Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Biemme Brinquedos - Telefones

Assistência Técnica Autorizada Biemme Brinquedos – Telefones

Muitos consumidores deixam de levar um produto com defeito a uma assistência técnica por não encontrarem os endereços dessas autorizadas no manual ou na internet. Mas todos sabem o quanto é importante realizar esses serviços de reparo somente nas lojas credenciadas, pois é por meio delas que um equipamento mantem a qualidade de fábrica.

A Biemme oferece esse atendimento em diversas regiões do Brasil para respeitar os seus direitos e lhe atender em um menor prazo possível.

Veja a seguir como localizar os postos de assistência da marca perto de você!

Telefones das assistências técnicas autorizadas Biemme Brinquedos

Caso esteja com dificuldades em encontrar os endereços e telefones dos estabelecimentos para consertar o seu produto, siga o passo a passo abaixo e escolha entre as opções que encontrar:

  • Acesse já o site www.biemme.com.br;
  • Entre no menu “Assistência Técnica” no final da página;
  • No mapa do Brasil que lhe será disponibilizado, clique no estado correspondente a região onde você mora;
  • Confira as alternativas e anote os dados da empresa que preferir para posteriormente levar o brinquedo para manutenção ou reparo.

Não se esqueça de levar a nota fiscal de compra para que o pedido de suporte seja atendido com sucesso.

Como falar com Biemme no Brasil

Para se comunicar com o fabricante acesse o site citado acima, preencha um formulário no link “Contato”, envie as perguntas, sugestões ou reclamações e aguarde a resposta da sua solicitação. Ou se preferir, utilize um dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Telefone: (12) 2124 – 6600
  • E-mail: contato@biemme.com.br
  • SAC: sac@biemme.com.br
  • Chat online: através do site.

Contatos:

  • Site: www.biemme.com.br
  • Endereço: Rodovia Presidente Dutra, s/n, KM 56 (Sentido Rio de Janeiro), CEP 12606 – 590, Lorena, São Paulo
  • Rede social: www.facebook.com/BiemmeBrinquedos

Conheça a marca

A Biemme conta com 63 anos de experiência no ramo de brinquedos infantis e está entre as empresas mais reconhecidas do mercado brasileiro.

Entre os itens fabricados pela companhia estão: andadores e empuradores, carros, motos, quadriciclos, trator pedal e triciclos.

Todas as características técnicas e manuais de instrução estão acessíveis no portal oficial. Visite e escolha o próximo brinquedo do seu filho!

24 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Biemme Brinquedos – Telefones”

  1. Por favor, não estou encontrando uma assistência no estado da Bahia. para comprar a bateria da moto eletrìca, brigada de incendio bombeiro com a voltagem de ¨6 V

    Responder
    • Boa noite Verenilson,

      Siga o procedimento mostrado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas mais próximas. Se tiver dificuldades em localizar os contatos, ligue para o SAC do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  2. Ola eu tenho uma bmw e o controle não esta funcionando já troquei as pilhas mas eu acho q ele desrregulo porque fica uma luz acesa ele só vai pra frente e pra trás e não vira nem pra direita e nem pra esquerda alguem pode me ajudar ?

    Responder
    • Olá, Beatriz!

      Geralmente recomendamos que os consumidores procurem os endereços das autorizadas no site do fabricante, mas o site da Biemme não está funcionando neste momento. Por isso, sugerimos que você entre em contato com a empresa pelo telefone (12) 2124 – 6600 para tentar resolver esse problema.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Bom dia!!!

    Compramos uma moto no mês de dezembro de 2015 e a a roda se abriu(danificou), em menos d 3 meses, gostaria de saber onde posso comprar outra roda e como trocar..
    Perdemos o comprovante de compra o q eu faço..
    Obrigada

    Responder
    • Olá, Cícera!

      Geralmente recomendamos que os consumidores procurem os endereços das autorizadas no site do fabricante, mas o site da Biemme não está funcionando corretamente neste momento. Por isso, sugerimos que você entre em contato com a empresa pelo telefone (12) 2124 – 6600 para tentar resolver esse problema.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Carlos!

      Geralmente recomendamos que os consumidores procurem os endereços das autorizadas no site do fabricante, mas o site da Biemme não está funcionando corretamente neste momento. Por isso, sugerimos que você entre em contato com a empresa no telefone (12) 2124 – 6600 para resolver qualquer problema com os produtos da marca.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Herta!

      Compareça a uma assistência autorizada da Biemme e solicite a peça que deseja, pois geralmente essas autorizadas possuem peças originais para reposição.

      Os endereços você pode encontrar no menu “Assistência Técnica” do site da Biemme. Escolha um próximo a sua residência e entre em contato.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. comprei a poucos dias e a bateria não esta funcionando socorro fiz todo o procedimento gostaria de saber como faco para ir a uma autorizada .ela so tem uma semana que comprei, e meu bb usou 1 único dia .a garantia da loja e de quantos dias vcs sabem me dizer?obrigada dez de já.

    Responder
    • Olá Rosangela!

      Cada loja tem uma política de troca diferente, geralmente é de 1 a 3 dias para lojas físicas, varia muito. O melhor é você se informar na própria loja onde efetuou a compra.

      Mas de qualquer forma, se quiser um endereço de autorizada, entre no site da Biemme e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Informe o Estado onde mora e procure um local próximo a sua casa.

      Caso não tenha nenhum, ligue para o SAC da Biemme e peça orientações para o suporte técnico.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rosangela!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Biemme Brinquedos, mas como disse que continua com o problema entre em contato com a empresa através do telefone (12) 2124 – 6600 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Comprei uma moto biemme rosa ja tem um tempinho o antiderrapante da rosa traseira soltou gostaria de saber onde poço compra o antiderrapante separadamente

    Responder
    • Boa noite Lohanna!

      O local mais indicado para comprar a peça que deseja é na autorizada da Biemme, e para encontrar uma mais próxima de você entre no site da empresa e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Informe o Estado onde mora e procure um local próximo a sua casa.

      Caso não tenha nenhum, ligue para o SAC da Biemme e peça orientações para o suporte técnico.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. gostaria de saber se existe e qual o endereco de loja de pecas e acessorios para moto eletrica aqui em sao paulo – capital e se possivel o numero de telefone.Obrigado.

    Responder
    • Boa noite Paulo!

      Para conseguir os endereços e telefones entre em contato com o SAC da Biemme através do telefone (12) 2124 – 6600 ou se preferir a empresa disponibiliza em seu site um chat online onde pode tirar as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. comprei uma moto eletrica biemme sprint flex para o meu filjo. Mas na segunda semana de uso a moto vem apresentando alguns problemas a borracha da roda dianteira fica saindo e a peça q faz a ligação entre a direção e a moto esta se quebrando. meu filho estava usando a moto e emu esposo notou q ela estava dando alguns estalos qdo ele fazia a curva qdo fomos olhar a peça estava se rompendo c alguns pedaços esfarelando. como faço p acionar a garantia.

    Responder
    • Boa noite Liliane!

      O mais adequado é procurar uma autorizada da Biemme, e para encontrar uma mais próxima de você entre no site da empresa e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Informe o Estado onde mora e procure um local próximo a sua casa.

      Caso não tenha nenhum, ligue para o SAC da Biemme e peça orientações para o suporte técnico.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. bom dia comprei uma moto eletrica para minha filha ele chegou na quinta feira,coloquei para carregar ,e ela so andou na sexta ferira, foi andar com ela hoje e verifiquei que a parte de baixo do guidom esta trincado, nao foi mau uso porque ela nao bateu em lugar nenhum.o produto e muito fragil.como vamos resolver.

    Responder
    • Boa noite Elton!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Biemme, mas neste caso recomendamos que entre em contato através do telefone (12) 2124 – 6600 ou se preferir a empresa disponibiliza em seu site um chat online onde pode tirar as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. OI BOA TARDE ESTOU PRECISANDO DO VIDRO DA FRENTE E O RETROVISOR DO JEEP FULL POWER 12 VOTS COR ROSA SOU DE MOGI DAS CRUZES SP COMO FAÇO PRA TA COMPRANDO ESSAS PEÇAS RETOVISOR E SO 1 QUE QUEBROU EO VIDRO DE FRENTE TAMBEM AGUARDO CONTATO

    Responder
  10. Boa tarde eu comprei a motinha fez 3 meses dia12 de abril e a garantia dela e ra de 3 meses e agora agora oque eu faço? Eu entrei em contato com a loja que eu comprei antes de vencer e eles me respoderam so no dia 13 ja tinha vendido e agora oque faço?

    Responder

Deixe um comentário