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Assistência Técnica Candide Brinquedos - Autorizadas

Assistência Técnica Candide Brinquedos – Autorizadas

Os brinquedos Candide podem ser encontrados facilmente nas grandes lojas do país, e a partir do momento em que os consumidores os adquirem, passam a contar com a excelência na qualidade e no atendimento pós-venda que a empresa oferece.

Ela mantém SAC com 0800, rede de assistências técnicas, e-mail para suporte e muito mais para garantir a satisfação dos clientes.

Veja como proceder em casos de problemas de fabricação e reparos:

Assistência Técnica para Tablets Android

Os tablets da Candide que apresentarem defeitos deverão ser encaminhados a um dos endereços listados abaixo, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra e a ficha de assistência devidamente preenchida, disponível no site da empresa.

Para que o aparelho seja enviado é preciso que o lacre de garantia esteja intacto e que você salve os arquivos para garantir as informações contidas nele.

Caso não tenha a NF em mãos, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente na unidade de São Paulo, cujo endereço pode ser conferido a seguir:

  • São Paulo (Capital): Candide Ind. e Com. Ltda

– Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 134, Jd. Humaitá, São Paulo, SP, CEP: 05307 – 190

– CNPJ: 62.434.436/0001-46

– E-mail: tablet@candide.com.br

  • Rio de Janeiro (Botafogo): Balonick’s Comércio e Representações Ltda.

– Rua Professor Álvaro Rodrigues, nº 148, 1º Andar, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22280 – 040

– CNPJ: 02.519.856/0001-01

– E-mail: balonicks@uol.com.br

– Telefone: (21) 2286 – 6133

Rede autorizada Candide brinquedos

Os postos de serviços para reparos ou manutenção dos demais itens, devem ser procurados no site www.candide.com.br.

Entre no link “Assistência Técnica”, escolha o estado e a cidade, e confira os dados para contato.

A marca

Atuando no segmento de brinquedos desde 1969, a Candide oferece diversão através de produtos com as mais recentes tecnologias e ainda ajuda na formação das crianças.

Investe na criação de produtos das marcas próprias como Garagem SA, H18, Cão Spock, Pink Power e ainda em licenças de grandes marcas como Xuxa, Max Steel, Batman, Barbie, Ferrari, Ben10, Cocoricó, Peixonauta, Hot Wheels, Polly, Patati Patatá, Monster High, Princesas, Mickey, Minnie, Carros, Turma da Mônica.

Contatos:

  • Site: www.candide.com.br
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 55 74 00
  • E-mail: tablet@candide.com.br
  • Redes sociais:

www.facebook.com/brinquedoscandide

www.youtube.com/user/candideonline

35 comentários em “Assistência Técnica Candide Brinquedos – Autorizadas”

    • Bom dia Adriana,

      Os tablets da Candide que apresentarem defeitos deverão ser encaminhados a um dos endereços listados abaixo, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra e a ficha de assistência devidamente preenchida, disponível no site da empresa. Mas por garantia, recomendamos que entre em contato antes de enviar o produto para se certificar que o seu caso se aplica a esta situação.

      Para que o aparelho seja enviado é preciso que o lacre de garantia esteja intacto e que você salve os arquivos para garantir as informações contidas nele.

      Caso não tenha a NF em mãos, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente na unidade de São Paulo, cujo endereço pode ser conferido a seguir:

      São Paulo (Capital): Candide Ind. e Com. Ltda
      – Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 134, Jd. Humaitá, São Paulo, SP, CEP: 05307 – 190

      – CNPJ: 62.434.436/0001-46

      Rio de Janeiro (Botafogo): Balonick’s Comércio e Representações Ltda.
      – Rua Professor Álvaro Rodrigues, nº 148, 1º Andar, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22280 – 040

      – CNPJ: 02.519.856/0001-01

      O telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o 0800 55 74 00.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Conprei um tablet do bem 10 . Apos 2 meses ele nao liga mais . Nem mesmo np carregador.
    Existe algum procedimento que eu possa fazer em casa ?
    Tirando o botão atrás Power que e ja cliquei.
    Att juliana

    Responder
    • Boa tarde Juliana,

      Os tablets da Candide que apresentarem defeitos deverão ser encaminhados a um dos endereços listados abaixo, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra e a ficha de assistência devidamente preenchida, disponível no site da empresa. Mas por garantia, recomendamos que entre em contato antes de enviar o produto para se certificar que o seu caso se aplica a esta situação.

      Para que o aparelho seja enviado é preciso que o lacre de garantia esteja intacto e que você salve os arquivos para garantir as informações contidas nele.

      Caso não tenha a NF em mãos, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente na unidade de São Paulo, cujo endereço pode ser conferido a seguir:

      São Paulo (Capital): Candide Ind. e Com. Ltda
      – Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 134, Jd. Humaitá, São Paulo, SP, CEP: 05307 – 190

      – CNPJ: 62.434.436/0001-46

      Rio de Janeiro (Botafogo): Balonick’s Comércio e Representações Ltda.
      – Rua Professor Álvaro Rodrigues, nº 148, 1º Andar, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22280 – 040

      – CNPJ: 02.519.856/0001-01

      O telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o 0800 55 74 00.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alyne,

      Os tablets da Candide que apresentarem defeitos deverão ser encaminhados a um dos endereços listados abaixo, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra e a ficha de assistência devidamente preenchida, disponível no site da empresa. Mas por garantia, recomendamos que entre em contato antes de enviar o produto para se certificar que o seu caso se aplica a esta situação.

      Para que o aparelho seja enviado é preciso que o lacre de garantia esteja intacto e que você salve os arquivos para garantir as informações contidas nele.

      Caso não tenha a NF em mãos, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente na unidade de São Paulo, cujo endereço pode ser conferido a seguir:

      São Paulo (Capital): Candide Ind. e Com. Ltda
      – Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 134, Jd. Humaitá, São Paulo, SP, CEP: 05307 – 190

      – CNPJ: 62.434.436/0001-46

      Rio de Janeiro (Botafogo): Balonick’s Comércio e Representações Ltda.
      – Rua Professor Álvaro Rodrigues, nº 148, 1º Andar, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22280 – 040

      – CNPJ: 02.519.856/0001-01

      Mas antes de enviá-lo, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do número 0800 55 74 00 e verifique se o seu caso se aplica a esses procedimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Antonio,

      Os postos de serviços para reparos ou manutenção dos brinquedos da Candide devem ser procurados no site do fabricante. Portanto, acesse o site e entre no link “Assistência Técnica”, escolha o estado e a cidade, e confira os dados para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Oi eu comprei o cachorro spok funkeiro para meu filho e antes de 3 meses ele para ou de falar já tem 1ano q comprei maus ele parou de falar com menos de 3 meses de uso. Eu quero saber se tem alguma assistência técnica aqui em vila velha espírito santo para eu leva lo

    Responder
    • Boa noite Lorrayne,

      Os endereços dos postos autorizados estão disponíveis no site oficial da Candide, mas infelizmente não encontramos locais no Espírito Santo. Por isso, recomendamos que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para solicitar orientações a respeito do processo de garantia. E para isso, ligue para o número 0800 55 74 00.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Pedro,

      Os postos de serviços para reparos ou manutenção dos brinquedos da Candide devem ser procurados no site do fabricante. Portanto, acesse o site e entre no link “Assistência Técnica”, escolha o estado e a cidade e confira os dados para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  3. COMPREI UM CARRINHO DE CONTROLE REMOTO BONE SHAKER HOT WHEELS DA CANDIDE E NÃO FUNCIONOU, SOMENTE O CONTROLE REMOTO ACENDE, MAS O CARRINHO NÃO “OBEDECE” AO COMANDOS DO CONTROLE. COMO DEVO PROCEDER?
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    ASTRIED.

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    • Bom dia Astried,

      Se a compra foi realizada por meio de uma loja física, você terá que levar o brinquedo até uma assistência técnica para que seja feito o reparo. Os postos de serviços para consertos ou manutenção dos brinquedos da Candide devem ser procurados no site do fabricante. Portanto, acesse o site e entre no link “Assistência Técnica”, escolha o estado e a cidade e confira os dados para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  4. Comprei um helicóptero phantom com 5 minutos de brincadeira já para de voar e tem que colocar pra carregar tudo bem.Mais o que me deixou chateado e que onde se coloca o terminal pra carregar e a parte do circuito e colodo e soltou e não tem como mais carregar agora estou com o helicóptero parado sem poder dar carga na bateria pois a peça que fica no circuito caiu

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    • Bom dia Luiz,

      Procure uma autorizada para que os técnicos possa verificar o problema do seu produto. E para isso, saiba que os postos de serviços para reparos ou manutenção dos brinquedos da Candide devem ser procurados no site do fabricante. Portanto, acesse o site e entre no link “Assistência Técnica”, escolha o estado e a cidade e confira os dados para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Jose,

      Procure uma autorizada para que os técnicos possa verificar o problema do seu produto. E para isso, saiba que os postos de serviços para reparos ou manutenção dos brinquedos da Candide devem ser procurados no site do fabricante. Portanto, acesse o site e entre no link “Assistência Técnica”, escolha o estado e a cidade e confira os dados para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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    • Boa noite Diovana,

      Os tablets da Candide que apresentarem defeitos deverão ser encaminhados a um dos endereços listados abaixo, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra e a ficha de assistência devidamente preenchida, disponível no site da empresa. Mas por garantia, recomendamos que entre em contato antes de enviar o produto para se certificar que o seu caso se aplica a esta situação.

      Para que o aparelho seja enviado é preciso que o lacre de garantia esteja intacto e que você salve os arquivos para garantir as informações contidas nele.

      Caso não tenha a NF em mãos, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente na unidade de São Paulo, cujo endereço pode ser conferido a seguir:

      São Paulo (Capital): Candide Ind. e Com. Ltda
      – Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 134, Jd. Humaitá, São Paulo, SP, CEP: 05307 – 190

      – CNPJ: 62.434.436/0001-46

      Rio de Janeiro (Botafogo): Balonick’s Comércio e Representações Ltda.
      – Rua Professor Álvaro Rodrigues, nº 148, 1º Andar, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22280 – 040

      – CNPJ: 02.519.856/0001-01

      O telefone do SAC é o 0800 55 74 00, verifique se o seu caso se aplica a esses procedimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Comprei um tabtablet da Xuxa para a minha filha na lXuxa ericana ufilha, nas lojas americanas com um mês de uso ele apagou a tela e não funcionou mais. Enviei para a assistência técnica e até hj não obtive respostas, que falta de respeito ao consumidor!!

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    • Olá Ellem,

      Recomendamos que entre em contato novamente com a assistência, pois eles tem o prazo máximo de 30 dias para solucionar o problema.
      Caso isso não ocorra você poderá optar pela troca ou seu dinheiro de volta.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  6. comprei um carro de controle remoto para o meu filho e com três dias de uso ele parou levei na loja que comprei pediram para ligar para vocêis e naõ consigo pelo 0800 557400 como entro em contato com vocêis.

    Responder
    • Boa noite Ileci,

      Somos um site informativo de serviços de assistências técnicas e não possuímos nenhum vínculo com as empresas relacionadas em nosso site.
      Mas recomendamos que você tente entrar em contato com a Candide por meio de e-mail, que está disponível em nossa matéria.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  7. bom dia,
    Comprei um carrinho de conmtrole remoto GARAGEM SA, MODELO VULCAN, após 4 dias o carro apresentou um cheiro forte de que estava queimado. após isso o carro não liga, gostaria que vcs me indicassem a assistência técnica mais próxima, pois moro em Brasília e pelo que eu vi no site, não há assistência técnica para o local. Qual o procedimento no meu caso em específico.

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    • Boa tarde, Jônatas!

      Como você ja visualizou que não possui assistência na sua localidade recomendamos que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para solicitar orientações a respeito do processo de garantia. E para isso, ligue para o número 0800 55 74 00.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  8. Boa tarde. Comprei em 21/11/2016 um carrinho de controle remoto do Batman, ocorre que ele não funciona. Tentei carregar a bateria, porém mesmo assim nada. Tento entrar em contato com o SAC da Candide mas não consigo. Comprei o produto em uma loja física (Americanas), sei que o produto está na garantia, mas não sei como proceder: se envio o produto para a Candide ou levo o mesmo numa assistência técnica autorizada. Poderiam me ajudar por gentileza? Sou de São Paulo

    Responder
    • Bom dia Jéssica!

      Neste caso procure uma assistência técnica autorizada da Candide para que os técnicos possam reparar o seu produto. Para encontrar uma basta entrar no site e clicar no link “assistência Técnica” e escolha o estado e cidade que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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  9. MEU FILHO TEM UM CARRINHO DE CONTROLE REMOTO DA HOT WHEELS E O MESMO NÃO ESTA FUNCIONANDO, PARECE QUE UMA PLACA DE DISTRIBUIÇÃO QUEIMADA, PODE ME AJUDAR? COMO PROCEDER?

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    • Boa noite Anderson!

      Neste caso procure uma assistência técnica autorizada da Candide para que os técnicos possam reparar o seu produto. Para encontrar uma basta entrar no site e clicar no link “assistência Técnica” e escolher o estado e cidade que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Olá , boa noite como fasso para resolve um problema , comprei um brinquedo para o meu filho e agora o mesmo me comunicou de um defeito que veio no brinquedo , eu o comprei quando estava em viagem em outro estado e ao chegar em casa me deparo com esse problema , por favor , podem me ajudar , qual o procedimento , já fui em uma das lojas Americanas e me recomendaram que entrasse em contato com a assistencia tecnica .

    Responder
    • Olá Célio!

      Neste caso procure uma assistência técnica autorizada da Candide para que os técnicos possam reparar o seu produto. Para encontrar uma basta entrar no site da Candide e clicar no link “assistência Técnica” e escolher o estado e cidade que deseja.

      Esperamos que consiga resolver o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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