Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Taramp’s Autorizada - Suporte Técnico

Assistência Técnica Taramp’s Autorizada – Suporte Técnico

Problemas com seu aparelho Taramp’s? Então não perca tempo, leve-o a uma das assistências técnicas autorizadas da empresa e solicite o reparo. Eles darão todo o suporte técnico que precisar assim como no atendimento por telefone ou e-mail.

O procedimento é muito simples, veja:

Suporte Técnico

Para falar com a central de relacionamento e pedir informações técnicas sobre os produtos da marca, encaminhe um e-mail para suportetecnico@taramps.com.br descrevendo sua dúvida ou ligue para o número de telefone (18) 3266 – 4050.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h.

Mas se quiser saber mais sobre garantia e assistência técnica, envie sua mensagem para angelo.assistencia@taramps.com.br.

Como e onde localizar as assistências técnicas autorizadas

No site da companhia está disponível um campo para que os consumidores possam consultar a grande rede de postos credenciados em todo o Brasil.

Para chegar até este serviço de suporte, entre na página www.taramps.com.br e acesse o menu “Assistência Autorizada”. Nele você deverá escolher no mapa o estado onde reside para que automaticamente o sistema mostre os dados necessários para fazer contato.

Sobre a Taramp’s

A empresa é reconhecida nacionalmente como referência no ramo de desenvolvimento de amplificadores automotivos.

Produz acessórios como controle de longa distância, cabos rca, crossover, equalizador, fonte, voltímetro, transmissor e antenas, além de amplificadores e alarmes para carros e motocicletas.

Seu objetivo é levar inovação e soluções criativas do mercado de amplificadores e acessórios para os clientes da marca. Por isso busca diariamente novas tecnologias e maior qualidade na fabricação de seus produtos.

Enfim, são inúmeros os motivos para você confiar nos equipamentos e serviços que a empresa oferece. Aproveite!

Contatos:

  • Site: taramps.com.br
  • E-mails:

suportetecnico@taramps.com.br

angelo.assistencia@taramps.com.br

  • Endereço: Rua João Silverio, nº 121, CEP 19180 – 000, Alfredo Marcondes, São Paulo
  • Rede social: www.facebook.com/TarampsAmplificadores
  • Telefone (18) 3266 – 4050

13 comentários em “Assistência Técnica Taramp’s Autorizada – Suporte Técnico”

    • Olá, Robson!

      Entre em contato com a Taramp’s através do número de telefone (18) 3266 – 4050 ou por meio do site oficial da empresa para que os técnicos possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas em relação aos produtos da marca.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Bom dia adquiri um taramps ts 150rms, e ele sta queimado compensa consertalo, me falaram que esta com chip queimado e que não compensa conserta-lo, isso procede? grato pela atenção.

    Responder
    • Olá, Flavio!

      A melhor coisa a ser feita é procurar uma autorizada para solicitar um orçamento. Somente eles poderão lhe passar um valor exato para o conserto do seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ronaldo!

      Entre em contato com o SAC da Taramp’s através do número de telefone (18) 3266 – 4050 ou por meio do site oficial da empresa para solicitar informações sobre o seu produto. Mas podemos lhe dizer que de acordo com a lei, o fabricante tem até 30 dias para resolver o problema do seu aparelho, contados a partir da entrada do mesmo na autorizada, e como você nos informou, esse prazo já foi excedido.

      Caso a empresa não dê uma solução, procure o Procon em sua cidade para fazer uma reclamação!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nandu!

      Para esclarecer as suas dúvidas entre em contato com o suporte técnico da Taramp’s através do telefone (18) 3266 – 4050 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Antonio!

      Encontramos no site da Taramp’s duas autorizadas em sua localidade, veja os endereços e telefones para que possa encaminhar o seu produto.

      SENSASOM ELETRÔNICA
      Rua: Cristovão Barreto, nº 197
      Bairro: Centro, CEP: 44.003-127, Feira de Santana – BA
      Telefones: (75) 3223-1449

      PANATEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA
      Rua: Cristovão Barreto, nº 351
      Bairro: Serraria Brasil, CEP: 44.003-127, Feira de Santana – BA
      Telefones: (75) 3223-7885

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário