Cuide do seu aparelho Pioneer e mantenha a qualidade do mesmo enviando-o somente as assistências técnicas autorizadas. Os telefones e endereços para contato desses postos autorizados podem ser facilmente encontrados, veja como:
Telefone do SAC
Para falar com um dos atendentes do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), ligue para o número 0800 600 5725. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00h (exceto aos feriados).
Aproveite este canal de comunicação para fazer perguntas, reclamações ou até mesmo dar sugestões.
Mas se quiser encaminhar uma mensagem, fique sabendo que é possível fazer isso pelo portal oficial da companhia.
Como encontrar uma assistência técnica autorizada Pioneer
Apesar dos produtos da empresa serem produzidos com a mais alta qualidade e tecnologia, é possível que em algum momento ele precise de reparos. Caso isto venha a ocorrer, leve-os aos postos de assistência, pois eles possuem profissionais treinados e autorizados a fazer manutenções.
Para isso, basta entrar no site www.pioneer.com.br, clicar no link “Assistência”, selecionar o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.
Suporte técnico
Utilize os serviços de suporte fornecidos no site, eles podem ajudar a solucionar o problema que você está tendo com o seu aparelho. Nele estão as principais dúvidas dos clientes com respostas simples de entender, manual de instrução de vários modelos, guia de medidas, tutoriais e catálogos para lhe orientar.
Sobre a marca
A Pioneer é uma empresa de produtos eletrônicos, fundada há quase 80 anos atrás, que faz muito sucesso no mercado brasileiro.
Sua linha de aparelhos inclui CD player, DVD player, alto-falantes, amplificadores e muito mais.
Acesse a página virtual da companhia e confira tudo de perto!
Contatos:
- Site: www.pioneer.com.br
- SAC: 0800 600 5725 (de segunda à sexta, das 09:00h ás 18:00h, exceto aos feriados)
- Redes sociais:
www.facebook.com/pioneerdobrasil?ref=sgm
www.youtube.com/user/PioneerdoBrasil
Bom dia
fiz um compra no shoptime de um aparelho de som da marca Pionner e o mesmo estragou levei na assistência técnica aqui de blumenau e fizeram um conserto mais o defeito continua, dentro do aparelho tem algo solto e faz muito barulho quando anda com o carro, gostaria de saber o que devo fazer então onde vou para resolver, pois na assistência que fui não resolveram, solicito assim um breve resposta.
Boa tarde Catia,
Para encontrar outra assistência próxima a sua residência acesse o site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta.
Se mesmo assim não conseguir resolver o problema, entre em contato com o SAC da empresa.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Meu toca cd de deifeito no pre amplificado onde encontro a peca
Boa noite Cristiane,
Geralmente as assistências técnicas autorizadas possuem peças originais para revenda, por isso recomendamos que entre em contato com o posto mais próximo a sua casa e verifique se eles tem a peça que você deseja.
Para localizar as lojas credenciadas siga o procedimento que está em nossa página!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
meu toca cd não toca não aceita pendrive e nem o Bluetooth, ele é um mixtrax DEH-6450BT
eu não fiz uma compra boa poque da marca pioneer avic-f 960bt para carro corolla 2015/2016 que o encaixe não bateu com o do carro e ficou o radio am fm sem ligar por não ache o cabo pra encaixar a do aparelho que é conector liga antena
Comprei um aparelho dvd mim deixou na mão duas vezes eu rodo por semana mas de 2 mil km já mim deixou não mão a terceira vez levei pra altorisada duas vezes cada vez q eu levei gastei 80 reais e passou mas de trinta dias sem mandarem meu aparelho por isso ele estar com o mesmo defeito eu não quero mas esse aparelho quero um outro aparelho ou o dinheiro de volta aguardo resposta
Boa noite Isnaldo,
Entre em contato com o SAC da Pioneer, explique a situação e tente resolver o problema. Caso não encontre a solução, procure o Procon de sua cidade e peça a ajuda dos atendentes.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
onde enconto a peca do pre amplificador do meu toca cd
Boa noite Alex,
As autorizadas possuem peças originais para reposição e para localizá-las basta entrar no site Pioneer, clicar no link “Assistência”, selecionar o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.
Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
mais já enviei para autorizada em vitoria da conquista ficou la e não consertou .me falou que a Pioneer não tava fornecendo pecas
OLÁ BOA TARDE.
MEU NOME É JOSIMAR ALVINO.
OLÁ EU CONPREI UM RADIO PIONEER E OMESMO VEIO APRESENTAR
POBLEMA E NÃO ASENDE MAIS.
MORO EM JOÃO PESSOA PARAIBA. E NÃO TEM NEM UMA ATORISADA.AQUI
E EU NÃO SEI OQUER FAZER POR FAVOR ENTRE EMCONTATO COMIGO
POR FAVOR.
Boa tarde Josimar,
Como não sabemos se a compra foi feita em uma loja física ou virtual e a quanto tempo essa compra foi realizada, recomendamos que ligue para o SAC da Pioneer através do número 0800 600 5725 (de segunda à sexta, das 09:00h ás 18:00h, exceto aos feriados). A ligação é gratuita e por meio dela você encontrará a solução para o seu problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite! comprei um apoarelho das Pionner DVH 7780AV dia 14/07/2015 a vista! agora com poucos meses de uso o aparelho apresenta defeito, vai para garantia e aqui começa a novela! dei entrada na garantia dia 04/03/2016 e hoje dia 24/03 ligando na autorizada que fica na Cidade de Ji-Paraná- Rondônia tiveram a cara de pau de dizer que ainda não mexeram nele! sinceramente a Pionner precisa selecionar melhor sua equipe de atendimento ao cliente que como eu estou sendo feito de palhaço! ta de brincadeira! quase 30 dias e o cara fala que não mexeram ainda! to contando os dias, se este aparelho não estiver em meu carro instalado até o dia 04/04/2016 que completa os 30 dias, vou onde for preciso para exigir meus direitos! e pedir o ressarcimento e procurar uma outra marca de som que possa me tratar com respeito! porque isto é uma falta de respeito com cliente!
Espero que alguém entre em contato comigo!
Olá Antonio Carlos,
Aguarde completar os 30 dias e se não houver uma solução para o problema, procure sim os seus direitos no Procon mais próximo a sua residência.
Esperamos que tudo se resolva!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Meu aparelho e Pioneer 2 din quero saber onde eu consigo trocar o display sou do rio de janeiro
Olá Felipe,
Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!
Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.
Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Meu pionner dvh 7380 av nao esta funcionando nenhum botao nem os do controle ja dei um reset nele mas mesmo assim nao funciona nada oq devo fazer?
Olá Jacson,
Procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema e repará-lo. Para localizá-las basta entrar no site Pioneer, clicar no link “Assistência”, selecionar o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Os dados como nomes, endereços, telefones, e-mails e segmentos estarão disponíveis para consulta quando precisar.
Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
tenho um som cd pioneer DEH-P6450, ele quebrou a travinha de segurar a frente do radio, tenho que trocar o cover da frente do meu radio onde eu acho pra comprar.
Olá, Julio!
Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!
Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Caso não encontre a peça que deseja, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Tenho um DHE-X4880 e esta aparecendo erro10 ando tento usar o bluetooth mas eu já havia utilizado e ao apagar a mensagem que o aparelho enviou para o meu celular passou a aparecer essa mensagem de erro.já vi que erro 10 é um problema elétrico ou mecânico e desinstalei e instalei e tive q refazer todas as configurações novamente e deu certo mas apaguei de novo a mensagem e aparece o mesmo erro,é defeito ou preciso deixar essa mensagem no meu celular p utilizar o serviço?
Olá, Rayssa!
Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!
Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Caso não encontre, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
queria uma placa principal avh p5980dvd
Boa tarde, Charles!
Procure uma autorizada em sua região para que os atendentes possam lhe ajudar!
Para localizá-las entre no site da Pioneer, clique no link “Assistência”, selecione o estado onde você mora e em seguida a cidade mais próxima a sua região.
Caso não encontre, ligue para o SAC da empresa através do número 0800 600 5725 e solicite orientações técnicas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Não consigo entrar em contato com o numero da assistência pelo numero 08006005725
Olá, Cláudia!
Como você não está conseguindo falar com a empresa por telefone, tente se comunicar através do formulário de contato no menu suporte do site da Pionner. Lá você poderá deixar a sua mensagem!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei um DVD pionner 7780 e a tela ficou toda vermelha este defeito é a tela ou o Displey.
Bom dia José!
Aconselhamos que leve o seu produto a uma autorizada para que os técnicos possam analisar o que houve com o seu produto. Para encontrar uma próxima de você entre no site da Pioneer e selecione o link “assistência”.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
comprei um dvd pioneer modelo dvh8880avbt e estou tendo problema,quando ligo ele a tela fica toda azul,e nao consigo achar uma autorizada pioneer na minha cidade Guaratingueta sao paulo
Olá Marcos!
Não encontramos no site da Pioneer uma autorizada na sua localidade, neste caso recomendamos que entre em contato com o SAC através do telefone 0800 600 5725 e solicite informações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei um aparelho DVD player pionner retratil 7 polegadas USB AVH 3880 e estou muitooooooooooo decepcionada e arrepandida, o aparelho ja deu defeito na tela, engasgando no retraçao, tela preta, consome toda a carga da minha bateria, pois so agora descobri pela internet q ele consome muita bateria pois tem uma ventoinha q fica ligada dia e noite. eu queria meu dinheiro de volta pra comprar outro aparelho de outra marca qualquer pois tomei pavor da pioner. mas infelizmente o prazo te arrependimento e troca pela internet é so de 7 dias.
rua velha numero 19 jacarepagua rio das perdas rio de janeiro comprei um som automotivo piooner 7880pela internet mandei dia 31 05 2017 ja mandei ligar o som pela segunda vez mas ninguem consegue ligar o som ele continua aquecido mesmo deslidado , e ate chega descarregar a bateria ja ate comprei outra bateria mesmo o som desligado continua aquecido e ja consegui conseguir a descarregar a bateria nova entao quais as procedencia devo tomar , se por acaso nao for atendido de uma forma legal
Boa noite Antonio!
Recomendamos que ligue para o SAC da Pioneer através do número 0800 600 5725 (de segunda à sexta, das 09:00h ás 18:00h, exceto aos feriados). A ligação é gratuita e por meio dela você encontrará a solução para o seu problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde tenho um aparelho Pioneers AVH-X7780TV e está apresentando um problema de ligar e desligar direto. Aonde consigo uma assistência para ele no ES preferência na Serra – ES
Boa tarde Vinicius!
Não encontramos no site da Pioneer na Serra- ES, mas encontramos uma autorizada mais próxima que fica na cidade de Vitória veja abaixo o endereço:
CDSOM EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS
Rua Dona Maria Rosa, 155 – Andorinhas, Vitória (ES) – CEP 29045-090
(27) 3322-1366 | (27) 99803-6848
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde. Estou com um problema no meu toca CD onde não toca som aparece ERROR 23 gostaria de saber o que fazer ou ajuda de alguém especializado.
Boa noite Ivanete!
O melhor é levar o seu produto a uma assistência técnica da Pionner. Para encontrar uma próxima de você entre no site da Pioneer e selecione o link “assistência”.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.