Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica JVC Autorizada - Suporte Técnico

Assistência Técnica JVC Autorizada – Suporte Técnico

Equipamentos eletrônicos com defeito devem ser encaminhados as assistências técnicas autorizadas para que seja feito o reparo com qualidade de fábrica. E foi pensando nisso que a JVC credenciou diversos postos em todo o país para você contatar essa grande rede de serviços. Veja como:

A empresa

A JVC é um grupo internacional que atende o mercado com a produção de aparelhos de vídeo, áudio e eletrônicos.

Sua sede está localizada em Yokohama, no Japão, mas seus produtos estão presentes em muitos lares brasileiros.

Rede de assistências técnicas autorizadas JVC

Os postos autorizados pela empresa a prestar serviços de assistência técnica e venda de peças originais podem ser encontrados nos Certificados de Garantia, no site oficial e até mesmo por contato com o SAC via telefone.

Se quiser visualizar a relação com os endereços e telefones através do site, acesse www.jvc.net/br e clique em “Assistência Técnica”. Escolha entre as opções de produtos da marca, o estado e a cidade mais próximos a sua região para maior comodidade.

Já o Serviço de Atendimento ao Consumidor, atende pelo número de telefone (11) 3777- 6771. Se desejar, faça a sua ligação e solicite as informações aos atendentes de plantão.

É importante ressaltar que para contatar os serviços de suporte é preciso ter em mãos a nota fiscal de compra e o certificado de garantia do aparelho.

Suporte técnico

Se houver alguma dúvida sobre o funcionamento dos produtos da marca, mesmo que seja um modelo antigo, visite o portal e escolha o tipo de equipamento para qual necessita atendimento e leia as perguntas e respostas citadas na página. Caso não consiga as informações corretas, entre em contato com SAC pelo telefone ou envie uma mensagem diretamente no site.

Além disso, downloads de manuais e softwares de atualização também estão disponíveis aos clientes. Os arquivos podem ser baixados em PDF a qualquer hora.

Utilize esses inúmeros serviços de suporte que a companhia disponibiliza aos seus consumidores para melhor aproveitamento do seu aparelho.

Contatos:

  • Site: www.jvc.net/br
  • SAC: (11) 3777 – 6771

26 comentários em “Assistência Técnica JVC Autorizada – Suporte Técnico”

    • Boa tarde Nelson,

      Procure uma assistência técnica autorizada da marca em sua cidade, pois eles possuem peças para reposição e acessórios originais para venda.
      Os contatos podem ser conferidos em nossa página! Veja e anote para não perder tempo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Tenho uma TV smart jvc 43 polegadas ,funcionava perfeitamente tudo derrepente não abre mais nada ,aparece a menssagem conectado sem internet,Wi-Fi não tem acesso a internet,já fiz vários procedimentos mas nada foi resolvido já usei Wi-Fi de outro lugar mas continua a menssagem o que tenho que fazer? Minha TV é nova

      Responder
      • Comprei uma Smart TV Android JVC de 50 polegadas no dia 02/06/2022na Magazine luiza online.
        Fui informado que a TV teria 4 anos de garantia e na caixa do produto está escrito que o produto tem quatro anos de garantia.
        Porem a TV não aparece nada na tela e não estou conseguindo acionar a garantia nem pelo telefone da marca nem por e-mail.
        Já tentei todos telefone que encontrei e n consigo completar a ligação para q possa acionar a garantia.
        Desde já agradeço e fico no aguardo de uma posição da loja Magazine Luiza

        Responder
  1. Olá, estou com uma aparelho JVC com defeito, na região em que moro não existe assistência autorizada e não consigo falar nesse tel. que vcs informam. Por favor me orientem ou me informem um tel. que seja de fato possível fazer um contato

    Responder
    • Boa tarde Domingos,

      O único telefone de contato que está disponível no site da JVC é o que está sendo mencionado em nossa página. Mas recomendamos que tente se comunicar com a empresa através de mensagem, diretamente no site oficial JVC.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Tenho um produto da JVC som ca dxj20, levei para assistência técnica em Natal, (pronto service eletro)fone 84 32233542 e 32221156. Primeiro defeito em 05 anos de uso, me disseram que a placa geral óxidou e não existe como substituir porque o fabricante não existe mais, falui. Eu abri o site de vocês para verificar e vejo q os produtos estão no mercado. Gostaria de uma explicação, então no primeiro defeito dos produtos JVC tem que jogar fora?

    Responder
    • Olá, Cléia!

      Entre em contato com o SAC da JVC através do número de telefone (11)3777-6771 e solicite informações aos atendentes. Eles irão tirar todas as suas dúvidas!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Laércio!

      A JVC disponibiliza no site um portal para que você consiga baixar downloads de manuais e softwares de uma olhadinha para ver se é o que você está precisando, mas caso não seja entre em contato com o SAC da empresa pelo telefone (11) 3777 – 6771 e solicite aos atendentes o que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  3. tenho uma filmadora GZ_MG330HUB faz uns 3 anos que não funciona ja mandei para o concerto e dizem que é a placa mâe mas não conseguiram consertar , tenho filmagem dentro da filmadora como faço para passar num C D me ajudem por favor…

    Responder
    • Boa noite Dulce!

      Entre em contato com o atendimento ao consumidor da JVC através do telefone (11) 3777- 6771 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. TENHO UMA FILMADORA EVERIO MODELO GZ MS120 UB COM DISPLAY QUEIMADO, MAS ELA LIGA, SÓ TEM TEM IMAGEM. GOSTARIA DE UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, AQUI NO RJ.
    DESDE JÁ AGRADEÇO

    Responder
  5. Tenho uma TV smart jvc 55 polegadas , Androide funcionava perfeitamente tudo de repente não ,aparece a mensagem conectado sem internet, Wi-Fi não tem acesso a internet, já fiz vários procedimentos mas nada foi resolvido continua a mensagem o que tenho que fazer? Minha TV é nova

    Responder
  6. Tenho uma TV smart jvc 55 polegadas , Androide funcionava perfeitamente tudo de repente não ,aparece a mensagem conectado sem internet, Wi-Fi não tem acesso a internet, já fiz vários procedimentos mas nada foi resolvido continua a mensagem o que tenho que fazer? Minha TV é nova
    além disto não encontro assistência técnica minha região em São Bernardo do Campo
    e Já por varias vezes não consigo contado pelos números informados no sac.
    quero diante disto expressar meu desconforto com este produto e não aconselho a comprar esta marca me arrependi

    Responder
  7. moro em recife comprei um tv faz três meses ela começou a tela fica branca e com listas e agora nao sei onde leva pq mandei um e-mail pra marca e ela nao me deu retono me de um informação por favor .

    Responder
  8. Comprei uma TV da marca JVC de 46″ há 4 meses! Tentei falar pelo tel. 0800 do suporte técnico e não consigo, tentei pelo site da JVC e também não me responderam! Como devo proceder para descobrir uma oficina autorizada da TV JVC na cidade do Rio de Janeiro na Barra da Tijuca?

    Responder
  9. Comprei uma TV 43 polegadas da jvc e a imagem fechou estou a três semanas tentando entrar em contato pra saber como acionar a garantia pq ela parou sozinha e o telefone informado pela loja não atendem e no site não obtive resposta

    Responder
  10. Tenho uma filmadora JVC modelo Gr-sx9500 300x-digital o compartimento de fita VHS não abre ficou muito tempo sem uso; desejo recuperar a funcionamento da filmadora. Como vocês podem me ajudar moro no R.J. em Campo Grande, não consegui nenhum representante aqui no R.J.

    Responder
  11. Boa noite.
    Preciso saber se tem como recuperar os vídeos que foram apagados da filmadora.
    Sao videos dos meus filhos qdo bebezinhos/crianças, fui tentar ligar a filmadora na TV para ver os vídeos e quando pluguei o cabo USB começou a formatação automática , puxei o cabo logo no começo da transação mas mesmo assim, os vídeos foram excluídos( 27/10/2022 ).

    Aguardo retorno,obrigado .

    Responder
  12. bom dia ,sou de São Paulo capital,quero saber como faço para achar uma assistencia técnica para fazer conserto de uma filmadora JVC Gr 740

    Responder

Deixe um comentário