Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Carrier

Assistência Técnica Autorizada Carrier

Veja como é fácil encontrar os endereços e telefones de uma rede de assistências técnicas autorizadas da Carrier perto de você.

Atendimento ao Consumidor        

Pelo serviço de suporte por telefone você tem acesso a dicas, indicação de serviço, nomes das lojas que comercializam os produtos da marca e também localizações de assistências técnicas.

Como enviar seu produto para uma assistência técnica autorizada Carrier

Se o seu equipamento não esteja funcionando da maneira correta, verifique imediatamente se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia. Informação essa, que pode ser obtida no manual de instrução.

Se estiver na garantia, faça uma ligação para um dos números da central de atendimento: 0800 887 6707 ou 4003 6707. O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 20:00h e sábado das 08:00 às 18:00h.

Mas se já tiver acabado o prazo, acesse o site www.carrier.com.br e dentro do link “Assistência Carrier” clique em “Produto fora da garantia”.

Serão pedidas informações como o tipo de produto, o estado e sua cidade em que você reside. Desta forma você encontrará os postos autorizados bem perto de sua residência com profissionais altamente treinados e capacitados para atendê-lo.

A empresa

A Carrier é uma das líderes mundiais de fabricação de aparelhos de ventilação, aquecimento, condicionamento de ar e sistemas de refrigeração para casas e empreendimentos maiores como comércios, hospitais, ginásios e estádios.

É referência quando se trata de ar condicionado devido à qualidade dos seus produtos e serviços.

Tudo isso é proveniente de muito trabalho e dedicação dos colaboradores e, principalmente respeito ao consumidor.

Entre na página virtual da companhia e navegue para conseguir maiores informações.

Contatos:                                                                                                                          

  • Site: www.carrier.com.br
  • Central de Atendimento: 0800 887 6707 / 4003 6707 (de segunda à sexta, das 08:00h às 20:00h e sábado das 08:00h ás 18:00h

5 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Carrier”

    • Olá!

      Entre em contato com a Midea Carrier através do telefone 0800 648 1005 para obter informações sobre as autorizadas mais próximas a sua residência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Angélica!

      Para conseguir uma assistência é necessário fazer a ligação como nao está conseguindo falar com o 0800 tente o número de telefone 4003 6707 O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 20:00h e sábado das 08:00 às 18:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário