Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Garmin Brasil

Assistência Técnica Autorizada Garmin Brasil

A Garmin desenvolve dispositivos de comunicação e navegação com um ótimo padrão de qualidade para melhorar a vida das pessoas. Mas como todos sabem, contratempos com aparelhos eletrônicos estão aumentando a cada dia que se passa e consequentemente necessitam de assistências técnicas autorizadas para serem reparados.

Entenda como funciona o atendimento de suporte pós-venda agora:

Assistência Técnica Autorizada Garmin Brasil

Quando seu aparelho da marca apresentar defeitos de fabricação e não estiver funcionando como deveria, você terá que enviá-lo ao Centro de Reparos da empresa para que o conserto seja feito por profissionais da área.

Mas para que isso ocorra, será necessário abrir um chamado no Portal RMA da companhia. Este cadastro pode ser encontrado facilmente no site www.garmin.com/br, dentro do menu “Suporte”.

Após preencher todos os dados da abertura da Ordem de Serviço, será preciso aguardar a atualização do chamado para dar andamento ao processo.

Antes de entrar em contato, verifique o prazo de garantia na nota fiscal de compra para comprovar e buscar seus direitos.

Suporte técnico

Caso precise de ajuda do suporte, acesse a página virtual e confira o banco de dados com as perguntas e respostas mais freqüentes dos clientes para tentar solucionar o problema. Se não tiver êxito, envie um e-mail para suporte.br@garmin.com e descreva a situação para que os atendentes possam tirar a sua dúvida.

Lembre-se de manter as atualizações do sistema operacional sempre em dia para poder aproveitar melhor o desempenho dos equipamentos GPS.

Conheça a marca

A Garmin é uma empresa líder mundial de produtos de navegação para as áreas de aviação, fitness, automóvel, aviação, marítima, outdoor e aplicações sem fios.

São aparelhos inovadores que abrangem várias áreas de interesse e levam informação de forma compacta e portátil.

Nos dias atuais possui mais de 9 mil colaboradores e subsidiárias em todo o mundo.

Contatos:

  • Site: www.garmin.com/br
  • E-mail: suporte.br@garmin.com

21 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Garmin Brasil”

  1. Boa noite, tenho um GPS Garmin Oregon 450 e a borracha que protege o botão liga/desliga ressecou e rasgou. Gostaria de saber se vocês têm esta borracha e o preço?

    Carlos Villar.

    Responder
    • Olá Carlos,

      Envie um e-mail para a empresa para que os técnicos possam lhe orientar. O contato está disponível em nossa matéria.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Gostaria de saber endereços de suporte técnico autorizado garmin em São Paulo e no interior do estado, já que no site oficial não encontro essa resposta.

    Responder
    • Olá, Fabio!

      O serviço autorizado da Garmin só é oferecido por meio de uma central. Para ter acesso a ele, entre no site da empresa e preencha um formulário no menu “Suporte”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. tenho um garmin 510 sou q o touch parou de funcionar eu consigo troca o touch em algumas das assistencia da garmin e qual delas deveria mandar o aparelho

    Responder
    • Olá Dmilson!

      Os serviços de reparo são realizados pela assistência técnica e provavelmente você conseguirá o reparo através dela. Mas o serviço autorizado da Garmin só é oferecido por meio de uma central.

      Para ter acesso a ele, entre no site da empresa e preencha um formulário no menu “Suporte”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Como é difícil achar um telefone para falar com a Garmin. Vocês podem me informar um telefone e um endereço de Belo Horizonte, MG para atualizar meus mapas pois pelo site já desisti.

    Responder
    • Bom dia Claudio!

      O serviço autorizado da Garmin só é oferecido por meio de uma central.
      Para ter acesso a ele, entre no site da empresa e preencha um formulário no menu “Suporte”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jefferson!

      No seu caso é melhor procurar uma autorizada da Garmin para que os técnicos possa te ajudar. O serviço autorizado da Garmin só é oferecido por meio de uma central.
      Para ter acesso a ele, entre no site da empresa e preencha um formulário no menu “Suporte”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Ola
    Tenho um relogio FENIX 5X ,comprei de um site de importação,portanto NÃO TENHO NOTA FISCAL, estava funcionando normalmente , mas de repente parou… Coloco no carregador e aparece um triangulo verde , ele não carrega e não liga Como posso resolver esse problema… Creio que tenha que trocar a bateria!! Mas onde??

    Responder
    • Boa tarde Luiz!

      No seu caso é melhor procurar uma autorizada da Garmin para que os técnicos possam te ajudar. O serviço autorizado da Garmin só é oferecido por meio de uma central.
      Para ter acesso a ele, entre no site da empresa e preencha um formulário no menu “Suporte”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa Tarde!

    Tenho um GARMIN FORERUNNER 735 XT S/N 4S8144902. O mesmo parou de funcionar. Não liga e nem carrega. Não esta na garantia e nem tenho nota fiscal. Preciso de uma assistência técnica no brasil, para poder enviar para o conserto.

    Responder
  7. BOM DIA! MEU GPS OREGON ACUSA PILHA FRACA, MESMO SENDO PILHA CARREGADA OU NOVA E A BATERIA NÃO AGUENTA MTO TEMPO. QUAL O ENDEREÇO DA GARMIN PARA ENCAMINHAR MEU GPS??

    Responder
  8. Bom dia tenho um Garmin striker 4, ele parou de mostrar a profundidade, fica somente piscando e derrepente mostra uma profundidade absurda. ? Ocabo da bateria tbm esta meio danificado . Moro em Três Lagoas MS. Sabe onde posso mandar para concerto ?

    Responder

Deixe um comentário