Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Asus Autorizada - Telefones

Assistência Técnica Asus Autorizada – Telefones

Selecionamos informações e dicas para você que está precisando dos serviços de uma assistência técnica autorizada da Asus. Confira:

Suporte Técnico

A empresa atende os consumidores que precisam de ajuda através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) e pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).

Mas é importante ressaltar que antes de entrar em contato é necessário ter em mãos o aparelho e o seu número de série, além da nota fiscal referente à compra do mesmo.

Onde encontrar uma assistência técnica autorizada Asus no Brasil

Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

Para emitir esse código o cliente deve acessar o site www.asus.com/br, entrar no menu “Suporte” e clicar em “Como solicitar reparo”. Onde deverá preencher os campos de um formulário com os dados pessoais e informações sobre o equipamento. Também terá que anexar à cópia da NF conforme as orientações descritas no final da página.

O processo de envio é totalmente gratuito e a devolução do aparelho será feita da mesma forma, no endereço cadastrado em no máximo de 30 dias.

Somente será cobrado algum valor se for verificado mau uso ou se a cópia da NF não for enviada com o aparelho. Mas o cliente será avisado através de um orçamento que deverá ser aceito em até 5 dias se desejado.

Como achar o número de série

No portal da internet a companhia ensina como achar o número de série em notebooks, placa-mãe e outros produtos da marca para facilitar na hora de utilizar o suporte.

Sobre a marca

A Asus é uma companhia especializada na fabricação de hardwares como notebooks, tablets, monitores, placa-mãe e placas de vídeo.

Sua história pode ser conferida diretamente no site. Visite e fique informado.

Contatos:

  • Site: www.asus.com/br
  • Telefone: 3003 – 0398 / 0800 288 8888

62 comentários em “Assistência Técnica Asus Autorizada – Telefones”

  1. Enviei um not book para reparo seguindo tidos esses passos aqui mencionados. Mas até hoje não tive nenhum retorno do reparo nem do produto.tenho o número da postagem e o OS

    Responder
    • Boa noite Nicioni,

      Entre em contato com a Asus através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 288 8888 (nas demais localidades) e solicite informações sobre o seu produto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Enviei um not book para o reparo pelo correio seguindo todos esses passos mencionados por vocês. t e nho o número da postagem e o número do OS . não tive nenhum retorno. desde agosto

    Responder
    • Boa noite Nicioni,

      Entre em contato com a Asus através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 288 8888 (nas demais localidades) e solicite informações sobre o seu produto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. gostaria de saber onde posso comprar apenas as teclas de navegação e as teclas numericas do Asus X552Ea Series pois ao serem retiradas para limpeza ocorreu a quebra dos encaixes impossibilitando a recolocação. Fico aguardando retorno e
    obrigado pela atenção

    Responder
    • Boa noite Toniel,

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.

      Mas é importante ressaltar que antes de entrar em contato é necessário ter em mãos o aparelho e o seu número de série, além da nota fiscal referente à compra do mesmo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. A tela do meu Zenfone 2 quebrou… entrei em contato pelo site e me direcionaram para uma assistencia tecnica que atende todos menos o Zen 2. Liguei na central no 3003-0398 e me passaram o telefone da Pegatron (11) 2923-2900 e ninguem atende neste numero.

    E agora o que faço?

    Responder
    • Boa tarde Marcia,

      Entre em contato com o SAC da Asus e informe o ocorrido para tentar solucionar o problema. Caso não encontre a solução, procure uma unidade do Procon em sua cidade para que os atendentes possam lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Tentei o serviço de reparo no site da ASUS e para minha surpresa não há opção de enviar MOTHERBOARD. Tenho uma placa Asus Z97M-PLUS e no site não há opção para o envio dessa placa via correio.

    Responder
    • Olá Marco,

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luiz José,

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.

      Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá, Janiele!

        Acreditamos que o problema não seja com o aparelho e sim com a sua conta do Google, por isso recomendamos que você entre em contato com o Google para tirar todas as suas dúvidas.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas

        Responder
  6. Notebook 550CA não inicia Sistema Operacional, entra direto na tela de recuperação.
    Produto fora da garantia, já realizei contato com assistência particular, porem preciso da chave de ativação do Windows para recuperar o sistema, como faço para consegui já que não localizei junto a documentação do Notebbok???

    Responder
    • Olá Júlio,

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. ola boa tarde eu queria uma informaçao e que vou mandar meu notbook pra assistencia so que o cara me deu o codigo de postagem errado vcs poderiam me ajudar ??

    Responder
    • Olá Alekyam,

      Infelizmente não podemos lhe ajudar nesse sentido pois somos um site informativo de assistências, mas recomendamos que ligue novamente para os técnicos para que seja gerado um novo código de postagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Quero levar o Ultraboock TAICHI31 pessoalmente para a Assistencia Técnica autorizada Asus. Me disseram que existem apenas duas em São Paulo. Por favor informem o endereço para meu e-mail acima.

    Responder
    • Olá Samuel,

      Infelizmente a Asus não disponibiliza essa informação no site oficial, por isso recomendamos que ligue para o SAC da empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades) para tentar conseguir o endereço com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ezequiel!

      Não prestamos serviços de assistência e nem vendemos peças de reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com a Asus no telefone 3003 – 0398 ou no 0800 288 8888, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Qualquer outra dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Acabo de perder um Notebook porque não consigo falar com a tal Pegatron, o telefone chama indefinidamente e ninguém atende. A placa do meu computador pifou e não consigo falar nem para saber se consigo comprar outra. Um notebook com menos de dois anos. N550L. Fui orientado pela própria Asus a ligar.

    Responder
    • Boa tarde, Jaine!

      O endereço da Asus nós não temos, mas se o que você precisa é de assistência para um produto da marca, entre em contato com o SAC no telefone 3003 – 0398 ou no 0800 288 8888, ou envie uma mensagem no menu “Suporte” do site da marca. Pois, os serviços de reparo são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Henrique!

      Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Meu Zenfone não está funcionando o microfone..ninguem me ouve..só no viva voz.
    Quais os endereços das assistencia tecnica em São Paulo..tem alguma na Barra Funda?

    Responder
    • Olá, Delma!

      Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Gostaria de saber como esta o adandamento se já me enviarao o celular de volta que por eu ser de um estado diferente queria saber onde esta como esta .. O celular veio a estragar no dia que completava 3 meses de usos

    Responder
    • Olá, Cleyton!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Lena!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.

      O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa noite eu tenho um tablet da Asus alguns meses de uso ele caiu no chão trinco a tela
    Eu levei para arrumar e ele fico lento para entra em suas funções
    Até então tudo que aparece na tela dele e reiniciando o Android aí da erro e ele desliga
    Eu moro em Suzano São Paulo e gostaria de saber qual é a assistência autorizada mais próxima para que eu possa está levando o meu produto

    Responder
    • Olá, Miraildo!

      Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Bom dia, gostaria de saber se vocês fazem manutenção em tablets da Asus, pois tenho um TF101 com teclado que não liga, já tentei trocar a fonte e o cabo USB, mas também não funcionou.

    Responder
    • Olá, Ricardo!

      Como somos um blog não trabalhamos com serviços de reparos. Mas fique sabendo que os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Paulo Henrique!

      Somos um blog sem vínculos com a Asus e não trabalhamos com serviços de reparos. Mas entre em contato com a Asus novamente para se informar sobre o reparo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Paulo!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.

      O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.

      Mas fique sabendo que os serviços de reparo dos produtos são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. tive um grande prejuízo comprando ASUS! adquiri um T100ta que apresentou problemas logo no primeiro mês de uso. o enviei para a assistência técnica por duas vezes onde, além do atendimento ser PÉSSIMO, não foi feita a manutenção corretamente, e hoje o netbook está pior do que foi. o diagnostico do técnico foi de que “não apresentou o problema relatado”, o que comprova a falta de profissionalismo e de competência.estou tentando enviar pela terceira vez para a asssitencia, mas é notória a necessidade de substituir o aparelho, visto que nunca funcionou direito e a assitencia tecnica não consegue consertar. grande decepção! é a minha primeira e ultima compra de produtos asus.

    Responder
    • Bom dia Nilza!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.

      O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.

      Mas fique sabendo que os serviços de reparo dos produtos são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.

      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Julio!

      Entre em contato com a Asus no telefone 3003 – 0398 e 0800 288 e solicite orientações aos atendentes para que eles possam lhe auxiliar a resolver o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Não tem um mês que comprei zenfone max 3 para minha surpresa a tecla liga/desliga não funciona e o som de chama não existem mais e não é problema nas configurações um absurdo joguei dinheiro no lixo …..envie email para assistencial técnica até momento nada …. NUNCA MAIS QUERO SABER DESSA MARCA ……….

    Responder
    • Bom dia Marcia!

      Os serviços de reparo dos produtos Asus na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo. O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
      Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Helen!

      Os serviços de reparo dos produtos da Asus são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
      O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
      Para conseguir o esse código entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Giovani!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.

      O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Meu celular Zenfone2 só liga se estiver conectado ao carregador e logo depois de ser retirado do carregador, o mesmo volta a desligar sozinho. O que faço ? Preciso dele para Trabalhar.

    Responder
    • Bom dia Jackson!

      Fale com um dos atendentes do SAC da Asus nos telefones 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Lucas!

      Fale com um dos atendentes do SAC da Asus nos telefones 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Damaris!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças e reparos de produtos, mas recomendamos que entre em contato com o SAC da Asus nos telefones 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário