Comprar um produto Conair na Polishop é fácil e todo mundo já sabe, mas em relação ao atendimento da assistência Conair muitos tem dúvidas.
Os produtos Conair são importados e distribuídos pela Conair do Brasil. Em caso de problemas com um produto dessa marca ou acionamento da garantia, o consumidor precisa entrar em contato com o NS Service.
O NS Service é um grupo de empresas que presta consultorias, distribuição de peças e acessórios, serviços de pré e pós-venda para importadores, fabricantes internacionais e nacionais.
Garantia Estendida
A garantia Conair é fornecida durante o primeiro ano de utilização do produto, a contar da data da emissão da Nota Fiscal. Após esse período, o item só terá garantia se o cliente contratar a garantia estendida e esta será de responsabilidade da empresa contratada, não mais do fabricante.
Algumas empresas que prestam este tipo de serviço são indicadas pela NS Service. Confira:
- Garantia Estendida Virginia 0800 198 915.
- Garantia Estendida Garantech 0800 726 2052.
Assistência Conair Brasil
Os produtos da Conair são vendidos por grandes empresas como Polishop, Americanas, e outras; mas o suporte técnico não é feito em uma rede autorizada.
Veja então algumas instruções para envio de produtos pelas agências dos Correios, processo conhecido como Logística Reversa:
O produto precisa ser embalado cuidadosamente para evitar danos durante o transporte.
A autorização de postagem junto aos Correios é totalmente gratuita na garantia do fabricante.
Veja mais: Assistência Técnica Relógios Invicta Autorizada
O produto será devolvido o mais rápido possível no endereço cadastrado pelo cliente. E o retorno do aparelho ao endereço já cadastrado também não gera custos ao cliente.
Diante do número fornecido pela NS Service, o consumidor tem até 15 dias para ir a uma agência dos Correios, para encaminhar o produto, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e um texto informando o defeito apresentado.
Não é necessário endereço para postagem, pois o número já contem os dados da Assistência Conair.
No atendimento por e-mail, a empresa enviará um formulário para que o processo possa ser acompanhado pela internet. Basta preencher e enviar dentro da caixa onde estará o produto.
O cadastro no “Atendimento Expresso” mais comodidade e fácil acompanhamento.
NS Service Assistência Técnica Conair – Atendimento Expresso
No site NS Shop é possível completar o formulário do Atendimento Expresso. O preenchimento é obrigatório e só vale para produtos na garantia.
O prazo de resposta do atendimento é de até 48 horas.
Envio de Produtos para Autorizada Conair
Brindes e acessórios que foram adquiridos junto com o produto não devem ser encaminhados pelos Correios para a Assistência Técnica Conair. Quer um exemplo? São as caixas originais, escova acessória, pentes, bolsas térmicas, cremes, entre outros.
Isso porque a garantia não cobre e o processo logístico não atende brindes ou acessórios, e se eles forem enviados não retornarão.
Veja sobre: Assistência Técnica Magnum Relógios Autorizada: Telefones
A NS Service
A NS Service tem muitos anos de prestação de serviços no mercado institucional e com isso acumulou experiências vivenciadas no varejo. Possui credibilidade e o respeito dos consumidores.
Disponibiliza peças, acessórios e assistência técnica para todas as marcas e modelos de eletroportáteis mediante orçamento.
Contatos:
Site da Assistência Técnica Conair: www.nsservice.com.br/conair
Telefone Conair Assistência Técnica: 0800 770 8575