Selecionamos informações e dicas para você que está precisando dos serviços de uma assistência técnica autorizada da Asus. Confira:
Suporte Técnico
A empresa atende os consumidores que precisam de ajuda através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) e pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).
Mas é importante ressaltar que antes de entrar em contato é necessário ter em mãos o aparelho e o seu número de série, além da nota fiscal referente à compra do mesmo.
Onde encontrar uma assistência técnica autorizada Asus no Brasil
Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Para emitir esse código o cliente deve acessar o site www.asus.com/br, entrar no menu “Suporte” e clicar em “Como solicitar reparo”. Onde deverá preencher os campos de um formulário com os dados pessoais e informações sobre o equipamento. Também terá que anexar à cópia da NF conforme as orientações descritas no final da página.
O processo de envio é totalmente gratuito e a devolução do aparelho será feita da mesma forma, no endereço cadastrado em no máximo de 30 dias.
Somente será cobrado algum valor se for verificado mau uso ou se a cópia da NF não for enviada com o aparelho. Mas o cliente será avisado através de um orçamento que deverá ser aceito em até 5 dias se desejado.
Como achar o número de série
No portal da internet a companhia ensina como achar o número de série em notebooks, placa-mãe e outros produtos da marca para facilitar na hora de utilizar o suporte.
Sobre a marca
A Asus é uma companhia especializada na fabricação de hardwares como notebooks, tablets, monitores, placa-mãe e placas de vídeo.
Sua história pode ser conferida diretamente no site. Visite e fique informado.
Contatos:
- Site: www.asus.com/br
- Telefone: 3003 – 0398 / 0800 288 8888
Enviei um not book para reparo seguindo tidos esses passos aqui mencionados. Mas até hoje não tive nenhum retorno do reparo nem do produto.tenho o número da postagem e o OS
Boa noite Nicioni,
Entre em contato com a Asus através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 288 8888 (nas demais localidades) e solicite informações sobre o seu produto.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
numero de telefones que não funciona
Enviei um not book para o reparo pelo correio seguindo todos esses passos mencionados por vocês. t e nho o número da postagem e o número do OS . não tive nenhum retorno. desde agosto
Boa noite Nicioni,
Entre em contato com a Asus através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 288 8888 (nas demais localidades) e solicite informações sobre o seu produto.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
gostaria de saber onde posso comprar apenas as teclas de navegação e as teclas numericas do Asus X552Ea Series pois ao serem retiradas para limpeza ocorreu a quebra dos encaixes impossibilitando a recolocação. Fico aguardando retorno e
obrigado pela atenção
Boa noite Toniel,
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.
Mas é importante ressaltar que antes de entrar em contato é necessário ter em mãos o aparelho e o seu número de série, além da nota fiscal referente à compra do mesmo.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
A tela do meu Zenfone 2 quebrou… entrei em contato pelo site e me direcionaram para uma assistencia tecnica que atende todos menos o Zen 2. Liguei na central no 3003-0398 e me passaram o telefone da Pegatron (11) 2923-2900 e ninguem atende neste numero.
E agora o que faço?
Boa tarde Marcia,
Entre em contato com o SAC da Asus e informe o ocorrido para tentar solucionar o problema. Caso não encontre a solução, procure uma unidade do Procon em sua cidade para que os atendentes possam lhe ajudar.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Tentei o serviço de reparo no site da ASUS e para minha surpresa não há opção de enviar MOTHERBOARD. Tenho uma placa Asus Z97M-PLUS e no site não há opção para o envio dessa placa via correio.
Olá Marco,
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Meu Ultrabook S46C, comprei no ano passado eaté hoje nao consegui usa-lo, só fica atualizando, o q devo fazer?
Olá Luiz José,
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.
Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
A conta do meu mail do Google tá bloqueada ,o que faço? Tô desesperada
Olá, Janiele!
Acreditamos que o problema não seja com o aparelho e sim com a sua conta do Google, por isso recomendamos que você entre em contato com o Google para tirar todas as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Notebook 550CA não inicia Sistema Operacional, entra direto na tela de recuperação.
Produto fora da garantia, já realizei contato com assistência particular, porem preciso da chave de ativação do Windows para recuperar o sistema, como faço para consegui já que não localizei junto a documentação do Notebbok???
Olá Júlio,
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades). Os técnicos encontrarão a solução para o seu problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
ola boa tarde eu queria uma informaçao e que vou mandar meu notbook pra assistencia so que o cara me deu o codigo de postagem errado vcs poderiam me ajudar ??
Olá Alekyam,
Infelizmente não podemos lhe ajudar nesse sentido pois somos um site informativo de assistências, mas recomendamos que ligue novamente para os técnicos para que seja gerado um novo código de postagem.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Quero levar o Ultraboock TAICHI31 pessoalmente para a Assistencia Técnica autorizada Asus. Me disseram que existem apenas duas em São Paulo. Por favor informem o endereço para meu e-mail acima.
Olá Samuel,
Infelizmente a Asus não disponibiliza essa informação no site oficial, por isso recomendamos que ligue para o SAC da empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades) para tentar conseguir o endereço com os atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
boa tarde voces tem uma placa mae do not asus modelo x552e qual valor pode ser usado
Olá, Ezequiel!
Não prestamos serviços de assistência e nem vendemos peças de reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com a Asus no telefone 3003 – 0398 ou no 0800 288 8888, para que os técnicos possam lhe orientar.
Qualquer outra dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Acabo de perder um Notebook porque não consigo falar com a tal Pegatron, o telefone chama indefinidamente e ninguém atende. A placa do meu computador pifou e não consigo falar nem para saber se consigo comprar outra. Um notebook com menos de dois anos. N550L. Fui orientado pela própria Asus a ligar.
olá preciso do endereço do fabricante asus, pois tentei contato e não consegui. por gentileza alguém poderia me enformar?
Boa tarde, Jaine!
O endereço da Asus nós não temos, mas se o que você precisa é de assistência para um produto da marca, entre em contato com o SAC no telefone 3003 – 0398 ou no 0800 288 8888, ou envie uma mensagem no menu “Suporte” do site da marca. Pois, os serviços de reparo são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
preciso reparar meu celular zenfone 2 tem lojas fisicas ou somente enviar para o suporte de voces. E porque demora 30 dias
Olá, Henrique!
Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Meu Zenfone não está funcionando o microfone..ninguem me ouve..só no viva voz.
Quais os endereços das assistencia tecnica em São Paulo..tem alguma na Barra Funda?
Olá, Delma!
Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Gostaria de saber como esta o adandamento se já me enviarao o celular de volta que por eu ser de um estado diferente queria saber onde esta como esta .. O celular veio a estragar no dia que completava 3 meses de usos
Olá, Cleyton!
Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Onde posso comprar um carregador original da asus?
Olá, Lena!
Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.
O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Nossa que complicado esse celular ,não tem nenhuma assistência técnica física
Boa noite eu tenho um tablet da Asus alguns meses de uso ele caiu no chão trinco a tela
Eu levei para arrumar e ele fico lento para entra em suas funções
Até então tudo que aparece na tela dele e reiniciando o Android aí da erro e ele desliga
Eu moro em Suzano São Paulo e gostaria de saber qual é a assistência autorizada mais próxima para que eu possa está levando o meu produto
Olá, Miraildo!
Os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia, gostaria de saber se vocês fazem manutenção em tablets da Asus, pois tenho um TF101 com teclado que não liga, já tentei trocar a fonte e o cabo USB, mas também não funcionou.
Olá, Ricardo!
Como somos um blog não trabalhamos com serviços de reparos. Mas fique sabendo que os serviços de reparo dos produtos na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
OI BOA TARDE.
ESTOU COM PROBLEMA EM UM NOTEBOOK,
PORÉM LIGUEI NA ASUS E ME PASSARAM ESTE SITE,
POIS ELE NÃO ESTA MAIS NA GARANTIA.
QUERIA SABER SE PODEM RESOLVER PRA MIM.
GRATO.
Olá Paulo Henrique!
Somos um blog sem vínculos com a Asus e não trabalhamos com serviços de reparos. Mas entre em contato com a Asus novamente para se informar sobre o reparo.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
OI BOA TARDE,
ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU NOTEBOOK.
PORÉM ESTA FORA DA GARANTIA,
PODEM ME AJUDAR.
GRATO.
Boa noite Paulo!
Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.
O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.
Mas fique sabendo que os serviços de reparo dos produtos são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
tive um grande prejuízo comprando ASUS! adquiri um T100ta que apresentou problemas logo no primeiro mês de uso. o enviei para a assistência técnica por duas vezes onde, além do atendimento ser PÉSSIMO, não foi feita a manutenção corretamente, e hoje o netbook está pior do que foi. o diagnostico do técnico foi de que “não apresentou o problema relatado”, o que comprova a falta de profissionalismo e de competência.estou tentando enviar pela terceira vez para a asssitencia, mas é notória a necessidade de substituir o aparelho, visto que nunca funcionou direito e a assitencia tecnica não consegue consertar. grande decepção! é a minha primeira e ultima compra de produtos asus.
A tela do meu celular quebrou, também me falta a bateria. Onde encontrar assistência técnica no Rio de Janeiro?
Grata
Nilza Rocha
Bom dia Nilza!
Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.
O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.
Mas fique sabendo que os serviços de reparo dos produtos são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia, meu asus selfie parou de funcionar, não liga de jeito nenhum. O que faço ?
Bom dia Julio!
Entre em contato com a Asus no telefone 3003 – 0398 e 0800 288 e solicite orientações aos atendentes para que eles possam lhe auxiliar a resolver o seu problema.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Não tem um mês que comprei zenfone max 3 para minha surpresa a tecla liga/desliga não funciona e o som de chama não existem mais e não é problema nas configurações um absurdo joguei dinheiro no lixo …..envie email para assistencial técnica até momento nada …. NUNCA MAIS QUERO SABER DESSA MARCA ……….
Tenho um notebook Asus e deu problema na placa (alguma coisa com BGA) e não encontro autorizada. Moro em Mogi das Cruzes.
Bom dia Marcia!
Os serviços de reparo dos produtos Asus na garantia são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo. O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Recomendamos que entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Voces nao teriam uma autorizada em Curitiba?
Boa tarde Helen!
Os serviços de reparo dos produtos da Asus são realizados em uma assistência técnica centralizada, localizada no estado de São Paulo.
O produto deve ser encaminhado pelos Correios e para enviá-lo é preciso que seja emitido um código de postagem.
Para conseguir o esse código entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 – 0398 (para capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 288 8888 (nas demais localidades).
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Eu atualizei meu aparelho para o 6.0.1 tem como volta para o android 5.0 loliipop de fabrica boa noite
Boa noite Giovani!
Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Asus para receber orientações.
O telefone de atendimento é o 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
tenho um aparelho que precisa de vários reparos zen 5
Meu celular Zenfone2 só liga se estiver conectado ao carregador e logo depois de ser retirado do carregador, o mesmo volta a desligar sozinho. O que faço ? Preciso dele para Trabalhar.
Bom dia Jackson!
Fale com um dos atendentes do SAC da Asus nos telefones 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888 e peça orientações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
comprei um zem fone 3 e o mesmo quebrou a tela,sei que a garantia não cobre isso,como faço para trocar?socoooorro.
Boa noite Lucas!
Fale com um dos atendentes do SAC da Asus nos telefones 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888 e peça orientações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia,
Meu celular da Asus quebrou uma das perninhas do encaixe da bateria, vocês tem essa peça? Enviariam para mim?
Boa noite Damaris!
Somos um blog e não trabalhamos com peças e reparos de produtos, mas recomendamos que entre em contato com o SAC da Asus nos telefones 3003 – 0398 ou o 0800 288 8888 e peça orientações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.