com o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945 e explique a situação aos atendentes ou, se preferir, envie uma mensagem no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Solicito que me envie o endereço da assistência técnica da KIKOS, no Rio de Janeiro. Já tentei enviar o pedido pelo e-mail indicado e não obtive sucesso.

    Responder
    • Olá, Leila!

      Os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados pelo telefone ou e-mail do fabricante. Por isso, para descobrir onde estão localizados os postos de atendimento, recomendamos que você ligue para o número do telefone (11) 3589 – 2865 ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Elson!

      Os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados pelo telefone ou e-mail do fabricante. Por isso, para descobrir onde estão localizados os postos de atendimento, recomendamos que você ligue para o número do telefone (11) 3589 – 2865 ou envie um e-mail para o SAC. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei a bicicleta ergométrica kikos 3.1 pelo site da Ricardo Eletro e foi entregue ontem 26/07/2016. Ao usa-la no mesmo dia na parte da noite, percebi que está com um barulho horrível e pelas pesquisas que fiz ela é super silenciosa. Moro em apartamento e no 2º andar, preciso que esse barulho seja verificado com urgência para não ter problemas com meus vizinhos e também se for o caso de ter algo dentro quebrado preciso que seja trocado.

    Agradeço a compreensão.

    Responder
    • Olá, Taisley!

      Como você nos informou que a compra foi realizada na loja virtual, recomendamos que você entre em contato com o site da Ricardo Eletro dentro do prazo máximo de 7 dias (contados a partir do recebimento do produto) para que o problema possa ser resolvido. Não deixe ultrapassar esse prazo pois senão terá que procurar uma assistência técnica do fabricante e poderá demorar mais para resolver o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa noite,
    Comprei uma Balança Ison Kikos,realizei as configurações para calculo de massa corporal após isto ela não mostra mais peso e caso eu retire e coloque a bateria ela funciona na hora e depois volta a não funcionar,existe alguma forma de zerar as
    configurações no modo de fábrica.

    Obrigado

    Responder
    • Olá, Washington!

      Como somos um blog e não trabalhamos com serviços de reparos, acreditamos que o melhor para você é o atendimento do SAC Kikos. Entre em contato no número (11) 3589 – 2865 para que os técnicos possam lhe orientar quanto ao funcionamento da sua balança.

      Esperamos que consiga resolver essa situação o quanto antes!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Valdecir!

      Entre em contato com o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945 e explique a situação aos atendentes ou, se preferir, envie uma mensagem no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luiz!

      Com a loja onde você efetuou a compra, mas não demore a fazer a reclamação! Qualquer problema entre em contato com a Kikosno no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945 e explique a situação aos atendentes ou, se preferir, envie uma mensagem no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Beluzelena!

      Entre em contato com o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945 e tire as sua dúvida ou, se preferir, envie uma mensagem no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Fernandes!

      Infelizmente os contatos das autorizadas da Kikos só são disponibilizados pelo telefone ou e-mail do fabricante. Estes que citamos nas respostas já vistas por você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa noite… tenho um bike kikos Black supreme… o suporte q segura o painel digital quebrou, vcs vendem essa peça? Se vende, como faço p adquirir essa peça??
    Minha cidade é Salvador Ba.
    Se possivel me envie as autorizadas kikos aqui em Salvador!

    Grde abraço!

    Responder
    • Bom dia André!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças ou serviços, mas para que consiga encontrar um autorizada a única forma é ligando para o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Eliseu!

      Para você saber se na sua região possui uma autorizada, ligue para a Kikos no telefone (11) 3589 – 2865 e solicite aos atendentes informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  10. Bom Dia!

    Preciso de um assistência técnica autorizada aqui em Cachoeirinha/RS para fazer uns reparos na minha esteira KIKOS.
    Aonde posso encontrar, pois não encontro nem em Cachoeirinha e nem cidades próximas.
    Vocês têm autorizadas aqui??

    Responder
    • Boa tarde Cristiane!

      Somos um blog, mas de qualquer forma podemos lhe ajudar informando o contato para você falar com a assistência técnica desse fabricante.
      O telefone é (11) 3589-2945, somente através dele ou do e-mail que você terá atendimento.

      Qualquer dúvidas estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Werikson!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja é na autorizada da Kikos, e para você saber se na sua região possui uma autorizada, ligue para a empresa no telefone (11) 3589 – 2865 e solicite aos atendentes informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Erival!

      Entre em contato com o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945 e tire as suas dúvidas ou, se preferir, envie uma mensagem no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Porque vocês simplesmente não colocam uma lista com os telefones, nomes das empresas e cidades? Temos que ficar pingando no site e mandando email/ telefonando pra vocês? Eu heim

    Responder
    • Olá Francisco!

      Provavelmente você não notou, mas somos um blog, e não temos vínculos com a Kikos. Entre no site da empresa para fazer uma reclamação sobre esse assunto para ver se eles lhe atendem como deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sergio!

      Para conseguir encontrar um autorizada a única forma é ligando para o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sirlene!

      Entre em contato com o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945 e tire as suas dúvidas ou, se preferir, envie uma mensagem no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa noite! vc sabe me informar como faço pr fazer minha esteira KiKos funcionar? pois comprei uma e qdo ligo aparece no displey escrito ERR mas a manta não roda?

    Responder
    • Boa noite Adria!

      Ligue para o SAC da Kikos no número (11) 3589 – 2865 ou no (11) 3589-2945 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Bom dia! Por gentileza preciso do contato de uma assistência técnica pra uma plataforma vibratória mimos, no Rio Grande do Sul.
    Desde já agradeço

    Responder

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