Seu equipamento está apresentando algum problema técnico ou você está com dúvidas sobre a forma de manuseio? Então, uma assistência técnica autorizada ou SAC podem ser a solução.
Veja de maneira simples e rápida onde encontrar uma dessas redes e anote os números para poder ligar para o atendimento ao consumidor.
Como falar com o SAC
Existem três maneiras de ter acesso ao suporte: por telefone, via chat ou carta. Para entrar em contato via fone ligue 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado. E via chat, é somente pelo site da empresa.
Mas se quiser enviar uma mensagem por carta o endereço é Rua Olimpia Semeraro, Nº 675, São Paulo – SP, CEP 04183 – 091, Caixa Postal 5171.
Encontre aqui Assistências Técnicas Autorizadas Brastemp
No site www.brastemp.com.br você encontrará diversas opções de ajuda ao cliente. Para isso basta acessar no menu: “Assistência Brastemp”.
Saiba quais são elas:
- Instalação e reparos: Se quiser consultar, agendar, reagendar ou cancelar uma visita técnica.
- Simulador de reparos: Caso queira utilizar o serviço fique sabendo que é uma ferramenta criada para informar os consumidores em relação aos preços cobrados pelas peças originais ou serviços de consertos de mercadorias fora do prazo de garantia e o tempo estimado para a execução de determinados serviços. Lembrando que esses valores que podem variar de uma assistência técnica para outra.
- Perguntas Frequentes: Geralmente são perguntas comuns que podem surgir no dia a dia, com respostas automáticas. E também dicas que podem lhe ajudar de forma rápida.
- Assistências Técnicas: utilize para ver telefones e endereços de um dos 500 postos autorizados fornecidos pela companhia. Digitando somente o CEP você terá todos esses dados.
Contatos:
- Site: www.brastemp.com.br
- Telefones: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999
- Endereço: Rua Olimpia Semeraro, Nº 675, São Paulo – SP, CEP 04183 – 091, Caixa Postal 5171
Minha máquina de lavar roupas Activ descolou a borda de plástico que contorna o vidro do tampo, com isso caiu um chumbinho que integra a borda e não conseguimos achar, liguei para o fornecedor de peças indicado pela assistência técnica e me surpreedi com a informação de que não se vende a peça, apenas o tampo inteiro. Uma coisa que onera e muito o bolso do consumidor, uma coisa que custaria uns R$10,00 custará R$180,00 e mais mão de obra. Arre Brastemp!!!!!!
realizei um sonho de minha esposa que era ter um fogão brastemp moderno e diga se de passagem caro. e ate agora so recebi decepção por não faz 2 anos e ja esta todo enferrujado e antes mesmo de vencer a garantia de 1 ano eu ja havia solicitado a assistencia tecnica a troca da tampa de cima é de inox e agora a frente. ok acontece com a brastemp sempre foi objeto de consume de todas as mulheres e hoje traz a elas decpção, moro em praia grande e gostaria ke me fosse fornecido uma assistencia tecnica para a troca da frente pois ja esta muito enferrujada grato
Olá Arnaldo,
Para visualizar os endereços das assistências técnicas autorizadas Brastemp em sua cidade, acesse o site da marca e clique em “Assistência” no alto da página. Em seguida, entre no link “Assistência Técnica”, escolha a opção desejada e anote os locais mais próximos.
Se preferir, ligue para um dos telefones a seguir e converse com o atendentes: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Gostaria de expressar minha indignação pois comprei um fogão Clean ative da Brastemp, já faz um tempo que entro em contato com o número que vem no manual do consumidor 3003-0099 para um atendimento suporte técnico não tinha feito um ano meu fogão começou a enferrujar e sou bastante taxativa leio bem as instruções para não dizer que foi por conta de mal uso até hoje não tive resposta.
Boa noite Rejane,
Como não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que tente o chat online, diretamente no site da Brastemp, para tentar solucionar o problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
preciso de um mecanico p minha geladeira
Olá Maria Roseane,
O técnico que você necessita faz parte da rede de assistências técnicas autorizadas. E para visualizar os endereços das assistências técnicas autorizadas Brastemp em sua cidade, acesse o site da marca e clique em “Assistência” no alto da página. Em seguida, entre no link “Assistência Técnica”, escolha a opção desejada e anote os locais mais próximos.
Se preferir, ligue para um dos telefones a seguir e converse com o atendentes: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
comprei uma maquina de lavar roupa e o sensor nao esta pegando ela se encontra na garantia por favor mande um assistente
Olá Maria Edvania,
No menu “Assistência Brastemp” do site oficial do fabricante é possível agendar uma visita técnica. Mas se preferir, ligue para um dos telefones a seguir e converse com o atendentes: 3003 – 0099 ou 0800 970 0999.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Minha lavadoura soltou a caçamba,entrei em contato com a assistência técnica. foi marcado a visita do técnico para o dia 29/02/16 e não apareceu aqui. depois remarcou pra hoje 14/03/16 e até agora não veio.
Bom dia Adriano,
Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado. Ou envie uma mensagem via chat, no site da empresa, para fazer uma reclamação e obter o suporte que precisa.
Anote o número de protocolo para garantir os seus direitos.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei uma brastem active 11kg em 2014,era meu sonho de consumo ter uma brastemp!Realizei e me decpsionei,pois ela dá mito choque se mecher nela com o pé molhado.Chamei liguei para a assistência e fui bem atendida, mandaram um técnico emminha casa,e aí então pensei:brastemp é brastemp,veio o técnico rapidinho.SÓ QUE NÃO.O técnico acabou com minhas esperança de poder usar sem susto a minha sonhada máquina.Ele simplesmente falou que não constituia nemhum problema e que era normal,e que ussase a máquina com sapato fechado para não molhar os pés,e então não levar choque,e se o chamasse pelo mesmo motivo novamente teria que pagar pela visita.Enfim não tive opção e coloquei na justiça, trocaram á máquina em agosto do ano passado,e para o meu desgosto veio com o mesmo defeito.PRECISO QUE UM TÉCNICO SÉRIO VENHA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A MÁQUINA.
Olá Edilamar,
Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado. Ou envie uma mensagem via chat, no site da empresa, para fazer uma reclamação e obter o suporte que precisa.
Anote o número de protocolo para garantir os seus direitos.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Cadê o protocolo,para anotar?continuo sem técnico,pois ainda não consegui fazer contato.
agendar horario cm tecnico
Boa tarde Celia,
Se o que deseja é agendar um horário com os técnicos da Brastemp, entre em contato com o SAC por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades), nos horários entre 7h30 e 22h00, de segunda a sábado.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Estou indignada com o descaso da Brastemp,trocaram um ar condicionado que estava com defeito,e o novo apresentou defeito com um mês..A assistência técnica veio em minha casa várias vezes,mas sempre voltava a apresentar problemas…Perdi a nota fiscal a uns 3 meses,mas a Brastemp nunca manda a segunda via…Ligo eles pedem meu e-mail mas nunca recebi a nota fiscal…Não consigo acionar mais a assistência técnica.
Olá Sonia,
Infelizmente você só conseguirá a nota fiscal através da Brastemp, por isso não desista! Tente contato novamente.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Minha máquina de lavar não liga
tem quase 2 anos de uso
Liguei ela na segunda
E na quinta feira
quando liguei na tua tomada
apertei o botão
e não ligou
Olá, Edilene!
Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades) para que os técnicos possam lhe orientar em relação ao processo de suporte.
Desejamos boa sorte!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Pretendo comprar um fogao Brastemp e fui informada de que é necessário fazer a conversão. Perdi um dia tentando falar com gente pelo telefone 3003 0099, mas todas as vezes e não foram poucas durante o dia, o máximo que consegui foi ser atendida por uma gravação que me pedia cpf e outros. Desejo agendar a conversão do fogaão antes de comprá=lo já que não sei por quanto tempo ficarei sem utilizar o fogão pois ficarei a disposição da empresa para marcação. Desejo me organizar mas a empresa não me oferece facilidades. Porque não vendem o fogão com a conversão feita? Estou até pensando em desistir da compra. Desejo que entrem em contato urgente já que~não consigo falar com uma pessoa no telefone acima. Obrigada
Olá, Elisabete!
Como não está conseguindo falar com a Brastemp por telefone, recomendamos que você envie uma mensagem com as suas dúvidas, diretamente no site oficial desse fabricante.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá, Ivanete!
Procure o endereço de uma assistência autorizada no site da Brastemp para entrar em contato o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
O forno do fogão da minha mãe esquenta mas não assa, onde encontro assitência técnica na região de Bebedouro, S. P.?
Bom dia, Elizandra!
Para conseguir o endereço de uma das autorizadas em sua cidade é preciso acessar o site da Brastemp e clicar no menu “Assistência Brastemp” para solicitar o suporte ou se preferir, pode ligar para o número 3003 – 0099 ou para 0800 970 0999.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Não estou conseguindo agenda! O site não está funcionando, e agora o que eu faço? Preciso urgente de um técnico pois minha maquina de lavar roupas brastemp não liga mais e ainda está na garantia.
Olá, Renata!
Verificamos a sua informação e notamos que o site está funcionando normalmente, mas se tentar novamente e não conseguir o que deseja, ligue para o número 3003 – 0099 ou para 0800 970 0999.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Minha geladeira modelo Bras. BRM50N5FF29LE DESDE QUE COMPREI 15/11/2015 APRESENTA UM SOM SEMELHANTE A MUSICA A TODO O MOMENTO. a PRINCIPIO NÃO PREOCUPOU MAS AGORA COMEÇA A FICAR IRRITANTE. QUE FAZER?
Olá, Esequiel!
Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades) para que os técnicos possam lhe orientar em relação ao processo de suporte.
Desejamos boa sorte!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Brz49b formando gelo por todo congelador como neve e não gela em baixo
minha lavadora nao centrifuga
Boa tarde, Tania!
Procure o endereço de uma assistência autorizada no site da Brastemp para entrar em contato o quanto antes. E para conseguir o endereço de uma das autorizadas em sua cidade é preciso acessar o site da Brastemp e clicar no menu “Assistência Brastemp”. Se preferir pode ligar para o número 3003 – 0099 ou para 0800 970 0999.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Solicitei a Assistencia tecnica da Brastemp , para instalação do Fogão Ative de embutir de 5 bocas , comprado na loja FAST SHOP S.A nº da nota fiscal 605941 .
Os tecnicos foram ao local e informaram que o nicho era inadequado para instalação,mas no nicho ja existia outro fogão com as mesmas medidas instalado a vinte anos.
Foram embora sem instalar e queriam cobrar a visita , por não estar em acordo o nicho.
Não chamei mais a assistencia Tecnica , eu mesmo instalei o fogão sem quebrar nada , no mesmo nicho.
O atendimento via assistência técnica autorizada da Brastemp está péssimo, e não por culpa dos representantes mas sim da fábrica. Peças de reposição de máquinas lavadoras recem lançadas no mercado sequer são fornecidas ou demoram meses para serem entregues. É um desrespeito ao consumidor. Me arrependi de ter investido numa lavadora do tipo lava e seca que está parada há mais de dois meses esperando peça de reposição.
Tenho uma geladeira comprada em janeiro de 2015 – modelo BRM48N, segundo o técnico foi dano no damper termostático. Já procurei em TODAS as lojas de pecas em Aracaju, liguei VARIAS vezes para sua central, tentei comprar em SITES na internet e não obtive êxito algum, em todos os lugares está indisponível e não há resolutividade nenhuma no SAC.
Preciso resolver essa questão com brevidade, pois já estou a bastante tempo tentando resolver essa questão.
Olá Camila!
Como não está conseguindo a peça para o reparo, entre em contato com o Procon de sua cidade para receber orientações sobre o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde.
Meu problema é igual de muitos acima, a Brastemp coloca um número que ninguém consegue fala.
Estou com problema na minha geladeira e não consigo falar com a Brastemp.
Bom dia Francisco!
Como não está conseguindo contato por telefone a Brastemp também disponibiliza um chat online direto no seu site para que possa se comunicar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
dei de presente a minha esposa uma lavadora12ab br127v,e para minha decepçao com dois meses de uso ela deixou de funcionar a funçao enxague.e ai onde esta a eficiençia do nome brastenmp,e para piorar nao se consegue nem contato onde saberemos se na regiao tem assistencia tecnica.nunca mais comprarei ou indicarei esta marca a ninguem
Bom dia Ogsmar!
Para encontrar uma assistência entre no site da Brastemp e clique no menu “assistência” apos escolha a opção assistência técnica e faça a busca. Mas caso queira entrar em contato, também no site a empresa disponibiliza um chat online onde você pode tirar as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
O link de Assistencia informado leva a pagina em construção!
Boa noite Marcelo!
Conseguimos acessar o site normalmente por aqui, tente novamente o acesso e faça a sua pesquisa.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
preciso inverter a porta do meu frizer flex .nao achei endereço..
moro em sapucaia do sul.RS
Boa noite Ema!
Para encontrar uma assistência entre no site da Brastemp e clique no menu “assistência” apos escolha a opção assistência técnica e faça a busca. Mas caso queira entrar em contato, também no site a empresa disponibiliza um chat online onde você pode tirar as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
comprei uma maquina da brastemp de 15 kl com um ano de uso deu problema na placa liguei na assistencia nao apareceu ninguem na minha casa ,muito caro a placa e dificil de achar pra comprar,pois estou muito insatisfeita com o produto da brastemp ,pois tinha uma que durou 18 anos e so deu problema uma vez.esta que e maior esta me dando muito problema na placa sera que tem um email que eu possa falar com os fabricantes da brastemp .
Boa noite Maxima!
Entre em contato com o SAC da Brastemp por meio dos telefones: 3003 – 0099 (para consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (para consumidores de outras localidades) para que os técnicos possam lhe orientar em relação ao processo de suporte.
Desejamos boa sorte!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.