Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Dellar - Telefones, Endereços

Assistência Técnica Autorizada Dellar – Telefones, Endereços

Procurando uma autorizada da Dellar? Veja como é rápido encontrar os endereços e telefones de toda a rede de assistência técnica do país.

A empresa                                                                                                                                  

A companhia atua no mercado brasileiro com uma linha completa de aparelhos voltados para casa, cuidados pessoais e cozinha. Todos esses produtos são rigorosamente testados e aprovados, dentro das normas internacionais de qualidade.

O preço, o design moderno e a grande tecnologia atraem novos clientes dia após dia.

Produtos

Confira a linha completa de aparelhos vendidos nas principais lojas no Brasil:

  • Cozinha: bebedouros, batedeiras, cafeteiras, churrasqueiras, centrífugas, fritadeira, crepeiras, espremedor de frutas, fatiador de frios, liquidificadores, forno elétrico, grills, marmiteiras, panela elétrica, panificadora, mini processador, mixer, torradeiras, moedores de carne, sanduicheiras e mini grills.
  • Casa: umidificadores, ventiladores, ferro a vapor, ferro seco e passadeiras a vapor.
  • Cuidados pessoais: escova modeladora, cortador de cabelo, prancha alisadora e secador de cabelo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Dellar  

O atendimento do SAC é realizado pelo número de telefone (011) 3217 – 9966 de segunda a quinta-feira das 8h as 12:30h e das 13:30h as 17:30 ou sexta das 8h as 12:30h e das 13:30h as 16:30.

Você também poderá obter suporte técnico por meio de mensagem, no próprio site da empresa. Para isso basta acessar o site dellar.com.br/produtos.php, navegar até o link “Fale Conosco”, preencher um formulário, digitar a sua pergunta e clicar em “Enviar”.

Rede de assistência técnica autorizada                                                                                      

Se o seu produto apresentar algum tipo de problema, a primeira coisa a ser feita é observar a garantia de fábrica, que pode ser vista no manual de instrução que acompanha o produto na compra do mesmo. Feito isso, procure os endereços e telefones dos postos autorizados para contatá-los.

As informações sobre esses postos de assistência nacionais da Dellar são facilmente encontrados no site. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

Contatos:                                                                                                                           

  • Site: dellar.com.br/produtos.php
  • Telefone: (011) 3217 – 9966

76 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Dellar – Telefones, Endereços”

    • Olá Maria,

      Acesse o site da empresa e siga as instruções que oferecemos em nossa matéria para encontrar as informações que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Boa tarde

        Sou de São Paulo. Procurei no site por assistência tecnica para comprar uma tampa da panela elétrica “classic” Mod.:DGR161. Nas 4 assistências listadas no site, NENHUMA DELAS nem trabalhava com a Dellar. Pergunta: onde posso encontrar a referida tampa, já que o site não fornece informação real ?

        Responder
        • Olá Luiz,

          Como os informou que a autorizada não atende mais esse fabricante, recomendamos que você entre em contato com o SAC da Dellar para que os técnicos possam lhe orientar. Os números de telefone são: (011) 3888 – 3514 (dentro do estado de São Paulo), 0800 770 5152 (para outras localidades do país).

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Boa noite Gilson!

          Para conseguir os contatos dos postos credenciados você pode conseguir no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Bom quero sabe ,ganhei um liquidificador da marca dellar .por acidente caiu o copo e quebrou.. Como eu Fasso pra adquirir outro de vcs..eu adorei a marca foi presente …e não que desfazer do morto foi usado só uma vez…

      Responder
      • Olá Maria José,

        As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com uma dessas autorizadas da Dellar.

        As informações sobre esses postos nacionais de assistência são facilmente encontrados no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
        • Olá, Lidiane!

          Entre em contato com o SAC da Dellar para que os técnicos possam lhe orientar. Os números de telefone são: (011) 3888 – 3514 (dentro do estado de São Paulo), 0800 770 5152 (para outras localidades do país).

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Boa tarde. Sou de São Paulo e, o telefone que consta no site não atende nenhuma hora do dia. Como posso entrar em contato com a Dellar ?

          • Olá Luiz,

            Os contatos que estão disponíveis no site são disponibilizados pela Dellar, mas como não está conseguindo se comunicar, recomendamos que utilize o canal de mensagem do menu “Fale Conosco” do site oficial da marca para resolver o problema.

            Qualquer dúvida estamos a disposição!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

  1. moro em jau sao paulo tem um multiplo processador ele que o fatiador onde posso comprar outro nao consigo na minha regiao o que faço poderia mi ajuda obrigado

    Responder
    • Boa noite Jose,

      Siga o procedimento informado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas mais próximas. Se tiver dificuldades em localizar os contatos, ligue para o SAC do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  2. Comprei uma CAFETEIRA DCM-023 Ontem dia 14/09/2015 chegando em casa fui ler o MANUAL DE INSTRUÇÕES COMO LIMPAR O QUADOR APOS O USO DIARIAMENTE SIMPLISMENTE NÃO TEM ESPLICAÇÃO E FUI LIGAR NO TELEFONE QUE CONSTA NO MANUAL DE INSTRUÇÕES DIZ QUE O TELEFONE 34523939 NÃO EXISTE.GOSTARIA DE SABER O MAIS BREVE POSSIVEL COMO ISSO VAI SER RESOLVIDO POIS EU COMPREI A CAFETEIRA PARA USAR.OBRIGADA.DAISY DO C F LORENZO.

    Responder
    • Boa tarde Daisy,

      Temos outros telefones de contato da Dellar disponíveis em nossa página! O SAC poderá lhe passar dicas de utilização e tirar qualquer outra dúvida.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Arlene,

      As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com uma dessas autorizadas da Dellar.

      As informações sobre esses postos nacionais de assistência são facilmente encontrados no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Luza,

      Se o seu produto está apresentando algum tipo de problema, a primeira coisa a ser feita é observar a garantia de fábrica, que pode ser vista no manual de instrução que acompanha o produto na compra do mesmo. Feito isso, procure os endereços e telefones dos postos autorizados para contatá-los.

      As informações sobre esses postos de assistência nacionais da Dellar são facilmente encontrados no site. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  3. Comprei um ferro a vapor Aj2032, e ainda tem terminei de pagar pois comprei no dia 27/10/15, usei mais ou menos umas 3 vezes. Porem estava usando o ferro, simplesmente o ferro direpente parou de esquentar.Não consigo tef. de assistencia técnica, levei p. 0800 e o tef. q. me foi dado, disseram q. nao e lá.Preciso resolver isso com urgencia.O ferro da marca Black e Decker.

    Responder
    • Boa tarde Maria Albertina,

      O lugar certo para o consumidor encaminhar um produto com defeito é uma das redes autorizadas da marca. Essas lojas estão preparadas para solucionar os problemas de funcionamento dos aparelhos de maneira rápida e eficiente no prazo no máximo de 30 dias.

      Caso você esteja precisando do endereço, telefone ou e-mail de um desses postos autorizados, entre agora mesmo no site da Black&Decker, escolha a linha de eletrodomésticos e clique no menu “Assistência Técnica”. Você terá que informar o estado e cidade onde reside. Fique atenta, pois cada linha Black&Decker possui uma relação de assistências diferentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Hericha,

      Entre em contato com o SAC da Dellar para que os técnicos possam lhe orientar. Os números de telefone são: (011) 3888 – 3514 (dentro do estado de São Paulo), 0800 770 5152 (para outras localidades do país).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Os contatos das empresas de assistência técnica em Belo Horizonte estão desatualizados. O Telefone do SAC não atende.
    Estou procurando um cone do espremedor de laranja de um multiprocessador DMF 500. Onde posso conseguir?
    Att. Sílvio

    Responder
    • Bom dia Silvio,

      Os contatos que estão disponíveis no site são disponibilizados pela Dellar, mas como não está conseguindo se comunicar com os postos autorizados, recomendamos que utilize o canal de mensagem do menu “Fale Conosco” do site oficial da marca para resolver o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rosângela,

      As informações sobre esses postos nacionais de assistência são facilmente encontrados no site da marca. Acesse e no menu “Assistência Técnica” da página principal, escolha o estado onde reside e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Caso não encontre ou tenha dúvidas, ligue para um dos telefones a seguir para tentar solucionar o problema: (11) 3888 – 3514 (para São Paulo) e 0800 770 5152 (para demais localidades)

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Maria,

      Entre em contato com o SAC da Dellar para que os técnicos possam lhe orientar. Os números de telefone são: (011) 3888 – 3514 (dentro do estado de São Paulo), 0800 770 5152 (para outras localidades do país).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Valéria,

      Entre em contato com o SAC da Dellar para que os técnicos possam lhe orientar. Os números de telefone são: (011) 3888 – 3514 (dentro do estado de São Paulo), 0800 770 5152 (para outras localidades do país).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. meu liquidificador quebrou o copo e quero comprar outro como faço marca Dellar. moro em Alagoas Maceio. quero saber se tem autorizada.

    Responder
    • Boa noite Maria José!

      Procure uma autorizada em sua cidade para que os técnicos possam solicitar a peça que deseja para o seu liquidificador.

      As informações sobre esses postos de assistência são facilmente encontrados no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Carmem Lucia!

      As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com uma dessas autorizadas da Dellar.

      Os contatos dos postos credenciados você pode conseguir no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Grimaldo!

      Verificamos e podemos lhe dizer que o site está funcionando normalmente. Caso não tenha conseguido ainda, tente acessar a página de outro computador.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa Noite,

    eu tenho um fatiador de frios, modelo: DCF 661.
    A base dele acabou quebrando e gostaria de saber se há assistência técnica em Piracicaba. Caso contrario qual a mais próxima?

    Também gostaria de saber se há uma loja virtal de peças para reposição.

    Obrigado

    Darci Teixeira

    Responder
    • Olá, Darci!

      Os contatos dos postos credenciados você pode conseguir no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. não consigo falar em nenhum telefone nos sites, e alguns sites não funcionam, na pagina para por cidade, estado e bairro, quando clico na cidade de sp as outras opções desaparecem , quero um telefone na zona leste que faça assistencia dos aparelhos dellar

    Responder
    • Olá, Claudete!

      Verificamos a sua informação e notamos que o menu do site está funcionando normalmente. Caso não tenha conseguido ainda, tente acessar a página de outro computador.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Reginaldo!

      Como os informou que a autorizada não atende mais esse fabricante, recomendamos que você entre em contato com o SAC da Dellar para que os técnicos possam lhe orientar. Os números de telefone são: (011) 3888 – 3514 (dentro do estado de São Paulo), 0800 770 5152 (para outras localidades do país).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. preciso adquirir um novo cone de espremedor de frutas para meu multiprocessador, onde e como encontrar? na cidade de Juiz de Fora ou por correio, qual o custo? e frete?

    aguardo resposta

    Responder
    • Olá, Marcelo!

      As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com uma dessas autorizadas da Dellar.

      Os contatos dos postos credenciados você pode conseguir no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Quanto ao valor não podemos lhe ajudar, pois somos um blog e não fazemos parte da equipe Dellar.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. JA MANDEI E-MAIL E NÃO OBTIVE RESPOSTA E NEM VIA FONE CONSIGO FALAR.
    Estou mesmo no Brasil, tudo é complicado até para obter um telefone de uma assistência técnica, próximo a minha região, Metro Vila Prudente.

    Responder
    • Bom dia Paulo,

      Dê uma olhadinha no site da Dellar pois lá você pode encontrar os contatos das assistências da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Boa tarde! Liguei nos dois telefones, 011 e 0800 e os dois não existem. Sou de Campinas e Preciso de peça de reposição de um mini processador. Como proceder?

    Responder
    • Bom dia Andrea!

      Como não conseguiu contato por telefone você também pode procurar uma autorizada para que possa comprar a peça que deseja. Encontramos algumas autorizadas no site da Dellar na sua localidade veja:

      ELETRALL – J.G. ELETRALL COMERCIO E SERVIÇOS LTDA ME
      Endereço: AV. DR. MORAES SALES, 1223/ Centro
      Telefone: (19) 3232-8850

      FIDELIS E ARCANJO – BRASIL SERVICE
      Endereço: RUA ALVARES MACHADO, Nº 330/ Centro
      Telefone: (19) 3294-2434
      Fax: (19) 3236-5438

      J.PG TRÊS IRMÃOES COMERCIO DE ARMARINHOS LTDA – ME
      Endereço: RUA LUZINATA, Nº 1046/ Centro
      Telefone: (19) 3201-3266

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Francisco!

      Entre em contato com o SAC da Dellar nos telefones (11) 3888 – 3514 (para São Paulo) e 0800 770 5152 (para demais localidades) e peça orientações aos atendentes de como adquirir a peça que está necessitando. Mas se preferir procure uma autorizada mais próxima de você e veja se eles possuem a tampa da panela.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Boa tarde.
    Gostaria de saber onde encontro uma Assistência técnica, para o Fatiados de Frios Prátic DCF -661 DELLAR. Pois todos os números de sac não existe, e o local que foi informado como Assistência técnica, não é mais. Então gostaria de saber onde o número do sac para reposição de peças na cidade de Bauru SP.

    Responder
    • Bom dia Mara!

      Como não obteve sucesso por telefone e nos informou que as autorizadas que você encontrou não atendem mas, recomendamos que entre em contato com a Dellar através do Fale conosco disponível no próprio site da empresa, basta preencher o formulário e fazer a sua pergunta.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Senhores,
    Preciso comprar um ascessorio para meu minio processador tentei entrar no site da dellar e so da erro, por gentileza me auxilie, moro em curitiba e gostaria de saber onde posso comprar essas peças, são os copos,

    Responder
    • Boa noite Cleide!

      Entre em contato com o SAC da Dellar nos telefones (11) 3888 – 3514 (para São Paulo) e 0800 770 5152 (para demais localidades) e peça orientações aos atendentes de como adquirir a peça que está necessitando.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jefferson!

      Como não obteve sucesso por telefone, recomendamos que entre em contato com a Dellar através do Fale conosco disponível no próprio site da empresa, basta preencher o formulário e fazer a sua pergunta.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Bom dia.
    Tenho uma cafeteira Dellar 10 cafes e o botao liga/desliga quebrou e caiu. Tambem tenho uma batedeira ma perdi os batedores na mudança. Onde posso comprar os batedores avulsos e levar a cafeteira para trocar o botão, ou não vale a pena? Moro no bairro Higienopolis, São Paulo, capital.

    Responder
    • Boa tarde Elizabeth!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja e fazer o reparo do seu produto é na autorizada da Dellar e para conseguir os contatos dos postos credenciados você pode conseguir no site da marca. No menu “Assistência Técnica” da página principal, você deverá escolher o estado onde reside, e a cidade e o bairro mais próximos a sua casa para que seja gerada uma lista com os nomes e dados das redes credenciadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marise!

      A consulta dos endereços é feita pelo site da Dellar, porém o mesmo está em manutenção neste caso entre em contato através do número (011) 3217 – 9966 e solicite ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Boa noite

    Estou querendo comprar uma tampa do mini processador gourmet dmp 453 dellar, mais já mandei um email pra dellar e não tive resposta.Gostaria de saber se é só pelo telefone que consegue comprar.

    Desde já agradeço

    Responder
    • Bom dia Jailson!

      Entre em contato com o SAC da Dellar nos telefones (011) 3217 – 9966 (para São Paulo) e 0800 770 5152 (para demais localidades) e peça orientações aos atendentes de como adquirir a peça que está necessitando.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Necessito comprar uma peça de borracha que é o encaixe do liquidificador, que acopla o copo do liquidificador, pois a mesma rascou, resido em Porto Alegre/RS e quero saber onde posso encontrar.

    Responder
    • Boa noite Vanderlei!

      Entre em contato com o SAC da Dellar nos telefones (011) 3217 – 9966 (para São Paulo) e 0800 770 5152 (para demais localidades) e peça orientações aos atendentes de como adquirir a peça que está necessitando.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Regina!

      O site da Dellar está em manutenção, mas você pode tentar o atendimento do SAC, que funciona através do número de telefone (011) 3217 – 9966 de segunda a quinta-feira das 8h as 12:30h e das 13:30h as 17:30 ou sexta das 8h as 12:30h e das 13:30h as 16:30. Os atendentes poderão lhe passar essa informação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Boa tarde

    Preciso comprar o termostato da panela eletrica quadrada classic. Perdi esta peça e a panela não funciona. Aonde posso adquirir? O termostato universal funciona nela? Usei apenas uma única vez. Não consigo falar com a empresa

    Responder

Deixe um comentário