Assistência Técnica Leadership – Autorizadas, SAC

Os consumidores estão ficando mais exigentes não só com a qualidade dos produtos, mas também com serviços de assistência técnica autorizada prestados pelas empresas. E foi pensando nisso que a Leadership criou um ótimo suporte pós-venda com direito a SAC e postos credenciados sempre a disposição dos clientes.

Quer ter acesso a esse atendimento especializado? Então confira o que está disponível na página virtual da companhia:

SAC

A empresa oferece vários canais de comunicação para que os clientes possam se sentir seguros em relação ao atendimento pós-venda.

E para contatar a central de relacionamento o consumidor pode escolher entre as opções listadas abaixo:

  • E-mail: [email protected]
  • Telefones: (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas)
  • Chat online: diretamente no site, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Rede de assistência técnicas autorizadas Leadership

Não há informações sobre os pontos de assistência da companhia no site oficial. Por isso é preciso que o cliente acesse o site www.leadership.com.br, clique no link “Suporte” e em seguida “Assistência Técnica”.

Faça contato com um dos atendentes do SAC e solicite informações sobre os postos credenciados mais próximo a sua região.

Suporte

Além dos serviços já mencionados, você poderá utilizar o menu de download para baixar drivers, fotos, roms e manuais. Ou se preferir, poderá assistir a vídeos explicativos sobre alguns dos produtos. Tudo isso no endereço eletrônico já mencionado acima.

A marca

A Leadership é uma companhia que possui mais de 20 anos de mercado e é líder em tecnologia e acessórios do setor de informática no Brasil.

Em sua sede no Rio de Janeiro são despachados mais de 1 milhão de itens por mês para a rede de revendedores e distribuidores.

Possui uma grande diversidade de aparelhos e estes fazem parte das linhas esporte e imagem, automotivo, áudio, pilhas e suprimentos, acessórios para notebook, redes, periféricos, cabos e gamer, tablets e acessórios móbile.

Contatos:

  • Site: www.leadership.com.br
  • Redes sociais:

www.youtube.com/user/LeadershipGroup

www.facebook.com/theleadershipgroup

instagram.com/theleadershipgroup/

44 comentários em “Assistência Técnica Leadership – Autorizadas, SAC”

    • Olá, Carlos!

      Dê uma olhadinha no manual do aparelho para tentar solucionar o problema ou entre em contato com o SAC da empresa através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Joel!

      Como não existem informações sobre autorizadas no site da Leadership, recomendamos que você envie um e-mail para a empresa diretamente no site oficial para que os atendentes possam lhe orientar.

      Esperamos que consiga resolver essa situação rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. comprei um mousse e quando eu abri vi logo q estava com defeito pois nada funcionava esse produto nunca mais eu compro pois ja é o segundo q eu compro com defeito e depois pra loja te devolver o dinheiro é um sacrifício não consegui vou ficar no prejuiso

    Responder
  2. Solicitamos auxilio para solução de problema, troca de equipamento com defeito, apesar de deixar registrados 3 emails próprios, mais um da minha esposa, somente promessas e
    confirmações de documentos para reposição, e em nenhum email chegou tal documento. Isto após 3 dias do comunicado de remessa.Preciso de uma solução.

    Responder
    • Boa noite, José Carlos!

      Entre em contato com o SAC da empresa através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. bom dia comprei uma caixa de som cubo sem fio, e só consegui recarregar duas vezes e agora não consigo recarregar a minha caixinha,estou tentando entrar em contato com a leadership e não consigo falar com o número de telefone indicado o que devo fazer.

    Responder
    • Bom dia Marcia!

      Como não está conseguindo contato por telefone a Leadership disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei uma pulseira inteligente leaderfit na cidade de Santos em uma loja Extra hiper na data 13/01/2017 estava descarregado coloquei para carregar ele carregou mas não liga

    Responder
    • Olá José!

      Entre em contato com a Leadership pelo telefone 0800 722 2208 e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Aleandro!

      Entre em contato com o SAC da Leadership nos números (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Tenho uma caixa de som amplificadora e não está ligando. Preciso de assistência técnico ligo nesse 0800 e ninguém atende. Sou de São Paulo como faço para encontrar assistência técnica?

    Responder
    • Olá Cristiane!

      Para conseguir os endereços das autorizadas primeiramente deve se entrar em contato pelo telefone com a empresa, mas como não está conseguindo contato por telefone a Leadership disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Comprei o aparelho iblog tv e não sai do mosaico a seta não mexe já troquei as pilhas que veio e os cabos a imagem fica parada tranquilo mas a seta (mouse) não mexe.
    tem o desenho de um jacaré abrindo e fechando a boca o que pode ser.
    Desde já obrigado pela ajuda.

    Responder
    • Bom dia Alexandre!

      Para que consiga esclarecer as suas dúvidas recomendamos que entre em contato com o SAC da Leadership através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. comprei um aparelho de som de vc em uma loja,o mesmo se encontra com defeito algum dias depois da compra,retornei a loja e fui informado que teria que entra em contato com a assistecia tecnica qual e o telefone certo?

    Responder
    • Boa noite Frederico!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Leadership, mas recomendamos que entre em contato com o SAC da Leadership através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcio!

      Entre em contato diretamente com o SAC da Leadership nos números (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa tarde

    Comprei um óculos da marca Leardership com funções de grava filma, porém o mesmo está apresentando problemas na câmera, tentei varias vezes entra em contato no numero que é fornecido pela assistência e não obtive exito, como faço para conseguir contato, também enviei email a duas semanas atras mas até a presente data não obtive retorno.

    Estou no agaurdo

    Responder
    • Boa noite Union!

      Como não está conseguindo contato por telefone a Leadership disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Eu tenho um home theater meu controle danificou, estou tentando entrar em contato pois necessito comprar meu cep 79072440 quanto fica em R$ .

    Responder
    • Boa noite Otávio!

      A melhor maneira de encontrar a peça que deseja é na autorizada da Leadership, e para encontrar uma mais próxima de você entre em contato com o SAC da Leadership nos números (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Tais!

      Esses são os contatos de telefone disponibilizados pela Leadership, mas como não está conseguindo contato por telefone a empresa disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. comprei uma trituradora de papel.Na loja Kalunga.

    Funcionou muito bem, mas ao passar do tempo , o motor deixo de funcionar.

    Onde tem uma autorizada . Moro em Sao Jose do Rio Preto, Sp.

    Responder
    • Boa noite Julio!

      Para encontrar uma autorizada mais próxima de você entre em contato com o SAC da Leadership no número 0800 722 2208 os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Sou técnico em eletrônica necessito do esquema LEADERSHIP CD/MP3 Player DA597720409010808 Curto na PCB componente de referencia U13,no entanto este componente esta perfeito, aguardo o esquema

    Responder
    • Boa noite José!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Leadership, mas recomendamos que entre em contato diretamente com o SAC da empresa nos telefones (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas), no site a empresa também disponibiliza um chat online que funciona de segunda a sexta das 8h ás 17h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Estou tentando entrar em contato por todos metodos pelo e-mail ou pelo 0800 ou pelo o numero (21)33445400 nenhum atende e nem me dão o retorno já entrei em contato pelo site da empresa também não me responde e meu aparelho ainda esta na garantia

    Responder
    • Boa noite Adonai!

      Como já tentou todas formas de comunicação com a Leadership e não obteve sucesso, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. comprei um oculo de sol com camera, mas pra minha surpresa ao abrilo , as lentes dele estavam derretidas o que me causou uma grande decepçao, por gentileza resolver imediatamente

    Responder
    • Boa noite Jorge!

      Somos um site informativo e temos vínculo com a Leadership, neste caso entre em contato com o SAC da empresa nos telefones (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Boa noite. Meu nome é João e tenho uma trituradora da Leadership que parou de girar no AUTO e gira somente no sentido reverso. Onde encontro assistência em Curitiba. Grato

    Responder

Deixe um comentário