Muitos consumidores deixam de levar um produto com defeito a uma assistência técnica por não encontrarem os endereços dessas autorizadas no manual ou na internet. Mas todos sabem o quanto é importante realizar esses serviços de reparo somente nas lojas credenciadas, pois é por meio delas que um equipamento mantem a qualidade de fábrica.
A Biemme oferece esse atendimento em diversas regiões do Brasil para respeitar os seus direitos e lhe atender em um menor prazo possível.
Veja a seguir como localizar os postos de assistência da marca perto de você!
Telefones das assistências técnicas autorizadas Biemme Brinquedos
Caso esteja com dificuldades em encontrar os endereços e telefones dos estabelecimentos para consertar o seu produto, siga o passo a passo abaixo e escolha entre as opções que encontrar:
- Acesse já o site www.biemme.com.br;
- Entre no menu “Assistência Técnica” no final da página;
- No mapa do Brasil que lhe será disponibilizado, clique no estado correspondente a região onde você mora;
- Confira as alternativas e anote os dados da empresa que preferir para posteriormente levar o brinquedo para manutenção ou reparo.
Não se esqueça de levar a nota fiscal de compra para que o pedido de suporte seja atendido com sucesso.
Como falar com Biemme no Brasil
Para se comunicar com o fabricante acesse o site citado acima, preencha um formulário no link “Contato”, envie as perguntas, sugestões ou reclamações e aguarde a resposta da sua solicitação. Ou se preferir, utilize um dos canais de comunicação listados abaixo:
- Telefone: (12) 2124 – 6600
- E-mail: contato@biemme.com.br
- SAC: sac@biemme.com.br
- Chat online: através do site.
Contatos:
- Site: www.biemme.com.br
- Endereço: Rodovia Presidente Dutra, s/n, KM 56 (Sentido Rio de Janeiro), CEP 12606 – 590, Lorena, São Paulo
- Rede social: www.facebook.com/BiemmeBrinquedos
Conheça a marca
A Biemme conta com 63 anos de experiência no ramo de brinquedos infantis e está entre as empresas mais reconhecidas do mercado brasileiro.
Entre os itens fabricados pela companhia estão: andadores e empuradores, carros, motos, quadriciclos, trator pedal e triciclos.
Todas as características técnicas e manuais de instrução estão acessíveis no portal oficial. Visite e escolha o próximo brinquedo do seu filho!
Por favor, não estou encontrando uma assistência no estado da Bahia. para comprar a bateria da moto eletrìca, brigada de incendio bombeiro com a voltagem de ¨6 V
Boa noite Verenilson,
Siga o procedimento mostrado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas mais próximas. Se tiver dificuldades em localizar os contatos, ligue para o SAC do fabricante.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Ola eu tenho uma bmw e o controle não esta funcionando já troquei as pilhas mas eu acho q ele desrregulo porque fica uma luz acesa ele só vai pra frente e pra trás e não vira nem pra direita e nem pra esquerda alguem pode me ajudar ?
Olá, Beatriz!
Geralmente recomendamos que os consumidores procurem os endereços das autorizadas no site do fabricante, mas o site da Biemme não está funcionando neste momento. Por isso, sugerimos que você entre em contato com a empresa pelo telefone (12) 2124 – 6600 para tentar resolver esse problema.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia!!!
Compramos uma moto no mês de dezembro de 2015 e a a roda se abriu(danificou), em menos d 3 meses, gostaria de saber onde posso comprar outra roda e como trocar..
Perdemos o comprovante de compra o q eu faço..
Obrigada
Olá, Cícera!
Geralmente recomendamos que os consumidores procurem os endereços das autorizadas no site do fabricante, mas o site da Biemme não está funcionando corretamente neste momento. Por isso, sugerimos que você entre em contato com a empresa pelo telefone (12) 2124 – 6600 para tentar resolver esse problema.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
gostaria de saber onde fica assistencia aqui em joao pessoa
Olá, Carlos!
Geralmente recomendamos que os consumidores procurem os endereços das autorizadas no site do fabricante, mas o site da Biemme não está funcionando corretamente neste momento. Por isso, sugerimos que você entre em contato com a empresa no telefone (12) 2124 – 6600 para resolver qualquer problema com os produtos da marca.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Estou precisando de um acessório para a moto elétrica ranger Brasil séria possível?
Olá, Herta!
Compareça a uma assistência autorizada da Biemme e solicite a peça que deseja, pois geralmente essas autorizadas possuem peças originais para reposição.
Os endereços você pode encontrar no menu “Assistência Técnica” do site da Biemme. Escolha um próximo a sua residência e entre em contato.
Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
comprei a poucos dias e a bateria não esta funcionando socorro fiz todo o procedimento gostaria de saber como faco para ir a uma autorizada .ela so tem uma semana que comprei, e meu bb usou 1 único dia .a garantia da loja e de quantos dias vcs sabem me dizer?obrigada dez de já.
Olá Rosangela!
Cada loja tem uma política de troca diferente, geralmente é de 1 a 3 dias para lojas físicas, varia muito. O melhor é você se informar na própria loja onde efetuou a compra.
Mas de qualquer forma, se quiser um endereço de autorizada, entre no site da Biemme e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Informe o Estado onde mora e procure um local próximo a sua casa.
Caso não tenha nenhum, ligue para o SAC da Biemme e peça orientações para o suporte técnico.
Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
bom dia como avia falado com vcs estou com um propleminha com a sprint flex numero 651/16,ja fui pre atendida adorei o atendimento, a bateria veio com um minimo de carca ,fui recaregar nao funcionou, otimo atendimento ,
Olá Rosangela!
Somos um blog e não temos vínculo com a Biemme Brinquedos, mas como disse que continua com o problema entre em contato com a empresa através do telefone (12) 2124 – 6600 e peça auxilio aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei uma moto biemme rosa ja tem um tempinho o antiderrapante da rosa traseira soltou gostaria de saber onde poço compra o antiderrapante separadamente
Boa noite Lohanna!
O local mais indicado para comprar a peça que deseja é na autorizada da Biemme, e para encontrar uma mais próxima de você entre no site da empresa e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Informe o Estado onde mora e procure um local próximo a sua casa.
Caso não tenha nenhum, ligue para o SAC da Biemme e peça orientações para o suporte técnico.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
gostaria de saber se existe e qual o endereco de loja de pecas e acessorios para moto eletrica aqui em sao paulo – capital e se possivel o numero de telefone.Obrigado.
Boa noite Paulo!
Para conseguir os endereços e telefones entre em contato com o SAC da Biemme através do telefone (12) 2124 – 6600 ou se preferir a empresa disponibiliza em seu site um chat online onde pode tirar as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
comprei uma moto eletrica biemme sprint flex para o meu filjo. Mas na segunda semana de uso a moto vem apresentando alguns problemas a borracha da roda dianteira fica saindo e a peça q faz a ligação entre a direção e a moto esta se quebrando. meu filho estava usando a moto e emu esposo notou q ela estava dando alguns estalos qdo ele fazia a curva qdo fomos olhar a peça estava se rompendo c alguns pedaços esfarelando. como faço p acionar a garantia.
Boa noite Liliane!
O mais adequado é procurar uma autorizada da Biemme, e para encontrar uma mais próxima de você entre no site da empresa e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Informe o Estado onde mora e procure um local próximo a sua casa.
Caso não tenha nenhum, ligue para o SAC da Biemme e peça orientações para o suporte técnico.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
bom dia comprei uma moto eletrica para minha filha ele chegou na quinta feira,coloquei para carregar ,e ela so andou na sexta ferira, foi andar com ela hoje e verifiquei que a parte de baixo do guidom esta trincado, nao foi mau uso porque ela nao bateu em lugar nenhum.o produto e muito fragil.como vamos resolver.
Boa noite Elton!
Somos um blog e não temos vínculo com a Biemme, mas neste caso recomendamos que entre em contato através do telefone (12) 2124 – 6600 ou se preferir a empresa disponibiliza em seu site um chat online onde pode tirar as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
OI BOA TARDE ESTOU PRECISANDO DO VIDRO DA FRENTE E O RETROVISOR DO JEEP FULL POWER 12 VOTS COR ROSA SOU DE MOGI DAS CRUZES SP COMO FAÇO PRA TA COMPRANDO ESSAS PEÇAS RETOVISOR E SO 1 QUE QUEBROU EO VIDRO DE FRENTE TAMBEM AGUARDO CONTATO
Boa tarde eu comprei a motinha fez 3 meses dia12 de abril e a garantia dela e ra de 3 meses e agora agora oque eu faço? Eu entrei em contato com a loja que eu comprei antes de vencer e eles me respoderam so no dia 13 ja tinha vendido e agora oque faço?